Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 128

Tópico: Requisitos para participar do Castle Siege

  1. #51
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    A minha sugestão até mesmo acaba com o depósito de sign's sem limite e controle, pois a somatória total é dividida e o NPC leva mais em consideração data de criação da guild e membros ativos do que as sign por si só.

    Dêem uma olhada e veja se surge idéias..

  2. #52
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Já que o tópico tá livre pra qualquer um opinar... Eu acho que quem paga o preço vai, é tipo um leilão, independente de membros, negócio é as signs mermao. Se tem gente querendo rasgar signs com fake é pq tem muita signs.
    Isso tbm não impediria uma guild grande com a origins dividir os seus membros em duas guilds deixando 80 em cada por exemplo, em prol de alguma treta ou sei lá, como já fizeram no passado com a fear, meterem 4 dessa tal fakes.

  3. #53
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Origins Ver Post
    Ano passado fiz uma sugestão nessa linha de raciocínio dos requisitos, um deles até vai de encontro com a sua proposta @Albafica, porém somente isso não impede as famosas 'Fakes'.

    Da uma olhada nesse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ilds-para-o-CS
    Tudo muito bonito, mas... também não impede as famosas fakes.

    Vou deixar a conclusão no começo, se tu quiseres ler os raciocínios e o porquê da tua sugestão não funcionar como tu realmente queres, leia o resto do post.

    Conclusão:

    Os maiores problemas da tua sugestão é que ela não impede realmente as guilds fakes mais problemáticas (que são as guilds fakes formadas por jogadores ativos e financiadas por guilds oficiais), e também não resolve realmente as guilds fakes colocadas para tirar alguém do CS. Além de basicamente inutilizar um item do jogo (Sign of Lord), pois ele não terá utilidade nenhuma na disputa de signs, o que reduz muito qualquer gasto existente em colocar uma guild fake no CS.

    Podem criar as regras que quiserem, isso não vai impedir ninguém de meter guild fake. Eu fico com a ideia do @Quicksilver mesmo, porque qualquer forma objetiva de restringir guilds vai criar "fakes oficiais" e "não-fakes prejudicadas". E formas subjetivas (ex: Staff decidir que a guild do fulano é fake e penalizar) serão sujeitas a decisões questionáveis e enviesadas ("minha guild foi prejudicada porque ela é rival da guild do GM X bua bua bua"). Deixa que as signs resolvam, quem bota fake tem que pagar por dois de qualquer forma.


    Leia o resto aí se quiseres:

    ___________________


    1) Só pra avisar mesmo, corrige o teu exemplo lá, está errado. 2,4 é o resultado da seguinte operação:

    (120.000 / 5) / 10.000 = 2,4

    Escrito na forma de fórmula, isso fica:

    (total_de_signs / n°_de_guilds) / (signs_gastas_pela_guild)

    Isso é a divisão da média pela quantidade de Signs gastas, não o contrário.

    Se fosse isso, bonificaria as guilds que gastarem menos signs (24000 / 10000 é menor do que 24000 / 1). Então tem que ir pela tua descrição (que está correta):

    (signs_gastas_pela_guild) / (total_de_signs / n°_de_guilds)

    No teu exemplo, o resultado seria 0,4167 (sempre dará um número entre 0 e 1 nesse formato).


    2) A etapa 1 é bem burlável.

    Veja, dá pra usar como exemplo a guild/aliança do Fulano criada hoje:

    - A aliança principal tem mais de 7 dias de criação? Não, mas semana que vem terá.
    - A aliança possui 5 GMs com mais de 250 resets? Sim, e se não tiver, é fácil de conseguir.
    - A aliança possui 30 contas vipadas e com chars de 250 resets nela? Talvez. Mas também é fácil de providenciar (não falta conta assim no servidor, em 3 pessoas dá pra conseguir izi 10 accs nessas condições aí, com R$450,00 por mês se consegue 30 contas vipadas, e não é como se os chars não tivessem VIP por motivos que vão além da guild fake).
    - A aliança possui mais de 50% dos membros que não trocaram de guild nos últimos 7 dias? Não, mas semana que vem terá.
    - A guild não possui restrição pelo evento anterior? Não, pois foi criada há pouco tempo.

    Depois disso, é só passar na seleção e já era. E com Sign valendo nada (como veremos a seguir), qualquer um faz isso sem custo algum.

    No máximo tu poderias aumentar os prazos para incomodar mais quem quiser criar uma guild fake, mas nesse caso, guilds realmente novas seriam afetadas. E nem precisa ser nova: cada vez que tu mudaste o GM da tua Origins (pra registrar de DL, MG, BK, ME, SM), tecnicamente tu criaste uma guild nova e cairia neste critério. Então GMs de registro teriam que ser algo extremamente planejado. Se for 7 dias apenas, não é um problema para guilds novas, mas também não é um problema para guilds fakes.

    E outro ponto sobre guilds novas é que, tipicamente, a maior parte dos jogadores migram para ela na primeira semana em que ela vai CS. E aí cai por terra a regra dos 50% (pois se ela tinha 20 chars e recebeu 80 na semana da disputa - ficando com 100 chars, 80% mudou de guild).

    Poderia ser 1 mês? Poderia. Para guilds novas que querem iniciar seria um empecilho, sem dúvidas (Legends/Braves só começaram a ir CS depois de 1 mês de sua criação?). Para guilds fakes? Nem tanto, basta eu pegar N chars upados até 250 resets (que sejam pouco utilizados) e criar algumas guilds hoje, daqui 1 mês eu terei N guilds para usar quando eu quiser (pois todas terão mais de um mês de vida). Só uma questão de ser prevenido.


    3) Quanto à etapa 2:

    Primeiro que literalmente acabaria com a disputa de signs em toda a sua forma, e tornaria Sign of Lord um sinônimo de nada. Porque um número entre 0 e 1 não será maior do que a quantidade de membros ativos de uma aliança que só tenha um membro ativo. Seria basicamente jogar fora todo o sistema de registro de Signs e adotar um sistema dependente da quantidade de membros (ponderado pela data de login e pelo fato de estar com VIP).

    Só pra ilustrar usando o teu exemplo, os membros da guild WarTeam têm um impacto 168 vezes maior do que as signs, sendo o resultado 99,4% definido pela quantidade de membros (enquanto as 10000 signs gastas teriam um peso de incríveis 0,6% na seleção).


    Um outro ponto é que, convenhamos, não é nada difícil obter chars VIPs e que tenham logado nos últimos dias. Só mudaria a forma pela qual as fakes seriam feitas, mas dado o fato de que a maioria das fakes são "financiadas" por guilds oficiais, isso aí na prática não é empecílio nenhum e só ajudaria a defensora a colocar uma guild fake sem precisar gastar nada com signs. Prejudicaria muito mais às guilds pequenas do que as fakes de fato.



    4) Sobre a etapa 3:

    Precisa definir o que são coisas como "char ativo" e "char away". Se eu deixar meu char parado na safe de CW, eu imagino que se trate de um char away. Mas se eu deixar ele bufando na BP soltando skill, ele seria "away" também (afinal, está "atacando")? Ah, mas ele sempre fica no mesmo lugar, então é away. Bom, eu posso deixar ele em loren então, como uma skill. Sua posição vai mudar toda a hora, afinal, direto tem gente matando lá, né? E aí, é away? "Ah mas ele não está andando/clicando para andar" - existe F7, tem como deixar o F8 ativo em um BK com skill (aí ele vai andar E atacar, quem anda e ataca é away?), tem 500 formas de dar migué no meio do CS.

    E acima de tudo, eu deixo uma pergunta: um char full precisa estar na guild oficial para causar impacto?
    Não é ainda melhor se ele estiver em uma guild "fake"? Se fulano jogaria como membro comum na guild normal, ele não causaria mais impacto se for jogar de BM/GM na guild fake e jogar visando a vitória da guild principal? Inclusive, esse aí não é o maior problema envolvendo guilds fakes?

    _______________________

    Então na prática, as guilds fakes que "mais incomodam" não são as guilds fakes aonde "todo mundo fica parado, só esperando a morte da bezerra", e sim as guilds fakes aonde existem pessoas ativas jogando o CS. E teus critérios não criam nenhum impedimento nesse sentido. E nem espero que algum critério crie, porque isso é tão subjetivo que o mero fato de tentar definir uma guild fake é impraticável. A guild vai CS, consegue dar clique, consegue até registrar e tudo mais... é fake? Tu sabes muito bem que pode ser sim.

    Quanto às guilds fakes com o objetivo de "tirar guild X do CS", é só ler o que tem na parte 2). Basta passar pelo teu sistema (que não é complicado) que ela cumpre o objetivo de tirar alguém. Depois que ela for CS e não fizer nada, vai fazer o quê? Voltar no tempo? O objetivo já foi cumprido. Só usar outra guild na próxima.
    Última edição por DarkCyborg; 04/02/2022 às 20:39.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #54
    Budge Dragon Avatar de _BiduDL_
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Boa ideia.

  5. #55
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Estamos debatendo internamente uma nova regra que é muito solicitada por todos, então, queremos algumas opiniões pra ver se bate com oque estamos pensando.

    Resumidamente, para evitar as famosas " guilds fakes " estamos pensando em colocar requisitos para guilds participar do Castle Siege, visando não só o evento, mas como o campeonato que será anunciado em breve.

    Particularmente sugeri:

    Cada aliança com 15 membros acima de 250rr.


    Opinem.

    Comentários não relacionados ao tópico, será excluído e a conta do usuário BANIDA.

    Abs.
    Ha um bom tempo tinha criado este tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...stro-das-Signs

    1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

    2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars;

    3. Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

    4. O Guild Master da Aliança possa visualizar quantas Guilds registraram intenções para o evento, assim como acompanhar o registro alheio das Signs of Lord;

    5. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS.

    PS:

    Definindo Guilds Distintas: Exclusivas, Únicas, sem nenhuma ligação com outras Guilds.
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/02/2022 às 06:26.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #56
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Bom dia!

    Muito valido sim questão de ter um requisito para participar desse campeonato, @DarkCyborg e @Origins tiveram uns ideias muito valida.

    Sobre dar oportunidade para os que ''usaram Hacker'' felizmente não deve existe essa hipótese, é sim deveriam ter mais rigor nessas punições.

    Ótimo dia a todos!
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

  7. #57
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    PT 299 não joga na Braves? Tópico bonitinho do GM que joga na Braves pedindo fim das fake e temos uma nesse domingo....

    Sei que você não tem nada a haver com isso @Albafica, porém essa manutenção tem que ser feita logo antes que começa a p-u-t-a-r-i-a.

    - - - Atualizado - - -

    To segurando a turma daqui querendo por fake pra trolar, se vocês da Braves não conseguir pra termos um ano bem bacana sem aquela ********* vai ficar dificil... enfim!

    @DarkCyborg, entendo que tenha falhas, porém foi uma sugestão para tentar melhorar o atual quadro... Algo tem que ser feito, olha hoje... CS esta legal de jogar com 4 guilds organizadas jogando e chance para todos os lados e ja começou a *********...
    Última edição por JoseJunior; 05/02/2022 às 13:07.

  8. #58
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    A afronta é demais.

    Enfim, desanima.

    Merecem o que tem no servidor.
    Narega
    Infitetico


  9. #59
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    @rafael @BrN @Albafica @MeliodaS @Kyubey @Rhaegar e ai?

    Vão tomar alguma atitude?
    @Albafica e @MeliodaS os caras tão na guild de vocês, logo vocês sabem que PT299 é fake pra avacalhar o CS e que a gente (Empire/Acreanos) joga sério.

    Depositamos mesma quantidade de Signs que depositamos nas ultimas semanas. Vai ficar por isso mesmo? Se for eu quito aqui, não gasto 1 centavo e apareço pra avacalhar o servidor de vcs igual os caras fazem.
    Última edição por AVoltaDoIgtriz; 05/02/2022 às 13:21.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  10. #60
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    @negron

    Primeiro 10 Pack sing voces fico de fora do CS mals ai

    outra nos podia ate desistir a guild mais como voces fala muito de nos no forum resolvemos joga o CS

    mais 10 pack sing foi uma vergonha kk

    Origem ta em shock ? vai força pra quem esse cs ?

Tópicos Similares

  1. Convite para participar no Evento Blood Castle +6
    Por neuter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 06/05/2021, 15:59
  2. Castle Siege Para Iniciantes.
    Por GHOST_GHOST no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 13/07/2012, 16:47
  3. Requisitos Mínimos para jogar o MUCABRASIL.
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/07/2010, 18:12
  4. Requisitos para poder fazer ally.
    Por STRONG_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/05/2010, 14:43
  5. Respostas: 8
    Último Post: 30/04/2010, 11:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •