Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 83

Tópico: Blade Knight nao esta combando

  1. #61
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    ta e como é que o bk ddi vai ser tank se se as SKILL, nao o combo as Skill aaaaas ((((((((>SKILL<)))))))) do bk estao bugada e nao ta dando pra usar nem o shield, agora eu tenho que joga com um char bugado e pagar por isso ainda, paga meu vip ai e me da 1 bau de sd por dia que ta tudo certo.
    Não estão bugadas, se o char leva dano na vida e toma recoil, ele não ataca, simples. E uma skill ou outra sai sim, dá pra ver nos teus vídeos, mesmo que tu tenhas mantido o teu reflect e poluído o teste desnecessariamente, o char acerta alguns danos sim.

    E BK consegue ser um bom tank com seus 200k de vida, MS e suporte adequado.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #62
    Bull Fighter Avatar de __REBORN__
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não estão bugadas, se o char leva dano na vida e toma recoil, ele não ataca, simples. E uma skill ou outra sai sim, dá pra ver nos teus vídeos, mesmo que tu tenhas mantido o teu reflect e poluído o teste desnecessariamente, o char acerta alguns danos sim.

    E BK consegue ser um bom tank com seus 200k de vida, MS e suporte adequado.
    O engraçado que todo os caras que tão vindo atrapalhar o post, e dizer que o bk ta normal, não tem BK citado na lista de chars. É tudo main DL/SM/MG qualquer porr. menos BK... Seguinte, faz igual eu falei pro maluco ali, pega um bk full ddi e vai x1 contra um DL/SM/MG pra ver o que tu consegue fazer. Aposto que nem shieldar consegue.

    E sem contar que quem ta aqui protestando contra o BK atual, é porque ele esta BUGADO, e não porque queremos um bk que combe igual um bk de ratio. Apenas que o bk consiga usar suas skills!
    Última edição por __REBORN__; 04/05/2022 às 13:41.

  3. #63
    Assassin Avatar de Hasgard
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Localização
    Casa de Touro, Santuário
    Posts
    63
    Reputação
    4

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Pessoal q joga de BK tá sempre chorando, oq querem é um personagem semi deus, que comba igual ratio com defesa de ddi.
    Última edição por Hasgard; 04/05/2022 às 13:50.
    Hasgard
    Kagaho

  4. #64
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Eu prefiro os BKs de DDI combando... Macro sempre vai existir... Antreflect também...

    Mas do jeito que está, vc com seu DL/MG/SM não consegue nem ir x1 contra seu amigo, com ele jogando de BK (eu disse "amigo"... aquele que vc sabe que não usa hacker).

    Se foi uma mudança visando fazer os caras que usam antreflect no BK DEFESA + DDI não ficarem combando seguidamente e dizendo na "cara dura" que é somente configuração de macro, acho que deu certo... Não vejo mais nenhum deles dizendo que são os "Deuses" do servidor.

    Mas deixar o BK DDI somente como Shielder, sem conseguir combar dentro das skills das outras classes, não acho legal não.

    Talvez uma alternativa seja voltar o BK como antes, com seus combos de macro superpoderosos e aumentar a vida das outras classes.. mas também não acho que seria o certo a se fazer.

    Complicado!

  5. #65
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Eu prefiro os BKs de DDI combando... Macro sempre vai existir... Antreflect também...

    Mas do jeito que está, vc com seu DL/MG/SM não consegue nem ir x1 contra seu amigo, com ele jogando de BK (eu disse "amigo"... aquele que vc sabe que não usa hacker).

    Se foi uma mudança visando fazer os caras que usam antreflect no BK DEFESA + DDI não ficarem combando seguidamente e dizendo na "cara dura" que é somente configuração de macro, acho que deu certo... Não vejo mais nenhum deles dizendo que são os "Deuses" do servidor.

    Mas deixar o BK DDI somente como Shielder, sem conseguir combar dentro das skills das outras classes, não acho legal não.

    Talvez uma alternativa seja voltar o BK como antes, com seus combos de macro superpoderosos e aumentar a vida das outras classes.. mas também não acho que seria o certo a se fazer.

    Complicado!
    usa de força e gira ts... tira bom dano tbm, so ref ja tira muito dano, tem 3x mais vida e com estouro ainda potencializa a vida é um shielder mesmo.. e dai tbm atacar fica sem graça.. sm ataque já é uma elf.. imagina sm defesa... ambos ai se equiparam.. acho q ficou mais justo eo reflect agora faz sentido, combar sem tomar ref era muito apelativo, mas assim DL tbm deveria travar igual usando fenrir, nao quer travar usa ratio.. ou uniria dinorante... acho q seria justo..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #66
    Giant Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Olá, vi que está repercurtindo bastante o assusnto sobre, já abri tópicos referentes sobre o bk , Na pepoca (aluns meses atrás) fiz todos os testes possiveis realmente o BK Tá deixando muito a desejar em questão de combos ele literalmente trava SIM ELE TRAVA ATÉ MESMO PARA USAR SHIELD RODAR TS E COMBAR... Póderiam sim melhorar um pouco , Quantos aos demais que acham que bk ou se joga tank ou dano ratio experimentem gastar 2 baus de sd para se divertir por 10 minutos no game com qualquer outra classe ai bando de hipócritas
    reimadara

  7. #67
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não estão bugadas, se o char leva dano na vida e toma recoil, ele não ataca, simples. E uma skill ou outra sai sim, dá pra ver nos teus vídeos, mesmo que tu tenhas mantido o teu reflect e poluído o teste desnecessariamente, o char acerta alguns danos sim.

    E BK consegue ser um bom tank com seus 200k de vida, MS e suporte adequado.
    acho que assistiu o video de olho fechado , fiz um teste sem reflet tambem, e outra o bk no video ta com força alta e o dl tem 8k de vida e o sm tem 2k
    e olha o tempo q demorei pra mata um sm pelado sem vida sem ms sem nada voce acha que esta certo isso?

    mas loga seu bk vamo testar as vezes é só o meu e de mais 200 bk q esta bugado o seu nao deve esta.



    na boa eu nao falo é mais nada, ate pq um topico onde o cara ta pedindo figurinha pra enfeita o mu ta tendo mais atençao que esse, ja deu.
    e aqui só viro em choradeira de sm.

    e @rafael ja que vai deixar o bk assim pelo menos libera sala 3 todas as salas pra pk pota, ja que tem que depender de sd.
    Última edição por violeiro_m; 04/05/2022 às 19:34.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  8. #68
    Bull Fighter Avatar de __REBORN__
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    acho que assistiu o video de olho fechado , fiz um teste sem reflet tambem, e outra o bk no video ta com força alta e o dl tem 8k de vida e o sm tem 2k
    e olha o tempo q demorei pra mata um sm pelado sem vida sem ms sem nada voce acha que esta certo isso?

    mas loga seu bk vamo testar as vezes é só o meu e de mais 200 bk q esta bugado o seu nao deve esta.



    na boa eu nao falo é mais nada, ate pq um topico onde o cara ta pedindo figurinha pra enfeita o mu ta tendo mais atençao que esse, ja deu.
    e aqui só viro em choradeira de sm.

    e @rafael ja que vai deixar o bk assim pelo menos libera sala 3 todas as salas pra pk pota, ja que tem que depender de sd.
    A real é que a staff não tá nem ai pra esse assunto parece, não vejo ninguém comentando a respeito, só o @Albafica que comentou que faria testes, mas até agora nada. Ai fica essa discussão sem fim no Forum... E geral sem saber o que vai acontecer, ****...

  9. #69
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por G0D_LIPE Ver Post
    A real é que a staff não tá nem ai pra esse assunto parece, não vejo ninguém comentando a respeito, só o @Albafica que comentou que faria testes, mas até agora nada. Ai fica essa discussão sem fim no Forum... E geral sem saber o que vai acontecer, ****...
    Eu disse que faria testes, não falei quando eu iria trazer resultado...
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #70
    Giant Avatar de Vinicios30
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    52
    Reputação
    3

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Sm tbm a tempo ta bugado na içe e decay nao mata os mobs

    fica os mobs fugindo!

Tópicos Similares

  1. Onde dropa bone blade e knight blade
    Por LycanZero no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/07/2016, 00:58
  2. Build Blade Knight
    Por pkzinrox no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/06/2012, 14:15
  3. Magias de Blade Knight
    Por Raphae_lScoorpion no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/09/2011, 18:13
  4. Blade Knight
    Por _MayH_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 13/12/2010, 08:16
  5. Combo de Blade Knight
    Por Phyron no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 11/10/2010, 03:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •