Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 74

Tópico: Quantidade de membros para o CS

  1. #61
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Acredito que não deves me conhecer, mas conheço a dinâmica do jogo há mais de 15 anos, inclusive joguei por anos CS, assim como já venci, além de acompanhar como Staff…

    Relendo um post meu teve relevância ao que acha sobre mim: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post209938

    O jogo não muda! Os nomes sim

    Sim, eh algo inerente ao ser humano!

    Fiquei surpreso com essa viabilidade de alterar as características de contingentes em Guilds, e também penso ser cabível limitar a quantidade por char em Guilds, isso pode trazer uma dinâmica nunca vista antes no muca, talvez até a interação mais intensa entre elas, fazendo com que demais aceitem participar do CS como antigamente…
    Por isso que eu acredito que a limitação de membros seja mais interessante do que a de classe em si... Como vai ser montado, como vai ser composto seria de liberdade das guild com aquele número limitado de players. Ter 100 membros no total faria que as pessoas escolhessem quem entra na guild e faria quem está nas guilds também dar algum valor pra defender alguma coisa. Do jeito que está atualmente é só pular pra guild que tem mais e pronto, você ganha CS sem nem pensar muito.

  2. #62
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Por isso que eu acredito que a limitação de membros seja mais interessante do que a de classe em si... Como vai ser montado, como vai ser composto seria de liberdade das guild com aquele número limitado de players. Ter 100 membros no total faria que as pessoas escolhessem quem entra na guild e faria quem está nas guilds também dar algum valor pra defender alguma coisa. Do jeito que está atualmente é só pular pra guild que tem mais e pronto, você ganha CS sem nem pensar muito.
    Você concorda que uma guild com 100 membros, ainda dá pra ficar muito forte, se concentrar a maior parte em DL e algumas elfas?

    Limitando 50 DLs apenas, seria outra parada, n iria existir um último portão mega forte.


    E o principal de tudo, igualdade...

    Com a quantidade de players que temos no servidor, dá facilmente pra ter 4 guilds com 50 DLs.
    Basta tirar com que o jogo fique pay to wins...

    Que muitos voltariam a jogar por bandeira de guild e não por tá tendo que gastar pra jogar um bom CS.
    Última edição por Davyson; 24/07/2022 às 00:54.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #63
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Por isso que eu acredito que a limitação de membros seja mais interessante do que a de classe em si... Como vai ser montado, como vai ser composto seria de liberdade das guild com aquele número limitado de players. Ter 100 membros no total faria que as pessoas escolhessem quem entra na guild e faria quem está nas guilds também dar algum valor pra defender alguma coisa. Do jeito que está atualmente é só pular pra guild que tem mais e pronto, você ganha CS sem nem pensar muito.
    Entretanto, SE limitar por classe, cada clã poderá criar Guilds-Pelotão, ou seja, 5 Guilds para 5 classes de chars, caso assim desejarem, ou mesmo limitar a 12 chars por classe, dando a opção dos clãs entre uma ou outra…

    Uma variante disso: Limitar a entrada de chars de acordo com o GM (DL, BK, SM, ELF, MG), olha só o que poderiam ter de dinâmica?

    Isso poderia ser interessante hein!

    O grande problema disso tudo é: deixaram o servidor virar basicamente um jogo onde só DL atua. 80% do servidor hoje que vai no CS só quer saber de jogar de DL, quer saber de registrar o mais rápido possível pra poder ir pro DL. Limitar por classes poderia ser um tiro no pé e fazer que essa galera desanime do jogo. Eu não acho a ideia ruim, até porque eu prefiro mil vezes jogar de SM ou BK... DL pra mim só é divertido de registro e olhe lá. Mas essa limitação teria de ser bem calculada em relação ao que poderia ser "viável" dentro do cs, precisaria ser muito bem conversado e testado na prática. Não diria que no servidor de teste porque nem todo mundo loga pra isso.
    Não creio que seja um tiro no pé que faça players desistirem de jogar, até porque isso é variável justamente porque nem todos participam de CS, certo?

    O servidor passará novamente por uma adaptação, então qual maior exemplo do que isso quanto a se adaptar? Essas mudanças não foram motivadas porque players se adaptaram a toda e qualquer ação regular e irregular no CS? Então, passível criar outra dinâmica ao evento, não é o que muitos querem? Certamente!

    Quanto ao play to win: Difícil algum jogo 100% gratuito, até porque nada é gratuito nesta vida!
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/07/2022 às 01:08.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #64
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Você concorda que uma guild com 100 membros, ainda dá pra ficar muito forte, se concentrar a maior parte em DL e algumas elfas?

    Limitando 50 DLs apenas, seria outra parada, n iria existir um último portão mega forte.


    E o principal de tudo, igualdade...

    Com a quantidade de players que temos no servidor, dá facilmente pra ter 4 guilds com 50 DLs.
    Basta tirar com que o jogo fique pay to wins...

    Que muitos voltariam a jogar por bandeira de guild e não por tá tendo que gastar pra jogar um bom CS.
    Concordo, mas limitando o número de membros pra 100 já diminuiria muito isso. Ter só DL e elf não daria pra fazer uma defesa 100% porque faltaria vice, faltaria número no portão, faltaria ice... Eu não consigo ver um portão decente sem ter as outras classes, apenas quando é uma guild de número muito grande que é o que acaba fazendo ficar viável não ter as outras classes. Se colocarmos na ponta do lápis, se fossem 100 pessoas num total pela aliança toda, contando com o buff point sobraria umas 80~85 vagas pra jogar o CS. Se colocarem só DL e Elfa pra jogar é suicídio já que o CS vai estar mais vazio ou balanceado.

    ps: tinha escrito isso e fui tentar citar o outro post e perdi tudo kkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Entretanto, SE limitar por classe, cada clã poderá criar Guilds-Pelotão, ou seja, 5 Guilds para 5 classes de chars, caso assim desejarem, ou mesmo limitar a 12 chars por classe, dando a opção dos clãs entre uma ou outra…

    Uma variante disso: Limitar a entrada de chars de acordo com o GM (DL, BK, SM, ELF, MG), olha só o que poderiam ter de dinâmica?

    Isso poderia ser interessante hein!
    O grande problema disso tudo é: deixaram o servidor virar basicamente um jogo onde só DL atua. 80% do servidor hoje que vai no CS só quer saber de jogar de DL, quer saber de registrar o mais rápido possível pra poder ir pro DL. Limitar por classes poderia ser um tiro no pé e fazer que essa galera desanime do jogo. Eu não acho a ideia ruim, até porque eu prefiro mil vezes jogar de SM ou BK... DL pra mim só é divertido de registro e olhe lá. Mas essa limitação teria de ser bem calculada em relação ao que poderia ser "viável" dentro do cs, precisaria ser muito bem conversado e testado na prática. Não diria que no servidor de teste porque nem todo mundo loga pra isso.
    Última edição por Yuren; 24/07/2022 às 01:04.

  5. #65
    Budge Dragon Avatar de HellFlameS
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Fomento a ideia de que a interferência da administração na limitação de membros por guild não irá proporcionar uma dinâmica ao Castle Siege. Não me levem a mal @rafael e @BrN, mas essa manutenção do dia 01/08 é trocar 6 por meia dúzia.

    Quem joga o CS hoje em dia sabe que o evento está precisando de uma mudança no tocante a proporção A: "guild que tem mais dinheiro pra bancar pot" x B: "guild que tem uma staff inteligente pra montar estratégias eficientes".

    Se existir, de fato, uma proporção A=B, podem ter certeza de que a dinâmica já vai mudar.

    Evidente que essa ideia não é a salvação, mas se somarmos com as demais ideias que foram sugeridas no tópico já temos um começo. Digo, recomeço.

    []'s
    Última edição por HellFlameS; 24/07/2022 às 10:46.

  6. #66
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Realmente tem que ser feito algo, que quem tenha mais dinheiro, não tenha vantagem alguma...
    E sim os melhores.

    Infelizmente a muitos anos está sendo pay to win, um cara rico, oferece pot pra todo mundo, chama quem parou e diz que vai pagar seu vip, pot e etc

    Pronto, a guild dele é a mais forte kk.

    Vejam uma outra forma de ter renda no servidor, aumentem o preço do vip, retirem pot da loja, se pudesse permirtir apenas hp e sd em loren seria perfeito.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #67
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Acredito que a dinamica do CS não irá mudar muito, pois nunca tivemos uma guild utilizando as 400 vagas e agora reduzidas para 300 ainda não atiingem sua totalidade, porém muito interessante as demais classes caberem a mesma quantidade, mas sabemos que não valerá o uso, pois utilizamos o DL por que a Magia 'Cancel Wizard, famoso Desbuff' que é exclusiva da classe.
    Poseidon
    Shadow
    Light

  8. #68
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    CS por guild bem montada é jogado com 130~150 pessoas pra cima. Queria entender a lógica de vocês acharem que tirar 30~50 membros por base de uma guild não mudaria a dinâmica de como é montado o CS.

  9. #69
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Primeiramente boa tarde, acredito que como tudo ao nosso redor, as coisas avançam ou retrocedem, em todos aspectos de nossas vidas, e está na hora do MU CA BRASIL, se adaptar a essas mudanças. De fato, deixo registrado aqui, que não passa exclusivamente da minha ideia/pensamento/opinião, acredito que a maior parte da comunidade hoje que mantém o servidor "doações, vips", seja os donos de Guilds ativas para o CASTLE SIEGE e a outra pequena parte, seja de pessoas que GOSTAM DE JOGAR O CASTLE SIEGE, para isso, gastam toda semana + de 70/80R$, para comprar potes e jogar o CASTLE SIEGE, de forma satisfatória e se divertir! Por conseguinte disso, falando sobre "MU ATIVO" com pessoas ativas dentro do mu, participando de eventos e outros, também são pessoas que fazem isso, como forma de ter "moeda de troca" para suprir suas próprias "necessidades" também voltada ao CASLTE SIEGE. Diante disso podemos chegar ao denominador comum de todas essas questões levantadas, que hoje 90% da comunidade, gira em torno do CASTLE SIEGE, portanto acredito que deve haver uma mudança em relação ao pensamento da equipe do MU CA BRASIL, foram criadas recentemente esse tópico com a ideia de diminuir a quantidade de membros (Particularmente, apoio essa ideia), a criação recente de 2 campeonatos (Desastrosos, diga-se de passagem) entretanto a "essência" da problematização, não foi sequer cogitada ou colocada em check! Atualmente, qualquer pessoa que participou ativa dos últimos anos do MU, sabe que DECAIU DEMAIS, demasiado mesmo, a quantidade de players que são ativos no servidor semanalmente e nos Castle sieges finais de semana , em consequência disso, o número de guilds "estruturadas" para disputar um CS COM QUALIDADE diminuiu ABSURDAMENTE, dando espaço a nova era de "MEGAZORDS". Hoje para estar a frente de uma guild, demanda muito "TEMPO" e um INVESTIMENTO A B S U R D O! Qualquer guild que chegue nos 100 membros ativos, gastam no mínimo 100 baus de SD SMALL POR SEMANA + VIPS R$ + COMPLEX MÉDIAS + SD MÉDIOS + LARGE COMPLEX (GUILD MASTER QUE REGISTRA) + Acredito que o pior de todos seja o "TEMPO". São poucas pessoas que tem "FINANCEIRO PARA INVESTIR NISSO" E "TEMPO PARA ADMINISTRAR", toda guild é formada por um grupo de PESSOAS (GMS" que INVESTEM, mas não possuem tempo, ai entra pessoas da staff, que tentam fazer isso, para guild conseguir andar. Em resumo, acredito que a PROBLEMATIZAÇÃO SEJA O FINANCEIRO, ao meus olhos, não me agradam os valores colocados no fórum, para conseguir ter um bom desempenho no CS ou pior, pensar em montar uma GUILD. Já foi a época que possuímos disponibilidade de participar de um evento de pote, 48hr direto, final de semana todo, ou de vários eventos durante a semana "BC, CC E OUTROS", tudo voltado para conseguir jogar 1 ÚNICO CS, que muitas das vezes precisamos dar uma "intera" para comprar o que faltou. Como disse lá no inicio, as coisas mudam, evoluem, quem começou a jogar isso á 7, 5 anos atrás, hoje tem responsabilidade, trabalho, família, esposa ou marido/namorada ou namorado, além de todas essas despesas para conseguimos ter uma vida "DIGNA", vem todo a desvalorização da nossa MOEDA (R$) que com um salário de 2k R$ hoje, uma família, (PAI+MÃE+FILHO) que paga aluguel, mal consegue ter essa vida "digna", quanto mais sobrar "tempo" ou "dinheiro" para investir no mu. Acho que chegou o momento, (DECADÊNCIA TOTAL), da EQUIPE DO MU CA BRASIL, sentar com a gente players, que estamos dispostos a continuar por muitos anos, mantendo esse servidor $$ e se divertindo diariamente, para pensarmos em uma mudança! Talvez esse Plano VIP de 25$, poderia ter algo voltado para o CS, complex médio para resgatar, portal, ou sei lá! Até mesmo o preço que está na loja! Acho que resolvendo essa problematização, já melhoraria demais, pois muitas pessoas animariam em voltar a jogar, em montar guilds, jogar com amigos, sem que exista essa pressão de VENCER, ou VENCER UM CAMPEONATO, pois a premiação, é um "Merthiolate" pois não cobre nem 20% de todo dinheiro gasto, de tempo gasto e o principal, saúde mental, para lutar com unhas e dentes PARA TENTAR DISPUTAR UM CAMPEONATO.

    Obs 1: 90% Dessa mesma comunidade, são players antigos, que já jogam isso a anos, dificilmente surge novas caras, novas pessoas, a essência de toda guild ainda, a base, estrutura, são pessoas que jogam isso a anos, não veio uma "NOVA SAFRA" de jogadores etc.

    Obs: Kakarotto aqui, jogo isso a muitos anos, e hoje é o pior momento que o cenário está, em relação a "qualidade, disputa, investimento e pessoas ativas", sei que existem outras pessoas que jogam isso, e não citei, pois não interfere tanto, acredito que seja uma pequena parcela apenas, e com um VIP MENSAL MELHOR, ou preço de potes abaixando, seria benéfico também para essas pessoas.
    Última edição por yMonster; 24/07/2022 às 15:57.

  10. #70
    Budge Dragon Avatar de HellFlameS
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    CS por guild bem montada é jogado com 130~150 pessoas pra cima. Queria entender a lógica de vocês acharem que tirar 30~50 membros por base de uma guild não mudaria a dinâmica de como é montado o CS.
    Leo, é evidente que retirando essa quantidade de membros a dinâmica vai ser outra. O "x" da questão é que o cara que investe muita grana na guild vai continuar "comprando" membros pra montar uma estratégia no contexto de quantidade reduzida de membros por guild ou limitação de classes.

    Acredito que a melhor forma de reduzir esse percentual de corrupção financeira seja oferecendo potes (apenas Sd Small nos NPC Alex de CW/Land e Potion Girl da ponte de loren) ou limitando o tipo de pot a ser utilizado no CS. Também seria mais um motivo para defender o Evento Crywolf Fortress e ter mais "tranquilidade" na hora de comprar pot ^^'

    []'s

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 14/03/2020, 11:09
  2. Quantidade de Zen Em PT
    Por Rennan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/11/2013, 10:17
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13/05/2013, 19:30
  4. Conteúdo para Membros.
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 20/03/2011, 00:11
  5. quantidade de pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2011, 15:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •