Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Evento ingredientes de fenrir

  1. #1
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Evento ingredientes de fenrir

    Boa tarde aos responsáveis pelos eventos.

    Sei que o evento do drop de itens para fenrir ainda está longe, talvez o que vou sugerir já até esteja planejado ou pelo menos deve ter sido pautado em algum momento, mas não custa dar uma ideia.

    Levando em consideração a gemstone que tem seu drop exclusivamente nos mapas de kanturu e que durante o evento o drop dela abrange mapas inferiores para que os mais fracos também tenham a oportunidade de participar, não seria interessante fazer o mesmo com os itens para criar o fenrir?

    Afinal, são eventos do tipo e o principio de um evento é facilitar um pouco a obtenção de itens valiosos que normalmente vc leva um bom tempo para juntar.


    Por se tratar de um item mais valioso que a gemstone o drop nos demais mapas poderia ser inferior ao drop de CW para manter a disputa pelo mapa principal em alto nível, mas dando também oportunidade aos mais fracos de participar.
    Última edição por RedEyeS; 24/06/2022 às 12:56.

  2. #2
    Elite Yeti Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    88
    Reputação
    4

    Padrão Re: Evento ingredientes de fenrir

    Citação Postado originalmente por RedEyeS Ver Post
    Boa tarde aos responsáveis pelos eventos.

    Sei que o evento do drop de itens para fenrir ainda está longe, talvez o que vou sugerir já até esteja planejado ou pelo menos deve ter sido pautado em algum momento, mas não custa dar uma ideia.

    Levando em consideração a gemstone que tem seu drop exclusivamente nos mapas de kanturu e que durante o evento o drop dela abrange mapas inferiores para que os mais fracos também tenham a oportunidade de participar, não seria interessante fazer o mesmo com os itens para criar o fenrir?

    Afinal, são eventos do tipo e o principio de um evento é facilitar um pouco a obtenção de itens valiosos que normalmente vc leva um bom tempo para juntar.


    Por se tratar de um item mais valioso que a gemstone o drop nos demais mapas poderia ser inferior ao drop de CW para manter a disputa pelo mapa principal em alto nível, mas dando também oportunidade aos mais fracos de participar.
    Você nem sabe como vai ser o evento de gems mano, já teve evento de gems que só caiu em k7, k1,k2,k3, na minha opinião, esse evento drop itens de fenrir tem que ser em CW MESMO.
    Última edição por VinnyRocha; 24/06/2022 às 14:20.

  3. #3
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento ingredientes de fenrir

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Você nem sabe como vai ser o evento de gems mano, já teve evento de gems que só caiu em k7, k1,k2,k3, na minha opinião, esse evento drop itens de fenrir tem que ser em CW MESMO.
    Disse certo. "Teve" > (passado) Nem vc lembra mais quando foi o último.

    Só não adianta falar que tem que ser em CW, mas ficar pedindo ajuda no @@ toda hora por causa de pk igual já faz em kanturu sem nem ter evento, é fácil fazer parecer confiante quando tem gente pra salvar o seu traseiro.

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    88
    Reputação
    4

    Padrão Re: Evento ingredientes de fenrir

    Comentário deselegante, mas vamos lá, do mesmo jeito que tem pk da guilda pra me salvar, eu faço o mesmo e vou além, colocando itens de fenrir para cair em outros mapas só vai descer ainda mais o preço do fenrir, não sei se seria uma boa fazer isso...Mas na próxima vez, tenta responder de forma civilizada, desse jeito vc para um TR0GL0D1TA
    Última edição por VinnyRocha; 24/06/2022 às 15:48.

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento ingredientes de fenrir

    Acredito que o evento dos itens dos fenrir devem ser exclusivo da sala 20/CW, acho viável botar o drop dos ingredientes em todos os spots, enfim minha opinião, nada mais além!
    Eventos sempre são bem vindos hahaha

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #6
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento ingredientes de fenrir

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Comentário deselegante, mas vamos lá, do mesmo jeito que tem pk da guilda pra me salvar, eu faço o mesmo e vou além, colocando itens de fenrir para cair em outros mapas só vai descer ainda mais o preço do fenrir, não sei se seria uma boa fazer isso...Mas na próxima vez, tenta responder de forma civilizada, desse jeito vc para um TR0GL0D1TA
    E não seria uma boa diminuir o valor do fenrir para atrasar os revendedores off game?

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento ingredientes de fenrir

    Citação Postado originalmente por RedEyeS Ver Post
    E não seria uma boa diminuir o valor do fenrir para atrasar os revendedores off game?
    Jamais irá acontecer, pois os revendedores vão se beneficiar de conseguir comprar ainda mais baratos, e vender pelo preço que quiserem, pois sempre tem players desesperados querendo dinheiro, e muitas vezes a pessoa tem mais de 4 fenrir acaba vendendo até pela metade do valor!

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Evento de itens fenrir foi ativado?
    Por reinaldopi no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/04/2021, 23:36
  2. Preço Fenrir / Evento relacionado
    Por Advanced no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2015, 11:25
  3. FenriR
    Por Urano_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/12/2013, 16:53
  4. Fenrir
    Por Sytus no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/05/2013, 20:51
  5. Respostas: 7
    Último Post: 20/01/2012, 15:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •