Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: pvp rec vida+8 sm/elf

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão pvp rec vida+8 sm/elf

    Ola a todos.

    Gostaria de saber se possivel realizar uma mudança referente a recuperaçao de vida
    do sm/elf , como ambas as classes possuem um dano baixo, realizar uma especie
    de recuperaçao de vida por hit dano infligido em pvp, parecido com o pvm vida das
    armas, a diferença e que seria em pvp por hit, e nao por kill, como ocorre no pvm,
    Inclusive seria interessante que o pvm vida funcionasse por hit e nao por kill,
    pelo menos em boss...
    mais enfim creio que seria viavel esse fator pvp rec vida, exclusivo para classe de dano
    baixo, como ê sm e elf, que seria algo parecido com sugar vida do oponente pra enxer a sua, isso e claro bem equacionado, uma forma compensar o baixo dano, e dar uma maior manutençao nos personagens, que nao tem taxa de vida alta, e nem pontos extras para distribuir em tal atributo.

    entenda que nao é a criaçao de um novo adicional, seria uma intervençao na maneira
    de se comportar as classes em pvp, isso traria. um certo equilibrio.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: pvp rec vida+8 sm/elf

    Colega, creio que a sua ideia seja visando melhoria para classes que realmente tem dano ruim.
    Mas, pense, no caso do Soul Master:
    A sua defesa não é lá grande coisa, mas ele possui o Mana Shield que absorve uma porcentagem do dano que é recebido.
    Digamos que seja uma 'absorção de dano suprema', que nenhuma outra classe possui.
    Aliando esse fato com o fato de ele ser uma classe que pode dar vários hits por segundo, o tornaria um semi-deus colocando rec de vida/hit PVP.

    O caso da Muse Elfa, coitada, ela também pode dar inúmeros hits... mas ainda assim devido a enorme discrepância entre ela e demais classes, não a tornaria em algo apelativo. Ainda assim, em minha opinião, não creio que seja por este caminho que deva existir uma melhoria.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: pvp rec vida+8 sm/elf

    Apenas complementando o @Houniet.

    Existe também o teleport do SM, que abre um grande leque de evasão/defesa de ataques se comparado as outras classes.

    No caso da Elfa eu não tenho experiência com a mesma, sendo assim não sei como ficaria a modificação.

    Abrs
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  4. #4
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão

    Discordo em parte, vide pvp all buff, hoje a absorçao de
    dano de um bk sem ms ja e suficiente para ser imortal
    frente a sm com all buff nem se fala, preciso falar da
    skill defense do shild, preciso falar que tem vida x3
    e ainda tem o estouro, enfim isso e uma caracteristica
    propria da classe nao discuto isso, dl tem um dano
    altamente poderoso e possui o maior alcance de skill
    no pvp sem buff é pareia, no entanto all buff nao tem
    como comparar forças..

    Enfim é apenas uma sugestao que creio que se aplique
    a classe mg tbm, revendo essa politica de pontos extras..
    Pode ser que esteja exagerando porem os mais experientes
    poderam dizer se sm em pvp all buff mata outras classes
    pois creio que seria o pior em matar, o max poderia fazer
    e correr pra salvar sua vida...e ouvir pula pipoquinha..kkk
    e como disse isso seria feito se possivel de forma equacionada
    visando o rendimento de cada classe

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Discordo em parte, vide pvp all buff, hoje a absorçao de
    dano de um bk sem ms ja e suficiente para ser imortal
    frente a sm com all buff nem se fala, preciso falar da
    skill defense do shild, preciso falar que tem vida x3
    e ainda tem o estouro, enfim isso e uma caracteristica
    propria da classe nao discuto isso, dl tem um dano
    altamente poderoso e possui o maior alcance de skill
    no pvp sem buff é pareia, no entanto all buff nao tem
    como comparar forças..

    Enfim é apenas uma sugestao que creio que se aplique
    a classe mg tbm, revendo essa politica de pontos extras..
    Pode ser que esteja exagerando porem os mais experientes
    poderam dizer se sm em pvp all buff mata outras classes
    pois creio que seria o pior em matar, o max poderia fazer
    e correr pra salvar sua vida...e ouvir pula pipoquinha..kkk
    e como disse isso seria feito se possivel de forma equacionada
    visando o rendimento de cada classe

    E acho que o combo nao leva em conta ms, tanto faz estar
    com ou sem ms o dano recebido sera o mesmo

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Colega, creio que a sua ideia seja visando melhoria para classes que realmente tem dano ruim.
    Mas, pense, no caso do Soul Master:
    A sua defesa não é lá grande coisa, mas ele possui o Mana Shield que absorve uma porcentagem do dano que é recebido.
    Digamos que seja uma 'absorção de dano suprema', que nenhuma outra classe possui.
    Aliando esse fato com o fato de ele ser uma classe que pode dar vários hits por segundo, o tornaria um semi-deus colocando rec de vida/hit PVP.

    O caso da Muse Elfa, coitada, ela também pode dar inúmeros hits... mas ainda assim devido a enorme discrepância entre ela e demais classes, não a tornaria em algo apelativo. Ainda assim, em minha opinião, não creio que seja por este caminho que deva existir uma melhoria.
    Ok! Entao indique um caminho melhor..

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: pvp rec vida+8 sm/elf

    @Tiamath, quando a sua postagem for a última no tópico e quiser adicionar mais algumas palavras, edite-a.
    Postar em seguida à sua própria mensagem no tópico é considerado flood e o mesmo não é permitido, pelo que percebo algum GM/ADM mesclou duas de suas três últimas postagens. Apenas uma dica, por favor não enxergue como sendo mais do que isso.

    Voltando ao tópico:
    Ninguém vai "PVP ALL BUFF". Com a exceção lógica do Castle Siege e vez ou outra algum juvenil se bufa todo para sair pklizando.
    Note que principalmente evidenciada no caso de sair pklizando pelos mapas, estar "ALL BUFF" é para se sobressair aos demais, estar superior e não em igualdade. Logo, ao meu ver, se faz completa desnecessária a comparação de "ALL BUFF" por ser algo completamente inverso ao que alvitra: equilíbrio.
    Os itens que dão absorção de dano no BK, 'são os mesmos' que dão absorção de dano para as outras classes. (Com exceção ao DL)
    O que evidencia acentuadamente diferença entre as classes tradicionais é a defesa, não a absorção.
    Mas essas coisas, como tu disseste, são características das classes.

    O Magic Gladiator está bem fortinho já, se quer saber. Quaisquer nova mudança na classe tem de ser muito bem estudada para evitar que acidentalmente não seja derrubado o 'elemento X' e crie um 'menino super poderoso'.

    Quanto ao combo, faz diferença sim! O combo ignora defesa e não absorção de dano, que são coisas diferentes.
    Pode testar com MS X sem MS; com ASA X sem ASA... A diferença não é gritante, mas é o suficiente para ver que não é ignorado.

    Bem, indicar um caminho melhor para o problema inicial (classes com dano baixo) é algo que tem que ser pensado com calma. Ser ponderado verificando o peso que acarretará tal mudança em uma visão global e não centralizada à classe que será alterada.
    A grosso modo e sem muito pensar, a mais lógica resolução ao dano baixo é: aumentar o dano!
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: pvp rec vida+8 sm/elf

    Olá!

    Quando a última postagem for do próprio usuário e desejar acrescentar algo mais, basta editar a própria postagem, mas não postem seguidamente.

    Abs.

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Quando a última postagem for do próprio usuário e desejar acrescentar algo mais, basta editar a própria postagem, mas não postem seguidamente.

    Abs.
    @carlos entendo.. compreenda que estou fazendo minhas postagens, via celular e ele
    dos primeiros androide 2.3.6 lg e 405f , ate pra escrever e dificil,
    Pois a grade nao cabe completamente na tela, e nao
    permite que eu deslize o texto para escrever, toda vez
    que vou editar post, ele ou respoder com citaçao se for
    algo extenso, ele fica da metade pra cima.
    As vezes nem da pra ler o que escrevo, peço uma tolerancia
    qto a isso.
    participo da maneira que posso, ja tem 4 meses que estou
    sem pc, e logo raramente via lan house

    peço que me ajude nessa parte, que nem sempre aki
    responde da forma qie deveria responder o aparelho nao
    da pra responder com duviversas citaçoes aki, se
    puder fazer uma manipulaçao corretiva agradeço.

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    @Tiamath, quando a sua postagem for a última no tópico e quiser adicionar mais algumas palavras, edite-a.
    Postar em seguida à sua própria mensagem no tópico é considerado flood e o mesmo não é permitido, pelo que percebo algum GM/ADM mesclou duas de suas três últimas postagens. Apenas uma dica, por favor não enxergue como sendo mais do que isso.

    Voltando ao tópico:
    Ninguém vai "PVP ALL BUFF". Com a exceção lógica do Castle Siege e vez ou outra algum juvenil se bufa todo para sair pklizando.
    Note que principalmente evidenciada no caso de sair pklizando pelos mapas, estar "ALL BUFF" é para se sobressair aos demais, estar superior e não em igualdade. Logo, ao meu ver, se faz completa desnecessária a comparação de "ALL BUFF" por ser algo completamente inverso ao que alvitra: equilíbrio.
    Os itens que dão absorção de dano no BK, 'são os mesmos' que dão absorção de dano para as outras classes. (Com exceção ao DL)
    O que evidencia acentuadamente diferença entre as classes tradicionais é a defesa, não a absorção.
    Mas essas coisas, como tu disseste, são características das classes.

    O Magic Gladiator está bem fortinho já, se quer saber. Quaisquer nova mudança na classe tem de ser muito bem estudada para evitar que acidentalmente não seja derrubado o 'elemento X' e crie um 'menino super poderoso'.

    Quanto ao combo, faz diferença sim! O combo ignora defesa e não absorção de dano, que são coisas diferentes.
    Pode testar com MS X sem MS; com ASA X sem ASA... A diferença não é gritante, mas é o suficiente para ver que não é ignorado.

    Bem, indicar um caminho melhor para o problema inicial (classes com dano baixo) é algo que tem que ser pensado com calma. Ser ponderado verificando o peso que acarretará tal mudança em uma visão global e não centralizada à classe que será alterada.
    A grosso modo e sem muito pensar, a mais lógica resolução ao dano baixo é: aumentar o dano!
    Faria sentido esse grosso modo, se essa via
    ja nao tivesse sido sugerida em topicos anteriores,mais pelo que vejo
    nao ha a intençao de se aumentar o dano dessas
    classes, usei bastante a palavra equacionar, que
    nesse contexto seria medir de forma que essa
    sugestao fosse aplicada com cuidado, visando
    a necessidade de cada classe, enfim apenas
    uma sugestao sem obrigaçao de ocorrer,pois
    na minha visao é algo que valeria a pena ser
    pensado,pois nao foge as caracteristicas de
    dano dos personagens,nao se e necessaria
    realizar mudança na politica de pontos
    e se a questao for o ms, creio que pode
    ser feita uma reduçao razoavel nessa
    absorçao de dano, pois favorece mais
    outras classes que o proprio sm isso
    pensando no pvp, coisa que afetaria
    no pvm tornando sm muito fragil a
    atques do boss..enfim algo que tbm
    precisa ser equacionado, para que tenha
    uma forma diferente de se comportar
    pvp x pvm.
    Vc diz q pvp all buff fora do cs, é algo
    nao muito comum, eu creio ate que seja bem
    corriqueiro ,mesmo que nao fosse,
    evidencia a necessidade de uma intervençao
    corretiva, pois ha uma vantagem,
    para classes dl e bk, que outras classes nao gozam.
    quanto a aplicabilidade de tal sugestao
    fica a criterio da administraçao,

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: pvp rec vida+8 sm/elf

    Olá!

    @Tiamath.

    Também posto via Smartphone algumas vezes durante a semana e não somente isso, modero o Fórum também que são opções mais "chatas" de serem feitas nesse dispositivo.

    Recomendo que ao acessar o Fórum via Smartphone, no navegador marque para carregar a versão para Desktop, dessa forma fica igual ao layout para computador, sendo mais fácil utilizar o Fórum.

    Insisto para que, por favor, não poste seguidamente, a única área onde pode ser feito são nos grupos, pois a capacidade de caracteres em cada post é menor, já em postagens fora da área de grupos, se postou e o seu post é o último, se deseja acrescentar algo mais, edite o seu último post.

    Abs.

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: pvp rec vida+8 sm/elf

    Olha, é pouco provável que isso seja viável.

    Mas vamos dizer que seja. Sua ideia provavelmente visa melhorar os chars em PvM.

    Bom, a utilidade disso em elfas seria praticamente nula, nem preciso falar nada, qualquer um sabe que ME leva mais de meia hora pra solar um boss, e a única utilidade das elfas em boss é dar heal e buff (e eventuais desbuffs). Ok, talvez isso ajudaria a elfa a ficar viva perto dos boss, mas se a elfa souber bugar coordenada, não terá esse problema.

    Ok, em SMs, por outro lado, seria uma maravilha. SM já é a classe mais roubada em boss, isso pela maneira com a qual os boss são configurados (muito poder defensivo e muita vida, e resistência moderada à poison).

    Em PvP isso não traria nada de bom, talvez melhoraria o SM como switcher (mas nada que não seria resolvido com um stern), mas os dois chars continuariam sem dano. No máximo facilitaria para minha elfa bater x1 com DL usando albatross, e se fosse o caso, acho que nem precisaria potar SD pra fazer isso (isso até que seria divertido :v). Lógico, PvP Bufado.

    Se for considerar PvP sem buff, SM se tornaria o rei do x1 com essa sugestão. Nem BK defesa ganharia dessa monstruosidade.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: pvp rec vida+8 sm/elf

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Faria sentido esse grosso modo, se essa via
    ja nao tivesse sido sugerida em topicos anteriores,mais pelo que vejo
    nao ha a intençao de se aumentar o dano dessas
    classes, [...]
    [...] Vc diz q pvp all buff fora do cs, é algo
    nao muito comum, eu creio ate que seja bem
    corriqueiro ,mesmo que nao fosse,
    evidencia a necessidade de uma intervençao
    corretiva, pois ha uma vantagem,
    para classes dl e bk, que outras classes nao gozam.
    quanto a aplicabilidade de tal sugestao
    fica a criterio da administraçao,
    Por isso fiz questão de escrever que é 'a grosso modo e sem muito pensar'.
    Se isso já foi sugerido antes? Provavelmente sim! Pois instintivamente é a primeira solução que vem à cabeça quando quer se remediar um dano baixo: aumentar o dano. E isso faz muito sentido de fato.
    Mas, repito: é algo que tem que ser pensado com calma. Ser ponderado verificando o peso que acarretará tal mudança em uma visão global e não centralizada à classe que será alterada. E acrescento: nem sempre a melhor alternativa é aumentar, seja lá o quer for.

    PvP all buff é algo usual sim, a menos que esteja se referindo a juvenis que se bufam para sair pkalizando e/ou arrumam 'tretas' por ai.
    Saliento novamente: nesses casos, a intenção de estar 'all buff' não é a busca de equilíbrio e sim o almejo por superioridade.

    Debater vantagens das classes sem lembrar que as mesmas também possuem desvantagens, particularmente não acho justo.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tópicos Similares

  1. C> asa elf lvl 2 +13 + s + 4% + ign + vida
    Por _4T3N4 no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 10/02/2014, 02:06
  2. V>(P)VM+11+srt+dim+ref+vida+zem
    Por DL_Gui no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/2013, 00:13
  3. Vida bk
    Por Alison_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/10/2012, 19:17
  4. Vida dos Mobs
    Por M4ThEuS no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 21/11/2011, 15:29
  5. bug de vida no bk
    Por LosnaK no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/12/2010, 03:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •