Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

  1. #11
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Citação Postado originalmente por Fortress Ver Post
    Nick de uma Guild é diferente de uma Guild sair da aliança principal no período de coleta de sing ou você tem demência?

    - - - Atualizado - - -

    Para de querer arrumar desculpinhas que tá feio rs.

    Amanhã estará rosinha eu sei. Vlw
    Tem duas prints minha ali em cima, só você olhar...

    Citação Postado originalmente por Fortress Ver Post
    Agora só falta soltar uma print você adulto segurando na mão da criança e protegendo sempre. Porque isso já virou rotina. Abraços
    Te digo o seguinte:

    Quem já fez um pedido similar e foi atendido sabe muito bem.

    Se nenhuma dessas pessoas aparecerem aqui amanhã pra falar nada, só sei que nunca mais vão ter outro pedido atendido também.

    PORQUE SE NÃO ABRE OPORTUNIDADES PARA PESSOAS COMEÇAREM A CONSPIRAR, IGUALZINHO VOCÊ ESTÁ FAZENDO.

    Se atende a solicitação é vilão, se não atende é vilão.

    Então, eu desisto de tentar explicar isso.

    PS: O tempo que você está perdendo floodando ai podia estar pegando gem...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #12
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Preciso de Gemstone não, senão estaria catando... o certo era não acatar pedindo de ninguém ou da Fear... segue o jogo
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  3. #13
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Pode ser o motivo que for, se não fosse nenhum dos Administradores atenderem o solicitado, todos, eu repito TODOS ali reclamariam que a ADM é ruim ( queria poder usar outra palavra ) e que isso, ou aquilo... E sempre a mesma conversa de sempre, que é privilégio de guild X e não da Y.

    Antigamente era com a guild WarTeam, hoje é com a Fear.

    Me lembro bem onde eu não fazia parte da aliança da Fear, e alguns pedidos foram solicitados para que ajudassem com alguma coisa, seja uma troca de GM ou até mesmo de um Nick de um char, pra no final de tudo o cara dizer: " Decepcionante "...

    Não vou estender muito, por que tem MUITA coisa que pediram e foi solicitado, então, nos poupe tempo de ler um tópico desnecessário como esse.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #14
    Banido Avatar de HAVITAMALVADAO
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Boa noite, registrei minha guild com -1 alliança, caso eu passe para a desputa do castle siege vcs podem fazer o mesmo por mim? isso se eu encontrar outro gm.

  5. #15
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Oxe, e só fechar tópico, excluir tópico ou sei lá o que... do mesmo jeito que vocês colocaram a aliança de volta na parada kkk

    @HAVITAMALVADAO não, porque sua guild é outlawz e não Fear rs
    Última edição por Morpheus; 27/07/2019 às 01:54.
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Queria agradecer ao @rafael por ter atendido o pedido, pois foi um erro grotesco da nossa parte, me lembro q isso já aconteceu com a rise q foi colocada no tempo no cs e nem se quer gastou 1 sing,não me lembro sobre a nk ou greece , Me lembro da Phalanx q o Allan esqueceu de registra a guild tbm.

    Mais uma vez obrigado @rafael em nome da allyfear , bom evento/castle siege ( vamos lembrar q tem balgas amanhan ).
    boa noite pra todos
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Bobagem brigar, desgaste atoa, foi inserida a aliança Fear2 e teremos um cs mais competitivo, segue o jogo, vamos catar gems!

    PS: @rafael Obrigado pelas vezes que atendeu meus pedidos, tanto na Asgard, como Rise, como Phalanx, como Fear.

    By Alexandre (minha acc no fórum ainda não conegue responder tópico)
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #18
    Giant Avatar de Brunofle
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    51
    Reputação
    6

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Só vejo tempo perdido discutindo besteira, se der para resolver o problema resolve, se não der GG...
    .

  9. #19
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Citação Postado originalmente por Fortress Ver Post
    Preciso de Gemstone não, senão estaria catando... o certo era não acatar pedindo de ninguém ou da Fear... segue o jogo
    Mano.. vc tá fazendo papel de criança mimada velho. Todos sabem que ajudas como essa já foram feitas antes pela adm, até postaram as prints aí, só vc que não quer enxergar. Hj foi a Fear, amanhã pode ser sua guild, e tenho ctz que vc estará entre os que pedirão ajuda aos ADM. Deixa o cs rolar na boa, tá bom de se jogar. Não sei se está com medo da Fear no cs, porém confie mais no potencial de sua guild. Tenha uma boa noite.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  10. #20
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Citação Postado originalmente por Fortress Ver Post
    Preciso de Gemstone não, senão estaria catando... o certo era não acatar pedindo de ninguém ou da Fear... segue o jogo
    Cara, tem tanta coisa naquele email do suporte, é uma pena que não dá pra ficar postando tudo.

    Esse aqui é simples e não prejudica ninguém, mas faço questão de mostrar:



    Vou até dormir depois dessa.

    PS: Olha a data em! pra não dizer que esse comportamento é de HOJE...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 17/07/2013, 12:35
  2. Porque está on na guild e off no /info
    Por libni no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/2011, 12:27
  3. Respostas: 5
    Último Post: 12/08/2011, 14:42
  4. Porque as guild sumirao
    Por Guto987 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/01/2010, 19:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •