Página 43 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 671

Tópico: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

  1. #421
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Bom, estou com duvidas a quanto as Placas de Vídeo para NOTEBOOK, bom eu sei que isto FOGE um pouco em relação ao MU ( eu teclei " UM POUCO " e não " TUDO " ).

    Eu sei como funciona TAIS Configs de Placa de Vídeo no DESKTOP ( o PC ) mas em relação das Placas de Vídeo para NOTEBOOK eu não sei ao certo ( mesmos tipos de Configs do DESKTOP/PC eu sei tipo DirectX, OpenGL, OpenCL, Frequencia em MHz, Potencia de Leitura de BITS, etc, só que tem umas Configs EXTRAS que não entendi ) e não sei ao CERTO se estas Placa de Vídeo para NOTEBOOK vem com COOLER ( Tanto as Ventoinhas ou o METAL DISSIPADOR como tem para os DESKTOPS/PC ) pois no NOTEBOOK do meu PAI está com problema de Super Aquecimento ( até onde eu sei não tem PLACA DE VÍDEO Off-BOARD/DEDICADA ) e chega a desligar o NOTEBOOK sendo que MAL LIGOU ( o Cooler do NOTEBOOK sozinho não da CONTA ).

    Queria saber melhor qual é uma boa Placa de Vídeo para NOTEBOOK ( Tanto faz NVidia, AMD ATI ou uma outra Marca lá que não lembro o NOME ) que rode GAMES atuais ( Não precisa ser a Placa de Vídeo " CAPIROTÃO ", mas uma que já aguenta os JOGOS de Hoje )

    Estou a criar este tópico pois no GOOGLE não explica ao certo, e nos sites das EMPRESAS é muito DETALHADO as descrições ( tanto que me deu dor de cabeça só de LER 2 páginas de 7 com letras tamanha 8 do WORD eu acho ), só quero saber se TAL Placa de Vídeo ( uma que não aperte o BOLSO mas que não seja RUIM ) vem com COOLER ( Ventoinha ou METAL DISSIPADOR ) e também pelo motivo simples.

    As configs que eu QUERO vai encaixar as de um PC/NOTE de atual geração, pois estou a fim de COMPRAR um PC ou NOTEBOOK novo com peças boas mas não tão caras, e também, já tenho uma CONFIG de DESKTOP/PC e de NOTEBOOK também, mas no MOMENTO, a maior questão que me emplaca é as Placas de Vídeos, pois não sei como é que funciona as do NOTEBOOK e ainda irei comparar PREÇOS e ver qual é MELHOR e qual sai mais BARATO para MONTAR.

    ( Se já tem um Tópico relaciona a isto, já peço desculpas pois não tive tempo de ver pois estou com muita ansiedade de ter um PC ou NOTEBOOK novo a tempinhos, e finalmente tenho essa oportunidade ^^ ).

  2. #422
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão alguém que entende de PC me ajuda ai

    meu pc tava desligando sozinho tipo aparecia uma tela azul e contava uns numeros de 0 a 100 e desligava ai nessas de desligar fui ligar ele, ai só aparece o 'POSITIVO' no inicio que tem a opção pra apertar del e tal e depois fica td preto e dai não sai.. se alguém puder me ajudar s2

  3. #423
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: alguém que entende de PC me ajuda ai

    Citação Postado originalmente por marceloo5 Ver Post
    meu pc tava desligando sozinho tipo aparecia uma tela azul e contava uns numeros de 0 a 100 e desligava ai nessas de desligar fui ligar ele, ai só aparece o 'POSITIVO' no inicio que tem a opção pra apertar del e tal e depois fica td preto e dai não sai.. se alguém puder me ajudar s2
    Ola, não entendo muito de pc mais sei que a tela azul pode ser causada por vários fatores seja memoria, vídeo e etc...
    Isso de ficar com a tela toda preta ocorria comigo as vezes, eu fazia assim: esperava uns 5 minutos apertava Ctrl + Alt + Delete, ai você vai em trocar de usuário se seleciona o mesmo que você estava usando que volta ao normal.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #424
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: alguém que entende de PC me ajuda ai

    @marceloo5 Cara, a famosa " Tela azul " do WINDOWS é referente a 3 problemas sendo os 2 primeiros mais COMUNS :

    1º - Alguma peça está mal instalado ou queimada no seu COMPUTADOR, abra seu gabinete ( caso seja Desktop, se for NOTEBOOK leve para ASSISTÊNCIA ou Informática que CONFIA ), LIMPE ele e aperte as peças do PC como a Memória RAM, Placa de Vídeo, o SATA do HD e CD/DVD, e caso tenha QUEIMADO a PEÇA, confira se está na GARANTIA e TROQUE ou COMPRE OUTRA de lançamento mais RECENTE, e caso haja muitos cabos solto, enroles eles num canto onde não fique em cima dos COOLERS para melhor CIRCULAÇÃO de AR.

    2º - É comum está TELA AZUL quando seu PC/NOTEBOOK ESQUENTA, não SOMENTE a Placa Mãe, também pode acontecer com a Placa de Vídeo quando trava o cooler ou queima, Memória RAM mal INSTALADA ou a Fonte ( quando a fonte esquenta, joga a tela AZUL para SEGURANÇA ), recomendo LEVAR seu PC/NOTEBOOK para a ASSISTÊNCIA ou numa Informática e ver onde é Possível por outros COOLERS ( NOTEBOOK é só comprar um sistema de 4 COOLERS para APOIO instalado VIA USB ) e LIMPAR/LUBRIFICAR os COOLERS que estiver ***** ou TRAVADOS, e trocar todas as peças que apresentar FALHA ou que esteja QUEIMADA.

    3º - Confira se no BOOT inicial da BIOS ( quando liga o PC segura a tecla que corresponde ao menu de BOOT pode ser DEL F12 ou INSERT ) veja se está direcionado certo o BOOT do seu PC, pois se estiver ERRADO, o SISTEMA pode estar mandando um OVERCLOCK para o BOOT errado ( um ALERTA nesta parte, caso você não tenha o conhecimento nessa parte, RECOMENDO a levar seu PC/NOTEBOOK para a ASSISTÊNCIA ou numa Informática de confiança e mandarem eles TESTAR lá ).

    Caso isto não tenha AJUDADO, deixe seu PC/NOTEBOOK na ASSISTÊNCIA ou numa Informática que você CONFIA, para eles REALIZAREM testes para ver qual é o MOTIVO desta FALHA, nem que isto LEVE 2 SEMANAS ( meu PC durou este TEMPO ) para que eles façam os TESTES no GERAL, LIMPEM tudo e LUBRIFIQUEM seus COOLERS do seu PC/NOTEBOOK.

  5. #425
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: alguém que entende de PC me ajuda ai

    Vo instalar 2 monitores no meu PC, tem como eu jogar Mu em um e mecher no PC em outras coisas ao mesmo tempo sem a necessidade de minimizalo?
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #426
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: alguém que entende de PC me ajuda ai

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Vo instalar 2 monitores no meu PC, tem como eu jogar Mu em um e mecher no PC em outras coisas ao mesmo tempo sem a necessidade de minimizalo?
    No caso você quer ligar uma tela na placa de vídeo e o outro monitor na placa onboard??

    Ou você tem uma placa de vídeo com 2 saidas??

    Pelo que estive pesquisando, o que pode ser feito, é o Estendimento da Tela e o Compartilhamento da mesma imagem na Tela. No caso se você ligar 2 tela, você não terá a possibilidade de deixar o Mu aberto em 1 Tela sem vê-lo na outra. Porque para poder utilizar outro programa, de qualquer forma terá que minimizar o Mu. Apesar que eu não testei, mais acho que se você Estender a tela, ai você abrir o Mu, depois minimiza-lo, abrir uma página de internet no Caso e leva-la para a outra tela, usando a estenção que foi configurada, talvez terá a possibilidade de você voltar o Mu e usar a página que você levou para a outra Tela, não sei se daria certo, pois não testei, mais chegando em casa, vou fazer para poder ver.
    Última edição por WillianxD; 02/11/2013 às 18:04.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  7. #427
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: alguém que entende de PC me ajuda ai

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    No caso você quer ligar uma tela na placa de vídeo e o outro monitor na placa onboard??

    Ou você tem uma placa de vídeo com 2 saidas??
    Não, os 2 na placa de vídeo. Vou usar um adaptador.

    Se isso da certo mesmo, ai vo comprar mesmo o monitor, pois vo voltar a upar meu SM, e quando eu estou no PC dificilmente eu upo. Assim eu vou upar em kantru, e vou ver as Gems e Joias dropar.
    Última edição por Sasukedb; 02/11/2013 às 18:03.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #428
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: alguém que entende de PC me ajuda ai

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Não, os 2 na placa de vídeo. Vou usar um adaptador.

    Se isso da certo mesmo, ai vo comprar mesmo o monitor, pois vo voltar a upar meu SM, e quando eu estou no PC dificilmente eu upo. Assim eu vou upar em kantru, e vou ver as Gems e Joias dropar.

    Pelo que estive pesquisando, o que pode ser feito, é o Estendimento da Tela e o Compartilhamento da mesma imagem na Tela. No caso se você ligar 2 tela, você não terá a possibilidade de deixar o Mu aberto em 1 Tela sem vê-lo na outra. Porque para poder utilizar outro programa, de qualquer forma terá que minimizar o Mu. Apesar que eu não testei, mais acho que se você Estender a tela, ai você abrir o Mu, depois minimiza-lo, abrir uma página de internet no Caso e leva-la para a outra tela, usando a estenção que foi configurada, talvez terá a possibilidade de você voltar o Mu e usar a página que você levou para a outra Tela, não sei se daria certo, pois não testei, mais chegando em casa, vou fazer para poder ver.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  9. #429
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: alguém que entende de PC me ajuda ai

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post

    Pelo que estive pesquisando, o que pode ser feito, é o Estendimento da Tela e o Compartilhamento da mesma imagem na Tela. No caso se você ligar 2 tela, você não terá a possibilidade de deixar o Mu aberto em 1 Tela sem vê-lo na outra. Porque para poder utilizar outro programa, de qualquer forma terá que minimizar o Mu. Apesar que eu não testei, mais acho que se você Estender a tela, ai você abrir o Mu, depois minimiza-lo, abrir uma página de internet no Caso e leva-la para a outra tela, usando a estenção que foi configurada, talvez terá a possibilidade de você voltar o Mu e usar a página que você levou para a outra Tela, não sei se daria certo, pois não testei, mais chegando em casa, vou fazer para poder ver.
    Então, eu ja vi isso com outros jogos, e também pesquisei, achei alguns lugares em que daria certo, outros que o jogo ficaria na metade de cada monitor...

    E agora da pra jogar em modo janela e trocar o jogo de monitor assim, mas como ainda não comprei não pude testar, se você conseguir testar aí, obrigado.
    Última edição por Sasukedb; 02/11/2013 às 18:08.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #430
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: alguém que entende de PC me ajuda ai

    @Sasukedb na questão de 1 Placa de Vídeo ter 2 a mais MONITORES ligados da certo, mas confira até QUANTOS MONITORES sua placa AGUENTA e qual é a RESOLUÇÃO IDEAL para poder ter os MONITORES LIGADOS e veja TAMBÉM se o SISTEMA tem alguma CONFIGURAÇÃO onde em uma 1 TELA fica o JOGO FULL SCREEN ( modo TELA CHEIA ) e na OUTRA fica uma página QUALQUER pois tem muitos vídeos onde os caras fazem ISTO numa tela está o jogo e em outra está a página de internet aberta ou outro.

    Recomendo ler ATENTAMENTE no site da fabricadora da sua Placa de Vídeo todos os DETALHES para ver o SUPORTE e também procure no Club do Hardware ( é bom lá, mas eu sinceramente não CONFIO 100% mas sim uns 80 % pois tem alguns que falam BESTEIRAS ) e tente conversar com os caras que entende desta PARTE de divisão de TELAS e FUNCIONAMENTO, e para melhor resposta procure DETALHAR bem como você PRETENDE usar as TELAS.

    E falando do MU, bom até eu SEI o cursor do MOUSE do MU é referente ao do SISTEMA mas se você deixar o Cursor do MU numa posição e MINIMIZAR o MU, remover o CURSOR do MOUSE do SISTEMA da mesma posição que a do MU e MAXIMIZAR o MU NOVAMENTE, o CURSOR do MU estará no ultimo LOCAL onde foi MINIMIZADO, ou seja, da para deixar o MU ABERTO com o CURSOR do MU " LIGADO " e o nosso poderá ir fazendo outro TRABALHO.

Tópicos Similares

  1. Problemas para rodar o cliente no Windows 10
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 17/11/2015, 16:47
  2. Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2013, 01:38
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2013, 16:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •