Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 76

Tópico: O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?

  1. #51
    Budge Dragon Avatar de Rhaizen
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?

    Particularmente falando, gosto do c.a, o server tem muitas qualidades, mas esse "evento gesmstone" esta muito zuado
    Drop apenas em Kantrun(s) e K7? Será que players com 50r/100r conseguiram competir com chars mais antigos (200r/250r)?
    Lamentável...

    PS: ADMs/GMs, não ironizem seus CLIENTES, isso é bem desrespeitoso
    Rhaizen
    xNoTuRnOx
    NoTuRnO_MG
    Rheizen
    Rheyzen
    xNoTuRnOz
    Logan_02
    Rhayzen
    _Karina_
    Rhayka

  2. #52
    Bull Fighter Avatar de TimeOFTime
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?

    Com todo respeito, jogo o servidor a anos, e nunca que esse evento está 10x, já participei de varios, e esse sem sombra de duvidas e o pior em relação ao drop, está no maximo 2x .. ;s
    Infelizmente noite perdida atoa .. bom dia a todos
    Dizem que ser tudo por um dia , é melhor que viver como nada o ano todo ♪

    ToHeaven 4EVER <3

  3. #53
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?


  4. #54
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?

    Não participei do evento de Boss x3, mas acho que o que foi dropado de gems durante o evento dos Boss, não irá dropar no evento de gems kkkkk

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #55
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?

    Citação Postado originalmente por Rhaizen Ver Post
    Particularmente falando, gosto do c.a, o server tem muitas qualidades, mas esse "evento gesmstone" esta muito zuado
    Drop apenas em Kantrun(s) e K7? Será que players com 50r/100r conseguiram competir com chars mais antigos (200r/250r)?
    Lamentável...

    PS: ADMs/GMs, não ironizem seus CLIENTES, isso é bem desrespeitoso
    Cliente, eu considero a partir do momento em que você é OBRIGADO a pagar por algo.

    O MUCABRASIL é um jogo Free to Play, o benefício VIP é pago, e paga quem QUER, ninguém é obrigado.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  6. #56
    Budge Dragon Avatar de Malvadao
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Localização
    espirito santo
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa depois dessa nem jogava mais mucabrasil

  7. #57
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Cliente, eu considero a partir do momento em que você é OBRIGADO a pagar por algo.

    O MUCABRASIL é um jogo Free to Play, o benefício VIP é pago, e paga quem QUER, ninguém é obrigado.

    Abs.
    Vcs tem que levar é tacada na cara mesmo. Ao invés do adm responder de boa a indignações dos usuários, vem respondendo dessa forma. Façam o que ele pede, não paguem VIP, desde que existe mundo, sempre foi assim, quando não fornecemos algo, o fornecedor acaba. Enquanto vcs tiverem pagando vip, sempre será a mesma coisa. Esse MU só mudará quando vcs mudarem!

  8. #58
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Vcs tem que levar é tacada na cara mesmo. Ao invés do adm responder de boa a indignações dos usuários, vem respondendo dessa forma. Façam o que ele pede, não paguem VIP, desde que existe mundo, sempre foi assim, quando não fornecemos algo, o fornecedor acaba. Enquanto vcs tiverem pagando vip, sempre será a mesma coisa. Esse MU só mudará quando vcs mudarem!
    Existe uma diferença entre oque vocês querem e oque o servidor pode fornecer.

    Se foi liberado apenas para os mapas citados, é por que motivo existe, qual o motivo ? Ninguém precisa saber, se caso for necessário, nós iremos liberar em outros mapas ou aumentar o drop, mas até o momento, não é o caso.

    Vocês querem que dropem o item no pé a cada 10seg, esqueçam MUCABRASIL nunca foi assim e muito provavelmente nunca será.

    A anos atrás existia o evento de apenas 1 dia com drop bem alto, até por que, era apenas 1 dia e mesmo assim ninguém naquela época acumulava tanta Gemstone como nos eventos de hoje, e digo isso com notoriedade pois eu faço parte desse servidor desde 2007 e antes de ser staff, eu virava noites e noites jogando os eventos da época.

    Então menos... bem menos.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #59
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Existe uma diferença entre oque vocês querem e oque o servidor pode fornecer.

    Se foi liberado apenas para os mapas citados, é por que motivo existe, qual o motivo ? Ninguém precisa saber, se caso for necessário, nós iremos liberar em outros mapas ou aumentar o drop, mas até o momento, não é o caso.

    Vocês querem que dropem o item no pé a cada 10seg, esqueçam MUCABRASIL nunca foi assim e muito provavelmente nunca será.

    A anos atrás existia o evento de apenas 1 dia com drop bem alto, até por que, era apenas 1 dia e mesmo assim ninguém naquela época acumulava tanta Gemstone como nos eventos de hoje, e digo isso com notoriedade pois eu faço parte desse servidor desde 2007 e antes de ser staff, eu virava noites e noites jogando os eventos da época.

    Então menos... bem menos.

    Abs.
    Cara, vc está errado na sua colocação. Só pensa um pouco, só um pouquinho! Eu tbm jogo mu há muito tempo, desde 2009, e lembro como era o MU. Lembro de todos essas formas de eventos, principalmente no caso da Gems! Mas vamos recordar um pouco comigo. Lembro que quando comecei, caia gens a rodo, nem precisava de evento, depois diminuíram o drope, ai sim, necessitou de eventos, mas nesse caso o server não tinha pessoas com 20 chars upando e monetizando os spots. Depois quando começou a encher bem mais de Users, foi criado uma alternativa, novas salas, ai sim, tinha spots para todos, até para os iniciantes. Ai por fim, nos últimos tempos, juntou-se isso tudo, vários mapas, várias salas e muitos users, até para as pessoas com 20 chars. Só quero dizer que nos últimos eventos, a questão do mu regrediu, pois você que gosta tanto de considerar palavras, com a "Cliente", a palavra "Evento" é para que seja atingido um número grande de pessoas, e no caso desse evento, poucos são os beneficiários!

    Só para deixar bem claro, essa é minha opinião, e você vai ter a sua como GM, e nada vai mudar, nem na minha vida e nem na sua. Mas dependendo para novos users, vai mudar e muito!

  10. #60
    Spider Avatar de JULIOO_DL
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?

    o pessoal iniciante nao esta conseguindo participar do evento pois os players mais antigos estao dominando os spots nos mapas que acontecem os dops
    JULIOO_DL
    ToM4cOmBo

Tópicos Similares

  1. GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu
    Por DARTHV4D3R no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 12/04/2018, 23:57
  2. Evento Gem ( Mapas )
    Por HawKings no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/07/2017, 19:39
  3. Boss em todos os mapas
    Por Darkseid no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 02/08/2016, 11:11
  4. mapas do evento
    Por LeoSilva no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/12/2015, 01:28
  5. caindo chaos em todos os mapas?
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 29/08/2011, 10:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •