Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Atributo de LIDERANÇA Dark Lord

  1. #1
    Giant Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    53
    Reputação
    7

    Padrão Atributo de LIDERANÇA Dark Lord

    olá tenho uma pequena duvida sobre o personagem Dark Lord. gostaria de saber se quando o personagem tem 220rr com liderança full no caso 32500 se vc migra ele para free, se os pontos vão resetar ou vão continuar com 32500?

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atributo de LIDERANÇA Dark Lord

    Citação Postado originalmente por GoldenBoy Ver Post
    olá tenho uma pequena duvida sobre o personagem Dark Lord. gostaria de saber se quando o personagem tem 220rr com liderança full no caso 32500 se vc migra ele para free, se os pontos vão resetar ou vão continuar com 32500?
    Olá. Aqui no MUCABRASIL, a formula da liderança do DARK LORD funciona da seguinte maneira, Contas, VIPS, e VIP PLUS. Possuem a "liderança"(também conhecido como Comando). Cumulativa ou seja não resetam a cada reset, porém ao migrar para FREE, é contabilizado 150 pontos em COMANDO a cada reset que o seu personagem tem portanto ficaria com 220x150=33.000 em liderança no entanto, o servidor trabalha apenas com o limite máximo de 32500 como todos nós sabemos, enfim pode ficar tranquilo que a liderança vai continuar com 32500 porém seus pontos vão ser reduzidos para Free 220 por reset(posso estar enganado, consultar tabela). forte abraço!
    Última edição por F0RASTEIR0; 09/08/2019 às 02:33.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  3. #3
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atributo de LIDERANÇA Dark Lord

    Citação Postado originalmente por GoldenBoy Ver Post
    olá tenho uma pequena duvida sobre o personagem Dark Lord. gostaria de saber se quando o personagem tem 220rr com liderança full no caso 32500 se vc migra ele para free, se os pontos vão resetar ou vão continuar com 32500?
    Olá!

    Antes de criar um novo tópico, use a ferramenta busca aqui do fórum, pois sua dúvida pode já ter sido respondida. Mas antes recomendo a leitura dos tutoriais: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34

    Para jogadores vip e vip plus é acumulativo. Já para jogadores free é pontuativo seguindo a regra:
    Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.
    Ou seja se você tem 220 resets e vai migrar para grátis, 220 x 125 = 27.500 pontos de liderança.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 09/08/2019 às 09:48.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. build de Dark Lord
    Por DeGuerry no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/03/2015, 12:14
  2. dark lord lideranca
    Por luizfer210 no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 30/09/2013, 00:32
  3. skill dark lord
    Por zevitor no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/01/2013, 16:01
  4. Dark Lord
    Por Tokinbau no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2010, 21:27
  5. Skills de Dark Lord
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/02/2010, 09:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •