Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79

Tópico: Evento final de ferias

  1. #41
    Elite Bull Fighter Avatar de Dark_Leo_
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    eu jogava 1 outro mu nao vou dizer nome se eu desse + de 9 clicks consecutivo . o comando tipo f7 por exemplo parava de funcionar. por que aqui nao pode ser assim......

  2. #42
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Bom Dia! box com SD Média seria bom hehe
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

  3. #43
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    @carlos @rafael

    Tem a possibilidade de por o evento de BOX com a chance de cair small/medio?

    Foi sugerido bastante e colocaria um pouco a circulação da mesma melhor, isso porque não é tão simples de dropar uma quantidade razoável para potar durante o CS e comprar também não é nada simples.

    Se sim, poderia diminuir em 1 dia (fazer só no dia 31 ou dia 30)e com uma probabilidade baixa talvez, enfim, só perguntando porque foi algo bastante sugerido e a maioria que postou, gostaria que tivesse esse drop, além de que, com as modificações seria interessante dar essa "turbinada" nos potes mais "fracos", já que o evento é feito 1x por ano, no máximo, em algumas ocasiões, 2.

  4. #44
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    @carlos @rafael

    Tem a possibilidade de por o evento de BOX com a chance de cair small/medio?

    Foi sugerido bastante e colocaria um pouco a circulação da mesma melhor, isso porque não é tão simples de dropar uma quantidade razoável para potar durante o CS e comprar também não é nada simples.

    Se sim, poderia diminuir em 1 dia (fazer só no dia 31 ou dia 30)e com uma probabilidade baixa talvez, enfim, só perguntando porque foi algo bastante sugerido e a maioria que postou, gostaria que tivesse esse drop, além de que, com as modificações seria interessante dar essa "turbinada" nos potes mais "fracos", já que o evento é feito 1x por ano, no máximo, em algumas ocasiões, 2.
    Também concordo, tem muito tempo que se passou do ultimo evento, e foi bemmm reduzido. Acho justo colocar uns complex/sd ai, até porque eles vão sumir muito rápido do servidor, eu por exemplo poto 1 bau de complex por CS, então não vão durar por um longo tempo, acho que poderiam analisar um pouco.

    Como muitos disseram, se não tiver nada de interessante junto aos eventos que anunciaram, não vão participar (por não ter nada que agrade) eu mesmo não vou, agora se tivesse uns complex/sd '-'. (não to chorando que não vou ir no evento pra colocarem complex/sd, realmente se não tiver complex/sd pra mim não compensa)

    -s'
    Última edição por Avengers; 26/01/2016 às 02:08.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Ideia acima bem interessante, acho que iria ser bem vindo por todos!
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Po @carlos, da uma pensada, quer ver as salas lotarem ? bota esse eventinho de pink dropando small so, precisa nem do medio, mas se quiser fica a seu criterio, OTIMA oportunidade dos iniciantes fazerem joias porque afinal vai dropar em todos os mapas !

  7. #47
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento final de ferias

    @carlos @rafael

    O bom e velho leilão não vai ter? poxa é algo que já tinha virado tradição do C.A, alem disso muita gente passou o ano juntando creation para o leilão, se não for feito e tiver um final desse ano vai sair item que normalmente é 10k por 20 devido a quantidade de gente com muitas creations.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #48
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento final de ferias

    @carlos e @rafael

    Eu apoio o drop de small e sd das caixas de chocolates... ainda que uma probabilidade pequena. tipo 20% de chance de cair um desses.
    Poxa, vai ser muito bom!

    Todos aqui concordamos que esse final de ano os eventos ficaram a desejar, e tínhamos grande expectativa, já que em Julho/2015, foi um dos melhores meses de evento, desde que comecei a jogar aqui em janeiro de 2011.

    Enfim, fica o apelo né!

  9. #49
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Apoio a ideia da galera acima, eu tambem ja tinha pedido drop small e sd faz tempo.

  10. #50
    Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Também sou a favor de dropar SD e Complex, nos moldes do último que teve.

    Isso se justifica, pois ao meu ver o server está com joia e zen em excesso, não vejo a necessidade de dropar bless/soul/chaos/life.
    Iria somente "inchar" ainda mais a quantidade excessiva de joias no server, já que não há muitas válvulas de escape para elas, como há para creation.
    Por outro lado um evento de sd e complex, pelo menos teria essa "saída", que no caso seria o CS.

    E também o drop de sd/complex seria bem mais atrativo para o pessoal participar.
    Última edição por Artreiros; 26/01/2016 às 13:37.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

Tópicos Similares

  1. Devil Square +1 - Criar um evento de Férias
    Por fullpower no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/06/2015, 21:09
  2. Onde está os eventos de final de férias ?
    Por ZQL_COMANDO no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/01/2014, 18:13
  3. Evento de gems nas férias de dezembro
    Por exotermic no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 16/12/2013, 19:26
  4. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  5. Evento final de férias.
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2012, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •