Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #141
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Meu amigo falar todo mundo fala provar que e bom nada esse pessoal que ta falando ai nenhum joga de bk jogam de dl e e claro que adoraram att pq nao vao mais morrer para bk> nao foi o senhor mesmo que disse que quem fez os teste foi vc entao o que custaria vc mesmo fazer um video e acabar com essa duvida dos players? O que estou vendo que o senhor esta correndo nao que nos da a prova que essa att foi uma furada eu jogo de bk a 8 anos vc acha que nao saberia que o bk nao esta combando direito? por gentileza nos prove o contrario ou vai me dizer que a mais de 8 anos de bk nao aprendir da um combo?
    Última edição por GearFourth; 05/02/2018 às 20:21.

  2. #142
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Pra mim os BK podem dá até 20 combos seguidos q eu não vejo problema!!!

    Agora dá combos seguidamente junto com a utilização dos potions, aí fica complicado kkkkkkk

    Os adm's fizeram essa modificação com a intenção de ajudar os jogadores em geral e o próprio server... os resultados aparecem somente quando se faz algo...

    Essa "inutilização" do add de ratio, creio eu que não estava nos planos dos adms, e com certeza eles estão verificando a situação!!!

    Acalmem-se jogadores!!!

    =D

  3. #143
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Olá!

    Citação Postado originalmente por GearFourth Ver Post
    Meu amigo falar todo mundo fala provar que e bom nada esse pessoal que ta falando ai nenhum joga de bk jogam de dl e e claro que adoraram att pq nao vao mais morrer para bk> nao foi o senhor mesmo que disse que quem fez os teste foi vc entao o que custaria vc mesmo fazer um video e acabar com essa duvida dos players? O que estou vendo que o senhor esta correndo nao que nos da a prova que essa att foi uma furada eu jogo de bk a 8 anos vc acha que nao saberia que o bk nao esta combando direito? por gentileza nos prove o contrario ou vai me dizer que a mais de 8 anos de bk nao aprendir da um combo?
    @GearFourth, o combo não foi bloqueado ou restrito para que alguns possam utilizar, pelo que está claro, qualquer BK que já possua o recurso (QUEST), seja Vip, Vip Plus ou Grátis, poderá utilizar, logo, não há porque ele ir fazer um vídeo para lhe atender, você mesmo pode ir lá e testar se desejar.

    O recurso está habilitado, foi amplamente utilizado durante a semana, em especial no ultimo Castle Siege, que por sinal e não exclusivamente ou graças ao combo, o evento foi do agrado da maioria, pois o evento bacana quem faz são os jogadores, sempre foi assim e sempre será, portanto:

    O recurso combo está aí para que todos possam testar e como ocorre em todo grande servidor, sempre vão existir aqueles que concordam, aqueles que não concordam e também aqueles que vão dizer, não mudou em nada a minha vida.

    Enfim, se não tem mais nada de útil para acrescentar nesse tópico, não precisa se dar ao trabalho de postar, afinal se quer testar o combo, se desejar entre no jogo, teste você mesmo e tire as suas conclusões, lembrando que sejam elas a favor ou contra, ninguém (seja Admin, GM ou Jogador) será obrigado a ter a mesma opinião que a sua.

    Abs.

  4. #144
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por GearFourth Ver Post
    Meu amigo falar todo mundo fala provar que e bom nada esse pessoal que ta falando ai nenhum joga de bk jogam de dl e e claro que adoraram att pq nao vao mais morrer para bk> nao foi o senhor mesmo que disse que quem fez os teste foi vc entao o que custaria vc mesmo fazer um video e acabar com essa duvida dos players? O que estou vendo que o senhor esta correndo nao que nos da a prova que essa att foi uma furada eu jogo de bk a 8 anos vc acha que nao saberia que o bk nao esta combando direito? por gentileza nos prove o contrario ou vai me dizer que a mais de 8 anos de bk nao aprendir da um combo?
    Então eu devo deixar de acreditar neles, e começar a acreditar em você ? Não é assim que funciona...

    Eu estou analisando cada post, dentre aqueles que dizem em que o combo está bom, e aqueles que dão criticas construtivas de que o delay está muito grande.

    Conheço jogadores muito mais antigos do que você e que possivelmente (infelizmente) já tenham utilizado recursos para serem " deuses " ou pelo menos ser considerados " bons jogadores ", os " novatos então, nem preciso comentar...

    Enfim, é uma luta sem fim quanto a esse assunto, mas com o tempo, vamos nos aprimorando também.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #145
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    olá!


    @gearfourth, o combo não foi bloqueado ou restrito para que alguns possam utilizar, pelo que está claro, qualquer bk que já possua o recurso (quest), seja vip, vip plus ou grátis, poderá utiliza o recurso, logo, não há porque ele ir fazer um vídeo para lhe atender, você mesmo pode ir lá e testar se desejar.

    O recurso está habilitado, foi amplamente utilizado durante a semana, em especial no ultimo castle siege, que por sinal e não exclusivamente ou graças ao combo, o evento foi do agrado da maioria, pois o evento bacana quem faz são os jogadores, sempre foi assim e sempre será, portanto:

    O recurso combo está aí para que todos possam testar e como ocorre em todo grande servidor, sempre vão existir aqueles que concordam, aqueles que não concordam e também aqueles que vão dizer, não mudou em nada a minha vida.

    Enfim, se não tem mais nada de útil para postar nesse tópico, não precisa se dar ao trabalho de postar, afinal se quer testar o combo, se desejar entre no jogo, teste você mesmo e tire as suas conclusões, lembrando que sejam elas a favor ou contra, ninguém (seja admin, gm ou jogador) será obrigado a ter a mesma opinião que a sua.

    Abs.
    senhor carlos e claro que eu fiz por esse motivo que estou dizendo que nao da. Jogo esse jogo a mais de 8 anos e minha conta nunca ficou sem vip em nenhum momento so estou pedindo pra ele nos mostrar o que ele relamente disse se voltar um pouco ai no forum eles nos disse que fez os testes mas os meus testes nao ra saindo combo em sequencia por isso entou pedindo isso. Vai ver que em mais de 8 anos de bk nao aprendir a combar entao estou pedindo para ele mostra apena isso e tao impossivel assim ele nos da a prova que ele mesmo disse que testou??

    - - - Atualizado - - -

    AMIGO NAO ESTOU PEDINDO PRA VC DEIXAR DE ACREDITAR EM ALGUEM VC SO ESTA ME ENROLANDO COM BESTEIRAS OBS:NAO ESTOU QUERENDO LHE OFENDER SO ESTOU PEDINDO UMA PEQUENA AMOSTRA DO QUE VC ESTA DIZENDO COM ISSO O SENHOR PODE NOS AJUDAR VAI SER QUE TODO MUNDO QUE TEM BK NAO ESTA MAIS SABENDO COMBA

  6. #146
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por GearFourth Ver Post
    senhor carlos e claro que eu fiz por esse motivo que estou dizendo que nao da. Jogo esse jogo a mais de 8 anos e minha conta nunca ficou sem vip em nenhum momento so estou pedindo pra ele nos mostrar o que ele relamente disse se voltar um pouco ai no forum eles nos disse que fez os testes mas os meus testes nao ra saindo combo em sequencia por isso entou pedindo isso. Vai ver que em mais de 8 anos de bk nao aprendir a combar entao estou pedindo para ele mostra apena isso e tao impossivel assim ele nos da a prova que ele mesmo disse que testou??
    Sim, ele testou, como outros jogadores já ajudaram a testar outros recursos (normal, nenhuma novidade nisso), não gravou vídeo porque não foi necessário, o momento era para testar se o sistema funciona ou não, não foi para ensinar a combar ou para ver se está no gosto dele, isso é impossível, tudo o que for feito sempre vão existir aqueles que gostam ou não.

    Conforme já foi postado, o recurso não é restrito, está há dias rodando, tem se mostrado eficaz, realmente, como foi feito com os potions e o combo, outros recursos devem ser doutrinados para que não possam ser utilizados como metralhadora, sistema esse que já vem sido implantado em dezenas de outros jogos mais recentes, como alguns jogadores me reportaram.

    Enfim, se for necessário ajustes podem ser aplicados, mas o esquema de limitação, doutrinação, sincronização entre programa cliente e servidor, sempre que possível será aplicado, é um caminho sem volta e necessário.

    Fique à vontade para entrar e testar quantas vezes julgar necessário, conforme já explicado, não é um recurso restrito.

    Abs.

  7. #147
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    sim, ele testou, como outros jogadores já ajudaram a testar outros recursos (normal, nenhuma novidade nisso), não gravou vídeo porque não foi necessário, o momento era para testar se o sistema funciona ou não, não foi para ensinar a combar ou para ver se está no gosto dele, isso é impossível, tudo o que for feito sempre vão existir aqueles que gostam ou não.

    Conforme já foi postado, o recurso não é restrito, está há dias rodando, tem se mostrado eficaz, realmente, como foi feito com os potions e o combo, outros recursos devem ser doutrinados para que não possam ser utilizados como metralhadora, sistema esse que já vem sido implantado em dezenas de outros jogos mais recentes, como alguns jogadores me reportaram.

    Enfim, se for necessário ajustes podem ser aplicados, mas o esquema de limitação, doutrinação, sincronização entre programa cliente e servidor, sempre que possível será aplicado, é um caminho sem volta e necessário.

    Fique à vontade para entrar e testar quantas vezes julgar necessário, conforme já explicado, não é um recurso restrito.

    Abs.
    bom entao ja pode ajustar pq ficou uma ***** entao nos faça um favor vamos por delay no teleport do sm e na fire so dl e no atake do mg ai sim fica tomo mundo no mesmo patamar

  8. #148
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por GearFourth Ver Post
    bom entao ja pode ajustar pq ficou uma ***** entao nos faça um favor vamos por delay no teleport do sm e na fire so dl e no atake do mg ai sim fica tomo mundo no mesmo patamar
    só tem uma diferença...

    ninguem precisa usar macro pra atacar com a Fire Scream do DL, ou Teleport do SM ou no ataque do MG, fica a dica =D

  9. #149
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por GearFourth Ver Post
    bom entao ja pode ajustar pq ficou uma ***** entao nos faça um favor vamos por delay no teleport do sm e na fire so dl e no atake do mg ai sim fica tomo mundo no mesmo patamar
    Aí não quer dizer que todos pensam da mesma forma e pelo que parece, talvez o antigo sistema do combo metralhadora fosse mais atrativo para alguns.

    Na época em que houve a limitação dos potions, houve aqueles que afirmaram que "estragou" o jogo, e a longo prazo mostrou que mais uma vez estavam errados.

    Vamos manter o assunto do tópico, que não é o SM, ME, DL ou MG, é para tratar sobre o assunto combo, independentemente da existência de outras classes ou que possam receber ajustes futuros, como também ja ocorreu com o MG e o Buff da ME.

    Enfim, o recurso combo só funciona online no servidor, (não temos combo no Fórum) está funcionando sem problemas, sendo utilizado por centenas de usuários há dias e amplamente utilizado no evento Castle Siege, inclusive esse ultimo foi um evento do agrado de muitos, brilho esse que não foi ofuscado devido a regulamentação da utilização do combo, para que não seja indevidamente utilizado como uma metralhadora.

    Abs.

  10. #150
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post

    Não existe combo bugado, e sim animação bugada, isso não temos o que fazer.

    Abs.
    Eu concordo que a animação q é bugada, mas por ''inocência'' acredito que a webzen que fez assim de propósito kkk, digo combo bugado pq já viro moda esse nome.

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •