Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Pk 100

  1. #1
    Spider Avatar de lordehl
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Pk 100

    Nos últimos dias tem ficado impossível tentar upar em qualquer mapa que não tenha guardas por perto, de minuto em minuto aparece algum "PK 100", são sempre char pk que quando vc da info eles estão nivel 100.
    Assim como eu tem muitos player que trabalham ou estudam, e muitas vezes fica o dia todo sem poder jogar, por isso que só é possível upar deixando "Afk" ou "Away" (jogando sozinho)
    Essa é a unica forma que temos para dar resets, e com essa onda de pks isso é impossível.
    Mesmo quando estamos on jogando, eles aparecem toda hr só para ficar limpando os mapas e sempre bufados..
    Queria sugerir ao ADM mais níveis de pk para que eles não fiquem pklizando tanto, como por exemplo deixar o nível de pk chegar a 1000 .. ou infinito..
    Quando os cara chegam a pk nível 100 eles deixam em algum mapa escondido atacando e rapidamente sai os pks..
    Analise isso com carinho adm, estou bem desanimado, alias ñ é só eu, amigos meus que começaram a pouco tempo por indicação minha também reclama muito.
    [COLOR="#000000"]llLorlDelHlL[/COLOR]

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pk 100

    Olá,

    Mu foi feito para se upar ( jogar ) online, apesar de existir o " recurso " de se upar offline, não é recomendado que se faça isso, pelo menos por um longo período de tempo.

    O servidor é hard, já fizemos muitas alterações sobre o PK, mas claro, nem todas agradaram os jogadores, mas chegamos em uma " melhor " solução nas últimas manutenções ( no site você encontrará todas ) em relação ao PK.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 06/08/2018 às 21:17.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de LoProC
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pk 100

    Citação Postado originalmente por lordehl Ver Post
    Nos últimos dias tem ficado impossível tentar upar em qualquer mapa que não tenha guardas por perto, de minuto em minuto aparece algum "PK 100", são sempre char pk que quando vc da info eles estão nivel 100.
    Assim como eu tem muitos player que trabalham ou estudam, e muitas vezes fica o dia todo sem poder jogar, por isso que só é possível upar deixando "Afk" ou "Away" (jogando sozinho)
    Essa é a unica forma que temos para dar resets, e com essa onda de pks isso é impossível.
    Mesmo quando estamos on jogando, eles aparecem toda hr só para ficar limpando os mapas e sempre bufados..
    Queria sugerir ao ADM mais níveis de pk para que eles não fiquem pklizando tanto, como por exemplo deixar o nível de pk chegar a 1000 .. ou infinito..
    Quando os cara chegam a pk nível 100 eles deixam em algum mapa escondido atacando e rapidamente sai os pks..
    Analise isso com carinho adm, estou bem desanimado, alias ñ é só eu, amigos meus que começaram a pouco tempo por indicação minha também reclama muito.
    Você provavelmente esta upando na sala 2, onde pklização é liberada, se não quer ficar morrendo direto, troque de sala, simples ! agora vim falar que 100 pk sai rápido, ae tu ta full disney men ^^ você por acaso ja contou o tempo necessário para limpar 100 pks ? upe sala 3 ou 4 para evitar os pks, e mesmo assim há chances de tu morrer pra alguém aleatório que deseje seu spot ou que não goste de você, o jogo é assim, se n aguenta, só lamento...

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Pk 100

    @lordehl Já que você fica ausente por longos períodos, talvez stadium seja mais indicado para seu perfil, mas é bem isso o mu, o seu direito acaba quando começa o do outro e o jogo dá o direito de qualquer um atacar qualquer outro, salvo em algumas condições.

  5. #5
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pk 100

    Vc tá escolhendo errado onde upa então , pq eu deixo em Aida sala 3, e é muito raro alguém me matar, claro que deixo em spots mais fracos pois sei que não vou estar online para defender. E detalhe: é uma elfa Noob que qualquer um pode matar.
    Enfim, é só saber onde deixar que não acontece nada. Porém, se vc quer deixar away em cw, kalima, melhores spots de Aida e kantru, ou em qualquer lugar sala 2, vc pede pra morrer mesmo.
    DragsvarD_
    matheus156

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pk 100

    Citação Postado originalmente por lordehl Ver Post
    Nos últimos dias tem ficado impossível tentar upar em qualquer mapa que não tenha guardas por perto, de minuto em minuto aparece algum "PK 100", são sempre char pk que quando vc da info eles estão nivel 100.
    Assim como eu tem muitos player que trabalham ou estudam, e muitas vezes fica o dia todo sem poder jogar, por isso que só é possível upar deixando "Afk" ou "Away" (jogando sozinho)
    Essa é a unica forma que temos para dar resets, e com essa onda de pks isso é impossível.
    Mesmo quando estamos on jogando, eles aparecem toda hr só para ficar limpando os mapas e sempre bufados..
    Queria sugerir ao ADM mais níveis de pk para que eles não fiquem pklizando tanto, como por exemplo deixar o nível de pk chegar a 1000 .. ou infinito..
    Quando os cara chegam a pk nível 100 eles deixam em algum mapa escondido atacando e rapidamente sai os pks..
    Analise isso com carinho adm, estou bem desanimado, alias ñ é só eu, amigos meus que começaram a pouco tempo por indicação minha também reclama muito.
    Concordo com o pessoal acima, você deve ta escolhendo mal os lugares pra deixar upando, to upando um SM e deixo ele a noite toda em k5.k6 e ate k7 e raramente matam. Aida também é um bom lugar pra upar Away. escolha melhores onde upa e não concordo em mexer nos níveis de PK´s, antes era muito pior e tinha bem mais Pk´s que hoje.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

Tópicos Similares

  1. Vicius+9+16 = 3.100/3.100
    Por _ToXICITY_ no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 02/06/2017, 16:34
  2. Não entendi 100%
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/07/2015, 23:08
  3. erro 100
    Por lifebok no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2012, 18:39
  4. comprei 100 creditos
    Por willmaster no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/02/2012, 11:24
  5. 20/20 100/100
    Por faipou no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/08/2011, 23:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •