Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Boletos

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Boletos

    Bom Dia!

    Gostaria de sugerir a equipe mucabrasil, que procurem uma forma mais rápida de verificação de pagamento dos boletos, fiz minha "doação" na segunda feira, e ate agora nada de cair meus créditos, conforme explicito no site o prazo máximo são de 3 dias portanto compreendo que ainda esta no prazo, no entanto peço a equipe que busque melhorar esse prazo, garantindo assim a satisfação de seus usuários, desde já agradecido, e aguardando..

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Boletos

    --------------------------------------------------------------------------

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

    --------------------------------------------------------------------------
    Código:
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423-Perguntas-frequentes-efetuar-contribui%C3%A7%C3%B5es-via-Boleto-Banc%C3%A1rio

    Seus 3 dias uteis vencem na Quinta-feira 26/01.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boletos

    Olá @Tiamath.

    Utilizamos os boletos porque são aceitos na esmagadora maioria dos estabelecimentos em todo o Brasil, outras formas para efetuar contribuições costumam ser mais onerosas e aqui passam-se anos antes que seja aplicado qualquer reajuste, veja que tanto se fala em crise desde Janeiro de 2016 (até mesmo antes) e quantos reajustes foram aplicados?

    Sobre a confirmação de boletos, na maioria dos casos e dependendo do horário em que foram pagos, são confirmados em menos de 24 horas, acabei de verificar e as confirmações de boletos estão em dia, verifique em seu comprovante se possivelmente não realizou um agendamento no lugar do pagamento, conforme explicamos em:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    --------------------------------------------------------------------------

    17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?

    R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.

    Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.

    Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.

    Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.

    Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.
    Ah! Em raras ocasiões o estabelecimento que recebeu demora para repassar a informação ao banco, não digo que esse é o seu caso, mas é bom citar que também pode ocorrer.

    Abs.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Boletos

    Cara aqui sempre quando eu pago em um dia cai no outro, lembro que segunda-feira o mu não válida pagamento de boletos, só a partir de terça até sexta ou sabado.

    geralmente os créditos cai de madrugada lá pelas 3:00 horas da manhã.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Boletos

    Bom dia a todos,

    Mais um dia e nada de cair os créditos, realmente isso não é comum, vou esperar até as 10:00 de hoje e vou mandar um e-mail com o comprovante de pagamento para o e-mail de suporte, como disse anteriormente é que seria interessante para os usuários e o server, se houver uma forma de confirmação mais rápida, o pagamento foi feito via internet banking de uma conta bradesco, na segunda as 18:40 aproximadamente.

    outra coisa que gostaria de pedir é que em relação á comentários anteriores o pessoal faça um curso de interpretação de texto, para que não fique enchendo linguiça, tinha dito que ainda estava no prazo de 3 dias utais, o que sugeri que houvesse um meio de confirmação mais rápido, mais ai vem um e posta um link apenas link que não agrega em nada o tópico, outro me diz que geralmente cai de um dia pro outro, isso eu ja sei, até por isso estranhei a demora de cair o meu.

    mais tudo bem, vou encaminha o comprovante via suporte@mucabrasil.com.br para se verificar o ocorrido.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boletos

    Olá @Tiamath.

    Ok, se enviou o comprovante para suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e os detalhes do que deseja tratar, vamos verificar.

    Enfim, como tratamos no Fórum sobre assuntos que necessitem da confirmação dos dados da conta:

    Tópico fechado!

    Abs.

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Boletos

    Bom dia, a todos..

    Carlos verifiquei que você fechou o tópico, venho por meio desta informar que houve um equivoco de minha parte, realmente o pagamento não foi efetuado e sim um agendamento para o dia 30, se possível anexar essa mensagem ao tópico anterior, mais uma vez peço desculpas a staff, saliento mais uma vez que houve um equivoco de minha parte.
    Última edição por FearIsThePower; 26/01/2017 às 11:23.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Boletos

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Bom dia, a todos..

    Carlos verifiquei que você fechou o tópico, venho por meio desta informar que houve um equivoco de minha parte, realmente o pagamento não foi efetuado e sim um agendamento para o dia 30, se possível anexar essa mensagem ao tópico anterior, mais uma vez peço desculpas a staff, saliento mais uma vez que houve um equivoco de minha parte.
    Feito.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boletos

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Bom dia, a todos..

    Carlos verifiquei que você fechou o tópico, venho por meio desta informar que houve um equivoco de minha parte, realmente o pagamento não foi efetuado e sim um agendamento para o dia 30, se possível anexar essa mensagem ao tópico anterior, mais uma vez peço desculpas a staff, saliento mais uma vez que houve um equivoco de minha parte.
    Olá @Tiamath.

    Nós agradecemos pela sua preocupação em compartilhar o equívoco, isso não nos incomoda de forma alguma, aliás é uma pena que muitos na hora de reclamar justamente ou injustamente sobre algo, gostam de tocar trombone, mas quando resolvido ou se tratou de um pequeno engano por parte do usuário (isso é normal), infelizmente calam-se.

    Bom, se tratando de um agendamento, você poderá:

    Aguardar o dia e então o seu banco vai pagar e informar o sistema.
    Tentar modificar essa data do agendamento nas opções do seu internet banking (seu gerente também poderá ajudar).
    Ou cancela o agendamento, não paga esse boleto, poderá gerar ou não outro boleto.

    Enfim, infelizmente não temos ingerência nessa parte. :(

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Emissão de Boletos !!
    Por fallen no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/07/2015, 13:48
  2. Vips - Confirmação de boletos
    Por Ranny_ELF no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/03/2014, 18:49
  3. Confirmação de Depósitos e Boletos
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/03/2013, 15:38
  4. emissão de boletos
    Por SMJIAN no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/05/2012, 21:14
  5. Demora na confirmação de boletos.
    Por skziin no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/03/2011, 01:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •