Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #101
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Olá!

    Citação Postado originalmente por GearFourth Ver Post
    claro que ficou otima pra vcs que usam speed so precisam roda ts mata todo mundo e nao vem com essa que nao e speed que se quizer posto ate video provando que vc e speed entao nao tem direito a opinião
    Então possivelmente você ainda não entendeu o que foi feito.

    Quando o programa servidor dita uma regra (esquema novo), só vai aceitar se for daquela forma, então se tratando do combo, pode usar algo que faça seu boneco tremer e tremer como uma vara verde, combar mais do que um humano poderia não vai, a mesma coisa com os potions, pode até usar algo e que a animação mostre que bebeu 100 garrafinhas de uma só vez, quem disse que o servidor vai aceitar e computar?

    Então leia com calma o que foi postado e vai entender, infelizmente o servidor inteiro ainda não funciona dessa forma porque o jogo não foi pensado para funcionar assim, mas com o tempo, outros recursos podem ser "regulamentados" do lado do servidor (tem que criar do zero), e a cada um deles que isso ocorrer, terá que ser como o servidor espera que seja ou será apenas mera ilustração gráfica.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post206968

    Quanto a denúncias, temos a área correta para isso.

    Abs.

  2. #102
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    @carlos , me responda uma coisa , voce acha que o BK no castle siege vai servi pra algo , sim PEGAR CROW É DANDO SH no ultimo , mais pra quem gosta de RATIO ? voce sabe que Ratio hoje em dia não vale mais apena né? Ratio aparti de hoje é nada , pro BK. vocês só acabou mais com a classe Bk porque os itens tão tudo barato por causa dos speed.. e agora que voces botou isso no combo ai que acabou de vez com a classe ^^ '' obs: não jogo de bk mais tenho muitos amigos que curti jogar com bk '' voce tem que ver o lado da galera que curti jogar de bk pow , no DEDO voce nao dar 3 combo seguidos.. duvido ta horrivel a tru da tru que BK é mais nada no servidor. minha humilde opinião.. pra quem nao gostou sinto muito <3

  3. #103
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    @carlos , me responda uma coisa , voce acha que o BK no castle siege vai servi pra algo , sim PEGAR CROW É DANDO SH no ultimo , mais pra quem gosta de RATIO ? voce sabe que Ratio hoje em dia não vale mais apena né? Ratio aparti de hoje é nada , pro BK. vocês só acabou mais com a classe Bk porque os itens tão tudo barato por causa dos speed.. e agora que voces botou isso no combo ai que acabou de vez com a classe ^^ '' obs: não jogo de bk mais tenho muitos amigos que curti jogar com bk '' voce tem que ver o lado da galera que curti jogar de bk pow , no DEDO voce nao dar 3 combo seguidos.. duvido ta horrivel a tru da tru que BK é mais nada no servidor. minha humilde opinião.. pra quem nao gostou sinto muito <3
    hum então voce é a favor daqueles caras que ficavam jogando no CS só com uma mão pra mirar o mouse, uma vez que tudo fica configurado no macro do combo e auto pote.. Para pow quer justificar jogador que se gabava se ***** que jogava demais de BK Ratio (MacroRatio) e muitos hoje estao parando de jogar pq são incapazes de jogar de verdade!! Agora sim da pra brincar, fazer duelos justos e até mesmo os adms se interessassem em dar um up ainda maior no server organizar eventos de X1.. Essa é a hora!!

  4. #104
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    olá!



    Então possivelmente você ainda não entendeu o que foi feito.

    Quando o programa servidor dita uma regra (esquema novo), só vai aceitar se for daquela forma, então se tratando do combo, pode usar algo que faça seu boneco tremer e tremer como uma vara verde, combar mais do que um humano poderia não vai, a mesma coisa com os potions, pode até usar algo e que a animação mostre que bebeu 100 garrafinhas de uma só vez, quem disse que o servidor vai aceitar e computar?

    Então leia com calma o que foi postado e vai entender, infelizmente o servidor inteiro ainda não funciona dessa forma porque o jogo não foi pensado para funcionar assim, mas com o tempo, outros recursos podem ser "regulamentados" do lado do servidor (tem que criar do zero), e a cada um deles que isso ocorrer, terá que ser como o servidor espera que seja ou será apenas mera ilustração gráfica.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post206968

    quanto a denúncias, temos a área correta para isso.

    Abs.
    carlos vc me desculpe mas ja cansei de denunciar. Nunca acontece nada com essas pessoas que usam speed. Nunca vi nenhum levando ban em nada ainda vejo eles tirar onda da cara dos outros jogadores dizendo que ta achando ruim para de jogar . Que o que ja aconteceu com muita gente de gosta desse jogo. Vou te dizer eu mesmo sempre estava subindo boss so pra mata esses insetos que usam speed mas agora e impossivel matalos de bk. Vc da 1 combo os caras fica so rodando ts na velocidade da luz e te mata, entao cara pf sem essa de area de denuncias e outra eu sei disso mas denunciar para que? Nunca acontece nada com esse pessoal entao por isso que ja estou desistindo desse jogo muito obg ai e boa sorte a todos que vão continuar ai

  5. #105
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Olá!

    @GearFourth.

    Não atiramos para todos os lados como alguns querem (nada impede que alguém venha e lhe acuse de cheater também), qualquer um pode apontar o dedo para qualquer um, chamar mais dois ou três amigos para confirmar e teremos aí mais um acusado, como não entramos nessa "brincadeira" tratamos o assunto com responsabilidade, sem transformar o fórum em um palco para "espetáculos", especulações ou para troca de acusações e claro, pode enviar inclusive programas (no e-mail do suporte), como outros jogadores já fizeram.

    Tópico fixo com instruções para denúncias: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35082

    Área para despedidas (como está de partida é a área indicada, basta se despedir se desejar e adeus): https://forum.mucabrasil.com.br/threads/83

    Como já sabe, existe uma área para cada assunto, esse tópico é exclusivo para tratar sobre o combo.

    Abs.

  6. #106
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    hum então voce é a favor daqueles caras que ficavam jogando no CS só com uma mão pra mirar o mouse, uma vez que tudo fica configurado no macro do combo e auto pote.. Para pow quer justificar jogador que se gabava se ***** que jogava demais de BK Ratio (MacroRatio) e muitos hoje estao parando de jogar pq são incapazes de jogar de verdade!! Agora sim da pra brincar, fazer duelos justos e até mesmo os adms se interessassem em dar um up ainda maior no server organizar eventos de X1.. Essa é a hora!!
    Lek sou a favor de nada , DL TEM DANO ROUBADO NÃO TEM COMO BK DESSE JEITO QUE TA MANO , DL ACABA COM BK , BK HOJE PRA MIM É UM ***** serio mesmo , pensa comigo lek voce tem que ver QUE NO DEDO NINGUEM CONSEGUE DAR 2 3 COMBO SEGUIDOS POW FAZ 1 VIDEO E ME MOSTRE VOCE FAZENDO 2 3 COMBOS. nem no dedo tem como cara pelo amor de deus.

    - - - Atualizado - - -

    Tá horrivel , ninguem consegue comba 3x no dedo e nem no macro , ta dificil a situação @carlos vocês tem que melhorar isso mano ta mt ruim vey pelo amor de deus... acho que se voces quiser deixa assim tem que bulir no DL tambem.

  7. #107
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    Lek sou a favor de nada , DL TEM DANO ROUBADO NÃO TEM COMO BK DESSE JEITO QUE TA MANO , DL ACABA COM BK , BK HOJE PRA MIM É UM ***** serio mesmo , pensa comigo lek voce tem que ver QUE NO DEDO NINGUEM CONSEGUE DAR 2 3 COMBO SEGUIDOS POW FAZ 1 VIDEO E ME MOSTRE VOCE FAZENDO 2 3 COMBOS. nem no dedo tem como cara pelo amor de deus.

    - - - Atualizado - - -

    Tá horrivel , ninguem consegue comba 3x no dedo e nem no macro , ta dificil a situação @carlos vocês tem que melhorar isso mano ta mt ruim vey pelo amor de deus... acho que se voces quiser deixa assim tem que bulir no DL tambem.
    la vem esse papo de DL tem dano roubado, mas ninguem ver que a defesa do DL é minima.. a atualização esta boaa e espero que continue assim, até porque o servidor não sobrevive do CS apenas, tem Boss, tem X1 e esses outros eventos acontecem 24 horas por dia enquanto CS é apenas 1h e meia e uma vez na semana, sem falar que os BKs do CS são todos aloprados de tão apelão que estava, era uma vergonha...

    PARABENS ADMS
    Última edição por Lion; 04/02/2018 às 02:13.

  8. #108
    Banido Avatar de HAVITAMALVADAO
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Comecei jogar o mu c.a fiz meu bk all ratio, fui alguns cs (TENHO MACRO), Eu achei bastante sem graça, pq no final voce nao tem habilidade alguma, apenas e o software do Mouse ou teclado, migrei para a classe dark lord bem melhor , '' voce acaba sendo mais conhecido, mais habilidoso''

    Hoje em dia praticamente nao uso meu bk para naada, porem achei que a atualizaçao ficou bem ruim abçs.
    Última edição por HAVITAMALVADAO; 04/02/2018 às 03:48.

  9. #109
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    @carlos A atualização em si é justa, a comparação que você fez com o hp é um exemplo muito similar, porém essa ''regulamentação'' não distingue bk de ddi ou de ratio, e humanamente falando não é muito complicado soltar 2..3 combos ininterruptos combando com o dedo e usando full ratio, pra mim essa att tirou características do adicional amarelo.

  10. #110
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    2, 3 combos ininterruptos com o dedo eu tou conseguindo fazer usando meu BK de rátio agora dizer que era normal um BK soltar 20 combos seguidos num intervalo de 4 segundos igual metralhadora.. O problema é que por causa dos usuários de Macros e programinhas para auto combo foi feita a atualização para tornar algo mais justo para todos, do mesmo jeito q se acostumou com esses super BK'S combando no hard no CS, agora vamos ter q nos acostumar com o BK modo normal.. Garanto que voce acostuma bem mais rapido!

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •