Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Sugestões para Chaos Castle, Devil Square e Lands Of Trials

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Sugestões para Chaos Castle, Devil Square e Lands Of Trials

    @carlos e @rafael gostaria de sugerir que vocês analisassem com carinho a possibilidade de implementar as seguintes modificações.

    1 - Chaos Castle: Colocar para ocorrer de 6 em 6 horas (ou seja 4 vezes por dia), uma vez que o CC é um evento muito frequentado pelos players que gostam de duelos e no momento os horarios configurados possibilitam apenas jogar o evento 3 vezes ao dia e as vezes só 2 vezes devido o horario de 5 e meia da manhã ser muito cedo..

    Outra sugestão pro Chaos Castle seria colocar todos os níveis uma porcentagem de cair item anciente, parecido com o que esta configurado no Blood Castle poderia ser assim:

    CC1 - 20% de cair anciente
    CC2 - 25% de cair anciente
    CC3 - 30% de cair anciente
    CC4 - 35% de cair anciente
    CC5 - 40% de cair anciente
    CC6 - 40% de cair anciente

    2 - DevilSquare: Poderia colocar o DS para ter uma melhor recompensa, talvez o zen a mais ou a box cair para o maior dano e cair apenas itens Madds do mesmo.

    3 - Lands Of Trials: Configurem por favor os Boss de lands para cair para o maior e ultimo dano como era antes, uma vez que as guilds possuem maior gerencia em quem são aceitos nas mesmas tem como os proprios GMS (das guilds ganhadoras) permitir ou não jogadores que usam cheaters tendo acesso as intermediações lands, Além de que os ancientes voltariam a ser valorizados novamente.. Enfim adms aguardo respostas do senhores!

  2. #2
    Assassin Avatar de GOVERNANTE
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    67
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestões para Chaos Castle, Devil Square e Lands Of Trials

    Em questão de land e do evento chaos castle, gostei muito, ótima ideia, principalmente sobre os Boss de land poderia deixar como antes..
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic23962_1.gif

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestões para Chaos Castle, Devil Square e Lands Of Trials

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    @carlos e @rafael gostaria de sugerir que vocês analisassem com carinho a possibilidade de implementar as seguintes modificações.

    1 - Chaos Castle: Colocar para ocorrer de 6 em 6 horas (ou seja 4 vezes por dia), uma vez que o CC é um evento muito frequentado pelos players que gostam de duelos e no momento os horarios configurados possibilitam apenas jogar o evento 3 vezes ao dia e as vezes só 2 vezes devido o horario de 5 e meia da manhã ser muito cedo..

    Outra sugestão pro Chaos Castle seria colocar todos os níveis uma porcentagem de cair item anciente, parecido com o que esta configurado no Blood Castle poderia ser assim:

    CC1 - 20% de cair anciente
    CC2 - 25% de cair anciente
    CC3 - 30% de cair anciente
    CC4 - 35% de cair anciente
    CC5 - 40% de cair anciente
    CC6 - 40% de cair anciente

    2 - DevilSquare: Poderia colocar o DS para ter uma melhor recompensa, talvez o zen a mais ou a box cair para o maior dano e cair apenas itens Madds do mesmo.

    3 - Lands Of Trials: Configurem por favor os Boss de lands para cair para o maior e ultimo dano como era antes, uma vez que as guilds possuem maior gerencia em quem são aceitos nas mesmas tem como os proprios GMS (das guilds ganhadoras) permitir ou não jogadores que usam cheaters tendo acesso as intermediações lands, Além de que os ancientes voltariam a ser valorizados novamente.. Enfim adms aguardo respostas do senhores!
    Tirando a parte da box dar itens m.adds o resto eu concordo , ta na hora de uma mudança para melhor nessas questões .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestões para Chaos Castle, Devil Square e Lands Of Trials

    Citação Postado originalmente por ____DG____ Ver Post
    Tirando a parte da box dar itens m.adds o resto eu concordo , ta na hora de uma mudança para melhor nessas questões .
    a box do DS da itens madd é apenas um exemplo, mas bem que poderia nascer mais dourados ou a premiação em zen ser maior do que o atual

    Citação Postado originalmente por smaitt Ver Post
    Em questão de land e do evento chaos castle, gostei muito, ótima ideia, principalmente sobre os Boss de land poderia deixar como antes..
    sim o servidor continua aí de pé porque tem muitos jogadores que não perdem o gosto por eventos como o CS e pelo o jogo em geral, mas muitos desses dificilmente jogam mais durante a semana por causa dessas mudanças que ocorreram principalmente nos Boss, não tem mais graça fazer build, ou ficar logado testando itens, adds e coisas mais porque não tem muito o que se faze depois de full ou quase tudo se resume a subir nos Boss e pegar no macro de espaço os itens

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestões para Chaos Castle, Devil Square e Lands Of Trials

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    @carlos e @rafael gostaria de sugerir que vocês analisassem com carinho a possibilidade de implementar as seguintes modificações.

    1 - Chaos Castle: Colocar para ocorrer de 6 em 6 horas (ou seja 4 vezes por dia), uma vez que o CC é um evento muito frequentado pelos players que gostam de duelos e no momento os horarios configurados possibilitam apenas jogar o evento 3 vezes ao dia e as vezes só 2 vezes devido o horario de 5 e meia da manhã ser muito cedo..

    Outra sugestão pro Chaos Castle seria colocar todos os níveis uma porcentagem de cair item anciente, parecido com o que esta configurado no Blood Castle poderia ser assim:

    CC1 - 20% de cair anciente
    CC2 - 25% de cair anciente
    CC3 - 30% de cair anciente
    CC4 - 35% de cair anciente
    CC5 - 40% de cair anciente
    CC6 - 40% de cair anciente

    2 - DevilSquare: Poderia colocar o DS para ter uma melhor recompensa, talvez o zen a mais ou a box cair para o maior dano e cair apenas itens Madds do mesmo.

    3 - Lands Of Trials: Configurem por favor os Boss de lands para cair para o maior e ultimo dano como era antes, uma vez que as guilds possuem maior gerencia em quem são aceitos nas mesmas tem como os proprios GMS (das guilds ganhadoras) permitir ou não jogadores que usam cheaters tendo acesso as intermediações lands, Além de que os ancientes voltariam a ser valorizados novamente.. Enfim adms aguardo respostas do senhores!

    1. Concordo em todos os níveis ter uma chance de cair Ancient.

    2. Melhorar a recompensa do DS sim, mas dropar somente Madds das box é um pouco demais, apesar que nunca dropei um item Madds SDR.

    3. Não somente em Land, mas retornar ao que era antes, podendo o drop ser para o maior ou para o ultimo, ou até mesmo uma divisão entre os 2.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestões para Chaos Castle, Devil Square e Lands Of Trials

    vai virar serve easy agora e???

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  7. #7
    Giant Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestões para Chaos Castle, Devil Square e Lands Of Trials

    existem muitos itens ancients no game portanto acho que não convem alterar chaos castle , agora sobre boss acho interessante a ideia de voltar a ser como antes não só em land más tbm em todas as salas em todos os boss poder ''catar'' o item somente quem deu maior ou ultimo dano.
    reimadara

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestões para Chaos Castle, Devil Square e Lands Of Trials

    boss = antes = speed

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  9. #9
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões para Chaos Castle, Devil Square e Lands Of Trials

    Eu não lembro agora, mas acho que cc era de 6 em 6 horas antes.
    Acho que deve ser meio complicado alterar eventos pelo fato de que jogadores full vão jogar nos níveis mais baixos com outros chars, como fazem no cc 3 e cc 5..

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestões para Chaos Castle, Devil Square e Lands Of Trials

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    vai virar serve easy agora e???
    Quando voce foi pedir para aumentar o drope de gemstones uns dias atras noutro tópico não era server easy agora a sugestão aqui ja é?? releia a sugestão e veja que não estou pedindo para facilitar e sim trazer muitas pessoas novamente a ativa com as modificações.. até mesmo porque antes boss era entre 8 e 12 horas sem falar que era pra ultimo e maior dano e ninguem dizia que era Easy.

    Citação Postado originalmente por reimadara Ver Post
    existem muitos itens ancients no game portanto acho que não convem alterar chaos castle , agora sobre boss acho interessante a ideia de voltar a ser como antes não só em land más tbm em todas as salas em todos os boss poder ''catar'' o item somente quem deu maior ou ultimo dano.
    nesse caso sou contra em todas as salas porque ja sabemos qual a posição dos adms em banir, e tipo todas a salas fica liberado para abusarem de novo dos Speeds, Já colocando somente em lands os adms tipo que dividiriam mais a responsabilidade com a administração das guilds vencedoras de CS imagino que daria mais uma graça no evento pois muitos que gostam de ir boss e hoje nao jogam em nenhuma guild de CS começariam a ir pensando tambem nessa possibilidade, além de que se as guilds que ganharem CS começarem a aceitar Speeds na mesma muitos membros contrarios podem sair e procurar outra guild mais correta e assim por diante vai ter mais rotatividade!

    Citação Postado originalmente por marceloo5 Ver Post
    Eu não lembro agora, mas acho que cc era de 6 em 6 horas antes.
    Acho que deve ser meio complicado alterar eventos pelo fato de que jogadores full vão jogar nos níveis mais baixos com outros chars, como fazem no cc 3 e cc 5..
    @marceloo5 isso nao seria problema algum mano.. hoje só temos 3 salas disponiveis para ir CC.. O CC6, CC5, e CC3 sempre ta lotado nessas salas e em alguns horarios sempre ta vazio, o fato dos boss nascerem de 8 a 24 horas tem feito com que muito pouca gente que as vezes não tem nada a fazer fique sempre deslogado do jogo e o intuito dos eventos cotidianos é dar para todos possibilidades de jogar nos horarios vagos, outra coisa que vale ressaltar é que o Chaos Castle em sua configuração original sempre foi para que todos os niveis dele estivessem equilibrados e não apenas o CC3, CC5 e CC6 como é hoje por causa dos premios.. acho injusto que é dos outros niveis de CC nem terem vontade de ir para tal porque não vale a pena, e quanto a chares de jogadores full jogar niveis mais baixos com outros chares é mesma coisa de jogarem no nivel mais alto com 30 - 40 player ao mesmo tempo, fica sobrecarregado e aparecem até mais bugs na hra de matar os monstros

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  2. Bugs nos eventos Devil Square e Chaos Castle
    Por glaubermax no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/02/2014, 16:11
  3. Evento Blood Castle & Devil Square
    Por nosnafita2 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2013, 21:22
  4. Lands of Trials
    Por KaHz no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/2013, 17:35
  5. Blood Castle e Devil Square
    Por Herdy no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/11/2011, 21:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •