Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

  1. #31
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ou seja, todos os problemas de indignação seriam resolvidos se o C.A tivesse uma forma oficial, suportada pela administração, de logar mais de uma conta no mesmo PC.
    Lendo as regras do servidor:

    ...
    Não oferecemos suporte para rodar mais de um cliente de Mu Online ou quaisquer outros jogos, no mesmo computador e ao mesmo tempo, seja em um ou mais usuários do Windows ou em máquina virtual, pois não podemos garantir que o jogo funcionará de forma adequada ou que sempre funcioná, recomendamos que tais práticas não sejam utilizadas, pois existe o risco de incompatibilidades, bugs e não vamos nos responsabilizar por possíveis prejuízos.
    ..se o C.A fosse a favor e abrisse as portas para a gente rodar mais de um cliente, tais regras deveriam ser alteradas.

    Ao meu ver, regras são contratos, então creio que a possibilidade do C.A abrir de uma forma oficial para logar mais de uma conta é 0.

    A não ser que ele libere novamente a VM, mas deixando bem claro por nossa conta e risco. Mas abrir as portas e deixando compatível, sem condições.

  2. #32
    Banido Avatar de vinicios26
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    so acho q tem atializações q so fazem players pararem de jogar.
    tipo
    Boss 24 hrs
    buf elfa durar so 1 hora
    acabar anuncio . bom tem um global mas ter q usar token pra mim não presta!
    acabar VM agora tenso. todo mundo tem q pagar por erro de um ou outro?
    Adms fazem mts atializações legais mas tem q olhar tbm o lado dos players!
    fazem atualizações ai q perde monte de players mas n da block em um q usa speed
    vai entender!
    Última edição por vinicios26; 23/02/2017 às 01:20.

  3. #33
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    @MadsonDan mas nas regras também diz:

    10.2 - Estas regras poderão ser atualizadas, novas regras poderão ser adicionadas, bem como modificadas ou removidas., portanto, recomendamos que todos os usuários do MUCABRASIL, que estejam atentos aos avisos disponibilizados dentro do jogo e que visitem regularmente este tópico, afim de evitar possíveis aborrecimentos pelo descumprimento de regras..
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #34
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por Andinho Ver Post
    Caros amigos a VM sim tinha esse bug do speed, mais o fato ´´e que os speed ainda estão por ai...
    ai lhe pergunto o principal intuito de retirar a VM não foi para acabar o speed?
    mais pelo visto nao acabou...

    Era a favor de sim retirar a VM, se caso retirasse todos os Speeds que existissem, mais pelo jeito só acabou com a VM...
    porque se não enquanto isso... Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-02-23 - 01_12_55.747 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	167
Tamanho: 	1,02 MB
ID:      	18368 concordo em tudo com você andinho, pode aumentar até o valor do VIP! desde que tirem essas ****as de speed...dá ban em quem todos sabem que usa e pronto!
    Última edição por Hitmanrox; 23/02/2017 às 01:20.
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  5. #35
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Agradeço por concordar! Embora às vezes possa parecer, não guardo rancor ou raiva ou ódio por ninguém e mesmo que por algum motivo alguém me afetou, sigo em frente, esperando que em algum momento haja tempo para reconciliação e cada um continuar seu caminho, pois assim deveria ser!

    Venho de uma época do MUCA onde havia muitas Guilds indo a CS, principalmente porque naquele tempo o DL tinha pouca importância, não que ele não fosse, porém a versão não contribuía com sua ação plena, principalmente por inexistir FS, o que nesse caso em CS era só cavalada sua missão, sequer GM era usado, então BKs e SMs imperavam neste posto, o que limitavam vagas nas Guilds e forçavam jogadores se espalharem em muitas Guilds, colocando assim mais competitividade entre Guilds e CS mais disputado e franco.

    [/FONT][/COLOR]

    Para tudo na vida requer CONFIANÇA! Não podemos generalizar que dentro do servidor todos os jogadores sejam confiáveis ou desconfiáveis... Saber a quem confiar é o que diferencia o sensato do astuto... Eu já ajudei muitos no jogo pela pessoa que eu sou, pois alguns podem não levar em conta, mas mesmo num jogo virtual pode-se demonstrar muito do CARÁTER do indivíduo, seja este bom ou mau. Diferenciar players bons dos maus dependerá muito do que cada um atenta ao que é seu...

    O desuso da VM a meu ver resultará:

    1. Mudanças de Comportamento Coletivo - Mais atenção ao recrutamento continuo de novos membros;

    2. Mudanças de Comportamento Individual - Necessidade dos players se adaptarem às alterações feitas;

    3. Procura por novos objetivos - Sejam estes lícitos ou não...

    Espero que tenhamos mais mentes sadias no jogo daqui para frente!

    Obs: Não importante mas vai acontecer 4. Saída de vários players desmotivados.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    José explicou isso de maneira curta e objetiva, veja:

    "Com a retirada da VM, também retira-se o BUG que estava sendo usada em CS e BOSS para 'acelerar' os personagens."
    UEBA ACABOU O SPEED !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    - - - Atualizado - - -

    É mentira kkkkkkkkk
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  6. #36
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Question Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Olha, sendo sincero eu acho que o título "NÃO" faz sentido em nenhuma hipótese.
    Que pesadelo a VM causava? Que bug de VM é esse que eu não sei? Que alívio é esse que não sei?
    Falam (os que falam) como se a VM fosse um "Auto Kill" (não que esteja apoiando o uso)
    Independente se pra alguns foi bom ou não, pra mim tanto faz ter ou não ter, pois, eu usava VM também, mas não pagava mas de 1 vip e a outra a maioria das vezes ficava na venda sala 3!
    O fato é que muitos ficaram prejudicados (Os que colocam vip's em várias contas).

    E o que me preocupa?
    Tudo, não sabemos ao certo em relação aos speeds (pelo menos eu não) se continuam ou não. Eu não ligo de tirar, mas tem que ser direitos iguais para todos, não concordo tirar uma coisa e deixar outra! Vamos finalizar 100%. Por mim pode ficar hard o serve, mas "TEM QUE SER PARA TODOS", ai entra as regras do servidor:

    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

    1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).

    O uso de qualquer tipo de trapaça, programa HACKER e/ou cheat, (Envio de pacotes visando a aceleração de velocidade deanimações, aumento artificial da velocidade de ataque acima do que o mucabrasil.exe naturalmente disponibiliza, utilização de moves que não os disponibilizados no MENU "M" do jogo, acelerar ou automatizar funções dentro do ambiente online do MUCABRASIL, assim como omitir ou explorar algum possível bug ou falha, seja no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop, poderá ocasionar o bloqueio da conta.)
    AONDE ESTÁ ISSO NA REALIDADE ATUAL? ME DIZ POR FAVOR. Será que o título tinha que ser esse mesmo? ... Tudo bem que está escrito "poderá" ocasionar o bloqueio da conta, mas não extrapolaram tempo demais com os programas indevidos não? #DÚVIDAS E DÚVIDAS ???

    TAG: As elfas irão começar a lucrar também vendendo buff de novo, podem preparar (ou não porque dura só 1 hora kkká).

    É o que tenho a dizer, dentre outras coisas mas ... é melhor deixar queto e esperar queto.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  7. #37
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    So de saber que nao vai ter gente perto da catapulta 'pegando embalo' pra subir na coroa com o BUG da VM, parecendo carrinho de flexão....Eu fico feliz.


    Os outros 'speed', se tiverem alguma coisa enviem para o suporte, o @rafael não tem bola dr cristal pra tirar algo por que alguns falaram 'tem speed'.

    Pode ser um video da mecânica, funcionamento e etc...

    Em todos outros casos quando foi enviado ele retirou e ate em alguns casos eu mesmo dei um duro pra conseguir e enviei pro suporte.

    Tem speed? Ajude a staff, os caras n são jiraya pra adivinhar.

    Isto se for speed mesmo, pois muitos que achavamos que era na verdade era o bug da VM.


    Já era pra ser asim a muito tempo, uma conta por pessoa.... parabéns staff.

  8. #38
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    So de saber que nao vai ter gente perto da catapulta 'pegando embalo' pra subir na coroa com o BUG da VM, parecendo carrinho de flexão....Eu fico feliz.


    Os outros 'speed', se tiverem alguma coisa enviem para o suporte, o @rafael não tem bola dr cristal pra tirar algo por que alguns falaram 'tem speed'.

    Pode ser um video da mecânica, funcionamento e etc...

    Em todos outros casos quando foi enviado ele retirou e ate em alguns casos eu mesmo dei um duro pra conseguir e enviei pro suporte.

    Tem speed? Ajude a staff, os caras n são jiraya pra adivinhar.

    Isto se for speed mesmo, pois muitos que achavamos que era na verdade era o bug da VM.


    Já era pra ser asim a muito tempo, uma conta por pessoa.... parabéns staff.
    Cara, eu tinha isso mas nunca soube desse tal bug'
    Estou sabendo agora, pra geral ver as manifestações aparecendo!!
    Agora é o seguinte, o Speed fazia parte da VM ou não? Uns falam que é bug da VM e outros falam que é apenas programas Speeds? O que é realmente o Speed?
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  9. #39
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por NiGhTSkY Ver Post
    Cara, eu tinha isso mas nunca soube desse tal bug'
    Estou sabendo agora, pra geral ver as manifestações aparecendo!!
    Agora é o seguinte, o Speed fazia parte da VM ou não? Uns falam que é bug da VM e outros falam que é apenas programas Speeds? O que é realmente o Speed?
    https://www.youtube.com/watch?v=CuBmlTvXmHw

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Primeiramente parabens pelo tópico, somos players, somos uma COMUNIDADE de players, sendo assim o mais sensato e correto é discutir e analisar tudo aquilo que cerca o servidor, e o forum até onde se sabe é o lugar certo para isto, apesar de muitos preferirem apontar erros e dizer que o servidor esta perto do fim, ainda a muitos players que preferem ajudar a Staff a crescer o servidor. E sobre o fim do mesmo, bastam pesquisar a quanto tempo o servidor esta ativo.

    Sobre VMWARE e suas possiveis implicações futuras

    Ao decorrer deste tópico li muitos post's interessantes sobre tais implicações e possiveis melhorias, entre elas destaco :
    @DARTHV4D3R

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post

    Deixar de usar VM tem-se a tendência de amplificar ações coletivas e Guilds não serem apenas detentoras de chars, mas de jogadores, pois no geral, ainda mais nesses últimos anos, jogadores uparam muitos chars em várias contas com o propósito de se beneficiar, como já postado aqui nesse tópico, onde jogadores sozinhos eram BPs fulls, minimizando o contingente real e potencializando o virtual, porém o revés disso foi ver Guilds fortes inchadas de chars de mesmo jogador, mas com membros de menos...
    Concordo com @DARTHV4D3R sobre ações coletivas, a complexidade de char's que podiam ser logados estava diretamente ligadas a quantidade/capacidade de processamento e memória, ou seja muitos players existiam em somente 1 maquina, se é que me entendem, sendo assim muitos se achavam idepedentes e "donos" do jogo. Sendo assim a complexidade do chamado inchaço presente nas atuais guilds, boa parte na defensora era evidente, 1 membro da guild podia execer mais de uma função in-game, mais conhecido como AWAY, se ler para termos em game como : BP AWAY, Char secudario/trademan, SKILL(este exclusivo do castle siege) sendo assim, a falta da coletividade, era suprimida pela virtualidade.
    Agora se pararmos pra pensar, coletividade é algo cultural, ou se pratica ou não se tem, sendo assim a coletividade deve se dar inicialmente por intimidade, cada player vai buscar conhecidos/amigos para aplicar esta coletividade, sendo assim espera-se que a coletividade começe a ampliar horizontes.
    Mais quanto a players que iniciam SOZINHOS no game, como ele irá usufruir dessa coletividade? Tendo em vista que teoricamente quando se começa não conhecemos ninguem, esta é uma boa pergunta, deixo para TODOS nós pensarmos juntos.


    Sobre a ultlização de um serviço oficial como citado por @DarkCyborg
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Que a administração trabalhasse em uma forma de abrir dois ou mais clientes sem precisar recorrer a fatores externos (trocar de usuário, máquina virtual, outro computador, etc).
    Eu concordo com a criação de um serviço oficial, que seja permitido abrir mais clientes em uma maquina, ultilizando artificios oficiais do servidor, porem com uma resalva que a quantidade clientes por maquinas fosse pre determinado, como por exemplo: 2 clientes por MAC Adress.

    É isso, segue o topico!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

Tópicos Similares

  1. R.I.P VMware/ R.I.P Buff
    Por ManoBrauW no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/02/2017, 14:05
  2. Ultilização da VMware
    Por F3niX no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/02/2017, 13:02
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  4. Fim do MU C.A
    Por Caio_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 22/07/2011, 14:40
  5. Fim do MU
    Por dl_renan_sm no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2011, 22:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •