Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Combo do BK dando miss direto

  1. #11
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Quando DL começou a “dar” miss resolveram em uma semana o bug, já para nós que jogamos de BK não há o mínimo de atenção, acho que fica claro a diferença de tratamento e menosprezo pela classe e estilo de jogo (ratio).
    Última edição por Joop; 15/07/2021 às 00:51.

  2. #12
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Errando muito mesmo, mas o macro também não ajuda, muita skill da arma, nesse tempo ai da pra dar mais combo.

  3. #13
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Errando muito mesmo, mas o macro também não ajuda, muita skill da arma, nesse tempo ai da pra dar mais combo.
    Não estava usando macro meu querido, só gravei para demonstrar o quão lixo, esta o bk com essas mudanças que o adm fez sem comunicar ninguem, =)
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  4. #14
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Não estava usando macro meu querido, só gravei para demonstrar o quão lixo, esta o bk com essas mudanças que o adm fez sem comunicar ninguem, =)
    O sm tem teleport bugado no cs, o mg foi nerfado e tem uma skill que não funciona a anos, calma rapazeada, jaja ele arruma o combo bugado.
    meninolind

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Os jogadores de BKs atuais jogam de macro e querem que saia 10 danos de 10 combos... kkkkkkkk

    Eu sei que tem players que não utilizam macro... Fazer o que... Vcs estão sentindo a falha é por causa dos macrosos mesmo... É tipo: "Os justos pagam pelos pecadores"

    Sugiro o seguinte: "Se o adm corrigir os combos e deixar 100%, que ajeite as outras classes também, pra ficar equilibrado!"

    E só pra não deixar passar: "Tem BKs usando mais que macro... imagina eles dando 10 combos com 10 danos" ^^

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Os jogadores de BKs atuais jogam de macro e querem que saia 10 danos de 10 combos... kkkkkkkk

    Eu sei que tem players que não utilizam macro... Fazer o que... Vcs estão sentindo a falha é por causa dos macrosos mesmo... É tipo: "Os justos pagam pelos pecadores"

    Sugiro o seguinte: "Se o adm corrigir os combos e deixar 100%, que ajeite as outras classes também, pra ficar equilibrado!"

    E só pra não deixar passar: "Tem BKs usando mais que macro... imagina eles dando 10 combos com 10 danos" ^^
    Tenho certeza que pra quem não usa macro ta praticamente normal, só ta ruim pros macrosos mesmo que dao 10 combos em 2 segundos e querem q o jogo de os 10 combos sendo q é impossivel fazer isso manualmente, por mim que continue assim mesmo como está.
    Última edição por KingHazarD; 16/07/2021 às 10:06.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #17
    Banido Avatar de VilgefortZ
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Localização
    Kovir e Poviss
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Sério, as vezes acho que vocês não pensam, como 1 BK de Ratio consegue combar e potar HP e SD no CS contra DL's ? me expliquem isso por favor, me deem uma explicação plausível, falam tanto de macro de BK e os macro de pote que a maioria dos DL usa no CS, isso ninguém fala, nerfaram os BK's mesmo, a tanto tempo que eu jogo nunca, nunca mesmo os combo foram desse jeito, combo sem dano, combo visual, muito ridículo isso, e tem gente que vem falar de macro, me poupe.

  8. #18
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Os jogadores de BKs atuais jogam de macro e querem que saia 10 danos de 10 combos... kkkkkkkk

    Eu sei que tem players que não utilizam macro... Fazer o que... Vcs estão sentindo a falha é por causa dos macrosos mesmo... É tipo: "Os justos pagam pelos pecadores"

    Sugiro o seguinte: "Se o adm corrigir os combos e deixar 100%, que ajeite as outras classes também, pra ficar equilibrado!"

    E só pra não deixar passar: "Tem BKs usando mais que macro... imagina eles dando 10 combos com 10 danos" ^^
    Sim, entendo seu ponto, mas agora, mais da metade dos combos estar saindo miss? é brincadeira,não quero 10 combo, danos em todos, mas de a cada 10 combos, 6 ou 7 sair miss, chega ser ********* com a classe.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Tenho certeza que pra quem não usa macro ta praticamente normal, só ta ruim pros macrosos mesmo que dao 10 combos em 2 segundos e querem q o jogo de os 10 combos sendo q é impossivel fazer isso manualmente, por mim que continue assim mesmo como está.
    realmente, você está certo, você joga de bk direto, tem total noção do que esta falando, não é mesmo? ou apenas joga de DL e veio aqui argumentar uma PATETADA dessa? o dl teve esse mesmo problema semanas passadas, vi vocês reclamando, teve o problema resolvido em 2 dias, ja a comunidade de BK, tadinho da gente, visibilidade 0.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  9. #19
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Da uma atenção a situação dos meninos ai @rafael, acredito que alguma att acabou afetando isso.
    Developer

  10. #20
    Spider Avatar de Jeremiah
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Eu fico observando como tem player que gosta de falar m****. O cara abre um tópico pra falar da falha no combo e vem os faz nada dizer que é porque usa macro etc e tals
    A verdade é que pra BK de rátio matar no cs tá horrível, por mais que você esteja jogando bem tem que torcer muito pra dos 10 combos que você dá pelo menos 6 ou 7 saia dano. Enquanto isso o DL tá soltando dano sequencial no lombo do BK. E quando se pega dois BKs no X1? aí fu***, acabam-se os pots pra poder algum morrer.

Tópicos Similares

  1. BC1 Tirando MISS com 30 RR
    Por sdotavio no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/01/2021, 12:26
  2. BC, Miss etc.
    Por tawanbar2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/10/2019, 20:23
  3. ta dando dc direto
    Por Odin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2011, 18:56
  4. fica dando dc direto quando eu entro no mu
    Por darliton no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/09/2010, 06:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •