Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 70

Tópico: Dano/Prêmio do Blood Castle

  1. #51
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Raito Ver Post
    Incrível como as pessoas nunca se conformam com nada, essa semana de eventos tá aí pra ver, até pedirem aumento de xp toda semana pediram...
    Enfim, ainda acho que deveriam ser prêmios similares do 1 ao 5, diferenciando apenas a % do drop e o 6/7 dropar large, porém o foco do post é sobre os 50%/50%. Também sou defensor do aumento (75% maior dano/25% aleatório), não acho que apenas com o BC nesse sistema, estimulariam os ''ligeirinhos'' a voltarem
    Isso pode até ser, mas como eu comentei no outro tópico (de meses atrás) existem mais alguns ajustes que precisam ser feitos antes.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim,mas é mais fácil pegar um pacote com 30 jóias no BC ou simplesmente coletar 1 por 1?
    O mesmo vale para os potes.
    As jóias não sei porque a % pra elas somadas da 25%, agora sinceramente os potes da muita diferença não, em um intervalo de bc talvez eu não drope 15 potes de complex médio, mas com quase toda certeza eu dropo o que equivale a isso seja considerando smalls,zen,signs e até rings+zen que por ventura venham a dropar nos spot's aonde se cata itens destes bc's. Mas tudo bem se você está convicto, porém eu vou bc daqui a uns minutinhos se quiser eu tiro print da movimentação que está lá, mesmo estando no mês de férias.
    Última edição por justBeatIt; 22/07/2019 às 20:02.

  3. #53
    Banido Avatar de sandroerick
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    o que realmente importa é a porcentagem para o maior dano ser aumentada esse era o foco do tópico , mas estão misturando tudo , questao da premiaçao o rafael melhorou o drop e o povo ainda ta achando ruim ai é complicado
    Última edição por sandroerick; 22/07/2019 às 20:04.

  4. #54
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    E quem possui um char full fica montando 1 asa por BC? Também não...
    Se só cair potes +13 com 255 unidades, o que vai ser dado em outros eventos especiais? nada?
    Não, mas na média, você coleta itens mais valiosos no BC+1/+2 do que no BC+5/+6.
    E eu não sei o que você iria dar de prêmio no BC+5/+6 (além do que já está sendo dado), mas não precisa ser pote, pode ser outra coisa. Opções não faltam (Gem? Sign? JOH? E-zen? E vários outros) e sugestões já foram feitas.

    Vocês estão tratando os prêmios como se fossem descartáveis, pelo menos essa é a impressão que eu tenho.

    Quer dizer então que se dropar um pote do BC5/BC6 na sua frente você simplesmente vai deixar ele desaparecer?
    Mesmo se você pegar, você vai dropar do inventário pois só está pegando espaço? Igual um small axe?

    Pode ser que a maça vale mais que do que a banana, mas você vai viver sua vida inteira só consumindo maças?

    Já pensou se tudo fosse igual?

    Eu não disse que os prêmios do BC agora seriam melhores ou piores do que já houve no passado.
    Simplesmente são os novos prêmios.

    Tudo bem, pode não ser interessante para vocês, mas te garanto que alguém vai ir, vai pegar o item e usar ou até mesmo vender para vocês depois.
    A questão não é essa. É simplesmente que alguém que participa regularmente no BC+1/+2 vai ganhar mais do que alguém que participa regularmente no +5/+6. Sim, 30 Bless é bom, 30 Souls também é, potions Complex e SD médias também. Mas uma pena vale 120/120 e um Crest vale 40/40, que você pode vender e ganhar mais do que qualquer prêmio do BC+5/+6 em uma tacada (só um Crest vale mais do que dois prêmios do BC+5, e uma pena vale por 8).

    Se eu precisar de bananas, vendendo uma maçã eu consigo várias. E não acho que a Pena vá saturar tão cedo no servidor, dado o fato de que ela pode ser usada para conseguir alguns dos itens mais caros do servidor (asas com ignore).

    Comparando com a premiação de todos os outros BCs, a do +5 e a do +6 poderiam sim ser melhores.

    __________

    E quanto à sugestão do tópico, óbvio que sou a favor do prêmio ficar com maior dano/último dano (quanto maior a chance para esses, melhor). O prêmio deve ficar com quem ganha o evento, simples.
    Última edição por DarkCyborg; 22/07/2019 às 20:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #55
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por sandroerick Ver Post
    o que realmente importa é a porcentagem para o maior dano ser aumentada esse era o foco do tópico , mas estão misturando tudo , questao da premiaçao o rafael melhorou o drop e o povo ainda ta achando ruim ai é complicado
    Amigo os 50% aleatório serve pra aquela pessoa que tem itens, mas não tem uma pt de marmanjo atoa 24hrs por dia pra ir desbuffa e fazer mais um monte de zueira pra competir com vantagem, é pra isso que esses 50% serve, pra quebrar a banca de quem quiser ser uma pt profissional de mu. Gastei 4 pretos pra monta meu dl pra bc, não acho caro, se você achou, tinha a opção de não arcar com isto, uma vez que arcou já elvis, ou vende e estorna ou cobre o gasto.
    Última edição por justBeatIt; 22/07/2019 às 20:16.

  6. #56
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Amigo os 50% aleatório serve pra aquela pessoa que tem itens, mas não tem uma pt de marmanjo atoa 24hrs por dia pra ir desbuffa e fazer mais um monte de zueira pra competir com vantagem, é pra isso que esses 50% serve, pra quebrar a banca de quem quiser ser uma pt profissional de mu. Gastei 4 pretos pra monta meu dl pra bc, não acho caro, se você achou, tinha a opção de não arcar com isto, uma vez que arcou já elvis, ou vende e estorna ou cobre o gasto.
    para resolver esse problema é só vc formar uma pt sua , com desbuff e rebuff , quem gasta mais de 6 7 pretos com itens full para ir no evento e monta uma pt com amigos para ir no bc então não deve ter mas vantagem do que o cara que vai pelado ?
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  7. #57
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por _DouglasDL Ver Post
    para resolver esse problema é só vc formar uma pt sua , com desbuff e rebuff , quem gasta mais de 6 7 pretos com itens full para ir no evento e monta uma pt com amigos para ir no bc então não deve ter mas vantagem do que o cara que vai pelado ?
    Acabaram de falar ali em cima que o evento está vazio.

    Que diferença faz 50/50 ou 75/25 nesse caso?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #58
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Acabaram de falar ali em cima que o evento está vazio.

    Que diferença faz 50/50 ou 75/25 nesse caso?

    []'s
    vazio ? vai bc 7 sala 5 e sala 3 eu fui nessas 2 e ta lotado tem hora que nem da para entrar que enche as vagas .
    Ps : fui entrar sala 6 agora e tava full as vagas kk
    Última edição por Douglas_DG; 22/07/2019 às 20:28.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  9. #59
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por _DouglasDL Ver Post
    para resolver esse problema é só vc formar uma pt sua , com desbuff e rebuff , quem gasta mais de 6 7 pretos com itens full para ir no evento e monta uma pt com amigos para ir no bc então não deve ter mas vantagem do que o cara que vai pelado ?
    Não acho, pq os itens só diminui o tempo que se quebra, não é essencial para a conclusão do bc, foi os coreanos que decidiram assim quando criaram o mu, aqui no c.a o bc é a moda da casa rs. Eu não dou credibilidade aos coreanos pois no passado eles abriram mão de ter suporte a open gl algo totalmente contrário a todos os outros games da mesma época.

    @rafael eu disse que bc+5 e+6 estão vazios, a premiação do +7 está top, porém para ir bc+7 você precisa de pessoas que nem sempre da certo e talz lá é difícil competir, lá é o habitat dos profissionais do mu rs.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2019-07-22 - 20_26_06.910 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	85
Tamanho: 	286,9 KB
ID:      	19837

    è que você disse que sem dúvidas muitos iriam atrás dessas premiações, mas acho que não funcionou bem como você desenhou.
    Última edição por justBeatIt; 22/07/2019 às 20:28.

  10. #60
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Acabaram de falar ali em cima que o evento está vazio.

    Que diferença faz 50/50 ou 75/25 nesse caso?

    []'s
    Está vazia o BC+5 e BC+6 rafael os demais estão disputados... Está pra iniciar mais um BC quiser logar e da uma olhada nas salas, pra ver a movimentação vai ver que a maioria e do BC+7

Tópicos Similares

  1. Blood Castle
    Por yMonster no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 07/06/2019, 04:02
  2. blood castle +2 (blood bone +2)
    Por michelroqe no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/11/2014, 12:49
  3. Blood Castle
    Por _Bidu_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 18:04
  4. Blood Castle
    Por M4ThEuS no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 12/02/2012, 12:04
  5. Blood Castle 7
    Por KaOz no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 02/04/2010, 15:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •