Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

  1. #21
    Budge Dragon Avatar de PedroG
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    o meu ja caiu obrigado rato teria como troca meu nik la mandei email para suporte tudo sertinho se for possive agradeço,mandei o suporte na segunda mesmo

  2. #22
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por Negao Ver Post
    o meu ja caiu obrigado rato teria como troca meu nik la mandei email para suporte tudo sertinho se for possive agradeço,mandei o suporte na segunda mesmo
    Olá @Negao.

    Se enviou o pedido corretamente basta aguardar, se possui dúvidas se faltou algo, por favor, verifique e envie o pedido novamente, só não envie vários pedidos no mesmo dia, pois conforme já explicamos, pode ser marcado como SPAM.

    Abs.

  3. #23
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Os boletos pagos no dia 29/03 foram liberados.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Bom Dia, Paguei Boleto de vip ontem era 9:30 da manha e ate agora não caiu o que aconteceu ? Mu ja ta **** e acontece umas coisa dessa ai desanima mesmo.

  5. #25
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Bom Dia, Paguei Boleto de vip ontem era 9:30 da manha e ate agora não caiu o que aconteceu ? Mu ja ta **** e acontece umas coisa dessa ai desanima mesmo.
    Tem duas páginas inteiras para você ler aqui.

    Boa sorte.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    kkk rapaiz do ceu educação 100% em , vo fala mais nada nao se nao voce vai me da ban de novo, tem q espera ne faze o que.

  7. #27
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Bom Dia, Paguei Boleto de vip ontem era 9:30 da manha e ate agora não caiu o que aconteceu ? Mu ja ta **** e acontece umas coisa dessa ai desanima mesmo.

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    kkk rapaiz do ceu educação 100% em , vo fala mais nada nao se nao voce vai me da ban de novo, tem q espera ne faze o que.
    Olá!

    Ele não foi mal-educado, apenas lhe indicou a leitura do tópico, pois já existem postagens sobre o assunto, sobre arquivos de retorno e já receberam os créditos.

    Se pagou ontem, está dentro do prazo de três dias úteis que sempre houve, ou seja, nada anormal.

    Abs.

  8. #28
    Banido Avatar de Jailson
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Question Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Ele não foi mal-educado, apenas lhe indicou a leitura do tópico, pois já existem postagens sobre o assunto, sobre arquivos de retorno e já receberam os créditos.

    Se pagou ontem, está dentro do prazo de três dias úteis que sempre houve, ou seja, nada anormal.

    Abs.
    Carlos eu paguei meu boleto ontem as 15:00 horas toda vida caia no outro dia de manha entre as 6 da amanha ou ater de madrugada cai e agora quando eu foi olha nao tava o vip

    Segunda - feira paguei um Boleto de 15 reais ater agora nada dele cai e ai tenho o recibo aki do pagamento

    - - - Atualizado - - -

    Carlos eu paguei meu boleto ontem as 15:00 horas toda vida caia no outro dia de manha entre as 6 da amanha ou ater de madrugada cai e agora quando eu foi olha nao tava o vip

    Segunda - feira paguei um Boleto de 15 reais ater agora nada dele cai e ai tenho o recibo aki do pagamento

  9. #29
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Ele não foi mal-educado, apenas lhe indicou a leitura do tópico, pois já existem postagens sobre o assunto, sobre arquivos de retorno e já receberam os créditos.

    Se pagou ontem, está dentro do prazo de três dias úteis que sempre houve, ou seja, nada anormal.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por Jailson Ver Post
    Carlos eu paguei meu boleto ontem as 15:00 horas toda vida caia no outro dia de manha entre as 6 da amanha ou ater de madrugada cai e agora quando eu foi olha nao tava o vip

    Segunda - feira paguei um Boleto de 15 reais ater agora nada dele cai e ai tenho o recibo aki do pagamento

    - - - Atualizado - - -

    Carlos eu paguei meu boleto ontem as 15:00 horas toda vida caia no outro dia de manha entre as 6 da amanha ou ater de madrugada cai e agora quando eu foi olha nao tava o vip

    Segunda - feira paguei um Boleto de 15 reais ater agora nada dele cai e ai tenho o recibo aki do pagamento
    Olá!

    Embora entendo sua situação, a última postagem do administrador já comenta sobre o caso: Ainda está dentro do prazo, sendo até 3 dias úteis, logo, por mais que SEMPRE ou QUASE SEMPRE tenha recebido os créditos em um dia, por algum motivo fora do alcance da administração do servidor e completamente sob responsabilidade das agências bancárias, o que a administração pode fazer é cutucar as agências para ver se podem acelerar, mais do que isso não tem o que fazer senão aguardar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #30
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Analfabetismo funcional, Pressionante.

    pode explicar 10x que o kara nao se liga.

Tópicos Similares

  1. Colaboração VIP PLUS !
    Por HawKings no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 28/03/2017, 15:56
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27/04/2014, 20:26
  3. Respostas: 15
    Último Post: 16/04/2011, 23:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •