Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 204

Tópico: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

  1. #141
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Cheguei, tavam com saudades? Não, mas whatever.
    14 páginas, vocês me deixaram muito orgulhoso, parabéns!

    Citação Postado originalmente por Dohko
    Se usarmos matemática básica, é fácil inferir que em 2014 os BK'S deveriam ser imortais, e não em 2020, como vocês alegam. Com isso a premissa de recuperação de potes se mostra nula.
    Ponderando outras variáveis, será que é tão difícil assim acreditar que o pessoal cresceu em nível de jogabilidade, "aprender" a potar é uma boa aposta.
    Ao contrário Dohko, as classes mais sensíveis a variação de potes são os carrys. Isso porque a taxa de recuperação dita a capacidade de um char carry de dar dano.

    Veja bem, em um DL, a energia e a agilidade sempre estão relativamente fixas. A flexibilidade na build de um DL está nos pontos em força e vitalidade. A fim de extrair o máximo de dano possível, é sempre desejável manter a vitalidade mais baixa possível. Mas é a vitalidade também que determina o quanto você consegue sobreviver. E a taxa de recuperação está diretamente relacionada com isso.

    Podemos ver isso em 2016, onde BK era simplesmente derretido na switch, apesar da recuperação ser maior. Por quê? Simples, você tinha DLs com mais de 20k em força por todo canto.

    DL é o char mais afetado pela taxa de recuperação de potes (já que é o principal carry do jogo).

    Citação Postado originalmente por reiimaximu
    O DANO DO DL, NUNCA FOI ALTERADO
    Verifica o buff do DL. Através de testes que fizemos, aparentemente a intensidade de buff não está escalando com força (que seria o certo e o padrão).

    ___________________________

    Sobre o tópico:

    1) A ideia do @DiCesar de reduzir os pontos é boa.

    2) Balancear outras classes para assumirem diferentes papeis de carry dentro do jogo também seria bom, já que vocês estão há uns 10 anos jogando o mesmo meta horrível (DL e BK ratio matam, BK defesa tanka, SM pula, dá ice e buff, ME bufa e desbufa e MG... dá pra matar uns guardas). Outras classes permitiriam dinâmicas diferentes e tornariam o jogo mais diverso.

    3) Nerfar coisas que afetam TODAS AS CLASSES (ex: MS, Fortitude, potes, etc.) irá afetar, obviamente, todas as classes (e não apenas aquela que vocês querem prejudicar). Então pensem bem antes de alterarem coisas nesse sentido.

    4) A maior "defesa" de um BK é a absorção proveniente de DD+DDI+Asa+MS+Shield Skill somado com a quantidade de vida, e não aquela proveniente de agilidade. Nerfar isso vai fazer pouco pelo BK.
    Última edição por DarkCyborg; 14/04/2020 às 21:23.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #142
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Opa, falaram cs especial?

    Põe na conta aí :D
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  3. #143
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    continuem , gosto de ficar lendo para dar risadas kkk

    segue o tópico.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  4. #144
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    continuem , gosto de ficar lendo para dar risadas kkk

    segue o tópico.
    Volta pra cá s2 <3
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  5. #145
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    CS especial hoje em dia, faltando 5 minutos, quem não tivesse chance iria jogar pra que a guild que não gostasse perdesse, igual tá sendo nos CSs atuais.

    Ia ser ridículo. O que falta nesse jogo é mais rivalidade.

    Enquanto eu penso em não ajudar a Greece a registrar pra zoar eles depois do CS, (Pra passar mais um CS sem registrar, outro pensa em ajudar a Greece registrar e pegar em cima deles) guild fraca, sem defesa. Ok, estratégia..

    Outras só forçam por raiva msm, THF registra em cima da Fear com ajuda de outras, Fear sobe e ajuda a quem clicar (putos pq tomou registro 3x1.)

    Tá ficando chato :(
    Última edição por Opressor; 14/04/2020 às 23:17.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #146
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    CS especial hoje em dia, faltando 5 minutos, quem não tivesse chance iria jogar pra que a guild que não gostasse perdesse, igual tá sendo hoje em dia.

    Ia ser ridículo. O que falta nesse jogo é mais rivalidade.

    Enquanto eu penso em não ajudar a Greece a registrar pra zoar eles depois do CS, (Pra passar mais um CS sem registrar, outro pensa em ajudar a Greece registrar e pegar em cima deles) guild fraca, sem defesa. Ok, estratégia..

    Outras só forçam por raiva msm, THF registra em cima da Fear com ajuda de outras, Fear sobe e ajuda a quem clicar (putos pq tomou registro 3x1.)

    Tá ficando chato :(
    Só li verdades
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  7. #147
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    O cs de hoje não é o mesmo de 6 anos atras,de que quem potava complex era Deus,hoje em dia até potando complex se morre,eu acho que é falta de adaptação.
    se for pra mudar algo nos pot's volta os 7 pot's por segundo e volta a recuperação que era,ai vamos jogar.
    Última edição por StrondaSV; 14/04/2020 às 21:29.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  8. #148
    Bull Fighter Avatar de Dohko
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Localização
    Cinco Picos Antigos de Rozan
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Cheguei, tavam com saudades? Não, mas whatever.
    14 páginas, vocês me deixaram muito orgulhoso, parabéns!



    Ao contrário Dohko, as classes mais sensíveis a variação de potes são os carrys. Isso porque, nos carrys, a taxa de recuperação dita a capacidade de um char carry de dar dano.

    Veja bem, em um DL, a energia e a agilidade sempre estão relativamente fixas. A flexibilidade na build de um DL está nos pontos em força e vitalidade. A fim de extrair o máximo de dano possível, é sempre desejável manter a vitalidade mais baixa possível. Mas é a vitalidade também que determina o quanto você consegue sobreviver. E a taxa de recuperação está diretamente relacionada com isso.

    Podemos ver isso em 2016, onde BK era simplesmente derretido na switch, apesar da recuperação ser maior. Por quê? Simples, você tinha DLs com mais de 20k em força por todo canto.

    DL é o char mais afetado pela taxa de recuperação de potes (já que é o principal carry do jogo).
    Na realidade creio que podemos inferir sim, tendo em vista que builds similares são usadas atualmente e como falado por players em post anteriores, não está tendo resultado aparentemente, se as mesmas BUILDS estão sendo repetidas, com a quantidade de potes por segundo menor, assim como a % de recuperação, qual seria as variáveis que permitem os BK's permanecerem mais tempo vivo hoje? Com o pote mais lento, entendo que o DL provavelmente irá morrer mais rápido, porém isso se aplica a outras classes, especialmente a BK'S de crown, tendo em vista que o dano recebido, vai ser o somatório de todos os DL naquele instante, sendo assim eu realmente tenho dificuldade em entender como morriam antes, e hoje esse cenário não se aplica, isso me faz pensar que a jogabilidade aumentou.
    Dohko Find a path


  9. #149
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Cheguei, tavam com saudades? Não, mas whatever.
    14 páginas, vocês me deixaram muito orgulhoso, parabéns!



    Ao contrário Dohko, as classes mais sensíveis a variação de potes são os carrys. Isso porque a taxa de recuperação dita a capacidade de um char carry de dar dano.

    Veja bem, em um DL, a energia e a agilidade sempre estão relativamente fixas. A flexibilidade na build de um DL está nos pontos em força e vitalidade. A fim de extrair o máximo de dano possível, é sempre desejável manter a vitalidade mais baixa possível. Mas é a vitalidade também que determina o quanto você consegue sobreviver. E a taxa de recuperação está diretamente relacionada com isso.

    Podemos ver isso em 2016, onde BK era simplesmente derretido na switch, apesar da recuperação ser maior. Por quê? Simples, você tinha DLs com mais de 20k em força por todo canto.

    DL é o char mais afetado pela taxa de recuperação de potes (já que é o principal carry do jogo).



    Verifica o buff do DL. Através de testes que fizemos, aparentemente a intensidade de buff não está escalando com força (que seria o certo e o padrão).

    ___________________________

    Sobre o tópico:

    1) A ideia do @DiCesar de reduzir os pontos é boa.

    2) Balancear outras classes para assumirem diferentes papeis de carry dentro do jogo também seria bom, já que vocês estão há uns 10 anos jogando o mesmo meta horrível (DL e BK ratio matam, BK defesa tanka, SM pula, dá ice e buff, ME bufa e desbufa e MG... dá pra matar uns guardas). Outras classes permitiriam dinâmicas diferentes e tornariam o jogo mais diverso.

    3) Nerfar coisas que afetam TODAS AS CLASSES (ex: MS, Fortitude, potes, etc.) irá afetar, obviamente, todas as classes (e não apenas aquela que vocês querem prejudicar). Então pensem bem antes de alterarem coisas nesse sentido.

    4) A maior "defesa" de um BK é a absorção proveniente de DD+DDI+Asa+MS+Shield Skill somado com a quantidade de vida, e não aquela proveniente de agilidade. Nerfar isso vai fazer pouco pelo BK.
    Pelo menos tem alguem mais sensato aqui. Porém falar que o DL ainda está mais fraco que todos outros. Tá certo que o MG tem menos função, mas o DL esta mto fraco.
    Ele é totalmente dependente de potes bons para se manter vivo. Porém mesmo potando médio um BK de Ratio derrete ele com 1 ou 2 combo. E com macro eles são umas maquinas de combar, logo é fácil para um BK de ratio limpar uma defesa de DL.
    E certamente mexer em buffs e potes vai afetar TODOS e não 1 apenas. E de todos afetados são os mais fracos atualmente que mais vão sentir. Ou seja, vai continuar a mesma coisa em proporção para uns (BK) e para outros vai piorar (DL).
    E para os que querem diminuir os potes para economizar e continuar potando small, vai ser pior ainda, pois os potes vão ficar mais caro e quem tiver condições financeiras de se manter com potes melhores e mais caros, vai estar sempre mtoooo mais acima dos outros que vão estar potando small e life e ainda com potes com menor %. E piorará se piorarem os buff, pois ai menos vida, menos recuperação, menos pote. Bk vai jogar a ultima pá de terra em cima dos outros chars que estão cada vez mais mortos em funções.
    _GD_

  10. #150
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Pelo menos tem alguem mais sensato aqui. Porém falar que o DL ainda está mais fraco que todos outros. Tá certo que o MG tem menos função, mas o DL esta mto fraco.
    Ele é totalmente dependente de potes bons para se manter vivo. Porém mesmo potando médio um BK de Ratio derrete ele com 1 ou 2 combo. E com macro eles são umas maquinas de combar, logo é fácil para um BK de ratio limpar uma defesa de DL.
    E certamente mexer em buffs e potes vai afetar TODOS e não 1 apenas. E de todos afetados são os mais fracos atualmente que mais vão sentir. Ou seja, vai continuar a mesma coisa em proporção para uns (BK) e para outros vai piorar (DL).
    E para os que querem diminuir os potes para economizar e continuar potando small, vai ser pior ainda, pois os potes vão ficar mais caro e quem tiver condições financeiras de se manter com potes melhores e mais caros, vai estar sempre mtoooo mais acima dos outros que vão estar potando small e life e ainda com potes com menor %. E piorará se piorarem os buff, pois ai menos vida, menos recuperação, menos pote. Bk vai jogar a ultima pá de terra em cima dos outros chars que estão cada vez mais mortos em funções.
    Crl, tem gente chorando pra BK de rátio kk, já tentaram desbuffar de elfa esse BK de rátio?
    Já tentou dá um stern num BK de rátio?

    Pode ser interessante essas opções.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Bug ao por add de life(recuperação de vida)
    Por DarkObito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/10/2013, 15:56
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27/11/2011, 14:05
  4. PARA REFORMA DO ZEN participem do grupo
    Por luuaanncps no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 11/10/2010, 09:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •