Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Não é possível trocar de nome de personagens com mais de 150 resets.

  1. #11
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Não é possível trocar de nome de personagens com mais de 150 resets.

    eu que pensei que ia mudar o nick do meu bk vai continuar o mesmo viu jkajflajfl lindo de mais kkk

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não é possível trocar de nome de personagens com mais de 150 resets.

    Pessoal. Vc são muito persistentes, não percebem que a adm querem acabar com o Mu e vcs insistindo em continuar jogando. Não dá pra entender nenhuma dessas atualizações. Normalmente as atualizações são para melhorar, mas o que vejo, só são pioras. Dcs demasiadamente, LM itens horríveis, bc ficou horrível, não pode trocar mais Nick. Etc. Aposto que quando o valor do vip alterar pra 15 / 20, vai ter muitos jogando ainda. Server só acabou, sinceramente. E não vem com essa história de "se está insatisfeito só não jogar", sempre a mesma história. Muitos aqui jogam em média há 10 anos, e conquistaram muitas coisas pra deixar pra lá. Quem faz o server são os players. Se estão contribuindo, continuam jogando, os adm vão continuar fazendo as pioras no server. Agora, se querem melhora, basta reivindicarem da melhor forma possível, qual seja, não contribuam. Simples assim.

  3. #13
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não é possível trocar de nome de personagens com mais de 150 resets.

    Fora a bobagem q o colega disse acima, creio q seja parte dos novos planos de VIP, algum dos VIPs mais robustos terá a opção de trocar de Nick independente do reset...

    Tô ansioso para o conhecer os novos VIPs..

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Não é possível trocar de nome de personagens com mais de 150 resets.

    Citação Postado originalmente por Post do Rafael
    No momento, não é possível trocar o nome do seu personagem se ele estiver com mais de 150 resets.
    Pelo "no momento", o Rafael deu a entender que isso não é permanente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Não é possível trocar de nome de personagens com mais de 150 resets.

    Muitas atualizações sem necessidade na minha opinião, CC que não pode iniciar sozinho, bc que só pode entregar o item no final, essas novas LMs e agora isso ? A um tempinho atrás estava muito bom todas as decisões da staff do jogo agora parece que estão regredindo.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  6. #16
    Budge Dragon Avatar de Kenedy_
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não é possível trocar de nome de personagens com mais de 150 resets.

    Boa Rafael, fez o certo! Tmj

  7. #17
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: Não é possível trocar de nome de personagens com mais de 150 resets.

    Motivo seria algum problema no sistema? ou Manutenção?

  8. #18
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Não é possível trocar de nome de personagens com mais de 150 resets.

    Motivo muito provavelmente tem haver com o que o @Alexandre puxou, os novos VIP`s estão por vir e provavelmente esse tipo de mudança faz parte do VIP, talvez somente determinado plano possa mudar nick com mais de 150rr enfim, ou talvez até o que já falaram também para inibir o comercio de contas, impossibilitando assim a troca de nick do personagem comprado.

    Acredito mais na primeira opção, o que resta é aguardar, ele mesmo já disse no momento será assim, ou seja, num futuro breve já deve ter mudanças.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Não é possível trocar de nome de personagens com mais de 150 resets.

    Exatamente, o No momento ja entrega que é temporário..
    Eu ia mudar o nick de hj pra amanhã kk que é qnd libera :(
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Não é possível trocar de nome de personagens com mais de 150 resets.

    Nao sendo permanente tá ótimo, uma ser uma das coisas mais ridículas já feita.

    Mas vamos aguardar e ver as surpresas que vem por ai.
    Última edição por NightFury; 14/07/2020 às 10:53.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



Tópicos Similares

  1. Devidos nick's e nome's de personagens travados.
    Por Ares no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2019, 11:27
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2018, 13:42
  3. É possível trocar a classe do personagem?
    Por lucas no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/09/2017, 11:18
  4. Criação de mais personagens
    Por Samuraii_X no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/09/2012, 18:32
  5. Respostas: 4
    Último Post: 26/06/2011, 21:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •