Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?

    Olá, @carlos e @rafael.

    Me veio uma duvida seguido de uma curiosidade sobre o adicional do Muren Aumenta dano ao utilizar armas de duas mãos em +20%

    Me parece que o mesmo não esta funcionando com as armas Rune Blade, Dark Reign Blade, Dancer e Explosion Blade.

    Eu sei que já existe topicos falando disso, mas eu criei outro só pra pergunta a vcs uma coisa...

    @carlos @rafael vcs pretende trabalhar para que o adicional volte a funcionar com essas armas??
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  2. #2
    Banido Avatar de Boruto
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?

    Eu tbm to msm duvidar

  3. #3
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?


  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    OBG POR NADA.
    @carlos @rafael? '-'
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Olá, @carlos e @rafael.

    Me veio uma duvida seguido de uma curiosidade sobre o adicional do Muren Aumenta dano ao utilizar armas de duas mãos em +20%

    Me parece que o mesmo não esta funcionando com as armas Rune Blade, Dark Reign Blade, Dancer e Explosion Blade.

    Eu sei que já existe topicos falando disso, mas eu criei outro só pra pergunta a vcs uma coisa...

    @carlos @rafael vcs pretende trabalhar para que o adicional volte a funcionar com essas armas??
    Olá,

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...n-não-muda!!!?

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...as-mãos-Shield

    Abraços! :D

    Edição:

    Meu caro, eu estava acompanhando os tópicos os quais colei o link em resposta ao seu tópico, e percebi que você também estava participando - logo, já estava ciente dessa questão.

    No entanto, do jeito que você criou esse tópico, deu a entender que estava com dúvidas em relação ao não funcionamento dos 20% fornecidos pelo Muren, quando ativo. Poderia ser mal interpretação minha, mas mesmo o @MadsonDan interpretou de outra forma sua dúvida. Faltou ser um pouco mais claro e direto quanto a sua dúvida, que pelo que entendi, é saber se tem previsão para tal adicional voltar a funcionar (pois como o @rafael mesmo disse, era para ele estar funcionando normalmente) e/ou até mesmo se ele voltará a funcionar ^^

    Enfim, peço-te com todo respeito mais transparência da próxima vez quanto sua dúvida, pois assim deixará claro o objetivo do tópico e poupará muito tempo de todos rs.

    No mais, mesmo que sua dúvida seja em relação a ação dá Administração quanto a esse problema, mesmo isso já foi esclarecido por eles num dos link's que colei em resposta ao seu tópico.

    No meu entender, se ainda não foi mexido nisso, por esquecimento que não foi. Provavelmente estão trabalhando nisso ainda e coisas com maior prioridade estão sendo trabalhadas com mais foco.

    De qualquer maneira, entendo a ansiedade. Esperar e ficar na expectativa sem muitas informações sobre o assunto é realmente tenso.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 16/02/2017 às 14:26.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Olá,

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...n-não-muda!!!?

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...as-mãos-Shield

    Abraços! :D

    Edição:

    Meu caro, eu estava acompanhando os tópicos os quais colei o link em resposta ao seu tópico, e percebi que você também estava participando - logo, já estava ciente dessa questão.

    No entanto, do jeito que você criou esse tópico, deu a entender que estava com dúvidas em relação ao não funcionamento dos 20% fornecidos pelo Muren, quando ativo. Poderia ser mal interpretação minha, mas mesmo o @MadsonDan interpretou de outra forma sua dúvida. Faltou ser um pouco mais claro e direto quanto a sua dúvida, que pelo que entendi, é saber se tem previsão para tal adicional voltar a funcionar (pois como o @rafael mesmo disse, era para ele estar funcionando normalmente) e/ou até mesmo se ele voltará a funcionar ^^

    Enfim, peço-te com todo respeito mais transparência da próxima vez quanto sua dúvida, pois assim deixará claro o objetivo do tópico e poupará muito tempo de todos rs.

    Abraços! :D
    Minha pergunta foi bem especifica e para pessoas bem especificas (ADMs Carlos e Rafael). Logo o tempo de ''TODOS'' não é necessário nesse topico!

    OBG POR NADA.
    @carlos @rafael minha duvida ainda continua, vcs pretende trabalhar para o adicional funcionar com as armas citadas?
    Última edição por Pokemon; 16/02/2017 às 14:29.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Minha pergunta foi bem especifica
    Me veio uma duvida seguido de uma curiosidade sobre o adicional do Muren Aumenta dano ao utilizar armas de duas mãos em +20%

    Me parece que o mesmo não esta funcionando com as armas Rune Blade, Dark Reign Blade, Dancer e Explosion Blade.
    Uma vez que você escreve "me parece", da a entender que você não tem certeza, logo, cria-se um contexto de que você não tem ideia sobre isso e que sua dúvida encontra-se principalmente aí.

    Outra coisa, os link's que passei já respondem as suas duas dúvidas, a gerada como consequência de sua falta de clareza no texto, e a sua do seu real motivo de ter criado o tópico, logo, esse tópico é desnecessário e é tido como flood segundo as regras (as quais você aceitou quando criou sua conta no fórum).

    OBG POR NADA.
    @carlos @rafael minha duvida ainda continua, vcs pretende trabalhar para o adicional funcionar com as armas citadas?
    E ainda insiste em não ser objetivo. Se realmente é essa sua pergunta, já foi respondida e você pode conferir nos link's que passei, então continua cometendo flood. Diferente seria se você fosse mais claro e não se fizesse de desentendido, pois vi que você estava participando no outro tópico e sabe que o @rafael já falou sobre isso, logo sua dúvida real seria "Vocês esqueceram? Possuem previsão para isso ser corrigido?".

    e para pessoas bem especificas (ADMs Carlos e Rafael). Logo o tempo de ''TODOS'' não é necessário nesse topico!
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-um-f%C3%B3rum

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 16/02/2017 às 15:36.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?

    @Pokemon Cara, eu sei que você tem uma questão que só pode ser respondida pela administração. Mas entenda que isso é um fórum. Se você quer uma resposta direta dos administradores, você deveria mandar um email para o suporte.

    No mais, essa foi a resposta mais próxima que eu encontrei para sua dúvida: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post191138

    No entanto, já faz um tempinho que os administradores não alteram nada no MG, então não espere que nada seja alterado nesse sentido (e convenhamos que Muren+Gaion é uma péssima escolha quando existe Gaion+Anubis; o único motivo talvez seria o preço, mas tô por fora deles, então não posso opinar nesse sentido).

    Entenda também que existem N tópicos e posts sobre esse mesmo assunto (N é um número natural e relativamente grande), e que mais um tópico sobre isso chega a ser praticamente um flood. E entenda também que existem questões mais importantes a serem resolvidas sobre o MG (Hey Fire Slash bugada/Power Slash funcionando com dinorant!) do que um set ancient que deixou de funcionar com Power Slash (mas que ainda funciona com outras armas de duas mãos).
    Última edição por DarkCyborg; 16/02/2017 às 16:09.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?

    Olá...

    Existem outras prioridades no momento.

    Ninguém reportou que o adicional possivelmente não esteja funcionando como deveria, portanto, não há como olhar isso agora.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Dobra dano (armas) OP na JoH!
    Por TROJAN4GP no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 03/02/2017, 15:27
  2. Arma de mg duas mãos
    Por guibrandaob no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2016, 22:59
  3. Dano do MG com Set Muren não muda!!!
    Por Killzone no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/10/2016, 10:38
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Variação do Dano de Armas lvl 380
    Por trevasu no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 13/06/2012, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •