Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 139 de 139

Tópico: Mudanças na LM?

  1. #131
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    O esquema é ter o dom pra fazer LM hahahha

    Último item que fiz:



    Também faço parte do time que não gostou da atualização... Mas pensem pelo lado positivo um Shield+s+s+4m.adds teria um valor bem generoso, partes que não seja de 380 com srt+4m.adds também valeriam alguma coisinha ^^

    Antigamente tinha a possibilidade de sair itens até mais fracos, não é atoa que algumas contas antigas tem itens Dragon com mais de 2 adds, Dark Master, Glorious, GD e por ai vai ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #132
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    O esquema é ter o dom pra fazer LM hahahha

    Último item que fiz:



    Também faço parte do time que não gostou da atualização... Mas pensem pelo lado positivo um Shield+s+s+4m.adds teria um valor bem generoso, partes que não seja de 380 com srt+4m.adds também valeriam alguma coisinha ^^

    Antigamente tinha a possibilidade de sair itens até mais fracos, não é atoa que algumas contas antigas tem itens Dragon com mais de 2 adds, Dark Master, Glorious, GD e por ai vai ^^
    É só não ativar a passiva do Sequela que tá suave.

    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #133
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    A questão não é o valor futuro dos itens, e sim a probabilidade deles serem bons.

    Se sair um shield full, m.add, o que for, vai ser algo "raro", e o preço da rifa não será em cima do valor do shield, afinal, se tiver apenas ELE de bom na rifa, muita gente não vai querer comprar porque estará disputando com mais outros 6 itens ruins.

    Pra compensar, a semana de LM tem que ser toda boa, ou seja, de 7 LM's, umas 4 tem que ser MUITO BOA.
    Como foi citado meu Alexandre, a melhor semana de LM, saiu 4 itens MUITO BONS.

    O que mais me incomoda na LM é o fato de serem itens de fácil obtenção, a maioria tem no shop, já que quer raridade, coloca os itens que não vende no shop, como a linda crystal sword.

    Outro ponto que me incomoda é a Daybreak como arma de 1 mão. Só isso mesmo.

  4. #134
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    A questão não é o valor futuro dos itens, e sim a probabilidade deles serem bons.

    Se sair um shield full, m.add, o que for, vai ser algo "raro", e o preço da rifa não será em cima do valor do shield, afinal, se tiver apenas ELE de bom na rifa, muita gente não vai querer comprar porque estará disputando com mais outros 6 itens ruins.

    Pra compensar, a semana de LM tem que ser toda boa, ou seja, de 7 LM's, umas 4 tem que ser MUITO BOA.
    Como foi citado meu Alexandre, a melhor semana de LM, saiu 4 itens MUITO BONS.

    O que mais me incomoda na LM é o fato de serem itens de fácil obtenção, a maioria tem no shop, já que quer raridade, coloca os itens que não vende no shop, como a linda crystal sword.

    Outro ponto que me incomoda é a Daybreak como arma de 1 mão. Só isso mesmo.
    Mas a probabilidade deles serem bons é quase a mesma, apenas 5 itens que não serão tão bons, isso por que já foram vendidos no site antigamente, que são as 5 armas não 380. Demais itens seguem com a mesma probabilidade de serem bons, já que praticamente não há diferença entre usar um DK+13+SDRVPvM e um Aschrow+13+SDRVPvM. Repetindo o qu eu disse, na verdade é mais exclusividade ter o Aschrow, pois DK SDRV sabemos que tem por ai, mas alguém tem Aschrow com estes adds? Acho que não...

    Quanto aos itens sair na LM valerem a pena ou não, bom nem sempre saem itens bons e isso não é de hoje.

    O que mais me incomoda na LM é o fato de serem itens de fácil obtenção, a maioria tem no shop,
    Talvez você esteja usando algum shop secreto pois aqui no meu é possível comprar itens com no máximo 2 adicionais e na LM pode sair até 4.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #135
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É só não ativar a passiva do Sequela que tá suave.

    Essa LM ai foi top também, mais top ainda foi o vídeo do Peleu hahahahahha

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #136
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Mas a probabilidade deles serem bons é quase a mesma, apenas 5 itens que não serão tão bons, isso por que já foram vendidos no site antigamente, que são as 5 armas não 380. Demais itens seguem com a mesma probabilidade de serem bons, já que praticamente não há diferença entre usar um DK+13+SDRVPvM e um Aschrow+13+SDRVPvM. Repetindo o qu eu disse, na verdade é mais exclusividade ter o Aschrow, pois DK SDRV sabemos que tem por ai, mas alguém tem Aschrow com estes adds? Acho que não...

    Quanto aos itens sair na LM valerem a pena ou não, bom nem sempre saem itens bons e isso não é de hoje.
    Mas o valor e a raridade do item em si, fica exclusivo pro 380, quem aqui, se pudesse escolher, não iria optar por um 380 ao invés de um item "normal"?
    Eu não to discutindo os ADD's, lógico que se sair um ASCHROW SDRV, a maioria irá querer, mas a questão é: agora ele pode sair sem sorte, com mana e vida, por exemplo, abriu mais opções para serem ruins TAMBÉM.


    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Talvez você esteja usando algum shop secreto pois aqui no meu é possível comprar itens com no máximo 2 adicionais e na LM pode sair até 4.
    Essa parte eu vou ignorar, porque a minha vontade de ficar detalhando as "entrelinhas" aqui é mínima.
    Última edição por IIAriesII; 02/06/2020 às 13:06.

  7. #137
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    A questão não é o valor futuro dos itens, e sim a probabilidade deles serem bons.

    Se sair um shield full, m.add, o que for, vai ser algo "raro", e o preço da rifa não será em cima do valor do shield, afinal, se tiver apenas ELE de bom na rifa, muita gente não vai querer comprar porque estará disputando com mais outros 6 itens ruins.

    Pra compensar, a semana de LM tem que ser toda boa, ou seja, de 7 LM's, umas 4 tem que ser MUITO BOA.
    Como foi citado meu Alexandre, a melhor semana de LM, saiu 4 itens MUITO BONS.

    O que mais me incomoda na LM é o fato de serem itens de fácil obtenção, a maioria tem no shop, já que quer raridade, coloca os itens que não vende no shop, como a linda crystal sword.

    Outro ponto que me incomoda é a Daybreak como arma de 1 mão. Só isso mesmo.
    Basta fazer uma rifa por item. Assim quem for comprar rifa para LM, saberá exatamente pelo quê está competindo, e o preço da rifa pode ser flexibilizado de acordo com o item que saiu. Aí se sair 6 itens ruins e um item top, a rifa do shield irá arrecadar consideravelmente. Já as outras, do jeito que um item ser 380 por si só já é valorizado, ainda vai ter gente querendo comprar se o preço de cada número não for excessivo.

    @_DeathMask sim uhahuauha
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #138
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Não sei como está agora Vini, mas quando eu participava, e saia uma semana ruim de LM, muitas vezes os itens entravam como bonus, ou os membros ganhavam alguns numeros, se comprassem certa quantidade, porque não saia de jeito nenhum comprador.
    Ou uma outra situação era esperar a próxima semana de LM, e juntar as duas, caso fosse relativamente boa.

    É como eu disse, o que mais pesa nessa mudança, é o fato de poder sair itens tão ruins quanto ao drop de uma possível box (como foi citado), apenas com 380 não havia essa opção. Por isso sugeri que, ao invés de itens que tenham no site (não importa os adds que irão sair), fosse colocado itens que não tem como ser comprado no shop (como a Cristal Sword). Seriam itens bem raros também.

    A não ser que, façam como foi sugerido, eles saiam com sorte e pelo menos 1 adicional bom, apesar de eu não concordar com isso também, o server ficará infestado de item full 4 add rapidamente.
    Última edição por IIAriesII; 02/06/2020 às 13:27.

  9. #139
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Olá,

    Estou vendo muita gente bater na tecla:

    " O gasto de uma guild por semana é por 2 à 3 pretos "

    Só se esqueceram de um detalhe:

    Desde quando a staff do MUCABRASIL tem interferência nos valores de itens dentro do jogo ?

    O máximo que fazemos é organizar algum evento quando a maioria dos jogadores pedem por conta do item estar " caro " por que " ninguém consegue encontrar ".

    Outro detalhe, eu não diria que sou o responsável, mas direta ou indiretamente, quem deu a sugestão internamente para haver um maior drop de Signs Of Lord em Blood Castle, foi eu, na época era apenas no Blood Castle 7, hoje, basta olhar na tabela atualizada.

    Entendam uma coisa de uma vez por todas, e isso nós falamos a anos !

    A staff MUCABRASIL não tem qualquer tipo de interferência no gerenciamento de suas guilds, seja ela participante do Castle Siege ou não. Os gastos / lucros gerados por ela, são unicamente e exclusivamente por parte de seus Guilds Masters !

    As mudanças na LM já foram anunciadas, as dúvidas já foram esclarecidas, portanto:

    Tópico fechado !

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Mudanças na recompensas dos BC 5 e BC6
    Por HELL_BOY no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 26/06/2021, 12:54
  2. Mudanças
    Por dokinha no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/01/2016, 23:48
  3. Evento/Mudanças
    Por _helson_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/06/2014, 20:27
  4. Mudanças na sala 2.
    Por wellda11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/07/2012, 14:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •