Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 111

Tópico: Zen

  1. #61
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    12

    Padrão Re: Zen

    Agora percebi que vc entendeu o que eu quiz dizer..^^
    sobre os ''novatos'' que eu me referi em desviar o (foco)
    o foco era o zen claro, e fiz um comentario sobre aumento desmaziado do preço dos itens por isso me referi no fenrir,
    só que vc coloco na cabeça a palavra ''novato'' e tento encher linguiça com isso^^.
    Mas tudo bem só deixei escrito o que eu penso, Porque existe aquele ditado pra bom entendedor meia palavra basta.
    Sem mais.

  2. #62
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por BlaD_ToNh0 Ver Post
    Agora percebi que vc entendeu o que eu quiz dizer..^^
    sobre os ''novatos'' que eu me referi em desviar o (foco)
    o foco era o zen claro, e fiz um comentario sobre aumento desmaziado do preço dos itens por isso me referi no fenrir,
    só que vc coloco na cabeça a palavra ''novato'' e tento encher linguiça com isso^^.
    Mas tudo bem só deixei escrito o que eu penso, Porque existe aquele ditado pra bom entendedor meia palavra basta.
    Sem mais.
    Olá!

    Oque eu quero dizer é que a maioria sempre fala isso "ah mas os novatos isso e aquilo", quando na verdade não estão nem ai para os novatos (não me refiro a você), usam isso de desculpa para levar vantagem.

    Abs.

  3. #63
    Bull Fighter Avatar de caciano
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Lá onde o MG perdeu o Helm. kkk :)
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Se podesem aumentar o zen seria bom para que jogadores chorões para de vir reclamar no forum, e eu sou a favor de continuar como está a zen. OBS: é só minha opnião.

  4. #64
    Budge Dragon Avatar de roaufo
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    eu estou a favor de deixar como esta, igual ja foi falado uma vez, tem muito zen ignorado que dropa no chao, basta os chorões de plantão se dedicar um pouco mais a pegar zen.

  5. #65
    Spider Avatar de levipasin
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    E isso mesmo tem algumas coisas que devem mesmo melhorar, ZEN COM CERTEZA É UMA DELAS, aproveitando também gostaria de reclamar sobre o drope de SOA e BOG, GM'S CW ta uma chacina, é legal até tretar as vezes, mais as vezes passamos o dia tretando no spot e o drop ta ruim demais, um dia perdido na frente de um computador sem conseguir alcançar o objetivo de conseguir os packs, aumentem um pouco que seja o drope de soa e de bog, depois de tanto sacrifício na hora de fazer fragmentos ainda falha a combinação.

  6. #66
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Olha , não preciso catar zen , mais falando por outros jogadores que são a favor eu tambem sou a favor voltar como era antes .

    Muita , mais é Muita gente falando que tem gente chorando por causa do zen , isso é porque voces a maioria não todos , não são full's ainda ... quando voces chegarem no 250 para o 251 é 2kkk , logo em seguida é no minimo 150kk por cada reset até o 500 , se voce for plus se for vip 200kk free 250kk , então amigos , não querem ajudar o tópico não falem besteira , um dia voces podem estár aqui falando que alguem está chorando , outro dia quem vai estar chorando é voces para reabrir o tópico .

    Bom essa é minha opnião , lembrando que o que fizerem no servidor pra mim eu não to nem ai só jogo CS mesmo .

    Abraço
    ________________________

  7. #67
    Spider Avatar de levipasin
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Esqueci de dizer outra coisa, se teria como fazer dropar zen mais perto das elfas, que tem elfa sabe que é **** ficar pegando zen com elas.

  8. #68
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Zen

    @carlos
    a maior parte do Zen é desperdiçado no chão e não somente por jogadores que ficam conectados por muitas horas, muitos dos que ficam online por pouco tempo ficam upando, mas ignoram a maior parte do Zen e jóias que dropam.

    e não daria pra deixar alguns spot específicos para que possamos catar zen?

    tipo... spot exclusivo para isso.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  9. #69
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Mas é claro! Servidor com 50 online até é possível monitorar no "olhômetro", mas não um grande servidor.

    E sim, a maior parte do Zen é desperdiçado no chão e não somente por jogadores que ficam conectados por muitas horas, muitos dos que ficam online por pouco tempo ficam upando, mas ignoram a maior parte do Zen e jóias que dropam.

    Sobre trabalhar fora, a maioria fazem isso, mas a questão é que mesmo os que ficam online por pouco tempo, acabam não coletando nem metade do Zen que poderiam, realmente trabalhar fora não é uma desculpa 100% justificada porque a barra de espaços funciona, mesmo que não fique online por muito tempo.

    Abaixo segue uma print que mostram claramente o que acontece coma maior parte do Zen que dropa (simplesmente desaparece).

    Anexo 13880

    Se apenas a metade da metade desse Zen fosse coletado (e nada impede que isso aconteça, basta querer) seria até necessário diminuir novamente os drops de Zen.

    Abs.
    Poxa @carlos até entendo o que você esta dizendo quanto a grande parte do zen que é desperdiçado.. mas entenda o nosso lado também.. por exemplo o valor que é dropado em zen esta muito baixo, muito mesmo e mesmo que passemos horas on line catando o zen ainda assim não compensa tanto esforço.. eu mesmo passei onte a noite 3 horas catando zen no melhor de SM em kantru2 um dos spotes que mais caem zen.. eu consegui juntar apenas 637kk.. em 30 minutos quase todo esse valor se foi.. porque? porque o preço do anuncio é o mesmo 50KK é caro para o drope atual, alias quase não comprava guardas para o CS de hoje.. tudo bem e se eu tivesse passado mais tres horas e catasse 1,1kkk não conpensaria fazer o ezen porque hoje não se pode perder 100kk de assim tão fácil..

    Queria apenas dizer que tem algum desequilibrio sim ai.. o senhor poderia ou aumentar o drope de zen para pelo menos as joias voltarem a valer um pouco mais, pois é dificil dar 40/40 em 1 E-zen nunca vi as joias desvalorizarem tanto jaja o fenrir vai para 3k/3k por causa dessa desvalorização.. Ou então o valor do e-zen ser diminuido talvez para 500kk ou um valor em conta aí sim..
    Última edição por Shuriken; 17/08/2013 às 20:34.

  10. #70
    Skeleton Avatar de mormon
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Drop de crest of monarsh que é bom nao reduzem, Capas full sendo vendidas a preço de papelão. ta tenso.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •