Resultados da Enquete: Qual dia e horário para o castle siege TESTE

Votantes
93. Você não pode votar nesta enquete
  • Quinta - 20:00

    12 12,90%
  • Quinta - 21:00

    37 39,78%
  • Sexta - 20:00

    8 8,60%
  • Sexta - 21:00

    36 38,71%
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 131

Tópico: Castle Siege teste

  1. #111
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    ue e isso mesmo que eu quero, a guild que tem mais player obviamente tem q ter mais vantagem mesmo, qual sentido de uma guild com 20 players ter o msm potencial que uma guild que tem 80?

    cada GM de guild que corra atrás para recrutar e instruir para deixar sua guild mais forte pro evento, oq não faz sentido e uma guild com 40 entra no Castle Siege com a msm porcentagem de chance de ganha do que uma que tem 100.
    Quando isso acontecer de uma guild com mais player ter certa a vitoria no CS e a quem tem menos player não ter a mínima chance de ganhar podem enterrar o evento CS, o seu pensamento aliado com a realidade do jogo e das guilds hoje só favorece áquela guild q mais "COMPRAR" membros com Potes, sings, joias os famosos Contratos por fora e dentro do jogo que tem acontecido nos ultimos anos!! Onde quando o Odin começou a fazer tal pratica voces da Fear eram os que mais escrachavam o cara nas redes sociais e anuncios do jogo chamando quem jogava na Asgard de mercenarios comprados!!! Hoje tal mudança serviria para fortalecer ainda mais a prática,

    CS para ser democratico deveria permitir a todos chances reais de ganhar o mesmo e não privilegiar apenas as que tem mais membros ou apenas quem tem os melhores potes, até porque se fosse sempre dessa maneira que voce quer a Fear não teria apenas ganho 24 CS seguidos na greece nao, teria ganho era 50.. Mas graças a tal competitividade e chances para todos que foi possivel uma guild inferior na quantidade de membros e estrutura ganhar varias vezes da NUMEROSA E PODEROSA Fear!!

    ENFIM A H1P0CRISIA!
    Última edição por Lion; 16/01/2021 às 09:25.

  2. #112
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Bom dia!
    Ontem conversando com uns membros da antiga, e da atualidade, eu tenho meu modo de ver as coisas e pensar, não sou de 5 a 6 anos atrás, mas assistindo os vídeos de player que jogava antigamente, nem todos potava intercalado igual na atualidade, segundo ponto, assistindo vários vídeos 90% não pota coisa boa (Large Complex,Large SD, SD Médio e Complex Médio) apenas Small e Small complex ou HP e SD mesmo, digo isso com base assistindo vídeos de player antigo.

    Então para trazer em comparação com nossa atualidade do MUCABRASIL acho bem inviável, porque? hoje a galera quer jogar bem, quer pota um coisa boa, faz investimentos alto em sua classe para não morrer fácil, gastar com HP de 100 para ocupar menos espaço para ter mais pote e ficar mais tempo vivo, ajuda um ''ELF'' para ficar rebuff, então existe todo um trabalho em prol disso, para querer trazer algo de anos atrás a nossa realidade do MUCABRASIL, exemplo: antes jogava 150 player o CS todo, hoje atualidade de um guild e 150 player em um CS, ou até mais...

    Eu mesmo sou um jogador que faço investimento no classe que jogo, para não morrer para 1 ou até 4 DLs (Logico posicionamento na troca de fire com 4 DLs tem que acontecer se não morrer potando coisa boa ou ruim), gasto muito pra isso acontecer, ajudo na medida que posso, mas hoje Castle Siege e formado por base de estratégia, (Quando digo estratégia não apenas 1, e sim com 2 3 como segunda opção), talvez rever a %, acho algo desnecessário, principalmente pelo ponto que eu disse sempre quantidade X de antigamente, com quantidade de Y que hoje tem um condição melhor, e gosta de fazer investimentos na classe que joga para não morrer fácil.
    Última edição por Ares; 16/01/2021 às 09:31.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

  3. #113
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Quando isso acontecer de uma guild com mais player ter certa a vitoria no CS e a quem tem menos player não ter a mínima chance de ganhar podem enterrar o evento CS, o seu pensamento aliado com a realidade do jogo e das guilds hoje só favorece áquela guild q mais "COMPRAR" membros com Potes, sings, joias os famosos Contratos por fora e dentro do jogo que tem acontecido nos ultimos anos!! Onde quando o Odin começou a fazer tal pratica voces da Fear eram os que mais escrachavam o cara nas redes sociais e anuncios do jogo chamando quem jogava na Asgard de mercenarios comprados!!! Hoje tal mudança serviria para fortalecer ainda mais a prática,

    CS para ser democratico deveria permitir a todos chances reais de ganhar o mesmo e não privilegiar apenas as que tem mais membros ou apenas quem tem os melhores potes, até porque se fosse sempre dessa maneira que voce quer a Fear não teria apenas ganho 24 CS seguidos na greece nao, teria ganho era 50.. Mas graças a tal competitividade e chances para todos que foi possivel uma guild inferior na quantidade de membros e estrutura ganhar varias vezes da NUMEROSA E PODEROSA Fear!!

    ENFIM A H1P0CRISIA!
    Deixa eu ver se eu entendi, nunca mandei anuncio ofendendo ninguem, muito menos faço parte de grupos de MU no face ou em qualquer outro lugar alem do forum, e vim posta aqui esses dias coisa q eu não fazia a muito tempo, vc está me julgando por outros players falarem mal do Odin? oq eu tenho a ver com isso man? eu lá sou pai de ninguém, quem tem filho grande e elefante!

    o seu pensamento e em favorecer o mais desprovido, o meu e da o devido valor a quem se esforçou mais para estrutura a guild, e compra pot para os membros isso todas as guilds fazem hj!

    Citação Postado originalmente por Ares Ver Post
    Bom dia!
    Ontem conversando com uns membros da antiga, e da atualidade, eu tenho meu modo de ver as coisas e pensar, não sou de 5 a 6 anos atrás, mas assistindo os vídeos de player que jogava antigamente, nem todos potava intercalado igual na atualidade, segundo ponto, assistindo vários vídeos 90% não pota coisa boa (Large Complex,Large SD, SD Médio e Complex Médio) apenas Small e Small complex ou HP e SD mesmo, digo isso com base assistindo vídeos de player antigo.

    Então para trazer em comparação com nossa atualidade do MUCABRASIL acho bem inviável, porque? hoje a galera quer jogar bem, quer pota um coisa boa, faz investimentos alto em sua classe para não morrer fácil, gastar com HP de 100 para ocupar menos espaço para ter mais pote e ficar mais tempo vivo, ajuda um ''ELF'' para ficar rebuff, então existe todo um trabalho em prol disso, para querer trazer algo de anos atrás a nossa realidade do MUCABRASIL, exemplo: antes jogava 150 player o CS todo, hoje atualidade de um guild e 150 player em um CS, ou até mais...

    Eu mesmo sou um jogador que faço investimento no classe que jogo, para não morrer para 1 ou até 4 DLs (Logico posicionamento na troca de fire com 4 DLs tem que acontecer se não morrer potando coisa boa ou ruim), gasto muito pra isso acontecer, ajudo na medida que posso, mas hoje Castle Siege e formado por base de estratégia, (Quando digo estratégia não apenas 1, e sim com 2 3 como segunda opção), talvez rever a %, acho algo desnecessário, principalmente pelo ponto que eu disse sempre quantidade X de antigamente, com quantidade de Y que hoje tem um condição melhor, e gosta de fazer investimentos na classe que joga para não morrer fácil.
    Em 2015 o pessoal já sabia intercalar só não usavam macro, pelo que entendi do seu post o o problema dos pot seria na grande maioria o investimento não só do seu próprio personagem mais dos demais membros que ajuda como um todo, Tipo se esse tipo de alteração que esta sendo proposta acaba acarretando em mais gasto em prol da guild e caso o GM não queira ter esse tipo de gasto excessivo e acaba enfraquecendo a guild e junto com isso no esvaziamento do evento então e melhor deixa como está os pots para que todos possam jogar, se a maioria esta satisfeito então deixa como ta, vida q segue!
    Última edição por KatySurO; 16/01/2021 às 09:44.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  4. #114
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Em 2015 o pessoal já sabia intercalar só não usavam macro, pelo que entendi do seu post o o problema dos pot seria na grande maioria o investimento não só do seu próprio personagem mais dos demais membros que ajuda como um todo, Tipo se esse tipo de alteração que esta sendo proposta acaba acarretando em mais gasto em prol da guild e caso o GM não queira ter esse tipo de gasto excessivo e acaba enfraquecendo a guild e junto com isso no esvaziamento do evento então e melhor deixa como está os pots para que todos possam jogar, se a maioria esta satisfeito então deixa como ta, vida q segue!
    Para MIM nunca será questão de pot, meus vídeos prova isso, mas digo isso com base de amigos e colegas que jogam na mesma guilda que eu faço parte e defendo todos os domingos.

    Não são todos que tem condições ou tempo para poder ter acesso a potes de médio porte ou grande porte todos os domingos, hoje MUCABRASIL se tornou servidor caro para quem não tem condições financeiras, então na atualidade galera conseguiu jogar muito bem com HP e SD, vejo amigos jogando muito bem tanto de crown como de DL.

    Castle Siege do MUCABRASIL está top, todos as guild's sim tem oportunidade de ganhar!

    Defender o CS por 1:29 e tomar registro no 01, trabalha em cima da estratégia para melhorar para próximo!

    Bom jogo a todos!
    Última edição por Ares; 16/01/2021 às 10:25. Razão: Mudei de pensamento :)
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

  5. #115
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Deixa eu ver se eu entendi, nunca mandei anuncio ofendendo ninguem, muito menos faço parte de grupos de MU no face ou em qualquer outro lugar alem do forum, e vim posta aqui esses dias coisa q eu não fazia a muito tempo, vc está me julgando por outros players falarem mal do Odin? oq eu tenho a ver com isso man? eu lá sou pai de ninguém, quem tem filho grande e elefante!

    o seu pensamento e em favorecer o mais desprovido, o meu e da o devido valor a quem se esforçou mais para estrutura a guild, e compra pot para os membros isso todas as guilds fazem hj!
    Maloca nada a ver uma coisa com a outra, em nenhum momento estou te acusando ou julgando de nada, estou igualmente como você faz relembrando fatos passados de que ter muitos membros hoje em dia tem mais a ver com "condições de oferecer vantagens para os jogadores" do que em disponibilidade de GM trabalhar para recrutar ou fazer amigos!! Mas respeito sua opinião e continuo a defender a ideia sim de que todos precisam ter Chances reais de ganhar CS independente de ter 40, 50 ou 200 membros!! O CS do muca só é tudo isso que temos hoje porque nunca nenhuma guild é 100% favorita e hoje quem esta por cima amanha pode perder no 00:00 mesmo sendo a maior e melhor do evento

  6. #116
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Castle Siege teste

    O que mais me impressiona é que mesmo sem postar nesse tópico a ToHeaven está nos comentários de certos jogadores. Reitero as palavras do meu amigo maloca: se esse fórum não puder levantar sugestões de alteração, problemas, dúvidas, etc, perdeu a sua função, então o fechem. Desde quando comecei nesse jogo, NUNCA, eu disse NUNCA a administração fez algum tipo de atualização para favorecer uma pequena quantidade de jogadores. Pelo contrário, por muitas vezes foram de encontro os costumes dos jogadores e esses tiveram que se adaptar.

    Pois bem, passamos o ano de 2020 planejando nosso retorno e independentemente de atualização a ToHeaven irá se adaptar e se tiver que opinar nós faremos mesmo que desagrade jogadores que não merecem a mínima atenção. Quanto a jogabilidade, prefiro que fiquem desacreditem do nosso potencial, mostraremos a cada CS do que somos capazes.
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  7. #117
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Sabe o que vimos ? Praticamente ninguém morrer, e o por que disso ? Todos usaram os potes grátis do NPC, nem todos usaram apenas HP e SD ou Small SD e Small Complex, e mesmo se usassem, todos tinham a mesma % de recuperação, logo, ninguém iria morrer mesmo.

    Reparem nesse video: https://youtu.be/Lu8FPDIHCUw?t=453

    Coloquem exatamente em 7:33, muito legal né ?

    Quantos DL's vieram defender a coroa ? ZERO !
    Os que chegam, não passaram nem perto do GM que está no registro, ele sofre mais dano de reflet do mesmo estar atacando outras pessoas ( leram bem né ? GM DE REGISTRO ATACANDO )

    Não importa a % que os potes iram ter, jogadores que utilizam desse tipo de Software, e não estou falando apenas dele, e sim de modo geral, tudo será " fora do comum "

    BK de ratio está " imortal " por que ? Se vocês adivinharem, ganham um doce.

  8. #118
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Os caras atrás do PC são ferozes... será que frente a frente são tão maus assim?

    Não conseguem aceitar uma opinião adversa sem se agredirem...

    Sou contra a atualização dos potes... mas os caras aí tem motivos para solicitar o downgrade, que seja debatido com respeito.. tá na mão da staff.

    É como diz o ditado: Atrás de um portão, qualquer chiuaua late.
    Última edição por _Shinoda; 16/01/2021 às 12:32.
    Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).
    Shinoda
    Natan

  9. #119
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Essas discussões aqui não vao levar a lugar nenhum, por que ja começou o lado 'guildista' ou 'inter-pessoal'....

    Fizemos o teste de quinta-feira, se a STAFF achar viável vamos testa-lo no CS, um cada semana....

    PORÉM EU REPITO: DO JEITO QUE ESTÁ, TA LEGAL, QUALQUER GUILD PEQUENA PODE JOGAR O CS INTEIRO E REGISTRAR NO FINALZINHO E GANHAR COMO OLYMPIA E OUTRAS...

    SOBRE O MACRO DE POTES: EU TENHO 2 VIDEOS AQUI POTANDO IGUAL, OS 3 NA MAO (GRAVANDO A MAO) E TAMBÉM NO MACRO, E EU PREFIRO NO MACRO POR QUE NÃO CANSO MINHAS MAOS POIS EU TRABALHO COM PROGRAMAÇÃO O DIA INTEIRO...

    VAO TENTAR RECUAR OS POTES PARA TONAR INVIAVEL O USO DO MACRO? CLARO QUE O MACRO VAI SE ADAPTAR COM QUALQUER MODIFICAÇÃO....



    Hoje em dia se usa Cancel Stern, pessoal pota melhor, e o CS é muito mais estratégico, deveria sim nerfar um pouco porém discordo de todo o restante e sim guild's pequenas deveriam ter chances de ganhar sim, afinal TODA GRANDE JA FOI PEQUENA.

    Me lembro quando comecei a jogar esse CS, diziam pra mim: Não existe espaço para outras guilds, so WT e TH....... QUEREM VOLTAR ESSA ÉPOCA? Até a Fear ja foi pequena e todas outras!


    Enfim, é minha opinião!
    Última edição por Alexandre; 16/01/2021 às 12:49.

  10. #120
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Panelaço contra o macro hj no horario do jornal nacional e mostrar nossa revolta !
    Bora todos pelo um brasil sem macro !
    #Panelaço
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Tópicos Similares

  1. Horário teste para o Castle Siege;
    Por Saga no fórum Sugestões
    Respostas: 99
    Último Post: 13/04/2021, 22:11
  2. Castle Siege no Servido de Teste
    Por pehalves_ no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/07/2019, 00:15
  3. Castle siege
    Por carmaxtt no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/02/2016, 18:04
  4. Teste de conectividade durante o Castle Siege
    Por negron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2015, 08:37
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •