Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Atualização BOSS

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de PingaTroN
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Atualização BOSS

    Como a grande maioria sabe subir boss pra brincar e se divertir hj está praticamente impossivel.
    Cheio de char full defesa (tem mais SM e BK de defesa que no CS) pra pegar o drop, doq o pessoal disputar o Dano do Boss
    Cade a rivalidade? cade a treta que era divertida nos BOSS?

    Espero que venha uma atualização logo quanto a isso, pode ser como antigamente 70% maior dano 30% ultimo golpe isso já ia dar um animo grande pra quem gosta de se divertir nos BOSS.

  2. #2
    Spider Avatar de Verdura_Sm
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização BOSS

    séria bom voltar como era antigamente, talvez assim posso voltar a rivalidade que se tinha antes hoje em dia é só sm e bk de defesa.

  3. #3
    Giant Avatar de Gel_Black
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    55
    Reputação
    4

    Padrão Re: Atualização BOSS

    concordo faz anos que os Boss esta com drop aleatorio
    assim desvalorizando os ancientes como Rave,vicios,anubis, gaion,muren entre outros

    Outra coisa é o Maya que de uns anos pra ca não cai mais nada que preste desvalorizou bastante
    cade os itens não exelentes como bb.soley,arco,viper adm deveria tmb velorizar os boss

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização BOSS

    Citação Postado originalmente por PingaTroN Ver Post
    Como a grande maioria sabe subir boss pra brincar e se divertir hj está praticamente impossivel.
    Cheio de char full defesa (tem mais SM e BK de defesa que no CS) pra pegar o drop, doq o pessoal disputar o Dano do Boss
    Cade a rivalidade? cade a treta que era divertida nos BOSS?

    Espero que venha uma atualização logo quanto a isso, pode ser como antigamente 70% maior dano 30% ultimo golpe isso já ia dar um animo grande pra quem gosta de se divertir nos BOSS.
    Boa tarde a todos!

    Nas minhas idas e vindas desse game que sempre gostei muito de perder horas da minha vida, a ultima foi a mais rápida (01/2021 - 04/2021), pois não tive animo nenhum de continuar jogando por causa dessa atualização, sempre fui um cara muito competitivo e de criar muitas rivalidades, quem me conhece sabe, creio que esteja na hora de voltar a ser como era, voltar a ter competitividade nos BOSS, pois qual o sentido eu montar todas as minhas contas para isso e chegar na hora de coletar o que deveria ser meu por direito o drop ir para outra pessoa?
    Sem duvidas nenhuma a única coisa que precisa para Moltres retornar é isso.

    Abç!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de UltreD
    Data de Ingresso
    Apr, 2021
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização BOSS

    concordo com a ideia acima, poderia tambem acrecentar uma porcentagem x para aleatorio como é no bc6 por exemplo.

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de SrGateWay
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização BOSS

    Citação Postado originalmente por PingaTroN Ver Post
    Como a grande maioria sabe subir boss pra brincar e se divertir hj está praticamente impossivel.
    Cheio de char full defesa (tem mais SM e BK de defesa que no CS) pra pegar o drop, doq o pessoal disputar o Dano do Boss
    Cade a rivalidade? cade a treta que era divertida nos BOSS?

    Espero que venha uma atualização logo quanto a isso, pode ser como antigamente 70% maior dano 30% ultimo golpe isso já ia dar um animo grande pra quem gosta de se divertir nos BOSS.
    Rapaz a Rivalidade Seus Amigos da pt299 Acabou Qnd Trouxe os Famoso Ligerinhos q Se Acham qnd Tao Com Programa. Pelo q vi no Forum Esse Ano Iria Volta Pro Maior, Mais Apareceram Os Speed ai Trolando os Boss Acabou a Rivalidade Nisso ai, ser ja Apareceu Speed Com Boss Pro Aleatorio Imagina Pro Maior kkk

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização BOSS

    Citação Postado originalmente por SrGateWay Ver Post
    Rapaz a Rivalidade Seus Amigos da pt299 Acabou Qnd Trouxe os Famoso Ligerinhos q Se Acham qnd Tao Com Programa. Pelo q vi no Forum Esse Ano Iria Volta Pro Maior, Mais Apareceram Os Speed ai Trolando os Boss Acabou a Rivalidade Nisso ai, ser ja Apareceu Speed Com Boss Pro Aleatorio Imagina Pro Maior kkk
    Como você consegue afirmar que iria voltar o dano para o maior esse ano? (Caso tenha algum tópico da STAFF informando isso poste aqui, por favor! Caso contrario você apenas supôs isso)

    Tendo em mente que:
    - Os BC's já voltaram ao normal.
    - Os "rapidinhos" como querem chamar, foram liberados para participar do CS.


    Logo vemos que não há mais programas ilícitos no jogo, nada mais justo que voltarmos com nossa jogatina normal.
    Falo por mim, esse jogo foi um dos melhores jogos que já joguei na minha vida, ele fez grande parte de minha infância e faz parte até hoje, mesmo estando sem jogar, desde que comecei a jogar sempre joguei em pró de subir em Boss, pois era o que me divertia durante a semana, hoje entro no jogo, vou subir um Boss para fazer um PvP, como se não bastasse matar o inimigo, ficar pkzão horrores, o inimigo ainda pega o drop e fala, adiantou o que?
    Não pode ser assim, esta na hora de mudar!
    Um jogo desse tamanho não pode girar apenas em torno de um evento (Castle Siege), o servidor precisa voltar a ser como era antes, até para recuperar os jogadores antigos que pararam exatamente por isso, no meu caso.


    Abç!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de SrGateWay
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização BOSS

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Como você consegue afirmar que iria voltar o dano para o maior esse ano? (Caso tenha algum tópico da STAFF informando isso poste aqui, por favor! Caso contrario você apenas supôs isso)

    Tendo em mente que:
    - Os BC's já voltaram ao normal.
    - Os "rapidinhos" como querem chamar, foram liberados para participar do CS.


    Logo vemos que não há mais programas ilícitos no jogo, nada mais justo que voltarmos com nossa jogatina normal.
    Falo por mim, esse jogo foi um dos melhores jogos que já joguei na minha vida, ele fez grande parte de minha infância e faz parte até hoje, mesmo estando sem jogar, desde que comecei a jogar sempre joguei em pró de subir em Boss, pois era o que me divertia durante a semana, hoje entro no jogo, vou subir um Boss para fazer um PvP, como se não bastasse matar o inimigo, ficar pkzão horrores, o inimigo ainda pega o drop e fala, adiantou o que?
    Não pode ser assim, esta na hora de mudar!
    Um jogo desse tamanho não pode girar apenas em torno de um evento (Castle Siege), o servidor precisa voltar a ser como era antes, até para recuperar os jogadores antigos que pararam exatamente por isso, no meu caso.


    Abç!
    Mano Moltres, Iria Voltar Ano Passado 2021, Criaro Varios Topico Pedindo Isso ai Procure ai q vc ver, Sempre Fui a Favor do Boss Pro Maior Porem. Ser For Pra Aparecer esses Speeds, Denovo Coisa Ridicula q o Jogo Fica Ser aparecer e Melhor Deixa Como Esta Atualmente.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização BOSS

    Citação Postado originalmente por SrGateWay Ver Post
    Mano Moltres, Iria Voltar Ano Passado 2021, Criaro Varios Topico Pedindo Isso ai Procure ai q vc ver, Sempre Fui a Favor do Boss Pro Maior Porem. Ser For Pra Aparecer esses Speeds, Denovo Coisa Ridicula q o Jogo Fica Ser aparecer e Melhor Deixa Como Esta Atualmente.

    Compreensível!

    Não há como saber se retornará ou não, mas manter os Boss desse jeito agrega a o que no servidor?
    Sendo que hoje em dia BC da muito mais lucro que Boss e já voltou ao normal.
    Essa resposta é fácil, não agrega em nada, eu mesmo, se for pra voltar a jogar da maneira que está, nem perco meu tempo, pois não há competitividade, hoje o MU C.A BRASIL deveria se chama MU CASTLE SIEGE BRASIL, pois é a única coisa que há para fazer no game que valia apena.
    Última edição por WillianLago; 20/02/2022 às 22:16.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  10. #10
    Skeleton Avatar de HAOHMARU
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização BOSS

    Não adianta nada fazer isso se voltar para maior dano o speed vai voltar com tudo , esses ****** so estão esperando isso acontecer para voltar isso e certeza.

Tópicos Similares

  1. Sobre atualização dos Boss e BCs
    Por HighFlowDL no fórum Dúvidas
    Respostas: 38
    Último Post: 20/06/2017, 18:58
  2. Atualização dia 29\04\2014 - Boss Hydra
    Por mml09 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/04/2014, 16:22
  3. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  4. Ultimas atualização ( BOSS )
    Por SKY_DemoM no fórum Dúvidas
    Respostas: 55
    Último Post: 30/06/2012, 12:57
  5. BOSS Após ATUALIZAÇÃO
    Por Pur3Forc3 no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 09/06/2012, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •