Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #151
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Olá!

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Eu concordo que a animação q é bugada, mas por ''inocência'' acredito que a webzen que fez assim de propósito kkk, digo combo bugado pq já viro moda esse nome.
    Somos baseados na versão 1.02 e o mundo dos gamers era bem diferente na época, até mesmo os "espertinhos" tinham outro perfil. Se a versão fosse lançada hoje, teria sido feita bem diferente, tanto que em vários jogos mais recentes, existem limitações para o uso de skills, combos etc.

    Existem recursos que estavam inclusive inacabados, como vários sets ancients, evento das caveiras e outros, isso não quer dizer que tenham sido "largados pela metade" de propósito.

    Enfim, ajustes podem ser aplicados, mas regulamentar a utilização de recursos não são uma "novidade" no mundo dos games.

    Abs.

  2. #152
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Bom está dando sim para comba está mais lento mais comba só e treinar, Ratio está meio diferente mesmo mais tem momentos que da para encariar 1 2 combo seguidos, se tiver a possibilidade de uma olhada @carlos e @rafael porque o ratio esta travando ainda desde já obrigado.

    Boa noite abraços!

  3. #153
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por _NewGooD_ Ver Post
    Bom está dando sim para comba está mais lento mais comba só e treinar, Ratio está meio diferente mesmo mais tem momentos que da para encariar 1 2 combo seguidos, se tiver a possibilidade de uma olhada @carlos e @rafael porque o ratio esta travando ainda desde já obrigado.

    Boa noite abraços!
    Olá,

    O Adicional SD RATIO é " bloqueado " quando o oponente usa o adicional SD DECREMENT em uma das armas.

    Como também deve saber ele fica ativo ao se usar em par, ou seja, tem de ter 2 adicionais SD RATIO em um set, para que não seja bloqueado o ideal é usar 4 peças de um set excelente com SD RATIO, assim ele não irá " travar ".

    O ideal é usar o set completo com o adicional SD RATIO, assim não ocorre de " travar ".

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #154
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Meu vip chegou hj, resetarei meu Bk e farei os testes e depois posto para dizer o que achei, apesar de não ser nenhum pr0Combo ^^ . Estava conversando com meu irmão é acredito que o CS desse domingo passado pode ter sido melhor por causa dessa atualização, mas não podemos afirmar.

    []s


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #155
    Elite Bull Fighter Avatar de AurelianoBuendia
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    O Adicional SD RATIO é " bloqueado " quando o oponente usa o adicional SD DECREMENT em uma das armas.

    Como também deve saber ele fica ativo ao se usar em par, ou seja, tem de ter 2 adicionais SD RATIO em um set, para que não seja bloqueado o ideal é usar 4 peças de um set excelente com SD RATIO, assim ele não irá " travar ".

    O ideal é usar o set completo com o adicional SD RATIO, assim não ocorre de " travar ".

    Abs.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Shield-System | Levando em conta o nosso Shield System (SD), recebemos um percentual de 90/10% de dano direcionado a SD e HP, respectivamente. Sabemos também, que o dano todo direcionado ao SD não faz o char "tombar" com o reflect.

    Levando em consideração, também, que o Ratio faz a sua percentagem aumentar gradativamente, por exemplo:
    1 Ratio = 95/5% SD/HP
    2Ratio = 100/0% SD/HP

    E o SD Decrement do seu oponente faz a sua percentagem reduzir, por exemplo:
    Decrement +10 = 80/20% SD/HP
    Decrement +13 = 77/23% SD/HP

    Portanto, não quer dizer que 1 parte Ratio, apenas, não é "ativado", Ratio é constante, apenas é mais eficaz ao ser usada em pares. E nem sempre, como acabamos de analisar. Se usar 4 Ratio contra um SM que esteja utilizando SD Decrement +13 na Staff, você vai continuar "tombando" no Reflect, pois o ideal seria 5 partes Ratio.
    AURELIANO
    BUENDIA

  6. #156
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Boa noite!

    Correção na modificação do combo.

    Gostaria de sugerir algo aos adms para que eles possam corrigir a modificação infeliz da parte deles, mas primeiro gostaria de entender algumas contradições por parte dos mesmos.
    Os senhores afirmam que ainda é possível dar até 3 combos interruptos, mas como foi dito por eles, foi aplicado um delay entre os combos, ai eu me pergunto, se tem um delay entre cada combo como afirmam que pode-se dar 3 combos interruptos se o delay vai (criar um atraso) entre cada combo executado e o próximo? Onde está a lógica dessa situação?

    Vamos utilizar um exemplo, que fique claro que eu não tenho envolvimento com tal prática e que é apenas um exemplo para a melhor compreensão de todos!

    Em uma academia o tempo ideal de intervalo entre cada série de exercício é de 1 minuto, ai você pode que alguém efetue 3 séries, porém ele tem que ter o intervalo de 1 minuto entre cada uma das séries, mas lhe foi pedido que ele efetuasse em apenas 3 minutos, como ele vai fazer isso se tem um intervalo impedindo ele? No caso aqui, como o bk vai dar 3 combos seguidos se tem um intervalo entre cada um deles, tempo que é suficiente para o oponente regenerar sua vida utilizando os potes, vamos desafiar as leis da gravidade agora?

    Minha sugestão é que ao invés do delay entre cada combo, apliquem o mesmo para sequências de no máximo 3 combos interruptos, podendo assim cada player conseguir dar 3 combos se assim sua habilidade permitir sem que seja interrompido pelo tal delay antes disso. Podem fazer algo para assim que forem detectados 3 combos seguidos o delay seja ativado, porque do jeito que está vc's mataram a classe blade knight , esse é o mínimo do mínimo que deveria ser feito, até onde eu sei é o pvp entre a classe soul master que em sua maioria vai até os potes acabarem, mas parece que agora o pvp de BK também está assim, build de defesa/ataque, set com DDI ou RATIO simplesmente nada disso faz mais diferença! O resultado é o mesmo, 2 bk's combando como iniciantes esperando acabar o pote de um deles para ver quem vai ganhar. Obs: Eu trabalho com a prática e não com a teoria como o autor dessa modificação albafica que ontem mesmo removeu meu tópico com esse assunto alegando "flood" e baniu a conta quando na verdade se sentiu exposto pelo "Bom trabalho" feito na modificação! Não me falaram que ficou bom ou ruim, eu testei full ratio/full ddi, dedo/macro e afirmo que não sai 3 combos interruptos, com muito suor sai 2 e olhe lá.

    Essa é minha sugestão para ajudar o albafica a corrigir o fiasco que ele criou.

    Good luck!

  7. #157
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Olá!

    @meusburger, quem removeu o tópico fui eu, pois o Fórum possui regras para a utilização, o flood não é permitido, logo, se existe esse tópico (que por sinal está aberto a quase três meses), abrir outro sobre o mesmo assunto é flood, passível de remoção do tópico e outras medidas.

    Segue as regras que concordou em seguir: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Outro ponto é que o autor da atualização (muito bem aplicada assim como outras) foi o admin @rafael, sugestão recente do jogador @SUPERTOY, mas que já havia sido cogitada por nós há alguns anos, infelizmente na época não havia viabilidade técnica, conforme comentei na página 8:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post206968

    O sistema está funcionando, sendo testado a dias por muitos usuários (e isso inclui o @Albafica), sendo amplamente utilizado no ultimo Castle Siege, conforme também comentamos em outras postagens.

    Apenas para lembrar, o combo é um recurso que não funciona no fórum. O tópico está aberto para receber comentários, críticas construtivas e até testes, não deverá ser utilizado para ofensas e críticas não construtivas.

    Recomendo antes de qualquer um postar, ler todos as postagens para primeiro entender do que está sendo comentado, para evitar especulações que nada tem a ver com a realidade, existe, por exemplo, algumas postagens comentado que sai um combo a cada duas horas, algo que nem de longe reflete a realidade.

    Abs.

  8. #158
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    @meusburger, quem removeu o tópico fui eu, pois o Fórum possui regras para a utilização, o flood não é permitido, logo, se existe esse tópico que por sinal está aberto a quase três meses, abrir outro sobre o mesmo assunto é flood, passível de remoção do tópico e outras medidas.

    Segue as regras que concordou em seguir: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Outro ponto é que o autor da atualização (muito bem aplicada assim como outras) foi o admin @rafael, sugestão recente do jogador @SUPERTOY, mas que já havia sido cogitada por nós há alguns anos, infelizmente na época não havia viabilidade técnica, conforme comentei na página 8:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post206968

    O sistema está funcionando, sendo testado a dias por muitos usuários (e isso inclui o @Albafica), sendo amplamente utilizado no ultimo Castle Siege, conforme também comentamos em outras postagens.

    Apenas para lembrar, o combo é um recurso que não funciona no fórum. O tópico está aberto para receber comentários, críticas construtivas e até testes, não deverá ser utilizado para ofensas e críticas não construtivas.

    Recomendo antes de qualquer um postar, ler todos as postagens para primeiro entender do que está sendo comentado, para evitar especulações que nada tem a ver com a realidade, existe, por exemplo, algumas postagens comentado que sai um combo a cada duas horas, algo que nem de longe reflete a realidade.

    Abs.
    Eu criei outro tópico não com a intenção de flood, mas pelo motivo desse já estar bem poluído, sobre ler as postagens do tópico, eu li uma por uma, de resto não tenho mais nada a comentar e muito agradecido por pelo menos essa conta não ter sido banida, porque já nem tenho mais email com char nos devidos requisitos em relação a resets para criar conta aqui
    Última edição por RedEyeS; 07/02/2018 às 01:43.

  9. #159
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Ontem testando com o grande RageKiller percebemos que até 2 combo seguidos é possível porem alternando a sequencia de skill para sair o combo. 3 não conseguimos reproduzir. Isso usando apenas 3 itens com reflect. Hj a noite chego aos 400 e farei novos testes com Ratio e set full reflect.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #160
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Na minha concepção, se se pretende limitar a capacidade do bk executar combos, então que isso seja feito em uma condição ideal, pura, para a execução do ataque. Não se devem considerar circunstâncias eventuais que possam atrapalhar a repetição do combo, como sofrer dano de ataques ou reflect, adicionais de joh, etc, pois além de serem impossíveis de replicar com exata constância a fim de validar os testes, não são inerentes à aptidão da classe em si e podem ou não estar presentes a depender do que se estiver fazendo dentro do jogo. Então parto do princípio de que a capacidade de execução de combos do bk e a respectiva limitação que se pretende impor tem de acontecer nesse cenário ideal de livre execução reiterada do combo, a exemplo de atacar um portal de kalima, ou um pvp onde o adversário não reaja e não tenha itens de reflexão de dano.
    Nessas condições, um player bem treinado e com a agilidade correta consegue desferir de dois a três combos por segundo reiteradamente. Então, se for para limitar a fim de evitar a execução de incontáveis combos pelo macro, que seja nessa quantidade, a fim de não nivelar por baixo a habilidade dos players, igualando bons e ruins, subestimando o que um bom humano é capaz de fazer. Sugiro começar limitando em três combos por segundo executados nesse cenário ideal. Com isso, um bom humano ainda fará alguma diferença perante um mau humano e não será injustiçado perante o macro. Os reflexos disso no pvp acontecerão naturalmente e vão depender, como é obvio, do combate em si e itens.

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •