Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: EVENTO de BC

  1. #11
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @BrN eu sugiro rever sim o drop padrão (sem evento mesmo) dos BCs +5 e +6. Ele está bem inferior aos demais (incluindo os BCs +1, +2, +3 e +4), e isso meio que viola a ideia de progressão do servidor (que é o principal motivo para, até onde sei, não existir um sistema de "voltar resets" ou sistema que "resetam" o char mas mantém o número de resets, a fim de rebuildar com a quantidade de resets que quiser).
    Concordo.
    Talvez mesmo aumentar a quantidade de complex e SD Médio (de 15unidades para 20-25 e 7 para 12-15, por exemplo) já daria um UP legal, nem precisaria adicionar premiações novas. Além de ajudar no evento, provavelmente também geraria o comércio de BCs 5 e 6, assim como o 7 já é uma realidade.
    Última edição por Raito; 25/04/2020 às 09:39.

  2. #12
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Citação Postado originalmente por Gel_Black Ver Post
    Bom dia!
    Agora por que a demora em posta a premiaçao dos Bc´s ?

    ideal não seria posta com antercedência para cada player escolher qual bc ele iria

    _C4RR4SCO_
    CONCORDO ! E diversas vezes foi solicitado. E realmente o game não é democrático pois, não parte desse princípio. mas a indignação é para que seja justo para todos. "Se para você democracia, é atender a cada sugestão dada ou batida de pé, somos uma ditadura. (Obs: é atender a demanda da maior parte dos envolvidos, pelos responsáveis. Mais o intuito do poste não é fazer birra com a Staff. é alerta que a tempos a sugestão de incoerência nas premiações do evento de BC.
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  3. #13
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Eu vi gente zoar o drop das box e depois chorar por causa do drop do BC ^^

    Esse evento em especial não vou poder participar, já não tenho mais meu KIT BC e com chances de dropar aleatório não compensa quebrar a estátua pra passar raiva hahahhaha

    Bom evento a todos

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu vi gente zoar o drop das box e depois chorar por causa do drop do BC ^^

    Esse evento em especial não vou poder participar, já não tenho mais meu KIT BC e com chances de dropar aleatório não compensa quebrar a estátua pra passar raiva hahahhaha

    Bom evento a todos
    Não foi chorar por drop olha a diferença do BC 1 ao 4 e o 7 e olha o 5 e o 6 que feito dobrou de 15 complex para 30 etc. Desde a última atualização dos drops que deixaram o drop do BC+5 e +6 /30 bless/30 Soul/ 1 SD Medio 7 uni / 1 Complex Medio 15 Uni.

  5. #15
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu vi gente zoar o drop das box e depois chorar por causa do drop do BC ^^

    Esse evento em especial não vou poder participar, já não tenho mais meu KIT BC e com chances de dropar aleatório não compensa quebrar a estátua pra passar raiva hahahhaha

    Bom evento a todos
    pois é... 5 bc disputados = 3 aleatorios, 2 no dano a matematica nao ta batendo kkk

    e nao ta acontecendo só comigo...
    Felgrand

  6. #16
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: EVENTO de BC

    Boa tarde!

    @BrN sou mais tu colocar uns 380 ou umas larges 33 pra dropar no BC, to passando fome no jogo. Aproveitando a pegada dos eventos, coloca mais 1 mês ai de evento, tem como?

    Abração,

  7. #17
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Quem se preparou pro BC5 se lascou bonido!!
    Acabei de sair de um aqui que tinha 3 elfs, todas desistiram.
    Complaint

  8. #18
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @BrN eu sugiro rever sim o drop padrão (sem evento mesmo) dos BCs +5 e +6. Ele está bem inferior aos demais (incluindo os BCs +1, +2, +3 e +4), e isso meio que viola a ideia de progressão do servidor (que é o principal motivo para, até onde sei, não existir um sistema de "voltar resets" ou sistema que "resetam" o char mas mantém o número de resets, a fim de rebuildar com a quantidade de resets que quiser).
    Entendo que estão reclamando da premiação em relação ao BC inferiores, mas todos os drops já foram revitalizados (se comparado aos passados), o CA por ser um servidor hard que não tem itens custons, a curva de "melhora" de premiação é limitada, e quanto melhor, mas o end game ficará fácil, acabando com a proposta hard e até mesmo gerando injustiça por que quem lutou para conquistar os melhores itens durante esses anos.

    Estou aberto a discussão, mas a o que está sendo proposto é quase é quase igual a solução do governo para salvar a economia, vamos imprimir dinheiro e depois a gente se preocupa com a inflação, em outras palavras, vamos melhorar o drop de tudo e depois a gente se preocupa se o comércio do jogo vai ficar ruim ou não. Enquanto não apresentam uma sugestão coerente com a realidade por exemplo, vamos reformular toda premiação, reduzindo um pouco premiação do BC 7 e melhorando dos demais, acredito que assim como todo jogo online que possua trade, o comércio é algo vital e como administrador procuro interferir o minimo possível, coisa que nem sempre é possível é claro.





    Citação Postado originalmente por FelgrandSV Ver Post
    @BrN foi alterado alguma coisa no drop aleatorio? no bc da 0:30 caiu aleatorio em 3 salas (salas em q minha guild esta, nao sei como estao as outras 4 salas) no bc das 2:30 o mesmo drop aleatorio em varias salas.

    foi alterado alguma coisa em relação dano x aleatorio e esqueceu de alterar na descrição?

    pode ser coincidência? pode... mas que ta estranho ta....
    Não foi feito nenhuma alteração, sempre que tem alguma mudança eu ou admin @rafael avisamos aqui no fórum.




    Citação Postado originalmente por Drifft_ Ver Post
    CONCORDO ! E diversas vezes foi solicitado. E realmente o game não é democrático pois, não parte desse princípio. mas a indignação é para que seja justo para todos. "Se para você democracia, é atender a cada sugestão dada ou batida de pé, somos uma ditadura. (Obs: é atender a demanda da maior parte dos envolvidos, pelos responsáveis. Mais o intuito do poste não é fazer birra com a Staff. é alerta que a tempos a sugestão de incoerência nas premiações do evento de BC.
    Democracia é onde todos sem exceção participam das tomadas de decisões, aqui no fórum seria mais um "sindicato", porque nem 10% dos jogadores ativos do CA participam do fórum, então se fosse para ser algo realmente democrático teríamos que fazer uma enquete e disponibilizar para todos jogadores, via todos canais opinarem, o que sinceramente é impraticável, mas enfim não estou aqui para entrar nesse mérito, a mensagem que eu quis passar é que a opinião de uma pessoa e apoio de 2, não representam de maneira alguma a maioria, pois normalmente quem gosta de algo raramente elogia, mas agora que não gosta faz o barulho de 10, e isso é em qualquer lugar.




    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa tarde!

    @BrN sou mais tu colocar uns 380 ou umas larges 33 pra dropar no BC, to passando fome no jogo. Aproveitando a pegada dos eventos, coloca mais 1 mês ai de evento, tem como?

    Abração,
    Legal você ein, banido.




    Citação Postado originalmente por FelgrandSV Ver Post
    pois é... 5 bc disputados = 3 aleatorios, 2 no dano a matematica nao ta batendo kkk

    e nao ta acontecendo só comigo...
    Irei ver essa questão Com admin @rafael .




    Citação Postado originalmente por Raito Ver Post
    Concordo.
    Talvez mesmo aumentar a quantidade de complex e SD Médio (de 15unidades para 20-25 e 7 para 12-15, por exemplo) já daria um UP legal, nem precisaria adicionar premiações novas. Além de ajudar no evento, provavelmente também geraria o comércio de BCs 5 e 6, assim como o 7 já é uma realidade.
    Agora uma proposta aceitável, não vejo com mal olhos essa questão das potions, visto que é um item de consumo. Estaremos estudando isso, e caso haja alguma alteração avisaremos através das notícias.




    Um recado em geral, não gostou do evento?
    Você não é obrigado a participar, e antes de falar "ah isso não é uma atitude democrática, bla bla", lhe demos um cronograma de eventos, você tem o direito de escolher de qual evento mais gosta, premiação, drop e etc, mas agora porque o servidor não atendeu sua sugestão, querer vim com ironia, ofensas ou brincadeiras, isso não é tolero de maneira alguma.

    E traga uma crítica construtiva, traga sua insatisfação, e sua sugestão de solução como fez o membro @Raito ao sugerir o que ele acharia plausível de mudança premiação, pois o que mais vejo no fórum é o famoso "circo pegar fogo", o cara traz a lenha, o fogo e aparece em vez em quando para jogar gasolina, e ainda quer ter o direito de reclamar, e quando é banimos somos "opressores", então se você é um jogador ATIVO, saiba reclamar, agora se você é um jogador INATIVO, por favor de alt+f4, o fórum é canal para jogadores ATIVOS.

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: EVENTO de BC

    @BrN Boa noite, ano passado quando teve o evento do meio do ano de férias que em seguida veio a modificação das premiações dos BCs todos ficaram bacana menos o BC+5 e BC+6 criaram um tópico pedindo uma melhoria nem que fosse uma crest ou pena, mais não tivemos reposta se não me engano eu criei um tópico sobre a premiação também não teve mudança não que fosse obrigado ater, mais de uma olhada na tabela de bc vai ver uma queda grande na participação não precisa ser premio grande não, antes era Complex 17 ou 19 Uni e agora 15 unidades.

    Obrigado espero que de uma analisada!

  10. #20
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: EVENTO de BC

    Da pra entender muito bem que vcs tão fazendo bem mais eventos e por consequência estão diminuindo os prêmios para ficar proporcional, isso é totalmente aceitável.

    Agora esse papo de fizemos X por causa da economia não cola não, a economia do jogo já colapsou, vcs podem retirar o drop de tudo de valor que existe no servidor que o mercado vai continuar extramente inflacionado da maneira como se encontra agora, diminuir drop de evento não vai mudar nada, as jóias continuam e sempre vão continuar existindo aos montes em todas as contas.

    Chega uma hora que simplesmente não da pra "arrumar" a economia, a única solução seria resetar tudo, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer.
    Última edição por Romuleto; 25/04/2020 às 18:36.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?
    Por oculto no fórum Dúvidas
    Respostas: 39
    Último Post: 13/09/2019, 22:49
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •