Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Chaos Castle

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Hã??

    * BOSS?? (aqueles que o drop cai pra qualquer um?? ótima vantagem)..
    SM é um char que vai buildado como defesa (e ficar vivo é o que mais conta na hora de pegar os itens), e pode usar Poison para determinar quando o Boss vai morrer, o que é sim uma vantagem que os demais chars não têm em termos de boss. Sem falar que SM continua sendo necessário em termos de MS nesses eventos.

    * X1?? Qual dos x1? aqueles quando o cara ta pklizando de SM que todos vem ALL Buff?? ou aqueles X1 SM X SM ou BK X SM que passa 30 minutos até o pot acabar ou até o cara abusar?
    Duelo, obviamente. Incluindo SM x DL, que é um massacre bem legal pra SM, especialmente se Dinorant e Teleport estiverem liberados.
    Se você leu meu post, eu disse que "em PvP all buff, SM continua sendo uma batata", que na minha opinião, é o que realmente importa.

    * Suporte/bufer? Isso é vantagem?? se fosse tu não seria o player que até hoje mais pediu para os adms mudarem algo na elfa porque segundo tu só serve pra BUF
    É uma utilidade do char sim, algo que SM e ME têm e que MG praticamente não tem (e se tem, tem outro char que faz melhor). Graças a isso, SM tem missões relevantes no CS, e que não pode ser desempenhada por nenhum outro char.

    E eu continuo apoiando mudanças na elfa, no MG e também no SM, já que PvP de verdade continua sendo PvP bufado, e MG/ME/SM são batatas perto de BK/DL. Única exceção de um PvP sem buff que realmente importa é CC, e SM é rei aqui.

    * Dentre outros?? Especifique ai pra clarear mais um pouquim.
    Coisas pequenas, como:

    - Melhor char pra dar KS;
    - Char decente para segurar switch (a.k.a "Crown"), mesmo que, de certa forma, é superado pelos BKs;
    - Decente no DS, em termos de zen (não em termos de golden);
    - Tem Lighting, podendo empurrar outros chars de spots, ou GMs de registros (assim como DLs e MGs, e BKs no 1° caso);
    - Ice Storm é capaz de dar slow de forma fácil, e é um dos poucos CCs utilizáveis, já que a velocidade de ataque alta compensa a resistência excessiva dos rings/pendants - algo que MG e ME não possuem.
    - Cancela 3 ratios com a Staff, contra 2 dos demais chars (ok, MG também faz isso se usar staff, mas não compensa fazer isso).

    Mas o principal eu já citei no outro post.

    _______


    Citação Postado originalmente por Castiell
    É MG no CS alguns vão com MG FULL RATIO mata Guardas etc... muitos Plays falaram que MG está fazendo essa função no CS. Mas o pessoal estão usando muito MG em BC/pra ficar PK/é em BOSS, por isso estou upando um MG.
    Não que adiante muita coisa ir full Ratio, já que guarda dá dano na vida, e com 5 peças de set (contando Shield), morre pro primeiro DL que colar.

    Mas BK mata melhor, mesmo com build de BK TS (não testei, mas se bobear, BK de Rave+Peças DDI+Dinorant sobrevive mais que MG Ratio, e dá bem mais dano). Muitas pessoas só acham que não pq acham que força é o que mais aumenta o dano da TS do BK, sendo que se você tiver bufado (ME+DL), o que mais vai te dar dano é energia (e, sem buff, bota tipo, 55% força + 45% ene, vai dar bem mais dano que 100% força) - fora o fato de que, com ene full, o buff de BK vai ser bem melhor, e se o BK estiver na sala de crown switch no TS, pode até pegar pt com um SM de suporte que vai subir e rebufar de ME na catapulta, evitando perder tempo na BP (ou mesmo pegando pt com um SM mata-guardas).

    Em termos de CS, MG pode segurar switch e ir de registro também. Pode tentar matar alguma coisa antes da ponte se botar bastante energia, usar Gaion e bugar tela com Fire Slash (mas vai morrer pra primeira coisa que assoprar perto dele, se bobear até pra SM de ataque).

    Assim como para matar guardas, MG é subótimo em qualquer uma dessas funções (ou seja, tem outro char que faz muito melhor, a ponto de MG ser praticamente irrelevante).

    Em BC? DL >>> MG.
    Ficar PK? DL >>> MG (DL bufado pega mais DPS que MG só com 5k de força).

    Boss é realmente algo que MG pode fazer decentemente, embora, como o Shuriken disse, dar último dano não significa muita coisa (só último dano mesmo, pq maior é de SM). Mas ok, pode matar algum oponente usando build de DPS, aproveitando uma ajudinha do próprio boss (embora BK Ratio e DL matem melhor).

    E duelos. MG é bom em duelos. O que você ganha com um duelo são outros 500. E, em termos de duelos, SM é melhor.

    É souber atualizar a Classe Soul Master isso só depender da Administração do Mu, MG foi atualizando! É porque SM não pode? Isso ai e ficar no aguardo da Administração do Mu C.a Brasil fazer algum.
    Simples, MG era um char que nem era usado no servidor de tão ruim que era, e por isso mudaram ele. As atualizações que fizeram nele não foram capazes de dar uma função no CS na qual ele não seja subótimo, e as pessoas na época queriam que MG fosse bom no CS em termos de PvP mesmo.

    Se não atenderam essas expectativas, pq você acha que iriam melhorar SM, que mesmo hoje faz muito mais coisas do que MG? Dá pra dizer a mesma coisa para ME, que consegue ser pior que SM (logo, estaria até na frente do SM em termos de fila).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    Engraçado que de todos aí que falaram que estou "chorando", vão CC de SM e ficam fugindo igual covardes até o final, Castiell eu sei pq sou da mesma guild e Shuriken todo mundo já conhece, não é choro pq SM nenhum nunca aguentou meu MG em CC, bastava um simples delay no teleport e era vala, mas ainda sim eu perdia uns 5 minutos correndo atrás deles, mas no final das contas só adiava o inevitável, assim que deixar meu MG full ratio novamente irei convidar os mesmos a ir CC na mesma sala que eu, irão ver o que um player de verdade é capaz de fazer. Um dica, coloquem o SM de vc's full defesa, mais chance de ficarem vivos, isso se já não estiver assim.
    Última edição por RedEyeS; 25/10/2019 às 13:54.

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Chaos Castle

    Vou cc de SM de defesa, e as vezes morro em 1 combo pra BK, também as vezes vou de BK de defesa e mato SM de defesa fácil, enfim acredito que está ótimo da forma que está, se for pra mudar em algo que mude os drops então.

    Exemplo: cc 4 dropar par de small
    Cc 5 par de médio
    Cc 6 par de large e ancients

    Fica a dica, caso alguém consiga contribuir no melhoramento fica a vontade.

    De resto está ótimo.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    SM é um char que vai buildado como defesa (e ficar vivo é o que mais conta na hora de pegar os itens), e pode usar Poison para determinar quando o Boss vai morrer, o que é sim uma vantagem que os demais chars não têm em termos de boss. Sem falar que SM continua sendo necessário em termos de MS nesses eventos.



    Duelo, obviamente. Incluindo SM x DL, que é um massacre bem legal pra SM, especialmente se Dinorant e Teleport estiverem liberados.
    Se você leu meu post, eu disse que "em PvP all buff, SM continua sendo uma batata", que na minha opinião, é o que realmente importa.



    É uma utilidade do char sim, algo que SM e ME têm e que MG praticamente não tem (e se tem, tem outro char que faz melhor). Graças a isso, SM tem missões relevantes no CS, e que não pode ser desempenhada por nenhum outro char.

    E eu continuo apoiando mudanças na elfa, no MG e também no SM, já que PvP de verdade continua sendo PvP bufado, e MG/ME/SM são batatas perto de BK/DL. Única exceção de um PvP sem buff que realmente importa é CC, e SM é rei aqui.


    Coisas pequenas, como:

    - Melhor char pra dar KS;
    - Char decente para segurar switch (a.k.a "Crown"), mesmo que, de certa forma, é superado pelos BKs;
    - Decente no DS, em termos de zen (não em termos de golden);
    - Tem Lighting, podendo empurrar outros chars de spots, ou GMs de registros (assim como DLs e MGs, e BKs no 1° caso);
    - Ice Storm é capaz de dar slow de forma fácil, e é um dos poucos CCs utilizáveis, já que a velocidade de ataque alta compensa a resistência excessiva dos rings/pendants - algo que MG e ME não possuem.
    - Cancela 3 ratios com a Staff, contra 2 dos demais chars (ok, MG também faz isso se usar staff, mas não compensa fazer isso).

    Mas o principal eu já citei no outro post.
    Vine, debate sobre mu com você sempre vai render muitos posts pois tu é um dos poucos players que conhece tão bem as formulas do jogo e ja teve inclusive o prazer de ser GM do Muca, mas sinceramente todos esses pontos que voce cita são todos pontos contestáveis para as configurações atuais do jogo..

    1 - Boss, todo mundo que sobe Boss usa macro dando espaço para pegar o que cai, e detalhe BK semi defesa no shild sem buff nenhum fica tão vivo quanto o SM no MS apenas

    2 - Quanto a duelos o unico que SM ganha é de DL mesmo, até MG hoje em dia ta dando cassete no SM

    3 - Suporte/Buff MS Isso não é vantagem cara é variedade de missão, característica da classe, como todos (Exceção do MG) tem seu próprio Buff o SM tem o dele também, faz parte, se fosse vantagem todos os outros deveriam ter também


    - Melhor char pra dar KS (depende de build, internet, etc.. Há inclusive quem goste mais de MG e BK para dar KS)
    - Char decente para segurar switch (a.k.a "Crown"), mesmo que, de certa forma, é superado pelos BKs; Sim sim BK é Melhor para Crow
    - Decente no DS, em termos de zen (não em termos de golden); Também não vejo vantagem nisso, uma vez que só a chaos para fazer o convite ja é o valor do zen que ganha no envento
    - Tem Lighting, podendo empurrar outros chars de spots, ou GMs de registros (assim como DLs e MGs, e BKs no 1° caso); A Skil da arma do BK empurra bem mais, e em contra partida os outros chares tambem magias para isso
    - Ice Storm é capaz de dar slow de forma fácil, e é um dos poucos CCs utilizáveis, já que a velocidade de ataque alta compensa a resistência excessiva dos rings/pendants - algo que MG e ME não possuem. Sério?? a poison serve exatamente para cancelar..
    - Cancela 3 ratios com a Staff, contra 2 dos demais chars (ok, MG também faz isso se usar staff, mas não compensa fazer isso). Entãoo quer dizer que isso é vantagem?? mas e o BK e MG que podem USAR 2 ARMAS com decrements e cancelar 4 RATIOS?? 4 ratios?? no caso o MG pode cancelar até os 6 Ratios se usar 2 KUNDUM com decrements


    como ja falei Opinião cada um tem a sua, mas quem joga de SM sabe a dificuldade de balanceamento com outras classes, porém sempre o choro é contra o mesmo por causa de teleporte, Ice storm, etc, etc
    Shuriken

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos Castle

    É complicado!

    Vou começar dizendo que não gostei da frase: "PvP de verdade é PvP buffado!!!"

    PvP de verdade é sem buffs, 1 vs 1!!!

    Outra coisa que observo assim como vários players, não é que MG está apelão nos duelos (sem buffs)... É pq vários players so duelam bugando, fazem uma build pro dano ficar forte e só duelam bugando tela!!! MG vs SM frente a frente, sem nenhum bug e claro, deixando os programas maldosos de lado, é difícil derrotar um SM!!!

    Digam aí quais MGs duelam sem usar bugs!!??

    SM vs BKDefesa, SM não vai matar nunca, ainda mais que os BKs só jogam de macro pra combo e pot!!!

    Não entendo de DL, então não irei opinar!

    Se aumentar o dano do SM tem que levar em consideração que a defesa do MG não é defesa de BK não!!!

    Sem buffs, o dano do SM só é fraco contra BK.

    E parem de pensar que tudo têm que ser feito levando em consideração "All buffs e CS"... Parem!

    E volto a dizer: "É complicado!"

  6. #16
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Chaos Castle

    Já deve ser o centésimo tópico que vejo sobre o choro para o SM no CC sendo que como já disseram é o único evento que ele consegue ganhar com mais facilidade.

    Mas não vejo SMs vindo aqui dizer que o DL está dando muito dano no portão do BC impossibilitando a competitividade no evento, como já disseram, cada classe tem uma determinada vantagem em algum evento.

    Cada personagem tem uma vantagem, BK = combo, DL = skill sem travar, SM = teleport, só que sempre choram por causa do SM, sendo que como disseram ai e realmente acontece, BK mata SM em 1 combo as vezes no CC.


    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Vou começar dizendo que não gostei da frase: "PvP de verdade é PvP buffado!!!"
    Pode não ter gostado mas é exatamente o que importa, já que o jogo se resume em CS e no CS todos estão all buff. SM só é bom no PvP até que alguém pegue buff... Da pra ganhar até de BK(que não esteja de defesa) de SM e o @Shuriken sabe disso, só que o problema hoje é que praticamente todos os BKs usam macro o que praticamente impossibilita o SM de ganhar de BK....

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    PvP de verdade é sem buffs, 1 vs 1!!!
    Esse é o PvP que menos importa pois praticamente só acontece em x1 e x1 não leva a nada, pois até em boss se vai all buff.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    1 - Boss, todo mundo que sobe Boss usa macro dando espaço para pegar o que cai, e detalhe BK semi defesa no shild sem buff nenhum fica tão vivo quanto o SM no MS apenas
    Sim, mas para você catar os itens você precisa ficar vivo. O meta atual é esse, não morrer. E os melhores chars para isso são BK e SM.
    E saber quando o boss vai morrer para começar a potar (ou pedir para os DLs da pt matarem) é uma vantagem que você consegue com Decay.

    2 - Quanto a duelos o unico que SM ganha é de DL mesmo, até MG hoje em dia ta dando cassete no SM
    Full DDI + Dinorant com um HP decente, SM consegue matar MG sim, especialmente se bugar tela com Flame/Aqua Beam.

    3 - Suporte/Buff MS Isso não é vantagem cara é variedade de missão, característica da classe, como todos (Exceção do MG) tem seu próprio Buff o SM tem o dele também, faz parte, se fosse vantagem todos os outros deveriam ter também
    Mas é uma missão que SM tem e MG não, como você destacou na sua frase.


    - Melhor char pra dar KS (depende de build, internet, etc.. Há inclusive quem goste mais de MG e BK para dar KS)
    Net não vem ao caso, já que se você quer comparar dois chars, você considera só aquilo que é afetado por elas, e não por fatores terceiros que não são intrínsecos ao char em si (até uma elfa pode levar no KS contra um SM lagado, isso não quer dizer que elfa seja boa para isso).

    Build usada = build de KS, né. O que maximiza ataque. Em outras palavras, agi full, 32k ene, Imp e Enis+Anubis com sorte, usando Decay.

    - Char decente para segurar switch (a.k.a "Crown"), mesmo que, de certa forma, é superado pelos BKs; Sim sim BK é Melhor para Crow
    Mas SM é usável de forma decente. Mesmo sendo uma classe subótima para isso, ele está anos luz na frente das outras (MG/ME/DL), a ponto de ter garantido diversos "switchs da vitória" em CS's competitivos.

    - Decente no DS, em termos de zen (não em termos de golden); Também não vejo vantagem nisso, uma vez que só a chaos para fazer o convite ja é o valor do zen que ganha no envento
    Ok, concordo. Mas já foi uma vantagem, quando Chaos não era assim tão cara (e zen não era tão desvalorizado).

    - Tem Lighting, podendo empurrar outros chars de spots, ou GMs de registros (assim como DLs e MGs, e BKs no 1° caso); A Skil da arma do BK empurra bem mais, e em contra partida os outros chares tambem magias para isso
    Até onde sei, a skill de arma do BK não afeta o GM clicado (ao contrário de Earthshake e Lighting).
    E a skill da arma não controla bem para onde o char vai ir. Se souber usar, Lighting é uma das melhores skills para isso.
    Se quiser uma dica, de quem já trollou Stadium: use ela colado no cara, na direção oposta de onde você quer empurrar. Ah, e empurrar o char na diagonal é muito mais fácil que empurrar em direções normais.

    - Ice Storm é capaz de dar slow de forma fácil, e é um dos poucos CCs utilizáveis, já que a velocidade de ataque alta compensa a resistência excessiva dos rings/pendants - algo que MG e ME não possuem. Sério?? a poison serve exatamente para cancelar..
    Não entendi o que você quis dizer com isso :v

    - Cancela 3 ratios com a Staff, contra 2 dos demais chars (ok, MG também faz isso se usar staff, mas não compensa fazer isso). Entãoo quer dizer que isso é vantagem?? mas e o BK e MG que podem USAR 2 ARMAS com decrements e cancelar 4 RATIOS?? 4 ratios?? no caso o MG pode cancelar até os 6 Ratios se usar 2 KUNDUM com decrements
    SM faz isso usando uma arma (e em termos do cara travar, cancelar 3 ratios é praticamente o mesmo que cancelar 4), garantindo 1 DD+DDI a mais que MG/BK com duas armas. Mas ok, essas são vantagens que MG/BK possuem e SM não.

    como ja falei Opinião cada um tem a sua, mas quem joga de SM sabe a dificuldade de balanceamento com outras classes, porém sempre o choro é contra o mesmo por causa de teleporte, Ice storm, etc, etc
    Mas SM precisa sim de balanceamento, eu não discordo disso.
    Minha crítica é às pessoas que dizem que SM precisa ser balanceado, mas não enxergam nada de errado com MG. Isso sim está errado.

    ____________________

    @MGladiador eu nem preciso te dizer nada, já que o @Sasukedb disse de forma direta qual é a realidade do servidor.

    Mas só uns pontos do seu post que eu devo destacar: SM também buga tela, e buga melhor que MG. Aliás, SM é a melhor classe para bugar tela. Faz isso sem colar no cara, tem teleport para o caso do cara começar a chegar perto, e usa skills que não bugam quando outro char rodam TS. Se quiser testar, usa Flame ou Aqua Beam (e faz da mesma forma que buga coordenada com MG, só clicando no cara).

    E quanto a nunca matar BK defesa em x1, não cheguei a testar isso, mas talvez consiga se usar 350/22k/xxx/32k, com Dinorant, GVS/Platina+13+10%+2%, asa +13+S+Ignore e Enis+Anubis com sorte (talvez um WW ajude também). Usa Ice Storm e tenta dar predict de quando o BK está chegando perto para pular para longe. Usa Ice+Poison enquanto tá teleportado. Umas bugadas de tela com Aqua Beam talvez ajudem também. Com muito esforço, talvez dê para ganhar por stall.

    E se as pessoas se resumissem a falar "é complicado" em vez de analisar as coisas de forma racional e procurar soluções, o mundo estaria estagnado.

    Abs
    Última edição por DarkCyborg; 25/10/2019 às 20:10.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos Castle

    A realidade do servidor não é só CS como foi destacado. Pode existir jogadores que jogam aqui a muito tempo e não gostam de CS!

    Fala pro ADM tirar a opção de duelo do server pra ver que o servidor não é "Só" CS como dizem!

    SM buga tela sim, é claro. Mas se comparar SM vs MG em duelo, os dois experientes nos bugs, não vai dá nem tempo do SM pular. Isso se prova quando se coloca SM e MG frente a frente, usando dino, o SM com qualquer magia e o MG com a fire slash. Dá ruim pra qualquer SM (considerando chars limpos, sem macros pra potar, sem antreflet e outros).

    E volto a dizer: "É complicado mesmo, o que não quer dizer que é impossível!"... Se não fosse complicado, o mundo não estaria estagnado em muitas coisas. Ou vai falar que o mundo não está estagnado em muitas coisas??

    Mas voltando ao assunto do tópico, acho que os SM's usam muito o teleport no Chaos Castle por causa dos BKs, que com os seus macros, só precisam chegar perto e "espirrar"!

  9. #19
    Bull Fighter Avatar de MagoBranco
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    nunca li tanta besteira em relação em retirar uma magia de um char, se for assim deveria ter uma grande transformações nas maiorias das classes...
    Se retirar o teleporte do SM, teriam que retirar o combro do bk...
    teria que ser retirado tbm a vantagem que DL tem de bater sem travar e tbm diminuir o dano dele, ja que no bc nem mg com ancients full e asa full consegue levar vantagem...
    deveriam tbm retirar o ''bug'' do mg de bater de longe sem que vc o veja...
    Cada classe tem sua vantagem. se nao esta contente faça como eu, no cc vou de SM ou entao de bk full ratio.
    no bc vou de dl, no DS vou de mg...

  10. #20
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por MagoBranco Ver Post
    nunca li tanta besteira em relação em retirar uma magia de um char, se for assim deveria ter uma grande transformações nas maiorias das classes...
    Se retirar o teleporte do SM, teriam que retirar o combro do bk...
    teria que ser retirado tbm a vantagem que DL tem de bater sem travar e tbm diminuir o dano dele, ja que no bc nem mg com ancients full e asa full consegue levar vantagem...
    deveriam tbm retirar o ''bug'' do mg de bater de longe sem que vc o veja...
    Cada classe tem sua vantagem. se nao esta contente faça como eu, no cc vou de SM ou entao de bk full ratio.
    no bc vou de dl, no DS vou de mg...

    Não vi ninguém falando para retirar o teleporte do sm, leia direito.

Tópicos Similares

  1. chaos castle
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2014, 02:23
  2. Chaos Castle
    Por KurtMaison no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/2012, 10:55
  3. Chaos castle
    Por HowerLokk no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/01/2012, 20:22
  4. Chaos castle
    Por markos no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/01/2011, 21:57
  5. Chaos Castle
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/12/2010, 19:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •