Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Mudanças p/ SM de FORÇA

  1. #21
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Gusttavovb Ver Post
    estou lutando para um possível nerf no teleport (pula-pula) você reconheceu que é uma trapaça né ? Ficar o chaos castle até o fim, utilizando essa porcaria de magia, impossível de acertar uma skill no sm. Absurdo!
    Um Nerf dessa escala é uma classe que já é fraca não seria algo bom, simplesmente tirar isso seria o maior desbalanceamento já feito, eu reconheço que é muito chato de matar um SM pulando, mas tirar isso seria tirar a única vantagem da classe, a outra seria atacar a distância, mas com que dano?
    Eu mesmo já ganhei CC contra BK de defesa só pulando até o fim, mas tira-lo, simplesmente só iria contribuir para ele parar de ser chato de matar, mas iria continuar sem apresentar risco algum, ou seja, só ia melhorar para as outras classes.
    E é exatamente por isso que eu propus que fosse usada um skill de low range, para que, mesmo que não totalmente, a vantagem do TP fosse neutralizada, em troca de conseguir se equiparar aos outros chares em dano.
    junkes2

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    210
    Reputação
    9

    Padrão

    Eu também espero a tempos como muitos melhorias na Classe SM.

    Só que tem vez que da vontade de para de vez de jogar MU ai passo alguns mês sem jogar ai entro olho a ACC ai bater aquela vontade de jogar, ai volto começo jogar o pouco, ai depois paro outra vez passo alguns meses sem jogar outra vez.

    Porque meu char principal desde do incio do servidor sempre foi SM é sempre vai se SM, por isso espero melhorias na Classe SM.

    Só que e tenso a pessoa ir no BOSS passar maio tempo lá ai chegar outras Classes levar dano/ultimo golpe itens na sua frente tendo você chegando antes no BOSS, ficar PKS nem se falar não kill nada, BC piorou, no CS só suporte MS porque que pegar o Crow morre só no reflete, SM está perdendo até no ks, ultima coisa que o SM estava bom era CC, até nisso está ruim agora você levar 1RIT de DANO AUTO de BK/DL/MG já era morre na hora.

    Antes que alguém venha falar que estou chorando demais, vá jogar de SM, é venha aqui depois falar como foi sua experiência jogando com SM...

    Sei que os ADM tem algum em mente para nós ajudar, igual teve com a Classe MG...

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    O SM de todos sempre foi o personagem que teve a maior parte do seu dano baseado nos itens (Asa, pendante, staff, set anciente) só fazer o teste tirando todos os itens e atacar monstros etc.. Como debatido no tópico o pessoal deu muitas sugestões acredito que não seria tão dificil ou demorado se fazer alguma coisa por parte da adm, os GMs poderiam ajudar nos testes temos Games Masters que entendem muito do SM bem como do outros chares e jogam a tanto tempo..

    Acho que o dificil mesmo é o trabalho para fazer testes e se empenharem no objetivo como foi feito com MG.. mas se quisessem daria pra resolver e depois q feito algo poderiamos no jogo testando dar o Feeed back.. Agora só não entendo pq o SM é tão menosprezado quando MG e BK tiveram melhorias (no caso do BK até desnecessárias como feito na DB) e SM é esse descado todo
    E só os ADM colocar melhorias para Classe SM em pratica, que nós faz nossa parte de testar, igual foi feita com a Classe MG...

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Cada jogo online tem 1 Campeão suporte, isso que o SM é no mu. -.-'
    No Mu não existe Classe solo em suporte, dependendo do seu SET é no modo que você modificar sua Build ela vai servir para algum diferente no GAME...
    Última edição por Rhaegar; 23/07/2020 às 20:03. Razão: Quando seu post for o ultimo, use EDITAR POST
    Castiell

  3. #23
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    No Mu não existe Classe solo em suporte, dependendo do seu SET é no modo que você modificar sua Build ela vai servir para algum diferente no GAME...
    Hoje em dia não existe isso amigo.. antigamente até que tinha sim. SM hoje só presta pra dar MS, suporte crown e ice. Porque a classe é isso, um suporte.

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    210
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Hoje em dia não existe isso amigo.. antigamente até que tinha sim. SM hoje só presta pra dar MS, suporte crown e ice. Porque a classe é isso, um suporte.
    Após na minha opinião tás por fora dos assuntos, MG também muitos falaram que não servia para nada no Servindo, é olha ai MG hoje em dia...

    Antes da Classe SM ficar ruim no servindo quantos SM davam Show nós Crows/BOSS/X1 é ETC... MG hoje em dia pega BOSS/X1 é ETC... porque foi feita melhorias na Classe MG...

    Falando em CS, char de Registro antes era BK porque tinha muita HP%, hoje me dia e DL, olhar a diferença DL tem uma HP% é vida totalmente baixar se comparando ao BK...

    Acho que falta mais conhecimento para você em alguns aspectos da História do Servindo...
    Castiell

  5. #25
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Hoje em dia não existe isso amigo.. antigamente até que tinha sim. SM hoje só presta pra dar MS, suporte crown e ice. Porque a classe é isso, um suporte.
    E é exatamente por isso que criei esse tópico, para a classe poder optar em entre ser um Suporte ou não...
    junkes2

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Hoje em dia não existe isso amigo.. antigamente até que tinha sim. SM hoje só presta pra dar MS, suporte crown e ice. Porque a classe é isso, um suporte.
    Corrigindo:

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Hoje em dia não existe isso amigo.. antigamente até que tinha sim. SM hoje só presta pra dar MS, suporte crown e ice. Porque a classe hoje, nas configurações deste servidor, é isso: um suporte.
    DL também já foi um bem longe de ser DPS (prestava só pra dar patada), e hoje vcs sabem o que DL é.

    E dado o fato de que nenhum char do MU foi criado para ter uma única composição disponível, seria bem coerente se um mago matasse, né?
    Última edição por DarkCyborg; 21/07/2020 às 13:32.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Após na minha opinião tás por fora dos assuntos, MG também muitos falaram que não servia para nada no Servindo, é olha ai MG hoje em dia...

    Antes da Classe SM ficar ruim no servindo quantos SM davam Show nós Crows/BOSS/X1 é ETC... MG hoje em dia pega BOSS/X1 é ETC... porque foi feita melhorias na Classe MG...

    Falando em CS, char de Registro antes era BK porque tinha muita HP%, hoje me dia e DL, olhar a diferença DL tem uma HP% é vida totalmente baixar se comparando ao BK...

    Acho que falta mais conhecimento para você em alguns aspectos da História do Servindo...
    MG serve pra que no castle siege??????????? porque foco nesse servidor tá mais pra CASTLE SIEGE... porque o resto das coisas acho que não tá fazendo tanta falta nao.. porque hoje a galera só entra pra compra pot's e jogar o cs ou fazer sua sd em noria. Antigamente era mais insano, cheio de treta.. boss etc.. hoje tá tudo morto. SM é isso, season desse servidor o sm tem que tá assim.. precisa melhorar nada não.

    ps: Duvido muito rafael mexer no sm.. tantos anos SM é assim.. porque ele vai mexer agora? nada haver rsrs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Corrigindo:



    DL também já foi um bem longe de ser DPS (prestava só pra dar patada), e hoje vcs sabem o que DL é.

    E dado o fato de que nenhum char do MU foi criado para ter uma única composição disponível, seria bem coerente se um mago matasse, né?
    Season 2 raiz é assim irmão, DL dar dano.. BK DE RATIO dar dano..SM suporte.. SM pra dar DANO.. tem que ter + pontos na classe.. coisa que rafael nao vai fazer.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Um Nerf dessa escala é uma classe que já é fraca não seria algo bom, simplesmente tirar isso seria o maior desbalanceamento já feito, eu reconheço que é muito chato de matar um SM pulando, mas tirar isso seria tirar a única vantagem da classe, a outra seria atacar a distância, mas com que dano?
    Eu mesmo já ganhei CC contra BK de defesa só pulando até o fim, mas tira-lo, simplesmente só iria contribuir para ele parar de ser chato de matar, mas iria continuar sem apresentar risco algum, ou seja, só ia melhorar para as outras classes.
    E é exatamente por isso que eu propus que fosse usada um skill de low range, para que, mesmo que não totalmente, a vantagem do TP fosse neutralizada, em troca de conseguir se equiparar aos outros chares em dano.
    Desculpe, vi que você é mais focado em outras coisas dentro do serve.. coisa que MUITA gente nao liga hoje em dia.. só querem jogar o cs e pronto. Falei + do cs.. cs o sm é isso, suporte e só.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Corrija para "MU C.A com as configurações atuais". Porque no jogo MU não existe char unilateral, todos os chars foram criados de forma a desempenhar diferentes papeis de acordo com a maneira que você o constrói (ou seja: itemização e distribuição de pontos no caso da season 2).

    Exemplo em um servidor de level (que é como o jogo MU foi feito para ser jogado):

    - Se você pegar uma Elfa e focar seus pontos em energia, tu tens um char suporte, que serve para dar buff e healar.
    - Se você pegar uma Elfa e focar seus pontos em agilidade, tu tens um char de dano, focado em hunt e PvP (sim!!!! Você leu certo: PvP).

    Mesmo char. Duas funções completamente diferentes. Isso é MU.
    Nesse servidor amor, Classe ELFA E SM é dois cobaias.

    ps: Sem essas duas classe, o DL, MG e BK fazem nada no castle siege.

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    MG serve pra que no castle siege??????????? porque foco nesse servidor tá mais pra CASTLE SIEGE... porque o resto das coisas acho que não tá fazendo tanta falta nao.. porque hoje a galera só entra pra compra pot's e jogar o cs ou fazer sua sd em noria. Antigamente era mais insano, cheio de treta.. boss etc.. hoje tá tudo morto. SM é isso, season desse servidor o sm tem que tá assim.. precisa melhorar nada não.

    ps: Duvido muito rafael mexer no sm.. tantos anos SM é assim.. porque ele vai mexer agora? nada haver rsrs.
    Concordo, MG também tá fraco e precisa aumentar o dano.

    Season 2 raiz é assim irmão, DL dar dano.. BK DE RATIO dar dano..SM suporte.. SM pra dar DANO.. tem que ter + pontos na classe.. coisa que rafael nao vai fazer.
    Season 2 raiz não tem reset (que é como a Webzen criou, onde todos os chars prestam para PvP), e pelo seu comentário, vc nunca jogou um.

    Mais pontos pra SM adiantaria o quê quando o problema é dano? Vai dizer que botar pontos em força vai fazer a Ice Storm hitar mais em char de MS?


    Falei + do cs.. cs o sm é isso, suporte e só.
    Nada que não possa ser mudado.


    Nesse servidor amor, Classe ELFA E SM é dois cobaias.

    ps: Sem essas duas classe, o DL, MG e BK fazem nada no castle siege.
    Sim, e a área de "Sugestões" serve para quê senão para sugerir mudanças no servidor? Se fosse pra deixar tudo do mesmo jeito, pra quê área de sugestões?
    A gente sabe como SM e ME são nesse server, é por isso que as pessoas abrem tópico pedindo para mudar.

    E me diga, o que teria de errado em ter 5 classes PvP no CS? Pq isso iria piorar o CS? Ou os MOBAs e MMORPGs que as pessoas jogam só têm dois chars que matam e o resto é suporte ou ruim?
    Última edição por DarkCyborg; 21/07/2020 às 15:04.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Season 2 raiz é assim irmão, DL dar dano.. BK DE RATIO dar dano..SM suporte.. SM pra dar DANO.. tem que ter + pontos na classe.. coisa que rafael nao vai fazer.
    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    BK DE RATIO dar dano..
    Sendo assim, me diga, por que o BK é a única classe que pode escolher entre ser Dano ou Defesa?

    DL de defesa não funciona, mas o que ele faz como classe dano, faz muito bem.
    Elf de Buff/Desbuff são essenciais, mas de qualquer forma, é suporte, Elf de dano não funciona, mas poderia, por quê não??
    SM só serve pra MS e Ice, por que não pode ser dano? Um mago, em sua essência, é um personagem de dano..
    MG é um caso a parte, é realmente difícil, faze-lo ser útil no CS sem ser um verdadeiro monstro no PvP NB, mas alguma forma ainda é possível encontrar.
    junkes2

  10. #30
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Sendo assim, me diga, por que o BK é a única classe que pode escolher entre ser Dano ou Defesa?

    DL de defesa não funciona, mas o que ele faz como classe dano, faz muito bem.
    Elf de Buff/Desbuff são essenciais, mas de qualquer forma, é suporte, Elf de dano não funciona, mas poderia, por quê não??
    SM só serve pra MS e Ice, por que não pode ser dano? Um mago, em sua essência, é um personagem de dano..
    MG é um caso a parte, é realmente difícil, faze-lo ser útil no CS sem ser um verdadeiro monstro no PvP NB, mas alguma forma ainda é possível encontrar.
    Na verdade, é difícil fazer um char ser bom em PvP NB e PvP AB ao mesmo tempo (sem ficar com um dano absurdo em NB), acho que é até impossível. Teria que fazer modificações externas a isso, como por ex. uma redução de dano no próprio duelo.

    O dano precisa ser alto demais para ter impacto depois de uma absorção de 70%, ainda mais com uma redução do próprio CS (no caso do Siege). Sem essas reduções, tu não aguentas esse dano original no pote.
    Última edição por DarkCyborg; 21/07/2020 às 17:22.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Oxi Admzin bem que tu poderia da uma força aew neh
    Por FreeZZa no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/02/2017, 12:48
  2. Mg de força !
    Por _Forest_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/05/2013, 10:29
  3. Força aumenta o SD no BK?
    Por vanessa no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/11/2011, 10:11
  4. Força das Armas.
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/08/2010, 16:48
  5. Build de força
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 26/02/2010, 08:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •