Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Tópico: Aumento do tempo do bulf das elfas

  1. #31
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por MrCronoS Ver Post
    É fácil argumentar a favor da limitação do buff de elf se você não usufrui dele atualmente; visto que, uma boa parte que argumenta a favor upou seus char's na época que o buff era eterno, cabe a nós analisar a opinião dos novatos e daí tirar conclusões. Muitos usufruíram dele antigamente, parece ser injusto só os novatos terem essa limitação.
    Nunca upei meus chars com buff alheio e na maioria das vezes os ups eram away, e parte desse away vi meus chars parados nos mapas safty após serem mortos...

    Respeito sua opinião, embora discordo completamente quanto à alegação de que no tempo de meu up dos chars havia buff infinito, pelo contrário, upei minhas ELFs boa parte já com essa configuração de tempo...

    Quanto a JUSTIÇA: Cada um tem um entendimento quanto ao seu significado, no meu caso, não vejo como justo alegar hoje inviável up sem buff, vc discorda? Duvido muito...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por KlausSV Ver Post
    @Urano_DL VOCE GASTA DINHEIRO NO JOGO LEK , e quem nao gastar é nao tem amigos pra emprestar elfa como fica ? explica ai pra nois brow.
    Você pode:

    1) Upar uma elf pra você, até 150 resets.

    2) Procurar buff. Sério, dá pra achar. Devias 3/Devias 2/Devias 4/Dungeon/Dungeon 2/Dungeon 3 e todas as Lost Towers. Nem mencionei que você pode voltar no portal de Dg2/Dg3 e ver se tem buff. Faz isso em mais de uma sala, você vai encontrar buff.

    3) Upar sem buff. É possível desde os 0 resets, se você tiver paciência suficiente para upar on e souber aonde ir. Dica: use o buff do NPC, ele ajuda.

    4) Fazer amigos. É algo que qualquer jogador de MU conhece e sabe (e a maior parte de jogadores novos são jogadores de outros servidores). Aliás, se tem algo que poucos jogadores que acabaram de conhecer o servidor sabem, é que o buff de elf tem uma duração relevante. São poucos os servidores em que isso acontece. Na maior parte deles, ele dura 1 minuto e acaba.

    Citação Postado originalmente por MrCronoS
    É fácil argumentar a favor da limitação do buff de elf se você não usufrui dele atualmente; visto que, uma boa parte que argumenta a favor upou seus char's na época que o buff era eterno, cabe a nós analisar a opinião dos novatos e daí tirar conclusões. Muitos usufruíram dele antigamente, parece ser injusto só os novatos terem essa limitação.
    Faltou citar que o servidor era muito diferente naquela época. Quando eu comecei a jogar, existiam menos chars, buff de elfa era algo mais raro e não existia uma maneira oficial de se logar mais de uma conta. Algumas pessoas faziam o truque de logar contas em outro usuário, mas eu pelo menos nem tinha hardware para essas coisas.

    Novatos (0 a 10 resets) não levam 1 hora para resetar, então é irrelevante aumentar o tempo de duração deste buff por causa disso.
    Última edição por DarkCyborg; 16/07/2018 às 16:33.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    #Buff4Horas

  4. #34
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    #Buff24horas

    já falei e vou falar denovo.. OS ADMS DO MUCA BRASIL QUER OPINIÃO DE QUEM JOGAR MU E NAO QUEM NAO TA JOGANDO... QUEM NAO JOGA FICA XIU AI POR FAVOR.

  5. #35
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por KlausSV Ver Post
    #Buff24horas

    já falei e vou falar denovo.. OS ADMS DO MUCA BRASIL QUER OPINIÃO DE QUEM JOGAR MU E NAO QUEM NAO TA JOGANDO... QUEM NAO JOGA FICA XIU AI POR FAVOR.
    A postagem é livre enquanto seguir as regras, ok?

    Ao assunto: O que convém o aumento do tempo de buff da ELF? Pelo que li neste tópico, quem reclama não é noob, pelo contrário, são jogadores experientes no jogo, logo, não se vê alegação de novatos e sim de quem apenas quer facilidades, ter tudo mastigado sem se esforçar para ter algo, desta forma, minha opinião e pensamento mediante a liberdade de me expressar neste fórum: Não vejo motivo real de noobs (iniciantes), e assim, não vejo motivo para alterar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por KlausSV Ver Post
    #Buff24horas

    já falei e vou falar denovo.. OS ADMS DO MUCA BRASIL QUER OPINIÃO DE QUEM JOGAR MU E NAO QUEM NAO TA JOGANDO... QUEM NAO JOGA FICA XIU AI POR FAVOR.
    Cita aí aonde eles escreveram isso. Ou dá uma lida aqui, vai te fazer bem: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-um-f%C3%B3rum

    É muito mimimi kkkk
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    tou de boa , discuto com quem nunca jogou nada no C.A nada ^^ enfim só falo com quem joga C.A rs floooooooooow

  8. #38
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por KlausSV Ver Post
    tou de boa , discuto com quem nunca jogou nada no C.A nada ^^ enfim só falo com quem joga C.A rs floooooooooow
    Se jogasse tudo o que fala, não estaria chorando por causa de buff.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por KlausSV Ver Post
    @Urano_DL VOCE GASTA DINHEIRO NO JOGO LEK , e quem nao gastar é nao tem amigos pra emprestar elfa como fica ? explica ai pra nois brow.
    Quem te falou que gasto dinheiro aqui? gasto apenas com vips
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  10. #40
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    não tou chorando , só tou ajudando a comunidade do C.A que odeia voce que fala ***** por ***** mais nao joga mais o jogo.
    @DarkCyborg

    - - - Atualizado - - -

    entao quer dizer que voce ta bugando fenrir ? porque apareceu com muitos... IPJODQJWDIQJWDJQWODJIQWJDIQ ata voce e uma lenda!!!

    @Urano_DL

Tópicos Similares

  1. Sobre Atualização Buff das Elfas
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2016, 07:49
  2. Aumento de tempo.
    Por Kenai no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 17/02/2013, 22:57
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. bugar o buff das elfas no bc.
    Por Macuei_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2010, 13:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •