Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 130

Tópico: Nova Realidade do MUCA

  1. #61
    Assassin Avatar de ShowDeVrau
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    63
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Coloca logo no shop e pronto @rafael querendo ou não sempre vai existir o mercado negro fora do jogo, oque estamos querendo é, que vcs coloca isso no shop e ajudamos o nosso servidor a melhorar kd vez mais com nossos investimentos, e quem esta no mercado negro com bastantes baus de pots guardado esperando valorizar se ***** pq eles mesmo não pota isso, so querem lucrar com isso, e é por esse motivo que pedimos ao senhor @rafael que coloca isso no shop, so de vc colocar os Pots medio ja ficaria top pra *****. fazendo isso vcs fazem aquelas promoções que sempre teve todos os meses no mu, pq eu mesmo jogo esse jogo tem 14 anos ou mais

  2. #62
    Banido Avatar de ByKife
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Melhor vocês venderem do que termos de gastar 280 reais para jogar na large o cs todo, prefiro q este din vá para o jogo e seja convertido em melhorias do que em mãos de revendedor

  3. #63
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vocês sabem que até no jogo da velha quem começa primeiro tem vantagem né?
    Vão me dizer que vocês chamam de isso de "pay to win" também?

    O pote é obtido/feito dentro do jogo.

    Então a única conclusão que eu consigo chegar é: o pote só existe porque alguém está jogando e pegando eles.

    Sinceramente eu não entendo o problema que algumas pessoas vêem ao saber que outras pessoas tem uma quantidade maior de potes ou potes melhores.

    Nós não apoiamos e não estamos vendendo os potes no facebook por dinheiro, mas mesmo assim isso continua existindo e sendo rotulado como "pay to win".

    Já que independente do que seja feito por nós, nunca está bom ou estará bom....

    Acho que a pergunta que certa é: deveríamos ser nós quem estamos vendendo?

    PS: Já fizemos alguns testes e vendemos excepcionalmente no shop os potes por breves períodos, não me lembro de reclamações.

    []'s
    @rafael, vc precisa entender, que pra um jogo ser pay to win, não precisa ser comprado ao servidor não..
    É claro de entender. Quem tem os melhores potes tem vantagem e quem tem dinheiro tem os melhores potes.

    Não adianta falar "Então a única conclusão que eu consigo chegar é: o pote só existe porque alguém está jogando e pegando eles."

    Isso aí, só vai ser válido em dias de eventos, que realmente, quem cata mais box, mais gens, vai ter mais potes e mais gens, se um cara catar 24 hrs por dia pote, durante uma semana, em um rush ele gasta esse pot kkk, e o CS tem uma duração de 1:30.. ou seja, isso tá longe de uma realidade no servidor.

    Ou exclui tudo e deixa só quem cata tem, não faz mais eventos nem venda no shop, ou libera que todos tenham acesso no NPC, seria simples!
    Já que vcs não almejam ganhar dinheiro com pote, bota no NPC vei por zen. SIMPLES!!
    Ou então, se vcs acharem interessante ganhar uma grana com um servidor que vcs fazem de tudo pra ser perfeito, coloca no SHOP pra vender..

    Na moral, qnd teve evento de créditos e depois de pot, vcs n viram o tanto de dinheiro que ganharam?
    Vcs acham que essa quantidade n seria recorrente? Pot é gasto todo Domingo, é igual comida, gasolina, vai acabar e vai ter sempre que comprar.
    ACORDEM pelo amor de Deus.

    Do jeito que o servidor tá a 4 anos que eu jogo, quem tem dinheiro, tem vantagem.. e pior de tudo, é não dar esse dinheiro ao servidor e sim as players que compram barato e revendem depois de um tempo 5x mais caro que obteve.
    Última edição por Davyson; 18/05/2021 às 10:22.

  4. #64
    Bull Fighter Avatar de Fla2019
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Tópico fechado.

    Continuem comprando seus baú de complex a 40 reais .

    Wp.

    Brincadeiras a parte, Rafael na época do Carlos escutava Mais os jogadores, algo mudou, vai saber oque.

  5. #65
    Giant Avatar de vitinsilva
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    56
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Entendi, precisa ter mais de 7 páginas de discussão para a staff nos responder.. interessante ( poxa, recruta um novo gm ai pra conversar com a gente no fórum... tem mt gente **** que vem pra chingar, mas tem muito player que quer apenas que as coisas melhorem ... )

    @rafael, fazendo um resumo do que toda a comunidade quer: Sempre vai ter gente pagando para ter as coisas melhores ! isso é fato e não há como mudar !. Porém, é 10x melhor os players pagarem Para o MU c.a do que para os revendedores. Sabia que da pra tirar uma renda mensal somente com isso?

    Não estamos pedindo para vender 1k/1k, Armas+13+16+2m.adds, Fenrir Vermelho, Azul, Preto, etc.. no shop. Estamos pedindo para vocês olharem para a comunidade e verem que podem nos beneficiar e beneficiar a vocês mesmo.. Quanto player jogam cs? sobem boss? apostam em pvp? Inúmeros ! agora imagina esses players pagando R$15,00 no vip Mensal + R$18,00 por fim de semana para ter 1 baú de complex ( Tem players que comprariam ate mais de um ). Vocês não querem lucrar com algo assim ( acho bem difícil não querer kkkk ), mas pense no servidor ! Usem esses recursos para investir no mesmo ! ter suporte a mais salas, divulgar o servidor, otimizar o game, fazer ajustes em bugs, adicionar ferramentas novas, etc... Olha quantas coisas boas vocês conseguiriam fazer apenas adicionando um item no shop...

    Lógico que sempre terá o lado ruim das coisas.... mas para um benefício desses não irá valer a pena ? Nos ajude a melhorar a qualidade 7/10 do server para 9/10 ou quem sabe 10/10 ..
    VitinSilva
    DL_Viitin
    SM_Vihtin
    MuseRunic

  6. #66
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    @rafael, vc precisa entender, que pra um jogo ser pay to win, não precisa ser comprado ao servidor não..
    É claro de entender. Quem tem os melhores potes tem vantagem e quem tem dinheiro tem os melhores potes.

    Não adianta falar "Então a única conclusão que eu consigo chegar é: o pote só existe porque alguém está jogando e pegando eles."

    Isso aí, só vai ser válido em dias de eventos, que realmente, quem cata mais box, mais gens, vai ter mais potes e mais gens, se um cara catar 24 hrs por dia pote, durante uma semana, em um rush ele gasta esse pot kkk, e o CS tem uma duração de 1:30.. ou seja, isso tá longe de uma realidade no servidor.

    Ou exclui tudo e deixa só quem cata tem, não faz mais eventos nem venda no shop, ou libera que todos tenham acesso no NPC, seria simples!
    Já que vcs não almejam ganhar dinheiro com pote, bota no NPC vei por zen. SIMPLES!!
    Ou então, se vcs acharem interessante ganhar uma grana com um servidor que vcs fazem de tudo pra ser perfeito, coloca no SHOP pra vender..

    Na moral, qnd teve evento de créditos e depois de pot, vcs n viram o tanto de dinheiro que ganharam?
    Vcs acham que essa quantidade n seria recorrente? Pot é gasto todo Domingo, é igual comida, gasolina, vai acabar e vai ter sempre que comprar.
    ACORDEM pelo amor de Deus.

    Do jeito que o servidor tá a 4 anos que eu jogo, quem tem dinheiro, tem vantagem.. e pior de tudo, é não dar esse dinheiro ao servidor e sim as players que compram barato e revendem depois de um tempo 5x mais caro que obteve.
    Boa 06! Padrão.

    - - - Atualizado - - -

    A quantidade de complex dropada dos mobs é infinitamente inferior a quantidade utilizada durante o Castle Siege. Já pararam para pensar em quantos baús de complex e sd médio são gastos por domingo? É uma evacuação gigantesca de pot, essas promoções tinham de ocorrer de forma trimestral (pelo menos).


    Acho que esse é o primeiro caso que alguém esta se recusando a ganhar dinheiro de forma easy sem deixar o servidor ''easy''.
    Última edição por _MATAD0R; 18/05/2021 às 12:57.
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  7. #67
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    Boa 06! Padrão.

    - - - Atualizado - - -

    A quantidade de complex dropada dos mobs é infinitamente inferior a quantidade utilizada durante o Castle Siege. Já pararam para pensar em quantos baús de complex e sd médio são gastos por domingo? É uma evacuação gigantesca de pot, essas promoções tinham de ocorrer de forma trimestral (pelo menos).


    Acho que esse é o primeiro caso que alguém esta se recusando a ganhar dinheiro de forma easy sem deixar o servidor ''easy''.
    E o pior de tudo, enricando os próprios players kkk
    O nome disso é burrice aqui em NATAL/RN
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #68
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Olha CS passado...


    O tanto de gente na Origins(posso falar pela minha guild), comprando baú de portal a 2/3 reais, baú de complex a 40,00, SD media a 25,00....

    Pessoas que antes compravam Joias e movimentavam o comércio in-game agora comprando direto no dinheiro já que as joias sumiram...

    Comprando das mesmas pessoas que tinham joias estocadas e tem baús e baús de complex estocados e só subindo o preço.

    Vamos lá @rafael coloque para vender no site igual antes com preço justo...

    Vamos acabar com esses barões do pote e estabilizar, sempre vai ter gente atrás de Large (que não vende no shop) ou comprando in-game quando não tem condições de comprar no $$ no shop.

    E não vem esse pessoal dizer q é só parar de comprar, ***** de revolução meus amigos, tamos no meio de um campeonato e todos queremos jogar na máxima potência permitida, joga de MG e mandar parar de comprar complex é facil.

    Vamos lá meu ADM...
    Última edição por Alexandre; 18/05/2021 às 13:28.

  9. #69
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Outra coisa, não venha as múmias dizer que a 10 anos atrás que era bom não...

    CS hj tem quase 3x mais jogadores, tem muito mais pote sendo potado..

    Acorda mew.
    Última edição por Alexandre; 18/05/2021 às 13:33.

  10. #70
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    71
    Reputação
    7

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ns-no-Shopping

    Agora vão para de chorar ou vão pedi para diminuir o preço ?
    Última edição por RaptorDL; 18/05/2021 às 14:16.
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

Tópicos Similares

  1. Nova Administração do MUCA
    Por Slane no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 07/04/2020, 09:08
  2. MuCa
    Por MaickSantos no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/2019, 16:40
  3. Nova site de boas vindas do muca!?
    Por junin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/07/2014, 06:37
  4. Shopping MUCA
    Por douglasmion no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2012, 11:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •