Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 110

Tópico: O Mês mais esperado do Ano

  1. #61
    Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Localização
    PETROLINA-PE
    Posts
    65
    Reputação
    11

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por lodn Ver Post
    Boa noite a todos, Carlos sobre o evento de box chocolate do dia 5 vc poderia fazer igual ao evento anterior q dropasse

    BOX RED

    7 Complex media

    7 SD media

    BOX PINK

    7 Small Complex

    7 Small SD

    So uma dica, se tiver a possibilidade, acho q o server todo estaria de acordo

    Não consta..
    http://forum.mucabrasil.com.br/calen...nfo&eventid=86 mais mesmo assim está ótimo!!
    Bill101 vovozinho
    Bill100 UuuuuPpppzinho de leve
    Bill101_Bk
    "Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"

  2. #62
    Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Localização
    PETROLINA-PE
    Posts
    65
    Reputação
    11

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por lacerda Ver Post
    Só peço que seja Generoso no Numero de Salas e no Drop, Já que GEM ta tão difícil de Dropa! e isto só ocorre duas vezes no Ano!
    Monte de gente vai falar ai em baixo, SERVE É HARD, Sei disso jogo o Mu faz uns 7 Anos! e convenhamos pra deixar Char Full DDI, ta meio que Insano, se você for Novato!
    E já joguei evento de GEM com 18 Salas e não dava pra logar no inicio do Evento, depois as salas tiveram que ser aumentadas!
    Concordo com o Comentário acima, porque as ferias do nordeste são um pouco diferentes das de outras regiões do pais, Terminam um pouco mais cedo!
    Cabe ao adm averiguar esta situação agora!
    O mapa de kanturu foi expandida para evita cria novas salas
    Bill101 vovozinho
    Bill100 UuuuuPpppzinho de leve
    Bill101_Bk
    "Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"

  3. #63
    Assassin Avatar de lodn
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    13

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por Bill101 Ver Post
    Não consta..
    http://forum.mucabrasil.com.br/calen...nfo&eventid=86 mais mesmo assim está ótimo!!
    sim eu vi isso, eu to tentando da uma sugestão, tendeu?
    _PkDoR_

  4. #64
    Budge Dragon Avatar de lacerda
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Meu Deus, quantos spots no novo mapa? se provavelmente nunca foi em um e vente de GEM de um único dia!
    Tem nem noção de como fica tudo lotado! acha que um novo mapa vai suprir a necessidade de mais salas?
    Ta viajando cara, revê seus conceitos antes de falar essas coisas! 10 desses novos mapas não chegam a uma nova sala! falando dos spots alvos, Kantrus, Aida e Kalima7!

  5. #65
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por lodn Ver Post
    Boa noite a todos, Carlos sobre o evento de box chocolate do dia 5 vc poderia fazer igual ao evento anterior q dropasse
    BOX RED
    7 Complex media
    7 SD media
    BOX PINK
    7 Small Complex
    7 Small SD
    So uma dica, se tiver a possibilidade, acho q o server todo estaria de acordo
    Olá @lodn.

    Esse foi outro evento, apesar do próximo também envolver Caixas de Chocolate, dropará jóias Chaos, Bless, Soul e Life, conforme anunciado em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/calen...y=2015-7-5&c=1

    Abs.

  6. #66
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    @Urano_DL
    Digo porque não é um item raro, maneira pra conseguir large é o que não falta...

    O que vc disse é verdade, a tendencia é usarem large mais ainda. Porque já está fácil demais conseguir isso hoje em dia, não vejo necessidade de bolar um evento com esse tipo de premiação.

    Isso sem falar que Small Complex / Complex médio já estão com uma % muito boa de recuperação de HP, e isso tá custando em média 150~220kk o pack com 15. Tá difícil conseguir complex?!
    Vc tem razão maioria do membros usam a gem pra montar set como uma forma de ingressar no maior evento do mu c.a, Sobre as large é iten de luxo pra alguns jogadores que tem itens, zen, ou vai boss pra gasta.
    Fenrir tbm é uma moeda de troca? so que é pra poucos como as large+13

  7. #67
    Assassin Avatar de jason
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    bahia
    Posts
    67
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    carlos estou aguardando a sua resposta referente ao meu pedido

  8. #68
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por jason Ver Post
    carlos teria algum problema em trocar a data do evento??? colocar o evento de gems dia 5 e das box dia 26.. pq aki na Bahia as ferias terminam na 2ª semana de julho ai eu e quem mora aki queriamos aproveitar mais o evento da gems, tipo do ano passado foi na semana do dia 5 de julho.. grato pela atenção
    Citação Postado originalmente por lacerda Ver Post
    Concordo com o Comentário acima, porque as ferias do nordeste são um pouco diferentes das de outras regiões do pais, Terminam um pouco mais cedo!
    Cabe ao adm averiguar esta situação agora!
    Citação Postado originalmente por jason Ver Post
    carlos estou aguardando a sua resposta referente ao meu pedido
    Olá @jason.

    Entendi e realmente eu desconheço esses detalhes do calendário escolar das regiões Norte e Nordeste.

    O Evento de Gemstones é o mais esperado, então é sempre bom avisar com algum tempo de antecedência para que possam se organizar com compromissos pessoais e o evento, então altera-lo para o dia 05 creio que o prazo ficaria muito apertado, vi gente "lamentando" porque estará trabalhando de plantão no dia 26!

    Não vou prometer, mas se o evento "Drops aumentados de Gemstones" trocar de data com o evento "Blood Castle especial" já ajudaria? Se fosse feito essa alteração, aí o evento de Gemstones seria realizado no dia 12/07/2015 e o Blood Castle no dia 26/07/2015, o que acham?

    Lembrando que não estou prometendo que será alterado!

    Abs.

  9. #69
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @jason.

    Entendi e realmente eu desconheço esses detalhes do calendário escolar das regiões Norte e Nordeste.

    O Evento de Gemstones é o mais esperado, então é sempre bom avisar com algum tempo de antecedência para que possam se organizar com compromissos pessoais e o evento, então altera-lo para o dia 05 creio que o prazo ficaria muito apertado, vi gente "lamentando" porque estará trabalhando de plantão no dia 26!

    Não vou prometer, mas se o evento "Drops aumentados de Gemstones" trocar de data com o evento "Blood Castle especial" já ajudaria? Se fosse feito essa alteração, aí o evento de Gemstones seria realizado no dia 12/07/2015 e o Blood Castle no dia 26/07/2015, o que acham?

    Lembrando que não estou prometendo que será alterado!

    Abs.
    Bem melhor essa alteração.. a maioria acharia melhor pois quanto mais cedo o evento de gems melhor seria

  10. #70
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    @carlos, minha opinião seria deixar do jeito que esta, eu não tenho ferias porque minha escola passou por greves e não da pra tirar nem uma semana nesse meio de ano, então acho que seria melhor deixar no dia 26 tendo em vista que uma parte considerável da galera que joga mu já é bem antiga e trabalha então também não tem ferias e mudar pra dia 12 prejudicaria muito.

Tópicos Similares

  1. BK tem mais SD que SM
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2012, 13:13
  2. Mais Resets e mais level.
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2012, 19:19
  3. Nem sei mais ^^
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2011, 16:26
  4. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •