Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dc em kalima 6 7

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Ta impossível upar em kalima (6) (7)

    Ta impossivel upar em kalima, um dc atras do outro... Será se tão querendo da uma limpada nos kalima dos pessoal??? Porque não tem condição upa, a pessoa gastar 3 ou 4 kalima pra conseguir entrar no mapa sem tomar dc... Será se é so eu???
    Se alguem tiver com esse mesmo problema, comenta ai...

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta impossível upar em kalima (6) (7)

    Olá!

    Não foram aplicadas modificações em Kalima, não há relação do mapa com possíveis problemas de conectividade ou interesse em diminuir a utilização do mapa.

    Não temos ingerência em provedores de internet, dessa forma não temos como tratar problemas de conectividade, conforme já explicamos em outros tópicos.

    Abs.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Dc em kalima 6 7

    Bom dia @carlos @rafael

    Me perdoe reabrir a discussão, vi o topico fechado, onde foi dito que não houve nenhuma atualização que justifique os desconects, no entanto peço a staff que verifique pois realmente vem ocorrendo bastantes dc´s a upar no mapa, eu ia até comentar a respeito, tambem estou tento estes problemas e outros amigos da guild também, isso vem ocorrendo em torno de 3 a 4 dias, e realmente é um dc atrás do outro, tempo medio de um dc pra outro é de 20 a 30 min.. como eu vou mais a noite comigo ocorreu por volta das 22:00 em diante..é tanto que estou evitando visitar o mapa, desconfiei da minha conexão, verifiquei e estava normal, estava apenas com 1 jogo em aberto, no entanto upando fora de lah passei mas de 24h sem tomar 1 unico dc, meu notbook é ruin, no entanto upei sempre meus chars com ele sem problemas.

    Obrigado!
    Última edição por FearIsThePower; 05/10/2017 às 11:48.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Dc em kalima 6 7

    o cara vem e fecha meu post, sendo que eu pedir a opinião de outros players pra ver se era so comigo que tava acontecendo isso, ai ele fala coisas dizendo que era meu provedor que não era isso e aquilo e bla bla bla. primeiro verifique e certifique de tal questionamento antes de sai falando qualquer coisa porque não é so eu que to com esse problema não viu, são varias pessoa...

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc em kalima 6 7

    Olá @Tiamath.

    Conforme expliquei no outro tópico e que foi mesclado a esse, em resumo:

    Não existe nada de especial em Kalima 6 ou 7 e que cause desconexões.

    Agora, problemas de conectividade podem ocorrer independentemente do que seja feito no servidor.

    Essa semana uma jogadora enviou um e-mail comentando que desde a última manutenção ela simplesmente não consegue mais logar, o launcher não atualiza e mesmo ao reinstalar o jogo (a reinstalação não foi sugerida), o problema continua, então ela disse também:

    Todos os outros jogos estão funcionados sem problemas, inclusive o acesso à internet.

    Então eu expliquei que pela forma como descreveu, indica que poderia ser problema com alguma rota de operadora, então sugeri que se possível, pudesse testar com outra internet, poderia ser inclusive um 3G / 4G compartilhado via Smartphone como uma rede Wi-fi.

    Então ela questionou, e creio que deve ter pensando do tipo:

    Esse admin deve estar de brincadeira, acabei de dizer que tudo mais está funcionando sem problemas e o cara me pede para testar com outra conexão!

    Bom, o importante é que mesmo desconfiada ela testou e vejam só, o launcher atualizou e foi possível conectar sem problemas.

    Então agradeci por ter realizado o teste e até sugeri que poderia entrar em contato com o suporte do provedor, embora se o problema estiver na rota de alguma outra operadora, pouco ou nada poderia ser feito, a não ser aguardar que terminem de fazer, seja lá o que estariam fazendo e que causou o problema.

    Ah! E conforme já foi explicado, DC (mensagem de não conectado) é uma coisa, o jogo fechar do nada e sem uma mensagem é outra e fechar com mensagem e código é outra diferente das duas primeiras, mas ao descrever o usuário considera como uma coisa só e não reporta os detalhes, apenas chama de DC.

    Quanto ao servidor, no momento funcionando sem problemas e todos os sensores no verde, mas no que diz respeito a problema com rotas (que sempre existiu e infelizmente creio que sempre haverá), podem ocorrer, como inclusive cortou totalmente a comunicação da jogadora que comentei, nesse caso infelizmente, não temos ingerência em provedores, não há nada mesmo que com a melhor intenção do mundo poderíamos fazer.

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    o cara vem e fecha meu post, sendo que eu pedir a opinião de outros players pra ver se era so comigo que tava acontecendo isso, ai ele fala coisas dizendo que era meu provedor que não era isso e aquilo e bla bla bla. primeiro verifique e certifique de tal questionamento antes de sai falando qualquer coisa porque não é so eu que to com esse problema não viu, são varias pessoa...
    @_AMIINON_.

    Claro que foi fechado (no momento mesclado a esse tópico), já existem muitos outros tópicos sobre o assunto, na qual utilizando a busca, facilmente poderia encontrar, então após a leitura, provavelmente não será necessário postar para tratar sobre um assunto que já foi discutido, afinal a função do Fórum não é abrir vários tópicos sobre um mesmo assunto, mas que o conteúdo já postado possa ser aproveitado.

    Ler tópicos já postados também orientam sobre a forma correta de reporta possíveis problemas ainda não tratados.

    Outro ponto é que desde quando desconexão seria uma questão de opinião?

    É um problema, não é uma sugestão ou opinião.

    Enfim, recomendamos mais uma vez sempre utilizem a busca e sempre leiam todo o conteúdo já postado sobre o assunto.

    Abs.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Dc em kalima 6 7

    mais o problema não é dc em outros mapas, é apenas quando vai entra em kalima, vou gravar um video mostrando o tal ato.

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc em kalima 6 7

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    mais o problema não é dc em outros mapas, é apenas quando vai entra em kalima, vou gravar um video mostrando o tal ato.
    Conforme explicamos acima, defina melhor o que seria o DC.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204496

    Ah! E conforme já foi explicado, DC (mensagem de não conectado) é uma coisa, o jogo fechar do nada e sem uma mensagem é outra e fechar com mensagem e código é outra diferente das duas primeiras, mas ao descrever o usuário considera como uma coisa só e não reporta os detalhes, apenas chama de DC.
    Abs.

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dc em kalima 6 7

    @carlos no meu caso, simplesmente a skill para de sair dai aparece a mensagem na tela de desconectado, isso na madrugada anterior e outros dias antes, nesta eu nao fui lah...
    o que intriga é que é so neste mapa nos outros especialmente stadium aida e kanturu´s estão perfeitos

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc em kalima 6 7

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    @carlos no meu caso, simplesmente a skill para de sair dai aparece a mensagem na tela de desconectado, isso na madrugada anterior e outros dias antes, nesta eu nao fui lah...
    o que intriga é que é so neste mapa nos outros especialmente stadium aida e kanturu´s estão perfeitos
    Entendi,

    A skill parou de sair porque cortou a conexão, é semelhante ao lag que ocorre devido a alguma falha na comunicação, ao retornar as skills voltam a sair só que se o problema durar muitos segundos, ocorrerá a desconexão.

    Bom, muitas manutenções em operadoras são feitas durante a madrugada, se for esse o caso poderá sim causar desconexões infelizmente.

    Mas realmente não há nada de especial nos mapas Kalima e que pudesse causar desconexões, nada mesmo.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. SD e Kalima
    Por _OPESP_ no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 27/12/2012, 23:35
  2. kalima
    Por jason no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 01/11/2011, 13:49
  3. Kalima
    Por Matsuyama no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/10/2011, 22:15
  4. kalima 6
    Por isac11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/08/2011, 15:59
  5. Kalima 6, Kalima 7
    Por M0nt3r no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 02/08/2010, 18:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •