Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Jogo simplesmente nao abre

  1. #21
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Jogo simplesmente nao abre

    Citação Postado originalmente por jaoborghi Ver Post
    lamentavel
    ??? Não entendi... Vc quer que o servidor corrija um problema do sistema operacional de um
    usuario? Lamentável...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #22
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Jogo simplesmente nao abre

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    ??? Não entendi... Vc quer que o servidor corrija um problema do sistema operacional de um
    usuario? Lamentável...
    Eis uma boa pergunta, as orientações foram dadas.
    Se ele seguiu ou não, eu não tenho como saber.

    Então, fica difícil adivinhar qual pode ser o problema.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #23
    Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    8

    Padrão Re: Jogo simplesmente nao abre

    Cara, seu sistema só ta bugado por causa da atualização do Windows.
    Notei várias pessoas tentando te ajudar e você parece um pouco rude em seus comentários.
    Baixe a imagem (.iso) da versão "Pro" mais atual do Windows 10 e instale em seu computador, atualize os drivers, instale o cliente mais atual do servidor e tente jogar, tenho certeza que irá funcionar.
    Caso você não tenha conhecimento suficiente para executar as instruções propostas, leve o seu computador a um técnico de sua confiança. Com toda a experiência em manutenção de computadores que tenho, não recomendo de maneira nenhuma que os usuários atualizem suas versões do windows a partir do Windows Update, em quase TODAS as ocasiões, softwares param de funcionar como deveriam, e muitos problemas são gerados a partir destas atualizações. É muito melhor vc formatar a máquina, instalar o sistema novo e seus programas favoritos. Faça isso, e poste os resultado.
    Uso o windows 10 em casa, e no trabalho, nas duas máquinas consigo me conectar ao servidor tranquilamente, sem nenhum problema. Segue printscreen da versão do meu sistema no PC de casa.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         a.png
Visualizações:	99
Tamanho: 	13,7 KB
ID:      	18062

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Jogo simplesmente nao abre

    Aqui está o link oficial para fazer o download da imagem do sistema.
    Siga as recomendações do @hiigorg, faça uma atualização através da ferramenta ou uma instalação 'limpa' do sistema.

    É muito simples de o fazer, mas se necessário no link existem informações de como fazer o procedimento de sua escolha.
    Se julgar necessário: envie-me uma mensagem privada aqui no fórum que darei orientações à possíveis dúvidas referente ao procedimento.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  5. #25
    Elite Bull Fighter Avatar de jaoborghi
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Estrela D' Oeste
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogo simplesmente nao abre

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Aqui está o link oficial para fazer o download da imagem do sistema.
    Siga as recomendações do @hiigorg, faça uma atualização através da ferramenta ou uma instalação 'limpa' do sistema.

    É muito simples de o fazer, mas se necessário no link existem informações de como fazer o procedimento de sua escolha.
    Se julgar necessário: envie-me uma mensagem privada aqui no fórum que darei orientações à possíveis dúvidas referente ao procedimento.
    maas em.. meu windows ja é o 10 .. e é a versao igual a do cara ali de cima que mandou print.. mesmo assim eu tenho q baixar essa ISO e instalar aqui ?

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Jogo simplesmente nao abre

    Citação Postado originalmente por jaoborghi Ver Post
    maas em.. meu windows ja é o 10 .. e é a versao igual a do cara ali de cima que mandou print.. mesmo assim eu tenho q baixar essa ISO e instalar aqui ?
    Então @jaoborghi, não é que você tenha que fazer. É apenas uma recomendação que pode resultar em uma solução.
    O procedimento de reinstalar o sistema é devido ao fato bastante comum de o sistema trazer erros junto com o processo de atualização, como já mencionado.
    Principalmente se o meio de atualização é via Windows Update! E eu não sei nem te explicar o porque, já que o Windows update do Windows 10 tem também um mecanismo de atualização em P2P e isso teoricamente resultaria em um processo de verificação de hash capaz de refazer o download parcial de um arquivo, que por algum motivo veio corrompido, e o corrigir. Assim a confiabilidade do método de atualização deveria ser absoluta, mas por enquanto não é...
    Enfim, reinstalar o sistema (sem esquecer de atualizar os drivers) pode ser a solução que procura.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 08/02/2015, 21:46
  2. Jogo nao abre
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 12/11/2014, 19:05
  3. Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2013, 07:44
  4. launcher nao abre ou seja nao entra o jogo
    Por FarCry no fórum Problemas
    Respostas: 44
    Último Post: 27/11/2011, 08:48
  5. Windows 7 Ultimate 64 bits não abre o jogo???
    Por metanoia no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 03/06/2011, 15:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •