Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 325

Tópico: Servidor de teste

  1. #191
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pois é, mas um está no Canada e outro no Brasil.
    Pelo vídeo é claro que ocorreu uma perda de pacote ali.

    []'s
    Certamente houve perda de pacote.. porém é normal nenhum servidor ficar bom?
    O propósito de trazer para o Brasil, seria a estabilidade e etc (acho perfeito isso, concordo e espero que fique o mais top possível)
    É apenas um feedback, pago programa de latência sem problemas algum, isso nunca vai ser problema.

    Porém, a intenção dos srs seriam que ninguém precisasse de um programa latência.
    Não é uma crítica a nada, só quero contribuir com algo que talvez consigam melhorar..

    Abs.
    Última edição por Opressor; 18/08/2019 às 11:50.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #192
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor de teste

    @rafael seria possível fazer outro teste durante a semana ou dia q vc achar melhor, com 25% reduzida da recuperação dos pots de hoje em dia, é 3 ou 5 pots por segundo pra gente ver como ficaria ?é de preferencia nem colocar large no npc pra gente testar se dl mata outra ( sem precisar de ajudas),tirar crow no dano entre outras coisas
    ajuda tu testa a estabilidade é ter mais uma ideia de como vai botar em pratica quando for por o serve definitivamente no br.
    Saudades de dl matar dl no cs
    Última edição por waveRX; 18/08/2019 às 11:59.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  3. #193
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por MumiaSurO Ver Post
    @rafael seria possível fazer outro teste durante a semana ou dia q vc achar melhor, com 25% reduzida da recuperação dos pots de hoje em dia, é 3 ou 5 pots por segundo pra gente ver como ficaria ?é de preferencia nem colocar large no npc pra gente testar se dl mata outra ( sem precisar de ajudas),tirar crow no dano entre outras coisas
    ajuda tu testa a estabilidade é ter mais uma ideia de como vai botar em pratica quando for por o serve definitivamente no br.
    Saudades de dl matar dl no cs
    - recuperação e com 5 pots por segundos seria bom testar, com hp e sd no maximo small complex na loja.

  4. #194
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por ShadowSV Ver Post
    - recuperação e com 5 pots por segundos seria bom testar, com hp e sd no maximo small complex na loja.
    hoje em dia os gms ignora os portoens e desbuf boca da coroa é simplesmente um rush entra todo na coroa por conta dessa recuperação, vc q joga em outra guild acontece isso ou não mano jonjon?
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  5. #195
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor de teste

    o famoso cavalo desgovernado q passa vuado no meio da boca kkk
    Última edição por JonSnow; 18/08/2019 às 14:41.

  6. #196
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Certamente houve perda de pacote.. porém é normal nenhum servidor ficar bom?
    O propósito de trazer para o Brasil, seria a estabilidade e etc (acho perfeito isso, concordo e espero que fique o mais top possível)
    É apenas um feedback, pago programa de latência sem problemas algum, isso nunca vai ser problema.

    Porém, a intenção dos srs seriam que ninguém precisasse de um programa latência.
    Não é uma crítica a nada, só quero contribuir com algo que talvez consigam melhorar..

    Abs.
    Sim sim...

    Resta saber agora onde que foi o problema.

    Apenas usuários da NET?
    Final de semana?

    Rotas para o BR?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #197
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    o mal do teste ontem foi porque tinha large no castle siege, era pra ser Small complex e small sd... jogando desse jeito eu tenho certeza que ficaria melhor pra ver como tá.

    velocidade dos pots precisa ser baixado 1 pouco só, recuperação não vi tanta diferencia, todos potou large ^^ então rafael não tem como saber como tá a recuperação na Media ou small.

  8. #198
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor de teste

    Só pegar o exemplo dos Castle Siege's de antigamente, recuperação era menor e os pot's eram rápidos.

    Hoje em dia existe muito mais pessoas, mas acredito que pelo Castle Siege está equilibrado (quantidade de membros em cada guild) não seria errado.

    4~5 Pot's por segundo e diminuir de 15% à 20% na recuperação total do pot.
    Não tenho os dados de quantidade de recuperação, mas acredito que isso já dará um equilíbrio para o próximo teste.

  9. #199
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim sim...

    Resta saber agora onde que foi o problema.

    Apenas usuários da NET?
    Final de semana?

    Rotas para o BR?

    []'s
    Sofri do mesmo problema de LAG,minha internet estava normal até quando ocorria o lag eu verificava no TS e minha perda de pacote estava 0%.

    Utilizo a internet da operadora NET,na sexta-feira quando fui testa os pots já estava dando essas travadas.

    Sobre as rotas eu percebi quando eu movia de lost para cw meu ping ia de 22 para 170,como se eu conectasse com a rota do canada em vez do br,não sei se pode ser o problema mas as rotas IPV6 pelo menos aqui não estão conectando com o servidor do Brasil,nas duas rotas meu ping fica 130 ~ 170 como se eu estivesse no servidor do Canada.


  10. #200
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Servidor de teste

    Servidor no br vamos separar os gatos e os cachorro, ai veremos quem são os bixao mesmo... preparem-se.

    Por mim fica 5 pot por segundo e diminui a recuperação.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •