Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Recuperaçao do HP e da complex

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    mais seus pot são ruim marcola por conta da sua operadora q e falha no estado do rio de janerio é vc so tem essa no seu setor ( pq se olhar os pot do havita q mora perto de vc e totalmente diferente dos seus pots), pq se vc presta atenção Denethor mora no Sul tem pot bom, Alcool mora em sp tem os pot na msm velocidade do Nordeste, e assim vai . olha o Nosferato e a msm velocidade i ele é de sp , inclusive olhar o do alexandre q mora em SP tbm eu acho e a msm coisa assim continua indo. agora o serve no br era totalmente desproporcional
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    @waveRX desproporcional e querer fazer isso ai glenio, sim como eu muitas gente usa internet da oi muita e olhas os pot???? horrível eu tenho que gastar rios de dinheiro para jogar e vc sabe disso!

    Bom opiniões são aceitas, para mim fazendo isso ia estragar o cs, muita gente não jogaria, inclusive eu!

    A staff do c.a sabe oque faz, as sugestão está nas mãos deles!

    OFF PARA O TOPICO!
    Última edição por NightFury; 30/05/2019 às 19:57.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  3. #13
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    eu ainda continuo morendo com meu DL em X1s na SD+HP com 14k de forca.

    eu nao vejo como essa sujestao vai diminuir a quantidade de Players na coroa, pois a maioria la sao BKs e SMs de defesa.

    e realmente a coroa eh o unico lugar onde tenho que abaixar os graficos, pois caso contrario o i3 7100 aqui passa sufoco com drop de FPS abaixo dos 15.
    Última edição por Teeny_tiny; 30/05/2019 às 20:03.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    O problema marcola nao é a oi ( KatySurO gm da fear usa ela é os pot dele sao normais = o meus faz 75 pots em 26 ate as vezes em 25) problema ta no seu setor mano =( , mais como disse e uma sujestao marcola aceito a sua como tbm peço q aceite a minha!
    @Teeny_tiny mais 15 de fps ja ta muito abaixo do ideal q e 20 fps, e sim iria diminuir uma grande parte, pois muitos dls iriam ficar no portão ,( pois não iria botar um kilo de complex como hoje e sai batendo cabeça no teclado ate chegar na boca da coroa Disbufar/sterna ou ate msm chegar coroa). e sem duvida nenhuma grande partes do crow quando levassem desbuf ou ate msm stern iriam cair .
    Última edição por waveRX; 30/05/2019 às 20:05.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    @waveRX GLENIO demorou tanto mais tanto, para ter um cs disputado, diminuir a velocidade do pot vc vai regredir o jogo, muda nada, só prejudica.

    fazer isso os jogadores ficam papel, vai voltar a ERA 500 DLS portao, e ninguém chegando coroa, já deu isso já, deixa o cs como esta.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    @NiightFury eita marcola não é diminuir a velocidade dos pot mizera^^ ( e diminuit a % de recuperaçao homi ) vamos supor jogo com 16 de força e cada pot na hp q eu poto Suba 10k de vida ( eles diminuir a recuperação de 10k de vida pra 9k ou 8k)diminuir de 10 a 20% a recuperação atua sem mexer na velocidade.
    Última edição por waveRX; 30/05/2019 às 20:11.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  7. #17
    Banido Avatar de RoyalFlush
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    VOCÊ TEM HORA QUE **** PELA BOCA .. DEFECA MUITO, SÓ QUE AGORA FALOU ALGUMA COISA UTIL !
    ///

    Mexer nos potes seria como mudar novamente o CS, agora que chegou nesse nivel de todos jogarem de igual pra igual!
    Enfim, A meses que não jogo de DL mesmo ... Jogar de DL hora não sai por menos de 2000/2000, Isso se quiser jogar um CS BOM !!
    Continuo na minha elfinha mesmo Fazendo a alegria com desbuff no ULTIMO ^^
    Última edição por RoyalFlush; 30/05/2019 às 20:14.

  8. #18
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Citação Postado originalmente por waveRX Ver Post
    O problema marcola nao é a oi ( KatySurO gm da fear usa ela é os pot dele sao normais = o meus faz 75 pots em 26 ate as vezes em 25) problema ta no seu setor mano =( , mais como disse e uma sujestao marcola aceito a sua como tbm peço q aceite a minha!
    @Teeny_tiny mais 15 de fps ja ta muito abaixo do ideal q e 20 fps, e sim iria diminuir uma grande parte, pois muitos dls iriam ficar no portão ,( pois não iria botar um kilo de complex como hoje e sai batendo cabeça no teclado ate chegar na boca da coroa Disbufar/sterna ou ate msm chegar coroa). e sem duvida nenhuma grande partes do crow quando levassem desbuf ou ate msm stern iriam cair .
    eh realmente faz sentido, inclusive tinha ateh um BK da sua guild com loja aberta por ae tirando onda, de tao mongou que tava tirar o crown dele.

  9. #19
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Citação Postado originalmente por waveRX Ver Post
    @NiightFury eita marcola não é diminuir a velocidade dos pot mizera^^ ( e diminuit a % de recuperaçao homi ) vamos supor jogo com 16 de força e cada pot na hp q eu poto Suba 10k de vida ( eles diminuir a recuperação de 10k de vida pra 9k ou 8k)diminuir de 10 a 20% a recuperação atua sem mexer na velocidade.
    querendo ou não interfere.. vms usar o Marcola como exemplo: se os pots do Marcola hoje é mais lento que os demais, se diminuir a recuperação, só vai mudar que ele vai morrer mais rápido.. Digamos que hoje da forma que está, quem tem os pots lentos, consegue jogar de igual pra igual.. Não tem pra quê mudança.. nada mais justo!

    CS está top assim, com vários registros, não tem guild favorita, qualquer uma tá podendo ganhar, um simples erro, xablau...

    Não vejo tanta necessidade dessa mudança.. essa é a true.
    Última edição por Opressor17_; 30/05/2019 às 20:23.
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    bem dei minha opinião ( os pot do marcola sempre foi assim o setor dele e uma ***** a net quando saiu do brasil)se tira por ai quando os pot era no servidor brasileiro meus pots era pior q de todo mundo é msm assim consegui jogar de gm de = pra = com os outros basta e se posicionar e fazer oque seus pot deixa vc fazer , e não querer inventar oque não da.!

    Sei q a coisa mais ridicula e uma dl se meter no meio de um portao inteiro batendo com a cabeça no teclado e desbufar/sterna uma boca da coroa ou um meio espalhado, é obvio q vc ver os cara tem a minima noção do game e faz isso com uma facilidade imensa por causa da recuperação dos pot!
    Bem como disse isso é uma sujestao se pra uns ta de boa e so os adms colocar na balança , agora daqui a uns 2 meses quem tem pc antigo se prepara pra jogar no bp q so vai conseguir jogar la !
    Última edição por waveRX; 30/05/2019 às 20:30.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

Tópicos Similares

  1. Recuperação de Contas
    Por Diego_Martinazzo no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/10/2018, 23:10
  2. Recuperação de dados
    Por pedroohh no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/2016, 00:35
  3. Recuperação de Dados
    Por Kenai no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/05/2016, 18:58
  4. Recuperação da complex
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 30/08/2014, 12:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •