Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Vendas de POT no Site

  1. #31
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por Complaint Ver Post
    Se posteriormente isso se torna permanente é melhor extinguir essas 4 pots do game, pois vai chegar um ponto que não vai mais valer a pena fazer/catar já que a maioria dos Players de CS são "P2W" (gastam dinheiro no game) e vão preferir comprar no site, o que não estão errados.

    Eu entendo a administração seder esse pedido dos jogadores que participam do CS pois mais do que nunca o maior público do Muca são justamente esse.
    Mas em contra partida não são apenas os potes que estão caros, então automaticamente o choro pelo preço não faz sentido, ainda mais com um evento de box vindo por aí.

    Esperando alguém me chamar de revendedor haha
    A vantagem de catar, é que não precisa gastar..

    Manter os eventos de pot nas box, vai ser bom por isso, quem quiser/puder gastar, tem o shop, quem não, cata no evento ou compra in game sei lá como.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    A vantagem de catar, é que não precisa gastar..

    Manter os eventos de pot nas box, vai ser bom por isso, quem quiser/puder gastar, tem o shop, quem não, cata no evento ou compra in game sei lá como.
    Mas ai é que esta, caso venha a ser corriqueiro esses potes no shop, o item em si vai ser mais difícil entrar na lei de oferta e procura, pois o shop tem fonte inesgotável. Assim sejamos sinceros vender itens que você possui em um jogo não é mercado negro, a lei brasileira tem um artigo todinho sobre isso. Mercado negro é você usar a conta que criou e vender, pois o servidor armazena seus dados de forma gratuita e você realmente tem que obedecer algumas regras para essa concessão, no mundo real é hilário chamar isso de mercado negro, se você se basear na lógica.

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Mas ai é que esta, caso venha a ser corriqueiro esses potes no shop, o item em si vai ser mais difícil entrar na lei de oferta e procura, pois o shop tem fonte inesgotável. Assim sejamos sinceros vender itens que você possui em um jogo não é mercado negro, a lei brasileira tem um artigo todinho sobre isso. Mercado negro é você usar a conta que criou e vender, pois o servidor armazena seus dados de forma gratuita e você realmente tem que obedecer algumas regras para essa concessão, no mundo real é hilário chamar isso de mercado negro, se você se basear na lógica.
    Mercado negro é vender itens do jogo a dinheiro, o que é feito gigantescamente e proibido.
    O preto é vendido a dinheiro, joias é vendida a dinheiro, pot é vendido a dinheiro.

    Com os pots no site, vai quebrar isso, e o dinheiro pra onde mais importa, pq sem dinheiro o servidor n vai ter qualidade alguma, e fecha.

    Trocar um item por outro, não tem problema nenhum. O problema é como foi adquirido aquele item.

    Comprei no mercado negro? MUITO, era a única forma, hoje o servidor nos dá outra.
    Última edição por Opressor; 23/12/2019 às 17:30.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #34
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Com vendo no site, o server só tem a ganhar.

    Sonho pelo dia que comprarei Capa e asas no site tbm
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  5. #35
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Colocar tudo pra vender no site nunca vai ser a solução, a solução inclusive é muito simples, só todo mundo parar de comprar as coisas a dinheiro, mas isso ninguém quer fazer né?, conveniência reina.

    Se a administração estiver realmente atendendo o pedido da maioria fiquem tranquilos, futuramente vamos ter tudo a venda no site, ai vocês voltam aqui e falam se acabaram os revendedores do servidor, passar bem.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Colocar tudo pra vender no site nunca vai ser a solução, a solução inclusive é muito simples, só todo mundo parar de comprar as coisas a dinheiro, mas isso ninguém quer fazer né?, conveniência reina.
    Acho que não é exatamente "que ninguém quer fazer". Se 99% dos jogadores que compram coisas com dinheiro pararem de comprar, o 1% que restou vai continuar aproveitando as vantagens de comprar no mercado negro, tendo uma vantagem maior no CS sobre quem não paga e sem tomar nenhuma punição por isso (até pq staff não possui ingerência nas redes sociais para controlar este tipo de comércio).

    Então não adianta nada 100 pararem de comprar, se ainda tiverem 10 que compram e dominam o CS por causa disso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Povo fala de Pay2win, cara, o servidor já é assim faz tempo.

    Você com muito dinheiro monta uma guild forte, dá os melhores pots aos membros, e aquela guild certamente vai se destacar.
    Chama os melhores jogadores, quem vc acha que n vai jogar de graça? Muitos parados, voltam só pra jogar no Domingo, nem vip paga, ganha os pots...

    A única diferença de ter no site, é que o dinheiro vai pro servidor, só isso.

    Único quem se prejudica no servidor, vendendo no site, é o revendedor. Kkkkkkkk

    Adivinha quem liga pra revendedores? Só eles mesmo.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #38
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    @Opressor ok, já era pay2win. Mas uma solução que não deixasse mais pay2win era melhor do que uma que, tecnicamente, só troca o fornecedor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #39
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Opressor ok, já era pay2win. Mas uma solução que não deixasse mais pay2win era melhor do que uma que, tecnicamente, só troca o fornecedor.
    Na verdade, creio que a intenção da venda no shop, fora arrecadar uma grana, seria baixar/por um limite no valor dos pots in game.

    Espero que continue vendendo forever.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #40
    Assassin Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    o grande problema é q as small sd que o pessoal faz em game e small complex vão aumentar o valor agora tem a venda no shop, espero que continuem dropando pot no serve
    ainda bem q eu vou continuar na hp+sd. kkkk
    Última edição por CurandeiroDaRise; 23/12/2019 às 19:33.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 11/11/2016, 18:14
  2. Vendas
    Por BKnight no fórum Comércio
    Respostas: 5
    Último Post: 25/08/2016, 07:40
  3. Duvida do Rank do site / novo site / adm
    Por Xj6 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/04/2014, 01:17
  4. Vendas
    Por tiago_ash no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/02/2014, 18:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •