Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Novatos em baixa?

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novatos em baixa

    A minha humilde opinião é a seguinte:

    A sala 5 poderia permanecer. Isso não tiraria o mérito da sala 2 agora poder ter os pks potando! O povo que fala que "sempre" acha spot é mentiroso^^ As vezes acha com frequencia, mas as vezes não kkk. No jogo há os novatos que estão no up do seu primeiro char, e esses encontram sim, dificuldades para encontrar spots e ficar lá quietinhos, sem sofrer com KS de players que já são mais fortes '-'

    Tretar nessa hora é até divertido, mas o tempo que vc fica lá tretando vc perde tempo de up. E nem todo mundo tem a mesma disponibilidade para upar.

    O tempo livre não é o mesmo para todo mundo. E confessamos que upa é CHATO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS kkkkkkkkkkkkk

    Pense nisso adm @rafael, eu não sou nenhum novato no server, mas se fosse ia sentir a dificuldade como eles!

    Outra coisa... Fica como sugestão, mas vcs da administração poderiam verificar a disponibilidade de deixar o char, quando estiver duelando (duelando e não tretando^^) não conseguir usar SDs e Complex somente durante o duelo. Aplicar um bloqueio '-' Pra quem gosta muito de duelar (X1) isso faria uma diferença enorme na jogabilidade desses players, pois todos sabem que existem os chars que roubam até nessas horas kkkkkkkkkkkkk

    Se deixasse os chars que estão em duelo conseguindo potar somente HP, seria uma atualização TOP DEMAIS pro servidor =D

    Voltando ao assunto do tópico, se a sala 5 continuasse disponível, para os jogadores que aprovaram essa mudança dos pks da sala 2, que gostam e estão curtindo essa novidade não faria diferença nenhuma, pois eles vão continuar logando na sala 2. Agora para os novatos que estão buscando seu primeiro char full e ainda não tem como se defender, faria sim diferença =D

    Bom jogo a todos!

  2. #22
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novatos em baixa

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    A graça do jogo é exatamente essa.. jogo a pouco tempo, mas foi o motivo de eu começar as jogar. Se fosse diferente não teria interesse..
    Pois é @Opressor, mas se for verificar a história do servidor (o fórum pode ajudar de 2010 para cá), verá que sempre houve mudanças, novas gerações de jogadores aparecem e pelo menos aqui, convivem lado a lado com as mais antigas.

    Se há mudanças, para alguns podem achar que ficou ruim, mas se nada muda, alguns também vão dizer que caiu na mesmice, então não há como prometer que o servidor será sempre exatamente o mesmo, os seja, os fundamentos se mantem (sobre Shop, quem pode participar de eventos, XP etc), mas mudanças podem ocorrer, spots podem ser adicionados ou removidos, mapas podem ser ampliados etc.

    Enfim, hoje possuímos muito mais spots e ampliações em alguns mapas se comparado há 5 anos, sala para iniciantes com até 30 resets (não temos sala exclusiva para vips, mas temos para iniciantes) logo, abrir mais salas para aumentar o número de spots deixou de ser (e já faz algum tempo) o único recurso disponível para isso, embora novas salas podem ser abertas em ocasiões especiais como sempre foi feito.

    Abs.

  3. #23
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novatos em baixa

    Saudades de quando eu brigava por spot em icarus.. onde nao tinha muita sala e spot, essa geraçao pensa muita diferente.. ou seja quer jogo facil.

    eu nao upo mais só jogo cs, só dei minha opiniao e como @rafael disse Só observo.
    Última edição por marcolaRX; 18/02/2018 às 14:42.

  4. #24
    Spider Avatar de Luther
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novatos em baixa?

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    Saudades de quando eu brigava por spot em icarus.. onde nao tinha muita sala e spot, essa geraçao pensa muita diferente.. ou seja quer jogo facil.

    eu nao upo mais só jogo cs, só dei minha opiniao e como @rafael disse Só observo.
    Jogo isso desde 2012/2013 e upei 3 char full bk/elf/Sm e voce quer falar sobre dificuldade? Meu deus, diferente de antes tinha 7/6 salas, hoje só tem 2 e tomando dc mais que sei la o que, porque com duas contas logadas é assim, e 1 spot pra cada 3 players...

  5. #25
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novatos em baixa?

    @Luther desde que ano vc joga? quando eu falo que brigava em spot em icarus eu falo em 10 anos atras... só um dos players mais antigos desse jogo, e pra mim hj é facil upar sim.. vcs nao pegaram o verdadeiro muca hard.

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Novatos em baixa

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Pois é @Opressor, mas se for verificar a história do servidor (o fórum pode ajudar de 2010 para cá), verá que sempre houve mudanças, novas gerações de jogadores aparecem e pelo menos aqui, convivem lado a lado com as mais antigas.

    Se há mudanças, para alguns podem achar que ficou ruim, mas se nada muda, alguns também vão dizer que caiu na mesmice, então não há como prometer que o servidor será sempre exatamente o mesmo, os seja, os fundamentos se mantem (sobre Shop, quem pode participar de eventos, XP etc), mas mudanças podem ocorrer, spots podem ser adicionados ou removidos, mapas podem ser ampliados etc.

    Enfim, hoje possuímos muito mais spots e ampliações em alguns mapas se comparado há 5 anos, sala para iniciantes com até 30 resets (não temos sala exclusiva para vips, mas temos para iniciantes) logo, abrir mais salas para aumentar o número de spots deixou de ser (e já faz algum tempo) o único recurso disponível para isso, embora novas salas podem ser abertas em ocasiões especiais como sempre foi feito.

    Abs.
    Sim, acredito que mais hard seria melhor ainda..
    Admiro muito Administração de vocês, de não visar $$, como muitos outros servidores fazem..
    Algo que vocês iriam ganhar MUITO dinheiro seria com pot no shop, os players sugerem e vocês mantém a base, não há ganancias da parte da Administração.
    Parabenizo aos senhores.

    Sem querer, mas entrando em outro assunto, só falta criar uma punição para os que usufruem de programas ilegais, como speed, hit hacker e etc.
    Como por exemplo: Perda de resetes, seria uma punição perfeita, onde querendo ou não, não é fácil resetar, seria algo que os players iriam pensar 2 vezes antes de usar algo. Acho um absurdo vocês não punirem.. no mais MUCABRASIL é um servidor perfeito.

    Abraços.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #27
    Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    87
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novatos em baixa

    Se acham tão ruim imagina eu que na epoca dexei meu DL full em tarkan 2 upando nas correntes kkkkk

    PS:Nao existia nem Fire Scream

    :P
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Novatos em baixa

    Esta meio apertadinho mesmo, me propus a upar uma elfa somente na sala 3 e 4 e realmente pra um char frágil as extensões não são garantias de um up tranquilo muito menos de um spot vago. Entretanto é bem possível, mas convenhamos que pra um iniciante de fato, será necessário muita força de vontade em seguir a diante com o up.

  9. #29
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Novatos em baixa?

    kkk ate o carlos falou "so Observo" odksaopdksaok , sem comentarios .

    mas enfim, ja que fizerao essa ****** no servidor e players mais fracos q estao upando ainda vao sofrer um pouco mais , pq entao nao aumenta os resetes da sala 1 ? o cara 30 rr e ja tem q sair de la , aumenta pra 100 150 rr, sobre os pks , belza fico lega sem guardas , mas pow pega leve coloca pra n pota ne, deixa como estava ate 15 pk pota depois ja era, ja n tem os guardas ;s

  10. #30
    Spider Avatar de Majestic
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novatos em baixa?

    Citação Postado originalmente por RiddickI Ver Post
    bLZ PESSOAL, Poxa gostaria de saber o que será dos novos players aki no MU, sempre tento convencer amigos a começar a jogar aqui mais cada dia ta mais difícil, diminuíram as salas, sei que até o lvl 30 vc pode jogar na sala 1 , mais e depois , a sala 2 foi reservada para PKS e ainda por cima poder potar é o fim , a cada dia muitas pessoas estão desestimulados a jogar mais pela atualizações que vcs fazem, agora estamos restritos a sl 3 e 4 , espero que vcs pensem novamente neste assunto e revertam tudo isso.

    sds

    RiddickI
    Bom eu concordo , tenho uma guild no Mu e muitos membros estão ficando desestimulados , alguns até estão parando de jogar , muitos nem entram ja fazem uns 6 meses , e tipo são jogadores que começam e vão ate os 30rr , 36rr no maximo , e ai param de jogar , depois que saem no caso da sala 1... E tenho membros na minha guild que também Gostam muito da sala 2 , muita gente já estava acostumado e jogar nela , Tipo tem membros que estão torcendo para que esse teste da sala 2 não firme , e tipo depois que retiraram a sala 5 os membros aqui da minha guild estavam se queixando muito de Dc com frequência e tipo antes dessa Atualização não estava dando tanto Dc como esta dando agora depois da retirada da sala 5 , os membros da minha guild mesmo a maioria gostavam da sala 2 , eu mesmo jogo la de tempos , e ao meu ver concordo plenamente com o que o RiddickI falou , ele esta certo mesmo tenho observado isso também faz meses..novos jogadores novatos começam e param..com pouco reset..não acredito que essas seja a solução para melhorar a competição entre os jogadores e atrair novos jogadores novatos.. Minha guild tipo era bem ativa..ultimamente tipo 3 meses mais ou menos tenho rerutado membros para a minha guild e tipo Temos 5 Alianças dentro do jogo três das quais temos 218 membros dos quais minoria esta entrando pra se ter noção de como esta desanimada..e tipo faço o meu melhor para estimular ajudo com buff , e talz ajudo no up , em duvidas de preços dentro do jogo..e assim por diante no que posso para que o mu venha a ficar animado como era , mais esta realmente bem difícil e com essa de agora , ficou pior..e oque tenho visto esses poucos dias
    Última edição por Majestic; 19/02/2018 às 07:46.

Tópicos Similares

  1. Baixa Mucabrasil - atualização KB3033929
    Por pitbom2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/02/2016, 21:01
  2. O jogo não baixa atualizações
    Por ferraro no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/01/2014, 06:13
  3. Mu Não Baixa
    Por laMuCa no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/07/2012, 09:41
  4. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •