Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 260

Tópico: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

  1. #141
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Nunca quis tanto ver a resposta do @rafael na minha vida..
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #142
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Aí tem gente que não sabe o aconteceu, vem, zomba, ri.
    e fala. " HÁAAAA ISSO É NORMAL, REDIN, MACABRO, SATANÁS, E A ***, FEZ MUITO ISSO"
    Me mostra um vídeo aí.

    A lógica do CS é pegar os 2 crowns e registrar.
    Se o cara conseguiu registrar com os crowns mistos, aí vai ter que refazer o evento e nos informar pra criar uma nova estratégia.
    A qual seria matar o GM de registro SEMPRE.
    Pq se os crowns tiverem mistos, corre perigo do cara bugar e registrar, pelo amor de Deus viu.

    O pior é ver os "vencedores" comemorando, e zoando por algo totalmente ilegal e sem mérito rsrsrsrs.
    Boa noite,
    Esse bug é antigo sim, já foi mostrado em vídeo mas não compreendido. Não vou conseguir lembrar em qual vídeo foi porque faz muito tempo mas o reiisasuke enquanto GM da BurN(ou TH, não lembro bem) se eu não me engano clica na coroa e o escudo ativa e ele continua imóvel, momentos depois o Crown e recuperado e logo aparece a mensagem de que o acumulo foi de 29 segundos, o que é impossivel matematicamente, visto que cada cancelada de reg antigamente era menos 3seg, pra ele atingir 29 sec acumulado ele teria que ter carregado 32sec, mais do que o necessário para o registro. O fato foi tão inusitado que no mesmo momento que aparece a mensagem ele tira print, de tão surpreso que ficou kkkk.

  3. #143
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Boa noite,
    Esse bug é antigo sim, já foi mostrado em vídeo mas não compreendido. Não vou conseguir lembrar em qual vídeo foi porque faz muito tempo mas o reiisasuke enquanto GM da BurN(ou TH, não lembro bem) se eu não me engano clica na coroa e o escudo ativa e ele continua imóvel, momentos depois o Crown e recuperado e logo aparece a mensagem de que o acumulo foi de 29 segundos, o que é impossivel matematicamente, visto que cada cancelada de reg antigamente era menos 3seg, pra ele atingir 29 sec acumulado ele teria que ter carregado 32sec, mais do que o necessário para o registro. O fato foi tão inusitado que no mesmo momento que aparece a mensagem ele tira print, de tão surpreso que ficou kkkk.
    mas o crown não foi recuperado amigo :( continuou misto!! Por isso a tamanha indignação.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #144
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Peço desculpas por dizer que o Davi morreu no crown 1, o Andre_Dark ta subindo um vídeo que demonstra que o menino ficou vivo no crown 1, o AquilesFRY tava vivo e bem no crown 1 quando a Greece registra, ou seja a coroa bugou mesmo, analisando o meu registro para o da Greece, a diferença foi que no meu a coroa abre e registramos no da Greece registra direto.

    Esperando o Andre com internet de 1 mega subir essa parte do CS, ainda não vi, porém disse que esta claro, espero que ajudem a administração, o meu jaja ta ai.
    Opa! Nesse caso então foi um bug que não deveria ter acontecido. Se o menino da Fear realmente segurou o crown e o registro* aconteceu com ELE no crown, na minha opinião, o registro da Greece não deveria valer, logo, dando o castelo para a Rise (que era a defensora no momento do registro). Só não sei se a staff vai interferir no resultado dessa maneira... Não sei.
    @rafael Se o Andre_Dark postar o vídeo e isso ficar comprovado, é com você meu mano !

    []'s
    Última edição por InsaneGod; 12/03/2018 às 20:55.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  5. #145
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por InsaneGod Ver Post
    Opa! Nesse caso então foi um bug que não deveria ter acontecido. Se o menino da Fear realmente segurou o crown e o registrou aconteceu com ELE no crown, na minha opinião, o registro da Greece não deveria valer, logo, dando o castelo para a Rise (que era a defensora no momento do registro). Só não sei se a staff vai interferir no resultado dessa maneira... Não sei.
    @rafael Se o Andre_Dark postar o vídeo e isso ficar comprovado, é com você meu mano !

    []'s
    @rafael tem como ver quem pegou crown, quem perdeu crown, dia, data minuto e segundos.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #146
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    @rafael tem como ver quem pegou crown, quem perdeu crown, dia, data minuto e segundos.
    Exatamente mano ! Aí eu concordo demais com vocês, o resultado foi injusto...
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  7. #147
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    O que aconteceu com o registro da Fear não foi BUG, independente do tempo que ele fica parado com a coroa ativa.

    "Kratos

    Boa noite,
    Esse bug é antigo sim, já foi mostrado em vídeo mas não compreendido. Não vou conseguir lembrar em qual vídeo foi porque faz muito tempo mas o reiisasuke enquanto GM da BurN(ou TH, não lembro bem) se eu não me engano clica na coroa e o escudo ativa e ele continua imóvel, momentos depois o Crown e recuperado e logo aparece a mensagem de que o acumulo foi de 29 segundos, o que é impossivel matematicamente, visto que cada cancelada de reg antigamente era menos 3seg, pra ele atingir 29 sec acumulado ele teria que ter carregado 32sec, mais do que o necessário para o registro. O fato foi tão inusitado que no mesmo momento que aparece a mensagem ele tira print, de tão surpreso que ficou kkkk."

    Eu jogava na pt do sasuke nessa época, NINGUÉM acreditou quando ele falou que acumulou 29 segundos justamente por isso, até ele postar uma print mostrando, é por esse e outros motivos que fica nítido que vc ficar parado com a coroa ativada após começar um registro, não é bug, na época dos "sterns infinitos" falaram a mesma coisa aqui, que era bug e tals até aprenderem como reproduzir e começar a usarem.

    Eu, particularmente, preferiria que essa característica do registro fosse modificada, assim como tantas outras foram, se possível ou no tempo possível, já para evitar que aconteça outros bugs relacionados.

    O registro da Greece, postado pelo Lols, a coroa NÃO remove, e isso sim é um BUG caso o crown 1 não tenha sido perdido como dito pelo Alexandre, agora é esperar o vídeo que ele citou e talvez uma possível análise por parte dos ADM's pra tirarem essa duvida.

    Caso seja comprovado que a coroa não remove de forma alguma no minuto 1 e o registro tenha sido concluído devido a um BUG, eu (independente de guild, até se fosse da Greece) iria preferir que o castelo fosse reajustado para a Rise.

    E se fosse o GM da Greece, eu mesmo iria pedir pra acontecer isso, só mostraria que o acordo que vocês fizeram serviu de algo e que vocês estão tentando se divertir de forma limpa no jogo.

    Mas claro, se comprovado que a coroa não voltou a remover por segundo nenhum para a Greece, até lá, deveriam era aguardar os ADM's resolver.

  8. #148
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Caso seja comprovado que a coroa não remove de forma alguma no minuto 1 e o registro tenha sido concluído devido a um BUG, eu (independente de guild, até se fosse da Greece) iria preferir que o castelo fosse reajustado para a Rise.

    E se fosse o GM da Greece, eu mesmo iria pedir pra acontecer isso, só mostraria que o acordo que vocês fizeram serviu de algo e que vocês estão tentando se divertir de forma limpa no jogo.

    Mas claro, se comprovado que a coroa não voltou a remover por segundo nenhum para a Greece, até lá, deveriam era aguardar os ADM's resolver.
    RETWEET !

    Vc sempre sabe o que dizer <3
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  9. #149
    Budge Dragon Avatar de jaelson
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    @rafael @carlos ate qnd isso vai fica omisso vamos toma uma providencia sejam ativos o dia todo voces nada somos ser humanos nao maquinas merecemos respeito pois todo mes voces recebem da gente nao e de banco nenhum é de cada jogador desse servidor q ta cada mas complicado de se joga pois é speed pra todo lado bug cara respeita os jogadores do MUCA toma uma atitude se movam.
    KunkKa
    XinZhao_DL

  10. #150
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por InsaneGod Ver Post
    RETWEET !

    Vc sempre sabe o que dizer <3
    Estamos ai tentando sempre por luz na escuridão da mente das pessoas UHEAUHEAUHEAHU <3

Tópicos Similares

  1. Greece MEMO!
    Por kife02 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 05/09/2018, 07:55
  2. Sugestao CS SWITCH CROWN
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2017, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •