Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: % CC para capa

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Btw, não sei se seria o caso aqui no C.A, mas em outros servers (que tinham limite percentual maior), se tacasse a lvl 1 pra +7+12 (e não usasse nenhum item exc) ficava com uma porcentagem boa (acho que era maior que 70%).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    LIMITAÇÕES TÉCNICAS

    Agora você deve conseguir ler.

    Abs.
    Agora consegui ler. Mas continuo questionando. Não a questão da porcentagem que aparece na máquina. E sim a quantidade de itens que quebram mesmo com evento. Último evento, quebrei itens demais. E fazendo SD eu quebrou muito menos. obrigado, de nada.

  3. #13
    Death Gorgon Avatar de JHONATA
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: % CC para capa

    A % para upar itens com sorte de +9 para +13 aumentou?
    IceLegenD - TheGifted
    FireLegenD - BuffLegenD
    Legend - Maconha
    FrostPunk - Macroso
    Preacher - Tosse

    ScarHeavy - MagicSuper
    ScarLight - IceHead
    OneLegenD - MadSweeney
    Fire - HumperDoo
    SixLegenD - BlindMan

    ME_Hinata - Senhora
    SaoPaulo - AraPuca_DL

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por JHONATA Ver Post
    A % para upar itens com sorte de +9 para +13 aumentou?
    https://forum.mucabrasil.com.br/cale...fo&eventid=159
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Que evento fishy viu, acabei de falhar 7 asas lev 1 seguidas. Isso pq é 90% ...
    Complaint

  6. #16
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: % CC para capa

    Fica meio complicado acreditar nessas % o único que estou vendo que realmente está de acordo é o refing das gems

    fui tentar também fazer capa e asa lvl 2 quebrou 4 das 5

  7. #17
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Btw, não sei se seria o caso aqui no C.A, mas em outros servers (que tinham limite percentual maior), se tacasse a lvl 1 pra +7+12 (e não usasse nenhum item exc) ficava com uma porcentagem boa (acho que era maior que 70%).
    Boa... tentei 2, nas duas upei a asa para +9 e coloquei Life. Ainda coloquei 1 item exc +9 tbm. A primeira caiu uma capa com sorte e a segunda quebrou =/

  8. #18
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: % CC para capa

    Não estou entendendo a reclamação de vocês, 90% não é 100%, logo pode falhar 20 vezes seguidas, basta cair dentro dos 10% de chance de falhar, se o evento tivesse 100% e ainda sim falhasse vocês podiam reclamar, mas como não está, não tem do que reclamar, tem chances sim de falhar, e isso é a cada vez que se faz a ação, não é porque tentou 3 que na quarta vai ter mais chance de não falhar.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #19
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Minha opinião é que a probabilidade deveria ser maior que 70%, talvez uns 85%.
    E o motivo é simples.
    Tem outras coisas mais faceis de criar que tem uma % boa. SD, Ref, JOH, é só colocar e pronto. Tá feito.
    Asa são varias etapas. Desde criar o item chaos, que conta com probabilidades, depois fazer a asa lvl 1, mais probabilidades, depois a asa lvl 2, sendo que a pena é um dos itens mais caro individualmente entre os de criação.
    Ai tem que contar que para cata item envolvido alguns necessitam de Bless, Soul e Life, que aumenta o gasto e os dois ultimos também envolve probabilidade. Então no final se gastou mto, correu varios riscos, e na hora de finalizar temos que contar com uma probabilidade incerta, pois existe a limitação tecnica na mostragem da %.
    Fazendo com que acabamos ainda gastando mais, colocando item excelente evoluido para garantir os 70% e correndo risco de quebrar e perder muita joia.
    Logo acho que 85% seria justo, já que nem sequer teve algum evento que ajudasse na criação de asa/capa (salvo boss)

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Não estou entendendo a reclamação de vocês, 90% não é 100%, logo pode falhar 20 vezes seguidas, basta cair dentro dos 10% de chance de falhar, se o evento tivesse 100% e ainda sim falhasse vocês podiam reclamar, mas como não está, não tem do que reclamar, tem chances sim de falhar, e isso é a cada vez que se faz a ação, não é porque tentou 3 que na quarta vai ter mais chance de não falhar.

    Eu não reclamei da falha. Se tiver 99% de probabilidade, pode sim quebrar. Mas se tu ler o que escrevi por ultimo vai entender meu pedido. E a criação de asa lvl 2 e capa é 70% e não 90% (se fosse 90% eu estaria feliz)

  10. #20
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Não estou entendendo a reclamação de vocês, 90% não é 100%, logo pode falhar 20 vezes seguidas, basta cair dentro dos 10% de chance de falhar, se o evento tivesse 100% e ainda sim falhasse vocês podiam reclamar, mas como não está, não tem do que reclamar, tem chances sim de falhar, e isso é a cada vez que se faz a ação, não é porque tentou 3 que na quarta vai ter mais chance de não falhar.
    Temos que reclamar sim...

    Exemplos:

    Refinar gems. Na época com 40%, levava um inventário =64, duvido alguém fazer 50 Joh pra mais. Pela sua lógica, tinha que dá pra fazer, pois não é 100% de quebrar e sim 40%. Na maioria das vezes as pessoas voltam com menos da metade do inventário de JOH.
    Pq pra quebrar a porcentagem vale e pra fazer não vale????

    Agora pra fazer refining com item exc, 30%. Já fui com inventário cheio e refinei 2. a pergunta que não quer falar? Pq pra fazer item mais 11, 12(sem sorte) procentagem de 80 / 70% (só fazendo isso na CC, quebra-se mais itens que refinar JoH por exemplo????

Tópicos Similares

  1. Item para Capa..
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 02/05/2013, 12:48
  2. Capa+9+16+ign
    Por betoflu no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 24/12/2012, 18:23
  3. Capa
    Por BlackFlame no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 28/09/2012, 18:04
  4. Fotos MU C.A para capa Facebook!
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 07/05/2012, 02:26
  5. Item Criando Capa para Dark Lord
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 21:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •