Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Funçao gm servidor e jogadores

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de naoeokife
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Funçao gm servidor e jogadores

    @rafael acho q deveria colocar novos gms no jogo pq os atuais gms nao fazem a devida fiscalizaçao no cs. eles preferem joga em alguma guild doq executar essa funçao entao se querem jogar como player normal melhor colocar uma outra pessoa q queira deixar os eventos mais disputados

    um exemplo eh o @Albafica q joga cs posta live mais nao exerce a funçao do gm ja q na guild dele tem pessoas banidas por usar programinhas que os adms proibiram. entao ja q nenhum faz o papel pra fiscalizar os eventos e ateh meio de semana eh melhor colocar outras pessoas q realmente querem o servidor justo e sem trapaças.

    acho q nao sou o unico q nao gosta mto de alguns gms do jogo por serem arrogantes e nao executarem o essencial pro jogo se manter limpo

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Funçao gm servidor e jogadores

    Teve algum problema no último evento?

    Se teve, não estou sabendo.
    Não mandaram nenhuma denúncia ou email.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Funçao gm servidor e jogadores

    Citação Postado originalmente por JoseCarlos Ver Post
    @rafael acho q deveria colocar novos gms no jogo pq os atuais gms nao fazem a devida fiscalizaçao no cs. eles preferem joga em alguma guild doq executar essa funçao entao se querem jogar como player normal melhor colocar uma outra pessoa q queira deixar os eventos mais disputados

    um exemplo eh o @Albafica q joga cs posta live mais nao exerce a funçao do gm ja q na guild dele tem pessoas banidas por usar programinhas que os adms proibiram. entao ja q nenhum faz o papel pra fiscalizar os eventos e ateh meio de semana eh melhor colocar outras pessoas q realmente querem o servidor justo e sem trapaças.

    acho q nao sou o unico q nao gosta mto de alguns gms do jogo por serem arrogantes e nao executarem o essencial pro jogo se manter limpo
    Sou totalmente contra uso de programas e trapaças, mas o que você falou do @Albafica foi meio ***** hein, quer que ele faça o que? a Administração do C.A no ultimo campeonato deixou bem claro, se fosse pego usando programas ilegais, estaria proibido de jogar o CAMPEONATO e não o evento Castle Siege em si, se alguma guild quiser deixar o cara jogar, ela simplesmente não pontua, mas o cara pode sim jogar. (Nessa parte concordo que o certo era dar ban, mas se os ADM's não querem, não tem o que fazer)

    Outro ponto, não está tendo campeonato, logo não existe proibição a ninguém nesse começo de ano.

    Enfim, todo esse choro e reclamação se resolveria de uma forma bem simples, usou speed, programas ilegais, da ban no cara, zera os resets dele, talvez o primeiro não ligasse, mas começa fazer isso com todos que duvido se iam continuar usando correndo o risco de perder tudo, só que isso não é de responsabilidade dos GM's e sim dos ADM's.
    Última edição por KingHazarD; 24/01/2022 às 18:34.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de naoeokife
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Funçao gm servidor e jogadores

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Teve algum problema no último evento?

    Se teve, não estou sabendo.
    Não mandaram nenhuma denúncia ou email.

    []'s
    o q mais teve foi reclamaçao de alguns bks ai rafael e sao os msmos que ja tomaram ban em alguns personagem. em bc era o q mais tinha e agora parece q mudou um pouco mais ta complicado.
    @KingHazarD

    qro q ele fique on no gm tanto no cs qnt bc pra olhar o q anda acontecendo no servidor q deve ser a funçao do gm. sei q deve estar defendendo pq tem 2 ou 3 gms do jogo ai e os caras ainda dao lugar pra jogarem

    era so revezar os 4 gms do jogo pra cada 1 ir 1 cs no mes e ficar durante a semana olhando os acontecimentos relacionados a esses programas e mta gente deve ter parado desanimado pq os adm nao demonstram pulso firme

  5. #5
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Re: Funçao gm servidor e jogadores

    Citação Postado originalmente por JoseCarlos Ver Post
    o q mais teve foi reclamaçao de alguns bks ai rafael e sao os msmos que ja tomaram ban em alguns personagem. em bc era o q mais tinha e agora parece q mudou um pouco mais ta complicado.
    @KingHazarD

    qro q ele fique on no gm tanto no cs qnt bc pra olhar o q anda acontecendo no servidor q deve ser a funçao do gm. sei q deve estar defendendo pq tem 2 ou 3 gms do jogo ai e os caras ainda dao lugar pra jogarem

    era so revezar os 4 gms do jogo pra cada 1 ir 1 cs no mes e ficar durante a semana olhando os acontecimentos relacionados a esses programas e mta gente deve ter parado desanimado pq os adm nao demonstram pulso firme
    Você disse bem: teve reclamação referente a alguns chars. Reclamação não prova nada. Como o admin @rafael disse, ninguém mandou um vídeo para análise, ninguém enviou provas de que fulano ou beltrano estava usando speed.

    Gente falando e reclamando sobre trapaceiros por aí não ajuda a administração em nada, até porque não vamos banir uma conta só porque meia dúzia de pessoas falaram que ele "estava esquisito" sem mandar uma prova sequer.

    Entendam que má interpretação de situações por parte de jogadores é algo muito comum, e muita gente acha que player A estava de speed só porque morreu para ele (isso é extremamente comum!).


    Agora sobre Game Masters "fiscalizando" o jogo:

    1) Primeiramente que isso tipicamente não é assim tão necessário, já que a administração tem formas de saber se alguém estava burlando as regras.

    2) Só porque você não enxerga um Game Master fiscalizando o jogo, não quer dizer que não existam Game Masters fiscalizando o jogo. Temos formas de fazer isso que não são óbvias para os jogadores.

    3) Só a título de curiosidade, eu gostaria que você definisse quais são as funções de GM que você diz que nós GMs não cumprimos, já que eu vejo todos os GMs aqui trabalharem para trazerem o melhor para o servidor.

    4) Já que você quer uma atuação de GM (e como eu imagino que você não tem vídeos ou algo do tipo, caso contrário eu penso que você já teria nos enviado, certo?), eu convido você e aos outros a me mandar uma MP aqui no fórum (ou usar a área de denúncias) descrevendo, detalhadamente, o comportamento de todos os jogadores que supostamente estavam usando speed.

    Ex: falaram em BK matando muito facilmente. Como era? Matava com combo? Matava na skill (TS/Stab)? Ratio? DDI? Matava em um hit/um combo? Qual era o nick exato dos chars? Enfim, tentem dar o máximo de detalhes a respeito do que vocês observaram.

    O objetivo principal é saber se vocês viram algo que realmente pode ser um cheat, ou se era uma situação comum do jogo.

    Mandem via MP, ou através da área de denúncias do fórum. Respostas expostas (ex: neste tópico) serão deletadas.

    Abraços e bom jogo a todos.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Funçao gm servidor e jogadores

    @JoseCarlos

    Primeiro de tudo, se você não sabe do que fala, é melhor não falar.

    Segundo, eu estou no jogo TODOS OS DIAS, seja no meu personagem pessoal ou no GM.

    Terceiro, como você mesmo sabe, eu estou em todos os CS ( mesmo quando eu não estou em meu personagem pessoal ).

    Quarto, eu não disponibilidade 24h por dia, 7 vezes na semana pra ficar online no jogo fiscalizando um monte de " criança " barbuda usando programinha por não ter competência suficiente pra apertar 1 botão no mouse e fazer o boneco realizar uma função, mas o @rafael sabe quem são, não estamos parados, o problema é que vocês são apressados.

    Quinto:
    acho q nao sou o unico q nao gosta mto de alguns gms do jogo por serem arrogantes e nao executarem o essencial pro jogo se manter limpo
    Pega a senha e entra na fila.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Funçao gm servidor e jogadores

    Agora sim... Eu li alguma coisa de útil depois de um tempão acompanhando o fórum...

    >>>>> "mas o @rafael sabe quem são"!!!!!!!!!!!!!!!!

    Será que algum dia eu não verei mais "fulano", "ciclano" e "beltrano" logando normalmente, como se fossem players normais??

    Que 2022 seja um bom ano para todos os players "honestos"


  8. #8
    Bull Fighter Avatar de naoeokife
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Funçao gm servidor e jogadores

    @Kyubey soh pra constar sobre seu topico 1: se tem formas pq nao executam e ja removem??

    Topico 2: sera que realmente estao la? ja q se nota q estao jogando em outros personagens.

    Topico 3: ja falei sobre a fiscalizaçao sempre ja que estao no cargo pra isso.

    Topico 4: comentarios nos posts de cs e bc tem varios e se vc nao sabe ainda eh pq nao quer ver.
    @Albafica

    se o @rafael sabe quem sao ja devia ter feito algo ja q a maioria pede isso.

    esta todo dia parado em lost repetindo parado.

    esta em todos os cs e mesmo sabendo dos players da sua guild nada acontece.

    fiscalizando cs e bc ja vai conseguir banir varios ai e geralmente sao os mesmos e vcs sabem disso mas fingem q nao

    seu quinto ponto so mostra o motivo da galera nao gostar de vc e te zoar com o helm scale.

  9. #9
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Funçao gm servidor e jogadores

    @JoseCarlos ( Mais conhecido como UrbanCode )

    se o @rafael sabe quem sao ja devia ter feito algo ja q a maioria pede isso.
    Ele tem os motivos dele.

    esta todo dia parado em lost repetindo parado.
    Isso é o que você ve parado.

    esta em todos os cs e mesmo sabendo dos players da sua guild nada acontece.

    fiscalizando cs e bc ja vai conseguir banir varios ai e geralmente sao os mesmos e vcs sabem disso mas fingem q nao
    Que inocência de quem pensa isso.

    seu quinto ponto so mostra o motivo da galera nao gostar de vc e te zoar com o helm scale.
    Como que se eu me importasse com isso, o dia que pagarem minhas contas, ai a história muda.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #10
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Funçao gm servidor e jogadores

    @Albafica Euuuu? Claro que não rapaz.

    Mas bora lá, vou acompanhar o post. Creio que os GM's deveriam ser mais ativos sim, mesma opinião dos demais jogadores.

    Falta tempo? Sei não em, joga praticamente todo CS, faz live e etc, fora que esse último mesmo tava lá no crown alfinetando a galera.

    Tu sabe quem são os caras e isso faz tempo, se quisessem realmente tirar o ant-jogo do servidor, baniriam quem SEMPRE usa.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

Tópicos Similares

  1. Função AG
    Por _4T3N4 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/02/2014, 21:03
  2. Função Indisponível
    Por DL_BUFF no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/09/2011, 21:04
  3. Função dos pendantes.
    Por bAD47 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2010, 19:04
  4. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •