Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tópico

  1. #1
    Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Localização
    PETROLINA-PE
    Posts
    65
    Reputação
    11

    Post Tópico

    Venho aqui, da uma sugestão de fecha o tópico com 24h depois do último post..

    Por que assim.. Vc da em um tópico termina de ler.. Ai quando vai opina (tópico fechado) ai fica **** .. Tem que cria outro tópico ou caça um quase parecido.. Enquanto tem tópico ai de ums 2 anos atrás aberto até hoje ..

    Isso aconteceu várias vezes com alguns membro.. Ate mesmo com um amigo @Alexandre que também reclamo.. Vários tópico de um assunto fechado.. Ai o cara quer da sua Opinião mais não tem como ..


    Então minha opinião e essa! Fecha o tópico com depois 24h do último post..
    Bill101 vovozinho
    Bill100 UuuuuPpppzinho de leve
    Bill101_Bk
    "Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Tópico

    Citação Postado originalmente por Bill101 Ver Post
    Venho aqui, da uma sugestão de fecha o tópico com 24h depois do último post..

    Por que assim.. Vc da em um tópico termina de ler.. Ai quando vai opina (tópico fechado) ai fica **** .. Tem que cria outro tópico ou caça um quase parecido.. Enquanto tem tópico ai de ums 2 anos atrás aberto até hoje ..

    Isso aconteceu várias vezes com alguns membro.. Ate mesmo com um amigo @Alexandre que também reclamo.. Vários tópico de um assunto fechado.. Ai o cara quer da sua Opinião mais não tem como ..


    Então minha opinião e essa! Fecha o tópico com depois 24h do último post..

    Olá,

    Eu não concordo com sua sugestão e vou falar o motivo,
    O tópicos so são fechados quando o assunto a ser debatido ja foi discutido antes ou quando tem Flood ou fogem do assunto do tópico,
    Eu acompanhei os últimos tópicos do Junior, e ele foram fechados justamente por ser sobre algo já debatido ou por Flood ou terem desviado do assunto do mesmo,
    Se por em pratica sua ideia imagina a bagunça que iria ficar aqui.
    Mesmo com esse controle feito pelos Adm's ja tem bagunça.

    Enfim essa é minha opinião.

    Bom jogo.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  3. #3
    Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Localização
    PETROLINA-PE
    Posts
    65
    Reputação
    11

    Padrão Re: Tópico

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Olá,

    Eu não concordo com sua sugestão e vou falar o motivo,
    O tópicos so são fechados quando o assunto a ser debatido ja foi discutido antes ou quando tem Flood ou fogem do assunto do tópico,
    Eu acompanhei os últimos tópicos do Junior, e ele foram fechados justamente por ser sobre algo já debatido ou por Flood ou terem desviado do assunto do mesmo,
    Se por em pratica sua ideia imagina a bagunça que iria ficar aqui.
    Mesmo com esse controle feito pelos Adm's ja tem bagunça.

    Enfim essa é minha opinião.

    Bom jogo.
    Ahh '-' mais tipo queria opina algo do assunto .. Porém o tópico ta fechado.. Ai no caso tenho que queria novo tópico ?? Fica ruin em por que tenho que procura outro tópico parecido..
    Bill101 vovozinho
    Bill100 UuuuuPpppzinho de leve
    Bill101_Bk
    "Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tópico

    Olá!

    Depende do assunto, pois a maioria dos tópicos em Fóruns possuem uma tendência a sair do assunto ou a postagens desnecessárias, então quando outro usuário for ler meses, até mesmo anos depois, será obrigado a ler várias postagens não relevantes antes de chegar a resposta que precisa ou então já começa a ler e desistem porque acham que o tópico não vai dar em nada.

    Abs.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Tópico

    Citação Postado originalmente por Bill101 Ver Post
    Ahh '-' mais tipo queria opina algo do assunto .. Porém o tópico ta fechado.. Ai no caso tenho que queria novo tópico ?? Fica ruin em por que tenho que procura outro tópico parecido..
    Olá,

    Caso queira opinar e o post esteja fechado você pode enviar uma MP pra um GM ou ADM solicitando a reabertura do tópico para você deixar sua opinião,
    Caso seja algo relevante sobre o tópico ou até mesmo sobre algo que foi citado sobre sua pessoa, recentemente um tópico do Junior foi reaberto para o Phill responder algo que foi citado.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  6. #6
    Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Localização
    PETROLINA-PE
    Posts
    65
    Reputação
    11

    Padrão Re: Tópico

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Depende do assunto, pois a maioria dos tópicos em Fóruns possuem uma tendência a sair do assunto ou a postagens desnecessárias, então quando outro usuário for ler meses, até mesmo anos depois, será obrigado a ler várias postagens não relevantes antes de chegar a resposta que precisa ou então já começam a ler e desistem porque acham que o tópico não vai dar em nada.



    Abs.
    Ok @carlos desculpa aee

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Olá,

    Caso queira opinar e o post esteja fechado você pode enviar uma MP pra um GM ou ADM solicitando a reabertura do tópico para você deixar sua opinião,
    Caso seja algo relevante sobre o tópico ou até mesmo sobre algo que foi citado sobre sua pessoa, recentemente um tópico do Junior foi reaberto para o Phill responder algo que foi citado.
    Ok!! @Urano_DL exclareceu o que eu queria saber rsrs


    Dessa de manda a MP para o Adm ,GM para reabri tópico eu não sabia '-'
    Pode fecha o tópico Carlos
    Última edição por Bill101; 31/07/2015 às 12:25.
    Bill101 vovozinho
    Bill100 UuuuuPpppzinho de leve
    Bill101_Bk
    "Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: Tópico

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Olá,

    Eu não concordo com sua sugestão e vou falar o motivo,
    O tópicos so são fechados quando o assunto a ser debatido ja foi discutido antes ou quando tem Flood ou fogem do assunto do tópico,
    Eu acompanhei os últimos tópicos do Junior, e ele foram fechados justamente por ser sobre algo já debatido ou por Flood ou terem desviado do assunto do mesmo,
    Se por em pratica sua ideia imagina a bagunça que iria ficar aqui.
    Mesmo com esse controle feito pelos Adm's ja tem bagunça.

    Enfim essa é minha opinião.

    Bom jogo.
    man o cara falo alexandre e tu falo que acompanho topicos do junior mds sabe de nada e uma coisa que eu acho é que essa sugestão nao é valida pois o topico so é fechado quando o assunto acaba mais acho que devia ser fechado so quando o membro quer e nao quando os moderador acha necessario pois tem hora que nao da certo pois quer falar sobre alog e os mod ja fecho
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Tópico

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    man o cara falo alexandre e tu falo que acompanho topicos do junior mds sabe de nada e uma coisa que eu acho é que essa sugestão nao é valida pois o topico so é fechado quando o assunto acaba mais acho que devia ser fechado so quando o membro quer e nao quando os moderador acha necessario pois tem hora que nao da certo pois quer falar sobre alog e os mod ja fecho
    Amigo,

    Acho quem não sabe de nada aqui é você, que desconhece a identidade do próprio GM,
    Pois ele se chama Junior, caso duvide questione o mesmo e ele irá falar se estou errado ou não, afinal o mesmo me pediu pra adicionar ele no perfil real em uma rede social, ja que o Alexandre é apenas um pseudônimo que o mesmo usa.
    Para não desviar do assunto minha opinião é a mesma, tópico de 24 hrs pra fechar não acho que seria legal.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Tópico

    Creio ser desnecessária tal modificação, se a mesma fosse efetivada o acumulo de GM'S/BM'S na porta de Land iria ser imensa,sendo assim traria um pouco desvantagem a guild defensora,quanto pklizar em cs,poderia sem criada uma área "especial" em Crywolf, em que só poderiam entrar aqueles com o selo do Castle Siege.
    Boa tarde.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Tópico

    Acho que sobre os topicos fechados n e quando os moderados querem fexar o topico e fechado quando é respondido por alguém da staff ou quando começa os floids no topico deveria ficar como esta para em pedir que o forum vire uma dês ordem sem para pq iria vira floid atra de floid
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Tópicos Similares

  1. O que é dar "UP '' em tópico
    Por BloodGhast no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/03/2011, 11:17
  2. Respostas: 4
    Último Post: 15/09/2010, 08:02
  3. topico
    Por Brian no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2010, 16:13
  4. Topico de CS
    Por _fodao_PK_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/01/2010, 23:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •