Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Sugestão sobre Pets em geral.

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão sobre Pets em geral.

    Citação Postado originalmente por marceloo5 Ver Post
    Mesmo que seja possível tal alteração não apoio.. Isso muitas vezes é a vantagem e desvantagem em duelos, quem joga principalmente de SM sabe do que eu estou falando, em um duelo por ambos bons jogadores no momento em que o IMP por exemplo, de um dos jogadores morre, é o momento que pode decidir o duelo! Não sei se consegui ser claro, mas digamos que é mais uma coisa para se preocupar no duelo que seria descartada..
    Quando um Pet morre num X1 de sm muitos sm uso o teleporte para fugir e troca ja vi isso varia e varias vezes então e uma boa o pet trocar sozinho apoio

    E deixo uma sugestão aki para os pet se posivel como todos sabem quando termina 1 x1 sempre sobre um hp no pet tipo 53 de hp e vc guarda no bau ou ate msm vende no npc então sugiro que os adm botase os pet para juntar as vidas por exemplo eu tenho 2 imp com 50 de hp eu vo na CM e boto os dois e apare-se um % e se der certo fica 100 de hp e Asim vai
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão sobre Pets em geral.

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    Quando um Pet morre num X1 de sm muitos sm uso o teleporte para fugir e troca ja vi isso varia e varias vezes então e uma boa o pet trocar sozinho apoio

    E deixo uma sugestão aki para os pet se posivel como todos sabem quando termina 1 x1 sempre sobre um hp no pet tipo 53 de hp e vc guarda no bau ou ate msm vende no npc então sugiro que os adm botase os pet para juntar as vidas por exemplo eu tenho 2 imp com 50 de hp eu vo na CM e boto os dois e apare-se um % e se der certo fica 100 de hp e Asim vai
    Opa não menosprezando a sua sugestão mais, convenhamos ai já seria pedir muito. oque o @rafael puder fazer a respeito já seria ótimo :D
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  3. #13
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre Pets em geral.

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Creio q o tempo que você troca o pet não define tanto assim sua jogabilidade, eu apoio, mais é isso, cada um com seu cada um.
    A troca do pet implica sim matheus so cito uma classe sm não é so em x1 como em varios pvp ja vi o que pet faz quando morre, uso do pet em si ja tira jogabilidade depois aumentaram a resistencia e por fim uma sugestão aonde pet morre se repoe sozinho.
    porq ja n pedi um pet de vida infinita tbm kkkk
    Última edição por milani; 16/09/2015 às 20:36.

  4. #14
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão sobre Pets em geral.

    Achei uma sugestão simples e bacana, acredito eu que seja possível fazer isso ... E na minha opinião não implicaria muito não em x1, CS e tals. Seria uma mão na roda, principalmente para os noobzinhos que tomam mt hit e perdem os pets mt rápido ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #15
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão sobre Pets em geral.

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    Quando um Pet morre num X1 de sm muitos sm uso o teleporte para fugir e troca ja vi isso varia e varias vezes então e uma boa o pet trocar sozinho apoio

    E deixo uma sugestão aki para os pet se posivel como todos sabem quando termina 1 x1 sempre sobre um hp no pet tipo 53 de hp e vc guarda no bau ou ate msm vende no npc então sugiro que os adm botase os pet para juntar as vidas por exemplo eu tenho 2 imp com 50 de hp eu vo na CM e boto os dois e apare-se um % e se der certo fica 100 de hp e Asim vai
    Isso é estratégia, porém se vc entende de SM sabe que no momento que usou teleport em um duelo tem grandes chances de morrer lindamente, principalmente se a seta (mouse) estiver no inventário, pois assim não irá conseguir potar, eu não estou falando algo que eu acho, estou falando algo de que tenho certeza, no momento em que o IMP morre em um duelo de SM pode definir SIM o duelo! Ao invés disso não seria mais fácil ainda, deixar os pets imortais ? Daria no mesmo afinal, uma uniria, imp e angel custam 5kk cada fora que dropa o tempo todo! Ficar trocando automaticamente seria o mesmo que deixar com vida infinita!

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão sobre Pets em geral.

    Citação Postado originalmente por marceloo5 Ver Post
    Isso é estratégia, porém se vc entende de SM sabe que no momento que usou teleport em um duelo tem grandes chances de morrer lindamente, principalmente se a seta (mouse) estiver no inventário, pois assim não irá conseguir potar, eu não estou falando algo que eu acho, estou falando algo de que tenho certeza, no momento em que o IMP morre em um duelo de SM pode definir SIM o duelo! Ao invés disso não seria mais fácil ainda, deixar os pets imortais ? Daria no mesmo afinal, uma uniria, imp e angel custam 5kk cada fora que dropa o tempo todo! Ficar trocando automaticamente seria o mesmo que deixar com vida infinita!
    Teleporta Sm X Sm acho que e coisa de Nub sem ofensa a quem fais jogo de sm a um bom tempo e sempre que morre meu imp espero meu sm morre pra por outro e n acho que 1 imp defina um x1 agora x1 de unira e dinorante pode sim definir o ganhado mais n deixaria imortal pelo simples motivo que em um x1 de sm o que conta e o pot pq todo sm fica ate o primeiro acaba o pot e asim defini o x1 do sm e n pet pq sempre e uns 3 a 4 pet no x1 de sm e n mudaria nada troca alto matico para vc o tempo que vc dmr pra pula para trais e por outro pet n precisaria so iso o resto continua ingala e duvido muito que usaria mais de 5 pet num x1 de sm
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão sobre Pets em geral.

    Citação Postado originalmente por marceloo5 Ver Post
    Isso é estratégia, porém se vc entende de SM sabe que no momento que usou teleport em um duelo tem grandes chances de morrer lindamente, principalmente se a seta (mouse) estiver no inventário, pois assim não irá conseguir potar, eu não estou falando algo que eu acho, estou falando algo de que tenho certeza, no momento em que o IMP morre em um duelo de SM pode definir SIM o duelo! Ao invés disso não seria mais fácil ainda, deixar os pets imortais ? Daria no mesmo afinal, uma uniria, imp e angel custam 5kk cada fora que dropa o tempo todo! Ficar trocando automaticamente seria o mesmo que deixar com vida infinita!
    Infelizmente deixar o pet com vida infinita não seria nem viável, muito menos aceitável. uma coisa é troca automática de algo que você possua outra coisa totalmente diferente seria você ter algo ali eternamente. totalmente sem fundamento sem falar que a pessoas que praticão comercio com imps, angels, unirias etc. isso estragaria a demanda
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  8. #18
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão sobre Pets em geral.

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    Teleporta Sm X Sm acho que e coisa de Nub sem ofensa a quem fais jogo de sm a um bom tempo e sempre que morre meu imp espero meu sm morre pra por outro e n acho que 1 imp defina um x1 agora x1 de unira e dinorante pode sim definir o ganhado mais n deixaria imortal pelo simples motivo que em um x1 de sm o que conta e o pot pq todo sm fica ate o primeiro acaba o pot e asim defini o x1 do sm e n pet pq sempre e uns 3 a 4 pet no x1 de sm e n mudaria nada troca alto matico para vc o tempo que vc dmr pra pula para trais e por outro pet n precisaria so iso o resto continua ingala e duvido muito que usaria mais de 5 pet num x1 de sm
    Me desculpa mas "ganha quem potar mais" ou "o que conta são os potes" mostra que vc nada entende de SM.. ou pior ainda dizer que não usa mais de 5 pets em um x1 de SM, pergunte a qualquer SM que entenda do assunto no jogo, em um duelo de SM's parelhos com resultado em torno de 10x8~10x9 o MINIMO que vai morrer são 3 IMPS com o 4° quase morto, vc diz que pular em um duelo é coisa de noob mas te digo o seguinte, como já falei antes se for 2 SM parelhos que saibam jogar não da nem tempo de usar teleport e te digo mais ainda, se tu acha que IMP não define um duelo, eu pago meu vip amanhã e vamos x1 SEM UNIRIA/DINORANT eu de IMP e vc sem, se vc conseguir matar 5 vezes é MUITO.
    Nada tenho contra você mas é bom procurar se informar sobre o assunto como um todo e não somente o que todos sabem, você está falando como se SM se resumisse a DDI+UNIRIA e potar igual louco rs. Eu jogo a talvez 6 anos SOMENTE de SM e até hoje ainda me surpreendo com uma coisa ou outra que ainda não sabia sobre a classe..
    Ultima vez que posto aqui e repito, descordo da ideia.

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Infelizmente deixar o pet com vida infinita não seria nem viável, muito menos aceitável. uma coisa é troca automática de algo que você possua outra coisa totalmente diferente seria você ter algo ali eternamente. totalmente sem fundamento sem falar que a pessoas que praticão comercio com imps, angels, unirias etc. isso estragaria a demanda
    Eu falei ironicamente, uma coisa que cai de baldes e que custa menos do que nada, todo mundo tem é PRATICAMENTE o mesmo que uma vida infinita em relação a trocar automaticamente. realmente é totalmente diferente a "troca automática de algo que você possua" mas aí é que tá, quem duela, joga CS tem BAUS de PETS ou seja, leva 10 IMPS por exemplo pra um duelo e pronto, não tem que se preocupar com isso ou como eu já disse, pergunte a um SM antigo in game se pode estar ou não a vantagem no momento em que morre o IMP do adversário.. rsrsrs
    Ultima vez: Não apoio. Por mais que hoje em dia tenha muitas praticidades e regalias não esqueçam
    SERVIDOR HARD

Tópicos Similares

  1. sugestao sobre um novo evento
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 26/01/2013, 13:05
  2. Sugestão sobre eventos!! :)
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 28/09/2012, 17:45
  3. Sugestao sobre bar em lorencia
    Por paladinobr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/05/2012, 13:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •