Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 279

Tópico: Evento NPC GEM

  1. #91
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Veiooo a genstone vai fica absurdamente cara no game, estao tentando encarecer estas joias, depois de 10 anos de servidor online agora que eles lembraram que o servidor e hard kkk que doidera!!!

  2. #92
    Budge Dragon Avatar de FelipeCabral
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por FelipeCabral Ver Post
    UMA OTIMA SOLUÇÃO ATE AGORA .. MAIS NÃO QUEREMOS GASTAR EM 1 EVENTO ONDE LA ATRAS VEM DE GRAÇA CADE O @rato ???? AJUDA NOIS AI POW.

    - - - Atualizado - - -

    Segue as programações dos eventos passados
    Não estrague a história do MU CA BRASIL .
    @SoNoNosso

  3. #93
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Zuko Ver Post
    Vocês choram de mais , 90% que esta aqui reclamando só quer evento pra guardar bau pra vende no R$ , isso é um jogo, não uma agencia de investimentos.

    RLX a ***** do ** e deem solução pra ficar mais favorável pra quem realmente quer colocar DDI ou Ratio, porque a esse preço está ruim, e façam pelo menos um evento de DROP DE POT TBM ADMS *****OS, porque também vale pra vcs!
    amigo voce parece ser acéfalo so pode!!! quem aqui esta reclamando quer um evento que todos possam PEGAR DE GRAÇA GEMSTONE!! independente de ser rico ou pobre alias o proprio pobre pegando de graça, so vai precisar pensar em comprar no R$ quando aacabar aquelas q o jogo deu!! no minimo voce deve ser um desses q vende no R$ e ta achando bom pq vai continuar lucrando depois de um evento desse!!

  4. #94
    Budge Dragon Avatar de Zuko
    Data de Ingresso
    Feb, 2021
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    amigo voce parece ser acéfalo so pode!!! quem aqui esta reclamando quer um evento que todos possam PEGAR DE GRAÇA GEMSTONE!! independente de ser rico ou pobre alias o proprio pobre pegando de graça, so vai precisar pensar em comprar no R$ quando aacabar aquelas q o jogo deu!! no minimo voce deve ser um desses q vende no R$ e ta achando bom pq vai continuar lucrando depois de um evento desse!!
    que mané pobre e rico cara, isso é um jogo, vocês tão perdendo tempo reclamando de causa social em um game??? ***** vai pro twitter fazer ## talvez tu tenha mais relevancia...
    Última edição por Zuko; 06/04/2021 às 19:19.

  5. #95
    Bull Fighter Avatar de MANDR4KA
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Adm se ja viu o gasto que tem um jogador de cs bau de médio 1800/ vai igual água +vip um bau de médio da nem pra começar
    Único jeito de nois da uma lucrada pra continuar jogando cs é com eventos de gem de pot acho que vocês tinha que ser mais ativo no game porque vocês não sabe como é difícil conseguir 1k de joia na semana pra gastar em 1hr no domingo

  6. #96
    Bull Fighter Avatar de Elidio
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Esse "evento de guem" só pode ser pegadinha do malandro, o evento é o seguinte...pegue suas jóias, façam elas sumirem, refinem as gens, façam elas sumirem tbm, baú de gem por 1200/, só vai ter gem quem tem jóia...resumindo...boa sorte com isso tudo aí...mas ainda bem que a galera já tá ligada que "É CILADA BINO".
    Última edição por Elidio; 06/04/2021 às 19:23.

  7. #97
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    690
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Engraçado ver voce se desdobrando para defender um evento pessimo desse, quem nao conhece acredita que voce nunca participou dos primeiros eventos feitos na adm do carlos em que abria 20 Salas dropando gemstone para todos!!! só fazer isso e ja resolve o problema dos iniciantes.. 20 Salas dropando Gemstones em todos os mapas facilmente teriamos mais de 2000 Spotes disponiveis fora os mapas de Kalima e BC E DS.. mas não, preferem inventar!!
    Estou fazendo isso por que realmente gostei o evento (e pasmem, fiquei sabendo dele no mesmo instante que vocês), achei sim uma maneira criativa e eficaz de diminuir as joias dentro do jogo, já que temos muitas joias, ao ponto em que quase um baú com packs de 120/120 não seriam capaz de comprar um Fenrir...

    E quanto aos eventos de gemstone que tinham 20 salas, bom, vale lembrar também que naquela época, só dropavam em Kanturu, por isso a necessidade de tantas salas, para poder atender a demanda de jogadores. Ah e nesta época, vale lembrar também quem a disputa era até maior, pois só tinha 3 mapas em cada sala, hoje quando tem evento de gemstone dropam em diversos mapas, por isso não precisa abrir mais 20 salas, isso é compensado na quantidade de spots. E isso não resolve o problema dos iniciantes, pois como eu já disse, como ele vai disputar um spot com um jogador antigo que tem 10 contas? Se abrir 20 salas, com drop em todos os mapas, realmente acredito que sobre spot, mas ai com certeza vai ter jogadores que vão farmar 100 baús de gemstone, guardar para vender depois e vamos parar exatamente onde estamos hoje.

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Sugestão?? voces nao escutam sugestão, se escutassem estariam atendendo os pedidos dos jogadores feitos a mais de ano por eveentos!! é ridiculo uma administração com tanta má vontade!
    Não só em eventos como também já foram aplicadas diversas sugestões dadas por jogadores, inclusive eventos, como está sendo agora, se realmente fosse má vontade, não teríamos o tópico de eventos para o mês de abril.


    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Mais uma Vez... 20 Salas com todos os spotes e mapas dropando Gemstones iria sobrar spotes vagos!!! e me pergunto se voces devem se preoculpar com tanta gemstone sendo injetada no jogo a resposta deveria ser não, ate pq voces não ganham nada com drope de genstone alto ou baixo!!! alias a joia tao cara assim so facilita a venda no mercado negro!!
    Claro que devemos nos preocupar, afinal se não for assim é claro que logo tudo vai virar uma bagunça e se perder, como eu disse antes, na sua sugestão de 20 salas, com certeza vai sobrar spot, mas vai ter jogador que vai fazer 100 baús de gemstone aí eu pergunto, como essa gemstone vai sair do jogo? Por que se um item não sai do jogo ele vai perder seu valor, pois vai deixar de ser raro, logo perde-se o sentido de eventos de gemstone, por que a aquisição dela ficou trivial.

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Infelizmente que voce ficou full no passado, pq assim não ficaria comparando epocas diferentes dizendo que hoje é mais facil!! no tempo atual está 10X mais dificil colocar um set full ddi ou ratio com Gemstones dropadas do chão!! ta uma vergonha
    Não estou dizendo que é facil, inclusive eu falei que o jogo é hard antes, o que quero dizer é que não é impossível.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #98
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Evento tão bom quanto o de pvp com os guardas matando, kekw

  9. #99
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Pensem pelo menos no preço, algo como 5/5 por unidade de GEM.

    Ou até 20 ou 30/30 em JOH.

    Seria menos proibitivo para os iniciantes e seria um "plus" para quem está querendo e não quer pagar o preço que pedem (mesmo sabendo que tem N baús guardados).
    Narega
    Infitetico


  10. #100
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Como eu já vi em alguns tópicos, Todos os Game Masters do MUCABRASIL já foram ou são jogadores do nosso servidor.

    Sério? Não parece porque se for verdade o que ouvimos dentro do servidor e em alguns grupos de whatsapp e teamspeak nem parece, acho que dão essas sugestões aí só pra zuar com nossa cara, porque é fácil fazer isso, e todo mês ganhar uma bonificação de créditos e fim do ano rolar aquele item 380 top né seja arma ou set, ai como é viável para eles, eles sugerem o item que tem o valor mais elevado dentro do jogo kkkkkkk, isso já passou de ser uma vergonha, ter Game Masters que sugerem eventos assim, Administração que acata o que dizem pelo simples fato de dizer que viu ou ouviu.

    Não desejo o fechamento do servidor, porque tem gente ai que ainda consegue se divertir e achar graça nisso, mas como falei pra mim já deu o que tinha que dar.

    Abraços a todos.

    #SemVipSemSalário



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •