Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema com Token.

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Problema com Token.

    Olá preciso de ajuda com o Token, estou tendo esse problema já faz umas 3 semanas, 1 mês, seguinte;

    mesmo com TUDO sincronizado no PC, Celular e aplicativo de autenticação o token precisa ser usado antes do relógio de tempo do Authenticator da google chegar a metade, se passar da metade eu preciso esperar pra gerar outro código, isso vem me atrapalhado muito, não sei mais o que fazer, existe uma opção de sincronização no aplicativo e lá diz que esta tudo correto, já conferir o horario do PC, do Cel, e ta tudo certo também.

    alguém pode me dar uma luz? agradeço.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Problema com Token.

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Olá preciso de ajuda com o Token, estou tendo esse problema já faz umas 3 semanas, 1 mês, seguinte;

    mesmo com TUDO sincronizado no PC, Celular e aplicativo de autenticação o token precisa ser usado antes do relógio de tempo do Authenticator da google chegar a metade, se passar da metade eu preciso esperar pra gerar outro código, isso vem me atrapalhado muito, não sei mais o que fazer, existe uma opção de sincronização no aplicativo e lá diz que esta tudo correto, já conferir o horario do PC, do Cel, e ta tudo certo também.

    alguém pode me dar uma luz? agradeço.
    No seu aparelho celular você usou a sincronização com a rede, ou fez manualmente?
    Eu nao sei te dizer ao certo, o @rafael me corrija se eu estiver errado, mais acho que a sincronização com o horario do pc nao esta fazendo diferença, porque eu ''acho'' isso te digo: meu pc não entra no horario automaticamente quando coloco ele fica com uma hora de atraso mesmo não tendo mais horario de verão e tive que ajustar manualmente, mesmo com atraso de 1 minuto no horario no pc ainda sim logo normalmente no servidor.
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Problema com Token.

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    No seu aparelho celular você usou a sincronização com a rede, ou fez manualmente?
    Eu nao sei te dizer ao certo, o @rafael me corrija se eu estiver errado, mais acho que a sincronização com o horario do pc nao esta fazendo diferença, porque eu ''acho'' isso te digo: meu pc não entra no horario automaticamente quando coloco ele fica com uma hora de atraso mesmo não tendo mais horario de verão e tive que ajustar manualmente, mesmo com atraso de 1 minuto no horario no pc ainda sim logo normalmente no servidor.
    Ab's
    Rede, tudo automaticamente, pra ficar tudo 100% sincronizado.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         96f76744-f661-41ea-9805-aed54a1c3f79.jpg
Visualizações:	15
Tamanho: 	33,1 KB
ID:      	20908  
    Última edição por Champz; 10/02/2022 às 18:40.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Problema com Token.

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Rede, tudo automaticamente, pra ficar tudo 100% sincronizado.
    Tenta seguir o que o @BrN citou no post:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post221277
    Ab's
    Última edição por Spantoo; 10/02/2022 às 20:02.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Problema com Token.

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Tenta seguir o que o @BrN citou no post:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post221277
    Ab's
    Me ajudou muito amigo, meu celular estava alguns segundos adiantado, sincronizei manualmente seguindo a hora certa do muca.me/token e resolveu, agradeço a ajuda, podem fechar o tópico.

Tópicos Similares

  1. Senha token problema com horario do celular
    Por fabiopug no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 05/01/2022, 15:15
  2. Problema na ativação de senha por token
    Por RaToS_BK no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/04/2021, 14:24
  3. @Senha por token com problema.
    Por waveRX no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 27/04/2018, 19:25
  4. token
    Por kchorro no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2018, 17:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •