Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Zen

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Promoção

    Bem dividido essa questão do zen aí, não opino muito agora porque só uso zen para move, não upo mais.

    A sensação que me dá é que a ADM quer que o jogo seja jogado por pessoas que fiquem 100% ON.

    Talvez por isso não desfaça a att do BC, que muitos logam pro BC, ganham e saem fora.

    Para quem UP away é uma grande perda, para quem UP com o mu aberto e catando manual, não será uma grande diferença.

    Parece que estamos vendo um MU feito para os Onlines, quem não quer ficar ON que pague por isso, talvez muitos vão gostar (e ainda cada vez mais pedem para o ADM colocar as coisas por $ no shop).

    Enfim, não curti a atualização pq vou demorar mais a refazer meus e-zen para usar no CS, os que UP ainda devem estar curtindo menos ainda.

    Edit.: enquanto ainda upava meu DL com o autopick atual, conseguia catar sem Land 150kk na média, 200 em Land, a perda em 1 reset não vai ser tanta na teoria, mas volta a questão que o pick automático é muito ruim, se tivesse que pagar algum valor a mais por ele, não valeria a pena.
    Última edição por negron; 25/05/2021 às 16:12.
    Narega
    Infitetico


  2. #22
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Promoção

    Nerfar o add é bem zuado, o ideal seria nerfar o drop geral, aí o add teria o mesmo valor que tinha antes, porém no momento não é possível fazer isso, já que atualmente o zen é ligado a xp, quem sabe um dia não consigam tornar o zen independente da xp.

    Oque foi feito é uma gambiarra na verdade, pensa só se diminuísse a xp pra diminuir o zen, já teve nego chorando por mobs espalhados pelos mapas, dizendo que tavam matando chars noobs, que no caso eram pra morrer mesmo, é uma lógica simples, se o char não é forte o suficiente para aquele mapa vá para um mais fraco, ia ser choro que não acabaria mais.

    Galera parece que não entendeu, o objetivo é bem Claro: diminuir a % de drop do add de zen, digo que não entenderam porque tão sugerindo coisas pra tentar equivaler o zen que era antes, ou até melhorar o auto pick pra tentar bem entre aspas compensar, como o drop de zen sem o add continua igual pelo menos inicialmente não vejo motivos pra diminuir o valor do reset comum, já o do desafio acredito que possa ser olhado pra diminuir sim, afinal quando chegamos nesse ponto do jogo todo mundo arruma um kit de zen, então essa mudança afeta praticamente todo mundo que está no desafio.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Promoção

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não tem o que entender, foi feito...

    Zen tem suprimento ilimitado, logo, reduzir vai ser bom.

    []'s
    Se levarmos em consideração que no Futuro vocês aumentem a taxa do Autopick ai sim fará sentido a alteração como forma de "BENEFICIAR" quem compre o Plano Premium assim leva os jogadores a pagar vip para ter condições de obter mais ZEN e voces lucram ainda mais!! no restante realmente não tem sentido!! só resta aguardar!

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Esse aqui fez o curso intensivo de como puxar **** pra tentar virar gm, pai amado.
    Realmente quando a pessoa começa a defender coisas q prejudicam os proprios jogadores só se for com interesse por tras ne possivel!
    Shuriken

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: Promoção

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não tem o que entender, foi feito...

    Zen tem suprimento ilimitado, logo, reduzir vai ser bom.

    []'s
    Pode explicar com mais nitidez na sua resposta?

    Qual fundamento, quais pontos levaram a vocês chegarem a essa atualização ?

    Fizeram pesquisa mediante à que? Houve uma analise??

    Houve experimentos com iniciantes, intermediários e ricos ?

    Eu nem ligo muito pra atualização mesmo, já que falar algo não vai resolver muita coisa. Estou vendo Tópico agora e pra mim tá **** até UP, pois é única coisa que atualmente consigo fazer aqui dentro, por limitação de tempo. Dai o admin vem e diz 'Foi feito e porque foi feito'...

    Isso que é hilário... Mas o problema nem são os ADMINS, são os próprios players que só tem papo de vir aqui ameaçar sobre: 'AH é só não colocar vip, mas só fica nisso' é o típico brasileiro papagaio'. Precisam falar menos e fazer mais...

    Eu 'Contribuo' com server para jogar sim, mas se ao menos postassem os fundamentos para tal alterações seriam bem mais produtivas do simplesmente anunciar atualização e uma notável alteração de números em sua versão etc...
    Última edição por CyberBoss; 26/05/2021 às 21:30.

  5. #25
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Promoção

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Pode explicar com mais nitidez na sua resposta?

    Qual fundamento, quais pontos levaram a vocês chegarem a essa atualização ?

    Fizeram pesquisa mediante à que? Houve uma analise??

    Houve experimentos com iniciantes, intermediários e ricos ?

    Eu nem ligo muito pra atualização mesmo, já que falar algo não vai resolver muita coisa. Estou vendo Tópico agora e pra mim tá **** até UP, pois é única coisa que atualmente consigo fazer aqui dentro, por limitação de tempo. Dai o admin vem e diz 'Foi feito e porque foi feito'...

    Isso que é hilário... Mas o problema nem são os ADMINS, são os próprios players que só tem papo de vir aqui ameaçar sobre: 'AH é só não colocar vip, mas só fica nisso' é o típico brasileiro papagaio'. Precisam falar menos e fazer mais...

    Eu 'Contribuo' com server para jogar sim, mas se ao menos postassem os fundamentos para tal alterações seriam bem mais produtivas do simplesmente anunciar atualização e uma notável alteração de números em sua versão etc...
    A notícia do que foi feita na atualização está aqui:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post231157

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #26
    Bull Fighter Avatar de DaenerysRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Promoção

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Pode explicar com mais nitidez na sua resposta?

    Qual fundamento, quais pontos levaram a vocês chegarem a essa atualização ?

    Fizeram pesquisa mediante à que? Houve uma analise??

    Houve experimentos com iniciantes, intermediários e ricos ?

    Eu nem ligo muito pra atualização mesmo, já que falar algo não vai resolver muita coisa. Estou vendo Tópico agora e pra mim tá **** até UP, pois é única coisa que atualmente consigo fazer aqui dentro, por limitação de tempo. Dai o admin vem e diz 'Foi feito e porque foi feito'...

    Isso que é hilário... Mas o problema nem são os ADMINS, são os próprios players que só tem papo de vir aqui ameaçar sobre: 'AH é só não colocar vip, mas só fica nisso' é o típico brasileiro papagaio'. Precisam falar menos e fazer mais...

    Eu 'Contribuo' com server para jogar sim, mas se ao menos postassem os fundamentos para tal alterações seriam bem mais produtivas do simplesmente anunciar atualização e uma notável alteração de números em sua versão etc...
    É tudo tirado da cabeça deles, não existe nem um tipo de pesquisa anterior e muito menos posterior a atualização

    Acontece da seguinte maneira; O servidor é deles e eles fazem o que quiserem
    MiraiNikki
    DaenerysRX
    IncapetadO
    ANJ0_CA1D0
    Gilda

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Promoção

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Pode explicar com mais nitidez na sua resposta?

    Qual fundamento, quais pontos levaram a vocês chegarem a essa atualização ?

    Fizeram pesquisa mediante à que? Houve uma analise??

    Houve experimentos com iniciantes, intermediários e ricos ?

    Eu nem ligo muito pra atualização mesmo, já que falar algo não vai resolver muita coisa. Estou vendo Tópico agora e pra mim tá **** até UP, pois é única coisa que atualmente consigo fazer aqui dentro, por limitação de tempo. Dai o admin vem e diz 'Foi feito e porque foi feito'...

    Isso que é hilário... Mas o problema nem são os ADMINS, são os próprios players que só tem papo de vir aqui ameaçar sobre: 'AH é só não colocar vip, mas só fica nisso' é o típico brasileiro papagaio'. Precisam falar menos e fazer mais...

    Eu 'Contribuo' com server para jogar sim, mas se ao menos postassem os fundamentos para tal alterações seriam bem mais produtivas do simplesmente anunciar atualização e uma notável alteração de números em sua versão etc...
    Pura verdade, também queria sabe o fundamento dessas atualizações que são feitas. Porque uma grande parte das atualizações que são feitas no #SERVIDOR ou modificações igual foi feito no Evento passado de agora pouco não teve nem uma explicação!!! Igual essa atualização do #DROPE de #ZEN, até agora não vi uma explicação por parte da #STAFF do #SERVIDOR...
    Castiell

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Promoção

    O fundamento é bem óbvio: reduzir a quantidade geral de zen coletada no servidor e valorizar a moeda.

    É o tipo de mudança que é boa para o servidor (pq valoriza uma moeda fundamental do jogo), mas que gera choro, pq "prejudica" os players em um primeiro momento. Se o nerf foi grande demais, ok, é algo a discutir.

    E um outro fundamento utilizado é que esse é um nerf que a própria Webzen fez em seasons posteriores (reduzir o option de 40% pra 30%), então não é algo que "veio do além".
    Última edição por DarkCyborg; 27/05/2021 às 11:41.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Promoção

    O que eu tinha para falar, eu já falei.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •