Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 128

Tópico: Requisitos para participar do Castle Siege

  1. #111
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por PaiDoDano Ver Post
    Esse é o problema de vcs, vem aqui no forúm falam falam falam de nós ai quando a gente mostra nossa força vcs querem ser os santinhos? tá na hora de fechar a boca e jogar o joguinho. Tá não?
    O complicado não é nem participar do evento, mas sim o que irão realmente fazer lá. Se for pra jogar e disputar o castelo, tranquilo, ninguém vai reclamar de algo, mas se for pra ficar desbuffando atacante e prejudicando a disputa do evento, ai tem que reclamar sim.

    O objetivo do CS é somente conquistar o castelo, não prejudicar guild X, Y ou Z.

    E com base no histórico da PT299 de fazer o contrário do objetivo do Cs, a galera tá certa ao cobrar isso do @rafael, do @BrN e demais gm's do servidor.

    Outro ponto, a galera já foi pega com hack, já tem o histórico que comentei e estão pedindo uma segunda chance pra jogar o evento, mas se for pra continuar o que fizeram antes no CS, não deveriam dar essa oportunidade.
    Última edição por CarlosAlexandre; 05/02/2022 às 23:40.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  2. #112
    Budge Dragon Avatar de PingaTroN
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    O complicado não é nem participar do evento, mas sim o que irão realmente fazer lá. Se for pra jogar e disputar o castelo, tranquilo, ninguém vai reclamar de algo, mas se for pra ficar desbuffando atacante e prejudicando a disputa do evento, ai tem que reclamar sim.

    O objetivo do CS é somente conquistar o castelo, não prejudicar guild X, Y ou Z.

    E com base no histórico da PT299 de fazer o contrário do objetivo do Cs, a galera tá certa ao cobrar isso do @rafael, do @BrN e demais gm's do servidor.

    Outro ponto, a galera já foi pega com hack, já tem o histórico que comentei e estão pedindo uma segunda chance pra jogar o evento, mas se for pra continuar o que fizeram antes no CS, não deveriam dar essa oportunidade.
    Ai que tá um Tempo atrás tinha outras guilds desbufando atacante ninguém falava nada...
    Entendo seu lado, porém continuem bostejando sobre a #299 ...

  3. #113
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por PaiDoDano Ver Post
    Ai que tá um Tempo atrás tinha outras guilds desbufando atacante ninguém falava nada...
    Entendo seu lado, porém continuem bostejando sobre a #299 ...
    Eu já vi uma galera desbuffar outras atacantes e uma delas joga com a PT, que é o Apocalypse. Ele desbuffou um rush da Origins na época e não lembro se o ShowDeVrau fez o mesmo após isso.

    Eu mesmo sou a favor da devida disputa, as 3 alianças buscarem o castelo, sem forçar outras guild's e sem prejudicar também, ganhar por mérito.

    Talvez um dia tudo isso se acerte no servidor, espero ver isso ainda.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  4. #114
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    "A nossa força". Colocar uma guild só pra ser trollzinho em jogo online.

  5. #115
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    De modo simples e claro, os requisitos atuais são praticamente:

    Para se registrar no castle siege:
    - Ter uma guild com pelo menos 20 membros.

    Para ser selecionado para a disputa:
    - Maior quantidade de signs

    Eu já falei várias vezes: não existe guild fake, guild é guild.

    O que define uma guild fake? o nome? quem participa dela? quantas pessoas?
    Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?

    Então eu sugeri para o @Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".

    Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.

    Ele fez exatamente o que eu pedi.

    Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #116
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    De modo simples e claro, os requisitos atuais são praticamente:

    Para se registrar no castle siege:
    - Ter uma guild com pelo menos 20 membros.

    Para ser selecionado para a disputa:
    - Maior quantidade de signs

    Eu já falei várias vezes: não existe guild fake, guild é guild.

    O que define uma guild fake? o nome? quem participa dela? quantas pessoas?
    Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?

    Então eu sugeri para o @Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".

    Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.

    Ele fez exatamente o que eu pedi.

    Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.

    []'s
    Não acha no mínimo curioso na semana em que vocês abrem o discurso pra que evitemos esse tipo de situação uma guild sem mebros e como o próprio cara que registrou disse que colocou por colocar, surja? É só mais uma vez afrontando tanto a staff quanto a quem participa do evento.

  7. #117
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    @rafael a grande questão de "guilds fakes" que a maioria do pessoal fala a tal da "PT 299" se encaixa perfeitamente nesse exemplo.
    Pelos simples fatos do que, quem faz parte do quadro dela já foi punido de não poderem participar do campeonato ano passado por qualquer que seja a guild que eles habitam por uso de Speed ou qualquer cheat que faça eles terem vantagem sobre o evento e tudo que é hacker começam com eles.
    Todas as vezes que se cadastraram pro evento com tal guild, sempre prejudicaram o evento.
    Acha mesmo que pessoas como essas com esses históricos está indo pro evento para disputar ou para prejudicar e favorecer a guild atual deles ?

    Edit: Esqueci de mencionar também que a pouco tempo o "HellstaiN", falou no fórum em afronta o Game Master @Albafica que colocaria a guild ou pt dele para prejudicar o evento.

    Só pra deixar mais fácil:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post235446
    Última edição por Saga; 06/02/2022 às 01:12.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  8. #118
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    @rafael a grande questão de "guilds fakes" que a maioria do pessoal fala a tal da "PT 299" se encaixa perfeitamente nesse exemplo.
    Pelos simples fatos do que, quem faz parte do quadro dela já foi punido de não poderem participar do campeonato ano passado por qualquer que seja a guild que eles habitam por uso de Speed ou qualquer cheat que faça eles terem vantagem sobre o evento e tudo que é hacker começam com eles.
    Todas as vezes que se cadastraram pro evento com tal guild, sempre prejudicaram o evento.
    Acha mesmo que pessoas como essas com esses históricos está indo pro evento para disputar ou para prejudicar e favorecer a guild atual deles ?

    Edit: Esqueci de mencionar também que a pouco tempo o "HellstaiN", falou no fórum em afronta o Game Master @Albafica que colocaria a guild ou pt dele para prejudicar o evento.
    Concordo com Gabriel, acontece que a guild que está avacalhando em questão, está sempre fazendo folia, afrontando staff, e assim vai, mas já estamos acostumado, com a mesma resposta de sempre, inútil abrir tópico, e nada ser resolvido, segue jogo.

    São sempre as mesmas pessoas
    sempre os caras que usam speed
    sempre a mesma desculpa
    e sempre a mesma resposta
    OBVIO agora eles se fazem de vitima, dizendo, nos mesmo entregamos o programa a staff, e foi tirado do jogo, mas tiraram todos os itens que conseguiram graças aos programas que usavam? nao agora eles tem tudo que queriam que conseguiram o os programas deles.

    dai os mesmos vem ainda acusar, vários outros jogadores de speed, porque não tem vergonha na cara.
    como dizia um velho amigo são as legitimas crianças de 30 anos.
    Última edição por Lucifer; 06/02/2022 às 01:18.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  9. #119
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    De modo simples e claro, os requisitos atuais são praticamente:

    Para se registrar no castle siege:
    - Ter uma guild com pelo menos 20 membros.

    Para ser selecionado para a disputa:
    - Maior quantidade de signs

    Eu já falei várias vezes: não existe guild fake, guild é guild.

    O que define uma guild fake? o nome? quem participa dela? quantas pessoas?
    Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?

    Então eu sugeri para o @Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".

    Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.

    Ele fez exatamente o que eu pedi.

    Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.

    []'s
    O que define qual guild é fake ou não, são atitudes dela no CS
    Como: soltar crown, segurar o crown pra manter mistos(pois é uma guild que jamais registraria, pra registrar tem que ter no mínimo um pequeno suporte contra defensora) desbuffar outra atacante e o fato de ser uma guild que jamais ganharia CS, tirar uma guild que realmente “tem capacidade”

    Acho que qualquer guild poderia ir CS, o que deveria ser julgado é o que elas fazem.
    Pra isso teria que ter uma colaboração dos players em filmar/denunciar certas coisas e da STAFF com imparcialidade julgar e punir.
    Última edição por Davyson; 06/02/2022 às 02:29.

  10. #120
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    De modo simples e claro, os requisitos atuais são praticamente:

    Para se registrar no castle siege:
    - Ter uma guild com pelo menos 20 membros.

    Para ser selecionado para a disputa:
    - Maior quantidade de signs

    Eu já falei várias vezes: não existe guild fake, guild é guild.

    O que define uma guild fake? o nome? quem participa dela? quantas pessoas?
    Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?

    Então eu sugeri para o @Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".

    Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.

    Ele fez exatamente o que eu pedi.

    Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.

    []'s
    Já que os requisitos são esses, me diga onde tem 20 membros lá . Só não ver quem não quer
    Última edição por Drogon; 06/02/2022 às 04:24.
    Drogon O Ultimo Dragão

Tópicos Similares

  1. Convite para participar no Evento Blood Castle +6
    Por neuter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 06/05/2021, 15:59
  2. Castle Siege Para Iniciantes.
    Por GHOST_GHOST no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 13/07/2012, 16:47
  3. Requisitos Mínimos para jogar o MUCABRASIL.
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/07/2010, 18:12
  4. Requisitos para poder fazer ally.
    Por STRONG_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/05/2010, 14:43
  5. Respostas: 8
    Último Post: 30/04/2010, 11:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •