Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Dobra dano (armas) OP na JoH!

  1. #11
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Então @DARTHV4D3R aproveitando o tópico mas um pouco, 2 staffs não dobra o dano mágico total e nem os 2% de adicional? Somente os 10% de dano excelene, certo?
    E os demais opcionais? (/20, Velocidade, PvM Vida, PvM Mana) eles somam também com duas armas?
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Citação Postado originalmente por NiGhTSkY Ver Post
    Então @DARTHV4D3R aproveitando o tópico mas um pouco, 2 staffs não dobra o dano mágico total e nem os 2% de adicional? Somente os 10% de dano excelene, certo?
    E os demais opcionais? (/20, Velocidade, PvM Vida, PvM Mana) eles somam também com duas armas?
    Opa,como vai? Tinha respondido isso nesse tópico:https://forum.mucabrasil.com.br/threads/18459-2-armas

    Lembrando:

    Opcionais Excelentes (2%; 10%; Zens; Vida; Reflet; Diminui; Mana; lvl/20; etc, têm ações individuais (caso só tenha um item) e coletivas (quando há mais de um item) no char...
    Características dos itens, como é o caso de DANO (Arma de 1 mão ou de 2 mãos), tem ações individuais, ou seja, não é somado o dano de uma staff ou espada ou cetro ou arco com outra staff, espada, cetro ou arco...
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/02/2017 às 12:00.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Opa,como vai? Tinha respondido isso nesse tópico:https://forum.mucabrasil.com.br/threads/18459-2-armas

    Lembrando:

    Opcionais Excelentes (2%; 10%; Zens; Vida; Reflet; Diminui; Mana; lvl/20; etc, têm ações individuais (caso só tenha um item) e coletivas (quando há mais de um item) no char...
    Características dos itens, como é o caso de DANO (Arma de 1 mão ou de 2 mãos), tem ações individuais, ou seja, não é somado o dano de uma staff ou espada ou cetro ou arco com outra staff, espada, cetro ou arco...
    Então tá, lí o tópico e entendi!!
    Se eu colocar opcionais iguais em armas não somam, mas por exemplo? Primeira arma +13 M.adds e a Segunda arma +13 +Sorte +/20 +Velocidade, assim funciona (no caso só os opcionais)?
    Última edição por TROJAN4GP; 03/02/2017 às 12:37.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Citação Postado originalmente por NiGhTSkY Ver Post
    Então tá, lí o tópico e entendi!!
    Se eu colocar opcionais iguais em armas não somam, mas por exemplo? Primeira arma +13 M.adds e a Segunda arma +13 +Sorte +/20 +Velocidade, assim funciona (no caso só os opcionais)?
    Nesse caso, o que mencionei foi: Opcionais Excelentes podem ser somados... O que existe no item SEM SER EXCELENTE, como Dano da Arma (Mágico ou não), esse que não se soma tendo duas...
    Ter duas espadas com opcionais excelentes são somados, mas cada uma separadamente, não em conjunto, por exemplo: Vc tem 2 espadas com dano 10% e 2%... O dano não sairá 20% e 4% e sim: 10% e 2% com mais frequência, ou seja, mais vezes...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Thumbs up Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nesse caso, o que mencionei foi: Opcionais Excelentes podem ser somados... O que existe no item SEM SER EXCELENTE, como Dano da Arma (Mágico ou não), esse que não se soma tendo duas...
    Ter duas espadas com opcionais excelentes são somados, mas cada uma separadamente, não em conjunto, por exemplo: Vc tem 2 espadas com dano 10% e 2%... O dano não sairá 20% e 4% e sim: 10% e 2% com mais frequência, ou seja, mais vezes...
    Show mano, agora sim que entendi!!
    Obrigado e tmj!!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

Tópicos Similares

  1. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  3. Variação do Dano de Armas lvl 380
    Por trevasu no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 13/06/2012, 21:40
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •