Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 83

Tópico: Blade Knight nao esta combando

  1. #31
    Bull Fighter Avatar de __REBORN__
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    nem fale ta horrivel, feio é elogio esse video eu esqueci de posta ontem da uma olhada nos dano nao diminui no shield nada nem a skill do shield ta funcionando kkkkk, bugo geral mesmo,

    ai @rafael os video ta ai como voce pediu, só falta uma posição sua aqui, vai analisar, vai deixa assim mesmo, vai arrumar,

    https://streamable.com/3rritg


    kkkkkkkkkkkkkkk parece que é igual :****a:, quando mais meche mais fede, no caso quanto mais testa mais descobre o quão ferrad.o ta o bk
    Última edição por __REBORN__; 28/04/2022 às 20:49.

  2. #32
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Angry Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    nem fale ta horrivel, feio é elogio esse video eu esqueci de posta ontem da uma olhada nos dano nao diminui no shield nada nem a skill do shield ta funcionando kkkkk, bugo geral mesmo,

    ai @rafael os video está ai como você pediu, só falta uma posição sua aqui, vai analisar, vai deixa assim mesmo, vai arrumar,

    https://streamable.com/3rritg
    Nossa está absurdo essa travação!!! e vem uns nub aqui ainda e falar que o bk está normal, que comba no dedo esta normal!!! Pelo amor de deus né amiguinhos!!!

    quanto tempo já que inúmeros posts foram feitos aqui e nada foi feito

    é o eterno descaso do MUCABRASIL

  3. #33
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Olá,

    Eu passei isso para o @rafael, só não tive tempo de testar com ele, por que eu fiquei a semana inteira doente, e só vim ter uma melhora hoje, mas ainda ruim, talvez eu consiga testar algo com ele hoje.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #34
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Eu passei isso para o @rafael, só não tive tempo de testar com ele, por que eu fiquei a semana inteira doente, e só vim ter uma melhora hoje, mas ainda ruim, talvez eu consiga testar algo com ele hoje.

    Abs.
    opa reparei mesmo que vc deu uma sumida kkk, mas melhoras, acho que nos videos ai deu pra ver bem ta com qualidade boa de como as skill ta bugando, eu testei todas skill usando ataque com o direto do mouse só, da pra ver bem ai que quando estou tomando hit o char faz todo o movimento atacando nao trava no reflet e a skiil nao sai nem causa dano nem miss nem nada a skill some, batendo blow no chao vc ve q o bk nao trava e skill nao sai e nem causa dano nem nada o shield tambem ai vc ve que nao ta diminuído os dano ta bugando a skill dele tambem.

    mas beleza ficamos no aguardo, espero que consigam resolver o mais rapido possivel
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  5. #35
    Elite Bull Fighter Avatar de _Elfa__XD_
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    Testei o combo ontem e saiu normalmente, tua sequência de combo está péssima também
    Dica pra tu combar melhor: Congela com a Skill da arma > e usa a sequencia 2 3 rapidamente, o combo vai sair melhor
    Outra coisa, já foi dito várias vezes também e parece que vocês não ouvem, com DDI você só vai combar se ninguém tiver te atacando, se quiser combar com alguém te atacando coloca SD Ratio
    se é malucão ficar fórum tempo todo nem ajuda só faz atrapalhar, alias ficar postando besteira tipo "mobs dos spot" que nem bugado tá era mais fácil se pedir pro rafael criar só spot de bk pra tirar o "bug" que vc ta achando direto

  6. #36
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    Escreve direito, o BK está combando sim, vocês querem ficar usando macro pra dar 5 combos por segundos, o rafael fez certo em dar fim nisso, estava fora de controle um BK de defesa matando qualquer um, sobre o BUG do SM, se você não sabe está bugando em TODOS os SPOT's, seja ele centralizado ou espalhado, se informe antes de falar bobagem

    Isso porque eu nem citei o hacker de "antireflet" que usavam, um BK de DDI combava mais que BK de rátio
    eu acho que voce nao esta acompanhando o topico direito, mas da uma olhada ai denovo e olha os videos e voce vai ver que o problema nao é no combo como eu achava, o problema esta nas skill do bk que esta bugando TODAS as skill ate a skill do shield.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  7. #37
    Bull Fighter Avatar de __REBORN__
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Angry Re: Blade Knight nao esta combando

    Esses caras ai tão malucos da cabeça não é possível!! Os caras nem bk devem ter pra ficar falando assim. JÁ FALEI, PEGUEM UM BK FULL DDI E TENTEM PELO MENOS DESCOLAR DO CHÃO NO PVP! O bk ta um lixo ddi, aí pra quem é pobre e não pode comprar uma porrada de JOH pra tacar RATIO, ficam com esse lixo de personagem que só serve pra shieldar, e nem o shield funciona porque fica tomando TRAVAMENTO. ÓTIMO FUNCIONAMENTO DO CHAR, QUE SÓ SERVE PRA RATIO, se for assim então bota o sm/mg tomar travamento também com dinorant, o dl também tomar travamento com cavalo, que ai eles só funcionariam com RATIO também! 1o - NERF NO COMBO (COMBOS SAIAM OUTROS NÃO), 2o - NERF NA CADÊNCIA DOS POTS, 3o - BK NÃO SOLTA NEM SKILL QUANDO TA SENDO ATACADO. ÓTIMO BALANCEAMENTO, FICO PUT0! Pra jogar de BK agora precisa comprar uma empresa de SD, e quem joga por diversão que se f0DA! gasta lá 20 baú de sd pra ir um pvp bacana, TUDO BESTA QUEM JOGA DE BK DESSE JEITO E ACEITA.
    Última edição por __REBORN__; 29/04/2022 às 19:04.

  8. #38
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    Quando você usa uma skill e alguém te ataca, a animação dela é cancelada
    kkkkkk eu nunca vi isso, só quando buga mesmo que vi, mas mesmo assim ainda saia dano, mano as skill estao bugadas nao sai dano nao acerta hit e nao tem nada a ver ser dl eu testei com outras classe ta a mesma coisa, bk ta com 20k de força batendo blow e empurrando stab no sm (pelado) com 2k de vida e nao sai dano no sm, a skill do shield nao esta funcionando, eu nao sei se voce esta se fazendo ou nao entende mesmo ou nem joga de bk mesmo, ate porque se o teu bk é so esse ai de 165rr voce nao viu nda de bk. e testar com ratio nao tem logica claro que vai funcionar eu nao vou estar tomando hit so vai sair miss, vai ser igual quando coloquei a uniria ai no video as skill funcionou normal.

    eu ja fiz o teste com o gm ele viu o erro tem o erro, o negocio é que voce quer o bk assim do jeito que esta. se voce nao se incomoda de pagar vip pra jogar uma classe bugada ai é com voce, por que eu me incomodo e muito, e eu nao vou pagar vip pagar sd ou fazer sd pra joga de ratio pra ter que compensar um bug a ser corrigido. a nao ser que voce me banque nas sd.



    Citação Postado originalmente por G0D_LIPE Ver Post
    Esses caras ai tão malucos da cabeça não é possível!! Os caras nem bk devem ter pra ficar falando assim. JÁ FALEI, PEGUEM UM BK FULL DDI E TENTEM PELO MENOS DESCOLAR DO CHÃO NO PVP! O bk ta um lixo ddi, aí pra quem é pobre e não pode comprar uma porrada de JOH pra tacar RATIO, ficam com esse lixo de personagem que só serve pra shieldar, e nem o shield funciona porque fica tomando TRAVAMENTO. ÓTIMO FUNCIONAMENTO DO CHAR, QUE SÓ SERVE PRA RATIO, se for assim então bota o sm/mg tomar travamento também com dinorant, o dl também tomar travamento com cavalo, que ai eles só funcionariam com RATIO também! 1o - NERF NO COMBO (COMBOS SAIAM OUTROS NÃO), 2o - NERF NA CADÊNCIA DOS POTS, 3o - BK NÃO SOLTA NEM SKILL QUANDO TA SENDO ATACADO. ÓTIMO BALANCEAMENTO, FICO PUT0! Pra jogar de BK agora precisa comprar uma empresa de SD, e quem joga por diversão que se f0DA! gasta lá 20 baú de sd pra ir um pvp bacana, TUDO BESTA QUEM JOGA DE BK DESSE JEITO E ACEITA.
    bem colocado seria bem justo mesmo, se o bk tiver que depender de sd ratio o dl tambem tem que depender de sd ratio pra nao travar, tem que tomar reflete com cavalo, e o cavalo tem que ter vida igual uniria
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Acho que o problema dos BK's deve ser resolvido... Até pq desse jeito BK nenhum está indo mais X1 contra MG/DL... Aliás, a turma dos .... ainda vai, se vc chamar!

    Mas também acho injusto não ter nenhum nerf no combo até pq Mu foi feito para se jogar sem macros... E ficar colado num MG/DL combando sem parar e tirando 20k de dano dobrado a cada combo (no caso de alguns BKs defesa) chega a ser injusto, e isso de DDI.. Aí fica fácil jogar de BK!

    Podem até dizer que o dano do DL/MG tá alto, mas a defesa continua a mesma, a vida continua a mesma... e essas classes sofrem com o reflet, que é algo que os BKs de DDI, usando macro não sofrem.

    Acho que deve ser corrigido esse bug das magias do BK, mas continuar tendo algum delay pra frear os macros!

    E apesar de ser chato tocar sempre nesse assunto... Antreflet sempre vai ter... E quem usa, sempre vai usar quando for conveniente... Só vão continuar dizendo que não usam!

    Mas volto a dizer: Sou a favor de corrigir o problema dos BKs!
    Última edição por MGladiador; 29/04/2022 às 20:42.

  10. #40
    Elite Bull Fighter Avatar de _Elfa__XD_
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    Escreve direito, o BK está combando sim, vocês querem ficar usando macro pra dar 5 combos por segundos, o rafael fez certo em dar fim nisso, estava fora de controle um BK de defesa matando qualquer um, sobre o BUG do SM, se você não sabe está bugando em TODOS os SPOT's, seja ele centralizado ou espalhado, se informe antes de falar bobagem

    Isso porque eu nem citei o hacker de "antireflet" que usavam, um BK de DDI combava mais que BK de rátio
    vcs tem que entender que sm de ddi ou ratio ele pular dar trabalho matar agora o bk de ddi ele não ta combando e não pular não zé e de ratio ficar sem defesa nenhuma e macro todos usar né só bk não, ficar ai com sua demência

Tópicos Similares

  1. Onde dropa bone blade e knight blade
    Por LycanZero no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/07/2016, 00:58
  2. Build Blade Knight
    Por pkzinrox no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/06/2012, 14:15
  3. Magias de Blade Knight
    Por Raphae_lScoorpion no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/09/2011, 18:13
  4. Blade Knight
    Por _MayH_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 13/12/2010, 08:16
  5. Combo de Blade Knight
    Por Phyron no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 11/10/2010, 03:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •